Oi gente
Desculpa não pode postar ontem e antes de ontem
Eu fiquei sem net...Sorry
Mais vou postar dois capítulos agora
OK????
**********************************************************************************************************************
Capítulo 5 – Por que não eu, Droga?
**** Um mês depois****Acordei cedo, hoje era dia do sorteio, olhei no relógio eram 7:54 da manhã, eu me levantei, tomei banho, troquei de roupa, penteei o cabelo (coisa que eu não fazia há dias), desci e tomei café da manhã, decidi sair pra caminhar, ver se eu me acalmava um pouco.
_ Nossa! Como eu queria ganhar isso...Imagino-me junto com os TH amores da minha vida... E principalmente junto com o BILL (suspiro).
Fui interrompida de pensar alto por um “carinha” que gritava apontando pra mim:
_ Olha a louca falando sozinha!!!! Essa garota é louca!!!
Eu fiquei pensando se quem era louco não era ele. Irritei-me. Nessas horas que eu agradeço por já ter feito Junjitso. Peguei o carinha pelo braço, dobrei para trás, derrubei ele no chão e sentei em cima de suas costas. Faltou um pouco pra eu não quebrar o braço do cara. Mais pra minha infelicidade havia um guarda de transito chegando perto de mim. Eu larguei o carinha e saí correndo. Só parei de correr quando me vi na frente da minha casa.
Parei, pensei um pouco e entrei. Fui comer novamente. Mais antes fui trocar de roupa. Subi as escadas, lenta com um pouco de preguiça talvez, o quarto de minha mãe era antes do meu, então decidi dar uma espiada pra ver se ela já tinha ido trabalhar...Ela havia ido.
Fui para meu quarto troquei de roupa, desci, comi novamente. Após isso fui para a sala, liguei a TV na MTV, me deitei no sofá e acabei dormindo.
Acordei era 1:47 da tarde, estava um pouco tarde. Fui pra cozinha fazer almoço...
Depois de almoçar, fui até a porta, abri estava um sol gostoso, não muito quente. Subi peguei um caderno, um estojo, desci novamente. Sentei nas escadas e comecei a desenhar...Desenhava exatamente o que eu via em minha mente. Mais na mente só pairava BILL KAULITZ... BILL KAULITZ. Foi o que eu desenhei.
*** À noite***Estava de noite já. A hora do aviso de quem havia ganhado estava chegando e eu ficando cada vez mais louca.
Seria ganhador aquele que enviasse mais mensagens. Eu fiz tudo que pude, agora era só esperar com o coração na mão.
Tomei banho e desci. Liguei a TV como sempre na rotina, na MTV. O horário estava chegando. Esperei tentando manter a calma.
O horário do anuncio de quem havia ganhado, tinha chegado.
Lá estava eles, os TH, lindos como sempre, “jubinha” (apelido que havia pegado em BILL por minha parte) estava mais lindo do que sempre, olhe pra mim pareço uma boba falando deles, eles nem sabem que eu existo:
BILL_ Olá gente chegou o momento que todos os fãns haviam esperado. Então se você mandou mensagens para a promoção, se segura que vamos anunciar quem foi que enviou mais mensagens...
TOM_ E irá passar um dia com a gente (balanço de cabeça fazendo sinal de sim por parte de todos do TH).
BILL_ Hey Tom não tisore.
TOM_ OK!
(risos de todos, até meu).
BILL_ Aqui está à contagem de pontos... Vamos ver agora quem ganhou.
Ele dá um ar de suspense.
“Home fala logo se não eu vo morre”
_ A ganhadora foi... Que rufem os tambores...
KATHERINY FERNÁNDEZ da Espanha...
TH_ Parabéns KATHERINY...
BILL_ Você irá para nosso show e ainda passar um dia com a gente!!!
Eu morri nessa hora, minhas esperanças haviam acabado, essa garota havia enviado mais do que eu.
BILL_ KATHERINY receberá o ingresso do show daqui a uma semana. O show será dia 18 de Novembro. Daqui a alguns dias... Estamos te esperando!
TOM_ É estamOS te esperando!
BILL_ Obrigada a todos que participaram... BYE BYE... Até a próxima!
Eu chorava:
_ Droga eu sabia nunca vou conhecer eles... AH! Como se eu tivesse alguma chance, mesmo!
**** Dias depois***Havia voltado a minha rotina comum... Entediada, sem nada pra fazer... Só assistindo TV e ouvindo a voz do jubinha no meu ouvido... Como se ele tivesse aqui comigo.
De novo aquilo aconteci, eu o vi na TV, MY GOD que tormento:
BILL_ Recebemos informações de que KATHERINY FERNÁNDES sofreu um acidente e está com a perna quebrada, assim não podendo mais ir ao show e passar o dia com a gente...
TOM_ Então a gente vai anunciar a 2ª pessoa que mais nos enviou mensagens...
Eu fiquei atenta... Minha nossa! Isso quase nunca acontece...
BILL_ A 2ª pessoa que mais enviou mensagens foi... TCHAN THCAN THCAN THCAN...
... JANY FLETZER MCRAPPER... Uau! Que nome!
Eu não acreditava, era eu, euzinha da silva.
Nossa jamais havia ficado tão feliz por alguém ter sofrido um acidente... Pulei, pulei, de um lado pra outro. Minha mãe chegou, olhou-me com uma cara de tipo “O que ta acontecendo aqui menina” e falou:
Mãe_ O que ta acontecendo aqui menina?
Jany_ Mãe eu ganhei, eu ganhei.
Mãe_ Você ganhou o que menina?
JANY_ Eu ganhei a promoção dos TH mãe, eu vou pro show e depois passar um dia com eles...
Mãe_ OH filha sério? Desculpe-me, eu não me lembrava, sabe que eu já tenho mais de 50 estou velha e com dificuldade pra lembrar coisas...
Rimos juntas...
JANY_ Então mãe logo meu ingresso chega... E daqui uns dias eu vou...
Mãe_ OH querida, estou feliz por você...
Eu sorri... E foi um sorriso bem largo...
Eu não via a hora de logo ir pra lá... Ver BILL... Era tão inacreditável que estava sem imagina como seria... Não me passava pela cabeça o que falar, como me vestir e principalmente como não ficar nervosa...
Gente,foram dois capítulos de uma vez só.
Espero que tenham gostado
E aí coments?????
Há e antes que eu me esqueça esse é o David::::::