TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Dont't jump

Ir para baixo 
+22
Déh K.
Meg
Djeniifeer
Kawanna
joyce
Daiane Taís Kaulitz
Lady.Spooky
Lillian
artudbeanca
Nana Kaulitz
Nina Garbe.
Carol Bublee
line kaulitz
Drey
Pryh kaulitz
beccakls
Larissa Ktz
Ram_Kaulitz
caahth
Juh! Kaulitz!
Catchusca
julie_w.
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:58 pm

Nome: Don't jump
Autor: Julie washington
Classificação: + 18
Gênero: Romance, Drama, Suspence
[Nº de capítulos]: Não definidos
Terminada ou não: Não
Teaser(sinopse):

"Eu era uma garota comum,apenas gostava da banda"
"_Porque Bill?!(eu gritava)"
E se você tivesse a oportunidade da sua vida???
E se do dia pra noite você se tornasse namorada do seu idolo??????
E se você o visse levar umn tiro?????????
O que você faria????????


"_Bill eu poderia ter te defendido........"


e ai gente posto??????????????

P.S.: Não sou boa de sinopse até porque essa é a minha 1ª!!!!


Última edição por julie_w. em Ter Set 22, 2009 7:32 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:11 pm

Posta sim amoura(Olha a intimidade)!To mega curiosa!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:14 pm

Posta siim!!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:29 pm

posta ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:52 pm

Pooooooooooooosssssstaaaaa aamiiigaa!!!!!!!!!!!!

posta pelo amor de Deus, pode continuar... Laughing

tô ansiosa pra ler...viciei em fanfic...

Very Happy What a Face

bjuu
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:55 pm

ahh posta por favorrrrrr Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:05 pm

Posta amor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 5:16 pm

Posta sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:36 pm

gente eu vou postar***
olha eh minha 1ª fic então não tenhu experiência
mais espero q gostem
E gente vai ter palavrão ...muitooooo


******************************************************************************************************************

Capitulo 1- A chance!!!!


Rio de janeiro- Brasil


*****Jany narrando*****

Eu estava em mais um dia intediante em casa, liguei a TV e sentei, não passava nada de bom só as mesmas porcarias de sempre mais como não tinha nada pra fazer mesmo continuei ali , olhei pro lado do sofá na mesinha, lá estava meu Mp4 tinha acabo de o achar tinha o perdido no meio da bagunça do meu quarto, peguei-o e liguei começei a ouvir meu idolo cantando que voz maravilhosa, doce, calma e ao mesmo tempo rápida pensei:" como pode existir um ser tão perfeito", o nome dele:Bill Kaulitz!!!!! Ele cantava Don't Jump como um anjo essa era minha musik preferida dos Tokio Hotel. Eu prestava atenção na musica de olhos fechados com os fones no ouvido nada nem ninguém poderia me deter de ouvi-lo até que abro meus olhos e vejo ele na TV achei que tinha dormido ao som de sua voz e estava sonhando, mais não ele realmente estava ali falando rapidamente tirei os fones e começei a ouvir, ele dizia com o inglês mais perfeito do mundo:

Bill _ Fãns de todo o mundo estamos sortiando um ingresso para nosso show e haverá apenas um sortudo ou sortuda que irá ganhar e nos conheçer no camarin , então corra e mande um e-mail para nosso site oficial dos E.U.A., quem sabe você não ganha!!!!!!!E lembrando é para fãns de todo mundo e o soreteio ocorrerá dia 25 do próximo mês!!!Boa sorte a todos e Bye-Bye.

Eu ouvi aquilo como se fosse musicas para meus ouvidos, claramente eu iria participar nunca perderia o que poderia ser a chance da minha vida. Levantei-me e corri para meu computador e começei a mandar e mandar mensagens como louca, sabia q minhas chances de ganhar eram uma em um milhão mais não desisti enviava uma mensagem atrás da outra, minha mãe chegou, começou a me procurar quase nunca ia para o computador, também não saía muito, vivia em casa, na sala quase o tempo todo, ela chegou e não me viu lá então subiu pra ver se eu estava no quarto, ela me viu no meu quarto no computador "ligada" na tela dele praticamente colada, ela não me via assim a anos, desde que nos mudamos fiquei isolada pelo meu jeito estranho de se vestir, não entendo pra mim parece tão normal...Ela entra em meu quarto e vem em minha direção calma, ponha a mão em meu ombros e diz:

Mãe _ filha o que estás a fazer?
jany_ nada mãe soh escrevendo pra participar de uma promoção dos TH...
Ela me enterrompe:
Mãe_ vou fazer o que for preciso pra te ajudar
Jany_ Muito obrigado mãe ...
olho pra ela com lagrimas de alegria nos olhos pelo menos alguém posso confiar...

************************************************************************************************************************

Gente espero que gostem
o começo é sempre chato
mais vai melhorando depois
E ai oq acharam??????
continuo?????????
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:45 pm

aaa a primeira a comentar.... doreiii
mais mais... Smile Smile Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ram_Kaulitz
Iniciante
Ram_Kaulitz


Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Magdeburg
Data de inscrição : 13/08/2009

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:50 pm

Aiinn, chorei com esse final fofo da mãe...

continua amiga, pelo amor de Deusss!!!!

bjuu

Faloow Laughing study
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:05 pm

Cara que perfeito!!!
eu também ficaria feito louca na frente do pc enviando e-mails para ganhar o concurso!!
Very Happy
só que minha mãe iria falar: Creedo Juliana! Você não vai participar da promoção desses doidos aí!
¬¬'
é foda ter uma mãe que não entende o que você gosta!
é..
Maiiz Julie!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:17 pm

Será que a Jany ganha???
Continua to louca pra saber o que vai acontecer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:01 pm

gente toda
essa parte é grande então vai ser dividido em 3 partes OK???
esse é o passado dela, antes dela se mudar.....
espero que gostem ....
AVISO: palavrão pa cacete!!!!!!!

*************************************************************************************************************

Capítulo 2- Lembranças de um passado doloroso(Parte 1 )



***2 anos antes daquilo***

"Nossa David é tão lindo, ele é um deus, que cabelos loiros lindos e seus olho esverdiados, como joga basquete....Vou confessar eu acho ele muito gostoso...."
Fui interferida por Anne, minha melhor amiga, falando comigo:
Anne_ Jany você tá ai? De terra para Jany!!!!!!
Jany_ Ah, oi Anne, eu estou aqui sim boba, só um pouco destraída...
Anne_ ainda olhando para David??
_ É...
_ Eu não sei por que você não tenta....
_ Eu não posso, não tenho coragem....
_ Então se esqueça de tudo e vá lá falar com ele.

Ela me empurrou, caí como uma troxa nos seus braços que me impediram de cair no chão e pagar mico. Ele me segurou então olhou em meus olhos e eu nos dele, ficamos ali parados por algum tempo, que pra mim pareceu e vida inteira... Consegui me recompor e falei:

_ Meu nome é Jany(gagejando)
_ Sou David...
_ É eu sei!!!!
_ É verdade todos sabem...

Por mais constrangedor que aquele momento fosse pra mim, eu havia falado com ele pela 1ª vez, começamos a andar pelo corredor da escola falando de coisas que gostamos, foi incrivel, ele era doce, sensível e ao mesmo tempo sedutor e sensual. O sinal toca pra minha infelicidade, eu corri pra minha sala e ele pra dele...

Sala de aula

Não parava de pensar nele um instante, que porra, acho que estava começando a me apaixonar mesmo...

Professor_ Jany, Jany me responda a pergunta...
_ Que pergunta professor??????? Eu estava morrendo de raiva, aquela voz parecia um poodle latindo, e me irritava.
Profº_ Vou te dar um menos por não prestar atenção na aula...
_ Velho corcunda-resmunguei
Profº_ O que disse Jany??
_ Nada só estava pensando em voz alta
_Então a srtª vai para a detenção para aprender a não pensar em voz alta.

