TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos

Ir para baixo 
+5
mila sk
Mich
Tate kaulitz
Ana Maria
Beatriz #
9 participantes
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:41 pm

Bill e Tom Kaulitz discutiram sobre a tracklist, diz produtor.

Elesjá tinham escolhido um título e uma data para o lançamento, então na
verdade já era hora para que os meninos do Tokio Hotel acabarem de
gravar Humanoid, o seguidor para a sua estreia de disco seu inglês,
Scream.


E eles tiveram. De acordo com o produtor David Jost, os
irmãos Bill e Tom Kaulitz acabaram de retornar de Los Angeles, onde
eles colocaram os toques finais no álbum, o qual esteve sendo
trabalhado por quase um ano.


"Bill e Tom acabaram de estar emLos Angeles para gravarem as últimas músicas. A produção está terminadae agora estamos mixando o álbum," disse Jost em uma declaração à MTV News na quarta-feira (5 de Agosto). "Das 25 músicas que escrevemos nos passados 12 meses, chegamos à uma seleção final de músicas, a qual nós estivemos focados nos últimos meses."

Jost disse que os Kaulitz tiraram dessas 25 músicas apenas 13, as quais farão parte da tracklist de Humanoid. Mas não foi fácil.

"À alguns dias atrás, Bill e Tom tiveram algumas discussões sobre o que deveria estar na tracklist final do álbum. Mas parece que esse problema interno foi resolvido," escreveu Jost. "Bill agora copilou uma tracklist incluindo todas as músicas que farão parte do álbum Humanoid. De acordo com a última descrição do Bill, 13 músicas estarão no novo álbum."

E como essas 13 músicas irão soar? Bem, tirando alguns vazamentos no YouTube - trechos de um par de músicas do Humanoid, "Dark Side Of The Sun" e "Pain Of Love" que sairam em Junho - poucas pessoas parecem saber. Jost mencionou previamente que Kaulitz tem desenhado
inspirações do mundo da ficção científica, e no começo desse ano, a equipe Matrix contou à MTV News que eles tinham gravado 8 músicas com o Tokio Hotel, e que o material era "forte, anthem-y" coisas obscuras e "muitas guitarras".


Na declaração, Jost deu uma pista que o novo material possa ser mais sombrio e com fluxo de consciência. Ou pelo menos isso é o que achamos que ele está dizendo..

"Desde pequeno Bill guarda uma imensa melancolia com si próprio. Nas horas de escrever
e gravar, seus extremos emocionais são seus melhores trunfos. No estúdio, a realidade de Bill é sempre seu último humor e seu último sentimento," escreveu Jost. "Às vezes Bill está entrando no estúdio - sonhando acordado - e de repente ele mostra seus pedaços de papel
amassados com ideias de músicas, de vários bolsos e bolsas."



tradução: bell - thbr r
fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:51 pm

Esse cd parece que vai sair muito bom mesmo, que venha Outubro *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:58 pm

''Jost disse que os Kaulitz tiraram dessas 25 músicas apenas 13, as quais farão parte da tracklist de Humanoid. Mas não foi fácil.''

Ai tá só 13 =S
quero elas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:04 pm

Beatriz # escreveu:


"Desde pequeno Bill guarda uma imensa melancolia com si próprio. Nas horas de escrever
e gravar, seus extremos emocionais são seus melhores trunfos. No estúdio, a realidade de Bill é sempre seu último humor e seu último sentimento," escreveu Jost. "Às vezes Bill está entrando no estúdio - sonhando acordado - e de repente ele mostra seus pedaços de papel
amassados com ideias de músicas, de vários bolsos e bolsas."




Sinto uma pena do Bill quando falam da infância dele.
As vezes ele mesmo sem querer mostra um olhar vazio meio perdido.
Ele deve ter dado tudo de si, para fazer este cd, até discutir com o Tomto, ele discutiu...
Não vejo a hora de ter este cd nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:08 pm

Afff...eles discutindo nem é novidade né! Isso é tãããão raro!

Mas por que 13 se a gente pode ter 25? safado

Po, libera ai Tiu David! Aff David, até parece, Bill que manda em todo mundo mesmo!

______________________________________________________________________________________MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Wall67
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
mila sk
Iniciante
mila sk


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 01/08/2009

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:11 pm

Tate kaulitz escreveu:
''Jost disse que os Kaulitz tiraram dessas 25 músicas apenas 13, as quais farão parte da tracklist de Humanoid. Mas não foi fácil.''

Ai tá só 13 =S
quero elas ^^

Mas eles sempre lançam,vamos ter várias 1000 Meere,Schwarz,Hilf mir Fliegen,Raise ur hands para ouvir *O* Que venha Outubro,eu preciso ouvir as novas musicas,eu preciso ouvir The Dark side of the sun inteira.CHEGA LOGO ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:12 pm

Eu abri um corriso tãaao grande quando li que está meio obscuro, cheio de guitarras *----*'
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:35 pm

se eu ja nao me aguentava de ansiedade, agora, to pra enlouquecer.....
nossa tantas coisas falando do album,
que parece que outubro nao vai chegar nunca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 7:36 pm

Obaa Sombrio , heheh


Owwn Bill el composer ! =D

Discutindo ? haa faz parte deles dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:05 pm

estranho seria se Bill e Tom NÃO tivessem discutido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:10 pm

Gente, creio que essa "discussão" aí que ele falou é só uma conversa e não no sentido de briga. Vocês sabem que a mídia ADORA meter um drama em tudo. Já já vão dizer que a banda vai acabar porque eles brigaram antes do lançamento o cd ¬¬


Quanto ao cd... FINALMETE NÉ! Xd~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos   MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV: Humanoid do Tokio Hotel está terminado, depois de discussões de irmãos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: