Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Don't Jump... By:Daí Ter Set 08, 2009 8:45 pm | |
| Don’t Jump Abeira de um precipício, juntando motivos para pular – sem você minha vida não tem sentido, sem você o dia não tem mais cor – você se foi e me deixou aqui sozinha, desprotegida – sem você não sei mais viver – você é meu anjo, minha luz, minha paz – A vida passa diante de meus olhos e a única coisa que consigo ver sou eu em seus braços, te amando a cada dia como se fosse o ultimo, suas mãos acariciando meu corpo, nossas almas juntas em um só coração. Ouço sua vós – isso me acalma – me jogo de braços abertos, na esperança de me juntar a você, e te amar eternamente. Acordo assustada – vejo que tudo não passou de um sonho – mas a dor de não ter você comigo continua. A única coisa que me consola é saber que um pedacinho de você cresce dentro de mim – o meu anjo, a razão do meu viver – que eu jamais teria coragem de detruir.
| |
|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |