YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
5 participantes
Autor
Mensagem
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back" Sex Set 26, 2014 10:40 pm
JoJo: Ei, aqui é o JoJo Wright com o Tokio Hotel. Ainda estamos com as mesmas roupas.
Georg: Nada de banho ainda.
JoJo: Ele tá fedendo igual um jumento. Tá horrível. Nas últimas duas sextas... eles lançaram uma música a cada sexta, então foi Run, Run, Run, Girl Got A Gun, agora...
Tom: Agora é o single verdadeiro que está sendo lançado, Love Who Loves You Back.
JoJo: Love Who Loves You Back. Então todas as outras foram uma provinha e agora é uma pancada na cabeça. Inspiração, bastidores dessa, o que as pessoas precisam saber.
Bill: Bem, essa música fala sobre amor. Então, basicamente... nós gravamos um clipe muito interessante, uma experiência interessante e intensa. Dei amassos com várias pessoas, e...
Tom: Na verdade todos nós estávamos dando amassos, mas nos bastidores e o Bill na câmera.
Bill: É, então a gente cortou algumas coisas...
JoJo: Então você deu amassos com atores e atrizes aleatórias?
Bill: É, sim tinha atores e...
Tom: Não, eram pessoas aleatórias.
Georg: É, fomos pras ruas e dissemos "vamos lá".
Bill: Muitas pessoas disseram "não", mas algumas disseram "sim".
Tom: Foi difícil achar pessoas que quisessem dar amassos com o Bill, pra ser sincero. Tivemos que dar dinheiro pras pessoas, sabe...
JoJo: Vocês fizeram o que tinham que fazer, tá no orçamento.
Tom: Todo o orçamento foi para as pessoas. Na verdade tive que tirar do meu próprio bolso.
Bill: E cada vez que as coisas iam aumentando, tinha mais dinheiro envolvido. Foi bem, bem...
Tom: Teve uma garota que disse "não vou fazer por menos de 50.000 dólares.
Bill: Sim, foi um vídeo muito caro.
JoJo: Então, "Ame Quem Te Ame", parece que sim. Semana que vem o lançamento do CD. Tokio Hotel de volta em um minutinho, ou na semana que vem. Continuem checando os vídeos.
tradução: rafaelguedes
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back" Sex Set 26, 2014 10:59 pm
Risos eternos com essa entrevista Fiquei ainda mais curiosa para assistir ao clipe inteiro! *-*
OBS: Gustav continua entrando mudo e saindo calado nas entrevistas
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back" Sáb Set 27, 2014 12:25 am
rafaelguedes escreveu:
Tom: Foi difícil achar pessoas que quisessem dar amassos com o Bill, pra ser sincero. Tivemos que dar dinheiro pras pessoas, sabe...
Certas coisas nunca mudam
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back" Sáb Set 27, 2014 12:28 am
Saudades demais de ver essas entrevistas que o Tom começa a zuar e todo mundo entra no clima! *-*
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back" Sáb Set 27, 2014 11:52 am
Amei esse entrevista, a tiração de sarro ainda continua a mesma, perfeito isso! Saudades master disso! @.@ Obrigadão Rafael!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"
YouTube: Tokio Hotel Fala Sobre a Nova Música "Love Who Loves You Back"