TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...

Ir para baixo 
+8
Raissa K
Jully Schäfer
Nana Kaulitz
Larissa Ktz
renatinha
DINA
Rafa.eela
Catchusca
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:28 pm

Aeee, meninas lindas do meu coração ♥
Pois é Victoria, muito sem-graça, shausuahsua o Georg não tem criatividade, metade da Alemanha já conhece aquela piada ¬¬ ahsuahsuahsua
Juh, vai me denunciar mesmo é??? ahsuahushaus, nem faça isso loka ahsuahsuahushau
Kiky, já tentei isso ashuahsuahsua, mas ele é cabeça dura e insiste em fazer aquelas piadinhas chatas, e a Miya, vai ter uma surpresa ruim no próximo capitulo, mas é segredo xD
pois é Renatinha, ele é bobão :S sauhsuashuahsua, no proximo capitulo ele faz uma melhor huashuahsua
Então Haninha, esse capitulo foi realmente comédia, shaushauhsua mas esse é o espirito da coisa, e tem muito mais coisa vindo pela frente! engraçaderrimas...haushauhsua

ENTÃO MINHAS LINDAS FLORES, CONTINUEM LENDO =DDD
tem surpresa nos proximos capitulos hsuasahsua

Beijooos *--*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:34 pm

oi flor..olha eu aqui..
e a Diná atrasada como sempre né..
mais eu to amando a fic..
o Ge foi muito retardado com essa piada..
rsrs....
posta postaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:27 pm

rsrsrrs continua polli *ansiosa* kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:10 pm

Aí pessoal =D
nós estamos fasendo uma enquete
- Você gostaria que a FanFic "Um coração dividido, um amor verdadeiro e uma garota desconhecida" voltasse?
( ) Sim
( ) Não

Aguardamos a resposta anciosamente =D
Postem ^^

. polli higuchi '

' -Láari Kaulitz.

'-Rai Kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:35 pm

Aí pessoal =D
nós estamos fasendo uma enquete
- Você gostaria que a FanFic "Um coração dividido, um amor verdadeiro e uma
garota desconhecida" voltasse?
(x) Sim
( ) Não

Aguardamos a resposta anciosamente =D
Postem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:15 pm

Aí pessoal =D
nós estamos fasendo uma enquete
- Você gostaria que a FanFic "Um coração dividido, um amor verdadeiro e uma garota desconhecida" voltasse?
( x) Sim
( ) Não

Aguardamos a resposta anciosamente =D
Postem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:47 pm

Aí pessoal =D
nós estamos fasendo uma enquete
- Você gostaria que a FanFic "Um coração dividido, um amor verdadeiro e uma garota desconhecida" voltasse?
( x) Sim
( ) Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 10:16 pm

Aí pessoal =D
nós estamos fasendo uma enquete
- Você gostaria que a FanFic "Um coração dividido, um amor verdadeiro e uma
garota desconhecida" voltasse?
(x) Sim
( ) Não

Aguardamos a resposta anciosamente =D
Postem ^^



_______________________________


Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 2n82ctt



aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:11 pm

Cap 3 – Um show, um destino – Parte 3


Yumi...

Yumi saiu que nem uma louca, pulando e gritando pelo shopping, derrubando todas as sacolas,
Yumi: TOKIO HOTEEEEEEEEEEEEEL AI SHITEEEE IRUUUUUUUU ! \o\
Todos a olhavam curiosos, rindo como uns condenados, mas ela não estava nem ai, só queria gritar e gritar, e lá ia ela
Yumi: SCREAAAAAM =D
No meio do percurso doido de volta a limusine ela deixou cair um (dos milhares) cartão de crédito, e um homem pegou e devolveu
Homem: Moça, deixou cair isso e... não acredito Yumii \o//
O tal homem era simplesmente o Uruha da banda “the GazettE”, mas ele estava com óculos escuros e com dois seguranças do lado
Yumi: Uruhaa \o/– corre pro abraço – quanto tempo ! tudo bem ?
Uruha: Sim querida e você?
Yumi: Sim =D, agora melhor ainda Wink
_____________________________________________________________________
Miya...