Ainda bem que era ultima aula. Ele jogou um papel amarelo na minha mesa, eu peguei meu material e saí, caminhei até o 2º andar, havia uma porta escrita "detenção" nunca tinha entrado lá... abri a porta e pra minha sorte(ou não) David estava lá com os outros garotos... entrei, a porta bateu, até ai ele não havia notado minha presença, todos pararam e me olharam, eu era a unica menina ali... David veio caminhando até mim e ficamos conversando até o sinal bater... após isso ele me levou na porta de casa e quase me roubou um beijo, eu não deixei minha mãe tava na janela me espiando e eu havia visto.... ele me deu tchau, virou e foi embora....

Logo no tornamos amigos, esse era um ótimo tempo, pelo menos eu acho isso agora. Nesse tempo a gente saía, ia em festas juntos, nos divertiamos sem nenhum tipo de compromisso. O que veio pra estragar tudo foi o pedido dele, que me lembro muito bem, ele me disse bem assim:

David_ Jany, eu tenho que dizer isso a você, não aguento mais esperar...... Eu te amo....
Eu fiquei sem ação...
Dav_ Quer namorar comigo????

Eu não tinha o que dizer, fiquei gaga, tremia de nervoso, eu tentei mais não saiu nada... Ele insistiu:

_ Quer namorar comigo Jany???

Eu finalmente consigui dizer uma palavra:
_ SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Nós demos um beijo e ele sem mais nem menos tirou um anel de seu bolso.... Não era brilhantes nem esmeraldas, mais era o que ele podia comprar. Eu coloquei o anel no dedo com o maior orgulho do mundo seria invejada por todas... Mais do que eu já era, por que eu era namorada dele agora......



***********************************************************************************************************

Gente eu espero que estejam gostando
E há o próximo cápitulo (parte 2) será HOT
Twisted Evil
E ai continuo??????????????
SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:19 pm

Que sonhoo!
doce
David aos seus pés!
*-*
Huuum próximo cap. Hot'???
EU QUERO! \o/ Twisted Evil Twisted Evil
suahsuahsa'
Maiiz Julie!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:23 pm

Continua sim flor õ/ ( o professor com voz de um poodle latindo me fez lembrar do meu irmão x)
ta ficando super legal.. (y)
e eu sou muito curiosa, vou ficar maluca se não conseguir saber mais cheers
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:50 pm

*leitora nova*
Continuaa sim!!
quero mais cap....
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 8:40 pm

gente eu estou feliz q estão gostando da fic Very Happy
este capítulo tá HOT hein gente
é a continuação do capítulo 2
que vai ser dividido em 3 partes...essa é a segunda
e espero que gostem

****************************************************************************************************************

Capítulo 2- Lembranças de um pasado doloroso (Parte 2)


Eu era namorada de David, era invejada pela meninas de toda escola. Estava eu em mais um dia naquela porra de escola, era uns dois meses após o começo de nosso namoro, ele chegou pulou nas minhas costas logo caimos no chão parecendo bobos na frente de todos, ele estava em cima de mim, me olhou nos olhos e disse do jeito mais fofo:

Dav_ Oi linda!
E me deu um beijo...

Eu o olhava com as bochechas rosadas... foi ai que ele reparou que havia um monte de gente nos olhando, ele se levantou e ajudou-me a levantar me, mesmo envergonhados com a situação, saimos andando com as cabeças erguidas e mais pra frente rimos da situação...realmente foi engraçado. Ele parou e começou a me olhar eu perei também e pegou meu queixo olhou nos meus olhos e me disse:

Dav_ Eu preciso de você!!!!!!!

Fiquei meio sem entender, sou meio burra...

Jany_ Como assim Dav??
Dav_ Eu quero ter você pra mim!!...
Continuava sem intender
_ ...vamos sair da escola!!!!

Foi ai que minha ficha caiu e eu passei a entender o que ele queria. Ele me pegou pelo braço e queria sair da escola. Eu não era virgem mais também achava que aquela não era hora..... Me soltei:

Jany_ Dav acho que não é hora nem lugar pra isso!
Dav_ E quando será então??
Jany_ Me pegue em casa hoje às 7:30 da noite...

Eu o queria tanto quanto ele a mim.


***A noite***

Fiz o que eu sempre fazia de maquiagem, vesti as mesmas roupas, pra mim não faria diferença. A campanhia tocou. Ele havia chegado. Minha mãe sabia que a gente tava namorando e nem ligava. Eu desci e sai dando tchau pra minha mãe que havia atendido a porta.
Fomos de moto mesmo ele não tendo habilitação pra andar. Paramos num motel, ele havia alugado um quarto, nós fomos para lá. Chegamos lá e ele com pressa começou a me beijar tentei acalmá-lo o fiz parar um pouco e joguei-o na cama mordi meu lábio inferior e fui subindo em cima dele tirei a camisa dele e com minhas enormes unhas as passei em seu peito fazendo ficar vergãos vermelhos, ele me tirou a blusa e me deitou na cama agora ele estava em cima de mim ele beijava meu corpo e ia descendo devagar, tirou minha saia e em siguida minha calcinha, virei em cima dele e tirei sua calça e em seguida sua cueca(caralho era grande pra cacete) ele subiu em cima de mim e me penetrou, fazendo me gemer de prazer, ele fazia movimentos precisos, rápidos eu passava as unhas em suas costas a cada estocada ele me fazia gemer alto, foi incrivel ele me levou a um extase que eu nunca havia sentido .... ele me beijava e me acariciava , e também me dava mordidinhas. Tudo que ele fazia parecia-me demais, houve uma hora que o prazer foi tão grande que não me aguentei soltei um grito meio abafado ele se sentia o maioral a cada gemido de prazer meu. Finalmente acabamos ele deitou-se ao meu lado e estava cansado, suado com uma voz meio ofegante me disse:

Jany eu te amo muito,muito mesmo!!!!

Não sei por que me senti poderosa após aquilo, talvez por que ele seja o garoto mais popular da escola, o mais dejesado entra as meninas, estava tudo bem até ali.... Dormimos, acordamos pela manhã atrasados para o escola, levantamos correndo nos trocamos e fomos. Na escola encontrei minha amiga Anne e contei tudo á ela. Cada detalhe foi dito. Ela se impressionou, era virgem. Mais ela também teve que me dizer algo....Me puxou para o canto da parede e me disse :

_ Jany, Dav não é quem você pensa...
Eu não a entendia....
_ Como assim Anne ??
_ Eu não posso, não consigo te dizer....mais quero que veja... você nunc sai ás sextas não é verdade??
_ Sim, fale logo...
_ Vá até a lanchonette Super Hot Dog nesta Sexta-feira e você verá o que eu quero dizer.........

*******************************************************************************************************

Gente essa é a parte 2 do 2º capítulo
espero que tenham gostado....
ainda há a parte 3 mais quero saber o que vocês tão achando
continua????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:06 pm

Huuum
era grande é?
Mexeu com minha imaginação agora! louco
suahusahsuhausahusah'
Nossa que Hot'!!!
Twisted Evil
O que será que o David apronta nas sextas feiras???
Coisa boa não é!
Evil or Very Mad
Continua sim Flor!!!
eu to curiosa d++++!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:32 pm

desculpa a demora pra comentaa
tá muuito boaa a ficc Very Happy
omg, isso ainda não vai prestar... David, david... o que anda aprontando...
Twisted Evil continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:59 am

Por que será que eu to sentindo que vem chifre por aí?Continua!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
julie_w.

Fã
julie_w.


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Na minha ksa
Data de inscrição : 23/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:52 pm

Gente querida**
Eu vou ter um dia corrido amanhã
E não vou poder postar
Bem se dé tempo eu posto
Mais não é certeza
OK?????????????????????
Bjs pessoal
Tá ai mais uma parte do cap. 2
É a ultima parte
After the 3rd cap

*************************************************************************************************************

Capítulo 2 (Parte 3)


Mesmo sem intender o que Anne havia me dito, eu me preparei pra quase todo tipo de coisa, se ele usasse drogas tudo bem eu já usei também, se ele pegasse prostitutas com os amigos enquanto estava bebado tudo bem eu até acho normal afinal ele é homem e estaria bebado, mais apenas uma coisa eu não havia me preparado.....

***Sexta-feira à noite***

Saí de casa e fui andando com medo do que poderia acontecer, de cabeça baixa pra não verem meu rosto, fui andando com passos lentos, não havia pressa pra mim, eu era calma, até que cheguei em frente a lanchonete, parei e fiquei olhando aquele vidro preto não dava pra ver nada lá dentro, eu pensei muito no que poderia estar acontecendo ali e entrei.
Essa foi a maior surpresa que eu tive não havia nunca pensado nisso. David beijava outra garota sem influênciação de álcool ou drogas. Eu estava estatualizada, não me mexia, até que uma palavra, na verdade um grito saiu de minha boca:

_ DAVID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(gritei muito alto)

Ele me olhou, e veio em direção a mim:

Dav_ Olha Jany não é o que parece ser...
Jany_ nunca é o que parece ser...como as coisas mudam rápido....a um dia atrás você me amava como nunca amou alguém agora te ai agarrado com uma puta qualquer numa porra de lanchonete escura...eu não quero mais nada com você...

Eu arranquei o anel que usava com tanto orgulho do dedo, e com lágrimas nos olhos sai daquele lugar o qual eu nunca mais entrei, corri pelas ruas feito uma loca sem rumo de onde ir, só me lembrei da casa de Anne, corri para lá sem me preocupar com carros, motos e ruas talvez já quisesse morrer. Lá estava eu na frente da casa de Anne, decidi chama-lá, gritei seu nome, já quase não saía voz de meus lábios...Ela me atendeu sabia o que tinha acontecido, eu corri e a abraçei forte ouvi dizer em meu ouvido de acolhedor :

_ Foi melhor assim Jany, David não te merecia...

Continuava abraçada com ela, lágrimas caiam de meus olhos, eu estava completamente alterada. Anne me convidou para entrar. Não a achava culpada de tudo por que ela me avisou, ela havia feito o que era certo(talvez), fomos para o quarto dela, deitei me em sua cama e chorei, chorei até secar, como eu sempre digo, parecia que eu estava sem chão.......

Eu estava a 5 dias sem aparecer na escola, ninguém notou minha falta mesmo, só aquele professor que tinha algo contra mim que perguntou onde eu estava. Deprimida dentro de casa, eu me sentia morta. Um dia minha mãe chegou com lágrimas nos olhos e me disse a pior das noticias: Anne havia sido assassinada!!! O autor: David. Ele parecia ainda me amar de um jeito estranho, e desculbriu que quem havia me contado sobre os "casinhos" dele havia sido Anne. A matou com 2 tiros foi o suficiente para ter certeza que estava morta, um na cabeça e um no peito. Não aguentava mais aquilo fui ao seu velório e permaneci até o enterro. O que houve com David??? Foi preso. Minha mãe não me suportava ver triste daquele jeito e deciciu se mudar....Chegou em mim um dia e falou:

_ Vamos nos mudar Jany...
_ Para onde mãe???
_ Para o Rio de Janeiro querida...
_ Mais por quê??

Ela se calou e saiu de meu quarto...Eu queria me mudar, mas também não queria.....

*************************************************************************************************************

E ai gente estão gostando??????
quero saber essa foi a ultima parte do cap. 2
o próximo será o cap. onde ela "OS" viu pela 1ª vez.........
beijos pessoas


Última edição por julie_w. em Sex Ago 28, 2009 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:08 pm

Mein Gott!
ele matou a Anne!
que FDP!
eu pego ele!
suahsuah'
Maiiz Juliee!
to mega curiosa!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:44 pm

Coitada da Anne!
Esse david é psicopata só pode...
Continuaa logoo
quero mais cap...
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:54 pm

Oohh!
Amiga, q perfeita sua fic!
Toh super curiosa, quero saber de tudooo!!
Bjins!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dont't jump Empty
MensagemAssunto: Re: Dont't jump   Dont't jump Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dont't jump
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Don'jump no Sap MTV dia 26.08.09
» Don't Jump... By:Daí
» Don't Jump - Não deixe as lembranças irem embora
» DON'T JUMP MTV LAB RÁDIO
» Don't Jump The sims

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: