| [one-shot] I'll Jump For You | |
|
+33Nanie.A.Kaulitz GabriellaBílio Lucy Karine1804 déec . kiinha kaulitz Kaah Kaulitz * Naaaj . joyce Wisa Kawanna Bruna. Natalia.Kaulitz ' carol kaulitz .* Biaa K.G Wandy Kaka Kaulitz S. Nana P. Danny Kaulitz - D.K. Isa kaulitz (L) Laari Thay.nara Kaulitz Babi_Kaulitz Dêssah Tati Bella_Liebe TH caahth Nah IKG mand. ikg Bela DSTV - [/gee] Ana Kaulitz (: 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ana Kaulitz (: Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 31/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: [one-shot] I'll Jump For You Ter Abr 14, 2009 10:13 pm | |
| Nome: I'll Jump For You Autor: Ana Luiza /eu Gênero: drama e romance Nº de capítulos: um Terminada ou não: sim Teaser: 'Não estou desistindo por não ter mais condiçoes de lutar e sim, por não ter mais condições de sofrer' Capa:posto ? | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Abr 14, 2009 10:17 pm | |
| sim sim *_* pareçe ser pefeita | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Abr 14, 2009 10:19 pm | |
| Posta sim!!! |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Abr 14, 2009 10:33 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Ter Abr 14, 2009 10:34 pm | |
| |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 6:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 7:23 pm | |
| eu honestamente acho que vocês vão se decepcionar com a história, porque eu escrevo mal pra caramba, mas não custa tentar. espero que vocês achem.. hm, legal. :* ps: tá pequenininha, no word parecia maior :s
I'll Jump For You
'Estar aqui, num dos prédios mais altos da cidade, me faz pensar em como a situação chegou a esse ponto. Cansei de ficar ao seu lado sem poder beijá-lo, abraçá-lo, sem poder dizer o quanto eu o amo, cansei de ser só uma amiga que você não faz questão de ter por perto. Estou cansada de ser insignificante e extremamente descartável, de te ouvir falar das garotas pelas quais você se interessa, de ouvir que elas podem tê-lo e eu não, me cansei de te esperar. Sofrer em silêncio durante três anos deixou em mim feridas profundas, que nunca serão curadas, o meio mais fácil e mais rápido de acabar com a dor é esse. A cada segundo que passa, meu fim se aproxima, não estou desistindo por não ter mais condições de lutar e sim, por não ter mais condições de sofrer. Minha vida desde que te conheci se resume a você Bill, e quem sabe, a morte cure minhas feridas, amenize minha dor e sofrimento, e seque minhas lágrimas, lágrimas as quais, derramadas por você. Pode ser que você nunca leia esta carta, mas esse foi o melhor jeito de dizer que te amo e que eu pulo por você.'
Uma lágrima quente caiu de meus olhos molhando a ponta da folha em que coloquei meus sentimentos feridos por um homem que nunca me amou. Levantei-me, senti o ar frio bater em meu rosto, segurei a carta firmemente, subi no pequeno muro de segurança, olhei a lua e as estrelas pela última vez. Não senti medo nem outro sentimento parecido, apenas alívio, alívio por não sofrer mais. | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 7:43 pm | |
| OMG. Ficou FOD* tu não escreve bem? aff. Escreve bem sim, ficou linda a one *-*
Parabens ;* | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 7:50 pm | |
| Noss , meio triste mas muito bonita , Parabéns | |
|
| |
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 8:44 pm | |
| aa se você escreve mal eu não sei escrever (: muito bem elaborada,parabééns ^^ Distant Dreams | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua Abr 15, 2009 11:53 pm | |
| Linda!Não escreve bem?Nad a ver,escreve sim e muito bem!Amei!Muito linda!Ouvi Don't Jump enquanto lia,fechou perfeito,chorei! Beijão!x* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 16, 2009 12:03 am | |
| Nossa eu amei!!!Quase xorei no final(abafa!) Linda linda linda!!! Vce escreve muito bem!!!Parabéns |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 16, 2009 6:11 am | |
| uau! linda, mas triste. você esceve bem sim (: parabéns! |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 16, 2009 8:54 am | |
| Você se expressa muito bem! Parabéns!
Mas não concordo com a mensagem! O suicídio não resolve nada. | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 16, 2009 12:45 pm | |
| ai que perfeito ameii*_* se vc escreve mal eu nao sei oque e escrever perfeito | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 16, 2009 2:05 pm | |
| Meu deus, ficou PERFEITA *-----* super parbéns (: |
|
| |
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sex Abr 17, 2009 7:18 pm | |
| nossa, vocês não sabem o quando eu fico contente, vocês acabaram de fazer uma criança feliz, gente, fiquei muito, mas muito contente em ver os comentários. muito muito muito obrigada ! - Citação :
- Mas não concordo com a mensagem! O suicídio não resolve nada.
é Tati, eu também não concordo, mas é que eu ando muito pra baixo, e escrevi a fic com os meus próprios sentimentos, mesmo que um pouco modificados, mas as vezes, algumas pessoas acham que esse é o melhor caminho. mas bem, eu agradeço novamente, eu amo muito vocês *-*; beijos : * | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qui Abr 23, 2009 11:59 pm | |
| eu gostei, ficou linda. *-* | |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Sex Abr 24, 2009 11:11 pm | |
| Vc escreve lindamente bem... Parabéns ficou mt triste e bonita sua história!!
Vc conseguiu me emocionar! :triste3: | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Dom Abr 26, 2009 10:34 pm | |
| Caaaaaaaara eu ameeeeei! uma profundidade de sentimentos muito intensa e em tão poucas linhas consegue emocionar ! muuuuuuuito LINDA a one ! *O* parabénss ! xD | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua maio 06, 2009 7:17 pm | |
| Que perfeito ):
Juro que quase chorei no final. Parabéns menina, você escreve muito muito bem *-* | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You Qua maio 06, 2009 7:23 pm | |
| Oh mein gott ficou linda , parabéns *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [one-shot] I'll Jump For You | |
| |
|