Miya: Nossa mãe o que aconteceu?
Mituro: Filha – ela se senta e Miya faz o mesmo – eu estou doente !
Miya: Quer ir no médico? Eu te levo !
Mituro: Não querida, você não entendeu ! estou com câncer, tenho poucas semanas de vida !
A essa altura dona Mituro e Miya já choravam
Miya: Mas mãe como isso?
Mituro: É uma doença genealógica ! Você tem grandes chances de ter também querida ! Eu já sabia que isso iria acontecer, por isso eu te fiz uma poupança – entrega um cartão – Aqui tem 98 mil euros, nunca deixe de cuidar de sua saúde querida, e me perdoa por não estar presente em sua vida daqui pra frente !
Miya: Mãe, não tem chances de cura?
Mituro: Não flha, é um tumor maligno !
Aquele dia Ficaria marcado pra sempre em sua vida, como o pior dia de sua vida !
_____________________________________________________________________
Sakura e Harumi...

Harumi: Professooooor !
Koichi: O que?
Harumi: O senhor já foi pra Alemanha *--*?
Koichi: Sim, ano passado eu fui, lá conheci alguns pontos turísticos como por exemplo...
Harumi: tá ta, mas então o senhor já foi? \o/
Koichi: Sim ¬¬
Sakura&Harumi: =DDD
Sakura: O senhor foi no show do Tokio Hotel ?
Koichi: Não, mas ouvi a 5ª sinfonia de Beethoven no...
Sakura: Tá ta professor ¬¬, fala sério, qual é a graça de ir pra Alemanha e não ir ver o Tokio Hotel?
Harumi: Concordo Sakura, é como se fosse pra um restaurante e não pedir sorvete de chocolate com calda de morango e catchup =DDD
Sakura: pra você ver Harumi, é muito sem graça ¬¬
Koichi estava sentado em sua mesa de cabeça baixa, com fones de ouvido, com certeza o remédio estava fazendo efeito, e ele estava ficando louco, literalmente.
_____________________________________________________________________
Alemanha...

Os meninos ensaiaram e depois foram comer pizza
David: Então, estão animados?
Tom: Sim, estou até com vontade de cantar =D
Todos: ¬¬’
Bill: Aham, eu e Lie estamos muito \o/
Todos: ¬¬’
Tom: Posso cantar?
Gustav: Cala boca Tom !
Tom: Nossa magoei ! Sad
Bill: Tadinho Gust, deixa ele cantar, cante Tom ^^
Tom: Sou um bolinho de arroooooz
Georg: De arroooz
Tom: Meus braciinhos vieram bem depooois
Georg: Beeeem depoois
Tom: Minhas perniinhas ainda estããão por viiiir
Georg: Estão por viiiir
Tom: E eu não tenho boquinha praa sorriiiir =D
Georg: Porque, porquee?
Tom: Porque eu sou um bolinho de arrooz !
Georg&Tom: _o/\o_ =DDDDDDDDDDD
Todos: :oO:
Bill: Não acredito que eu te defendi por isso!
Tom: Hunf, defendeu por que quis =P
Bill: Nem parece que a gente é parente viu, MAL EDUCADO !
Georg: Nem sempre conseguimos o que queremos, mas é louvável a garra e a determinação para alcançar os objetivos. A virtude do grande guerreiro é saber quando atacar e recuar, estudar o melhor momento para vitória e, acima de tudo, ser forte no momento da derrota.
Bill: .-.
Bill desceu do topo, agora está no segundo lugar dos mais filosofados
Tom: Que lindo, até chorei! Essa frase vai pro orkut – diz Tom com a mão nos olhinhos
Gustav: Nossa, vou colocar no myspace =DD
Bill: COLOCA NA TESTA LOGO, JUNTO COM UMA MELANCIA !
Gustav: O que deu nele? ;_;
Tom: Acho que o bichinho verde da inveja picou ele !
Bill: Nem foi ¬¬, agora pergunta pro Gê o significado da frase !
Tom&Gustav: o__o
Georg: Comer nachos? :B
David: Arribaa
Tom&Gustav: -.-‘
Bill: Wink (voltou ao pedestal)

_____________________________________________________________________

Gentee que boom que vocês querem a Fic de volta, boom, aqui tá o capitulo, vou começar a postar um dia sim, um dia não agora, SEM FALTA, eu juro, palavra de escoteiro =DDD
, mas COMENTEM =D
Beijoo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:23 pm

aee povo, a fic voltou \o/
como a Polly disse,
depois de amanhã estaremos postando
e assim vai...
beijoo galerë ;*
e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 4:28 pm

eu adoron
essa usiquinha
eu sou um bolinho de arroz [/tah parey

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:40 pm

Gente, pra que não conhece, esses são os "the GazettE"

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Gazettet

Aoi

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 6a00c22521f4da8e1d00cd9


Reita

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Reita117


Ruki

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Ruki946ye


Kaí

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Gazettekai


Uruha

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Uruha01



Beijooos, capitulo hoje hein =D


Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:44 pm

Uruha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tambpém quero ser amiga dele!!!! *.* ele é lindo demaisssssssss
caraca, que mãe... violenta...
sorvete de chocolate com calda de morango e catchup... [eu li bem? catchup?kkkkkkkkkkkk (ja fiz isso!!!! kkkkkkkkkkk)
hoje comi duas pizzas!!!!! [quem te perguntou? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
crise de risos aqui, com os meninos!!!
Bolinho de Arroz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo essa música!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Georg filosofo!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Georg é burro!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lindassssssssssssss as fotssssssssss!! amo esses meninos do The Gazette!!!! uma das melhores bandas japas que conheço [obs. conheço todos os artistas musicais de Nihon!!!!! (sou nerd em que derespeito ao Japão!!!!!! *convencida*
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:21 pm

Cap 3 - Um show, um destino - Parte 4 (última)


Na Alemanha...

Mais uma noite chegava... enquanto Tom e Georg jogavam vídeo-game na sala e Gustav fazia o jantar, Bill tremia que nem uma britadeira de tanto nervoso no sofá, o motivo? A preocupação com seu cachorro no veterinário...
Eles jantaram, o Scoot finalmente chegou limpinho e cheiroso, mas Bill continuava nervoso, afinal amanhã estariam em Tokio. Decidiu dormir cedo.
______________________________________________________
Enquanto isso, um pouco antes de dormir, na casa de Harumi e Sakura...

Lá estavam elas comendo pipoca com chocolate, se bem que estava mais pra chocolate com pipoca, e assistindo "Aquamarine", e é claro como sempre, 15 minutos depois que começou o filme, Harumi já estava roncando...
Sakura levantou, desligou a TV, e tentou dormir, mas teve insônia. Afinal estava muito ansiosa pelo amanhã.
As 4:00 a.m. Sakura dormiu...
"Sonhei aquela noite com uma pessoa, não sabia ao certo quem era, eu estava em uma praça, e de repente um par de mãos fecham meus olhos, eu sorri, aquele perfume era tão doce, perguntei quem era, mas ninguém respondeu, apenas tive como resposta, um beijo, quando terminou finalmente abri os olhos, mas fui acordada pela Harumi ¬¬.”
Harumi: ACORDAAA, ACORDA ACORDAAAAAAAAAA
Sakura: Hoje é sábado!
Harumi: Mas hoje os TH chegam =DDDDDDD
Sakura: AAAAAAAAAAAAAAA CORREEEEE \o/
Harumi:AAAAAAAAA - pausa - corre pra onde?
Sakura: não sei ‘-‘ mas correeeeeeee, vai se arrumar!!
Harumi: já são 8:30 a.m eles vão estar no aeroporto em 10 minutos.
Infelizmente, Harumi e Sakura moravam longe do aeroporto, uns 20 minutos, e ainda de pijama – mas quem disse que não tem solução? ;p
Já dentro do carro...
Harumi: NÃO ACREDITO QUE VAMOS DE PIJAMA PRO AEROPORTO Ò.ó
Sakura: ou é isso, ou a gente não vê eles. ù.u
Harumi: mas a gente fica a 20 min do aeroporto ó.ò
Sakura com cara de capetinha: então se segura...
Harumi: ai meu santo O.o
Tokio Hotel nossos que estais na Terra,
Honrados sejam os vossos nomes,
Venham a nós os vossos corpos,
Sejam feitas as vossas vontades
Assim na sala como no Quarto!
Os Tokio Hotel nossos de cada dia nos dai sempre,
Perdoai-nos quando não pensamos em vocês,
assim como nós perdoamos quando estão com outras.
Amém!
Já no aeroporto...
Harumi: tá todo mundo olhando pra gente Sakuraaa i.i
Sakura: para de reclama, estamos atrasadas 4 minutos i.i
Harumi: não tem mais ninguém aqui, eles já foram.
Sakura: não acredito T-T
As duas continuam andando, olhando pros lados e não viram a escada...
: Cuidado garota, podia ter se matado.
: é, se cair da escada, fica uma semana no hospital ;]
Sakura: desculpa moço, é que nós estamos atrasadas pra ver o To... –olha pra cara do ser na sua frente- To-to-toto o.o
Harumi&Sakura:Tokio Hooootel! =O
Sakura: ai meu santo, são vocês *---*
Tom: e seria ótimo saber quem vocês são Wink
Harumi: eu sou Harumi e essa é a Sakura..
Bill: Sakura... acho que te conheço de algum lugar...
Sakura: nossa ‘-‘ de onde será?
Georg falando só pro Gustav ouvir: Que fãs estranhas, não ficaram histéricas, nem berrando, nem chorando, só tiveram um susto e agora falam normal o.õ que país estranho...
Gustav cochichado também: né, mas será que o país inteiro é assim?
Georg: sei lá.
Harumi agarra Georg pelo braço: Vamos Ge, quem chegar por último na porta do aeroporto paga 6 latas de coca \o
Sakura agarra o Bill pelo braço e sai correndo na frente: Hoho, quero só ver alguém me passar o/
Tom olha pro Gustav e o agarra no braço: Não me deixem pra trás, não quero gastar meu dinheiroooo !
Gustav: Tomm o.o suas calças me atrapalham a correr!!
Georg sendo arrastado e olhando pra trás: Não reclamem só porque estão perdendo ;D – olha pra frente - O.O olha as malaaaaaaaas!!
E isso acabou num bolo de pessoas no meio do aeroporto...
______________________________________________________
Enquanto isso com Miya:

Mituro

“Já havia passado uns dias, e ela piorou, não acredito que isso esteja acontecendo comigo, é o pior que poderia acontecer... Agora eu estou aqui, do lado dela, esperando por um milagre a fazer melhorar, já estou mais que apavorada olhando o aparelho cardíaco apitar tão fraco.”
Mituro acordando e abrindo os olhos bem levemente: Filha, não se esqueça do cartão que lhe entreguei – segura na mão da filha - me desculpe por te fazer sofrer...acho que a hora está chegando..
Miyacomeçando a chorar
: Não, m-mãe, não me deixa sozinha
Mituro começando a chorar também: Desculpe filha, mas não posso fazer nada... eu te amo muito, e só lhe peço duas coisas
Miya: o que?
Mituro: quero que nunca se esqueça de mim, e que seja muito feliz
Miya: nunca esqueceria de você, por que eu te amo...
O barulho do ‘piii’ contínuo soava sozinho na sala, agora Miya não sentia nada, se sentia vazia, a mão de sua mãe estava gelada, assim como suas lágrimas.


Última edição por . polli higuchi ' em Sáb Nov 28, 2009 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:57 pm

Continua...........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:29 am

continua!!!
Very Happy



_______________________


Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 2n82ctt


aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 1:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:12 am

Leitora nova!!!
Continua Bests!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Conteúdo patrocinado





Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Bravo.de - Bill Kaulitz: Novo Amor! Quem conquistou seu coração...
» Stavropolye.tv: O amor ao Tokio Hotel matou uma garota de 17 anos
» Tom: Tão Verdadeiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: