YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
3 participantes
Autor
Mensagem
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova! Qua Set 17, 2014 3:47 pm
JoJo: Eu disse pra vocês que ia aparecer. Tokio Hotel, que diabos! Vocês estão de volta! Umas das minhas entrevistas mais famosas! Toda vez que eu falo o nome de vocês... na verdade nós só fizemos uma entrevista... 5 ou 6 anos atrás, certo?
Tom: Sim, tinha fãs lá, fizemos várias coisas.
JoJo: Eles tinham acabado de vir da Alemanha naquela época, na verdade naquela época eu lembro que a banda Tokio Hotel nunca tinha ido a Tóquio.
Tom: Isso mudou.
JoJo: Então vocês estiveram em Tóquio.
Tom: Sim, estivemos lá e foi divertido, nós amamos. Nós fomos em um programa ou dois?
Bill: Sim, acho que dois programas. É uma cidade muito louca.
JoJo: Então vocês tiveram essa experiência em Tóquio. Eles sabiam na época que vocês nunca haviam estado lá?
Bill: Sim, as pessoas lá sabiam.
JoJo: As pessoas sempre me perguntam dessa entrevista e acho que vocês se esqueceram de toda da atenção que tivemos naquele momento. Se esqueceram que só tivemos uma entrevista oficial. Eu fico louco só de pensar.
Tom: Uma pena.
JoJo: É legal que vocês voltaram para o estúdio. Os fãs me enviaram milhões de perguntas, mas... isso aqui é só um teaser por enquanto. Uma atualização do Tokio Hotel: o CD vai ser lançado... alguns singles vão ser lançados toda sexta-feira.
Tom: Sim, vamos liberar músicas toda sexta-feira. Acabamos de liberar Run, Run, Run, que é a primeira música, para o pessoal ter uma provinha do que está por vir.
JoJo: Mas é mesmo um "single" ou está mais para uma "buzz track"?
Tom: Exatamente, exatamente.
Bill: Tem um vídeo também, eles podem ver o vídeo, é muito puro, só tem o Tom e eu tocando a música em um estúdio, mas é um vídeo lindo.
Tom: Eu acho o vídeo incrível porque as pessoas podem ver minha beleza tocando piano.
JoJo: Que lindo, é tão lindo, fiquei emocionado.
Bill: Então, vamos liberar um música toda sexta...
JoJo: Então essa sexta...
Bill: Essa sexta já tem uma música saindo. Nós fizemos um novo vídeo que ficou muito legal, acho que o pessoal vai gostar. E o single verdadeiro vai sair na outra sexta.
JoJo: Ok, e depois dessa, o CD vai ser lançado. E o mundo vai à loucura.
Tom: Sim, esse é o plano.
JoJo: Então, esse é o Tokio Hotel, mais vídeos vão sair em breve, essa é só uma atualização do que vai ser revalado para vocês. A propósito, o CD vai sair nos EUA mas já saiu em outro lugar? Sim ou não?
Bill: Não, está em pré-venda. As pessoas podem comprar mas sem ouvir as músicas.
JoJo: É tipo um fator de confiança.
Bill: Sim, você pode comprar na pré-venda e sai dia 3 de outubro.
JoJo: Esse é o Tokio Hotel, fiquem de olho para atualizações, mas cara, nas próximas sextas vocês vai estar ocupados, aliens, porque sua banda está de volta.
Fonte: x tradução: rafaelguedes
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova! Qua Set 17, 2014 9:30 pm
Tom meu lindo sempre bem humorado... Amo demais ... Ansiedade a mil!!!!!
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova! Qui Set 18, 2014 5:17 pm
O Tom continua o mesmo ahahah já na tokiohoteltv é igual! aiai, orgulho deles!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!