TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...

Ir para baixo 
+8
Raissa K
Jully Schäfer
Nana Kaulitz
Larissa Ktz
renatinha
DINA
Rafa.eela
Catchusca
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:56 pm

Nome: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
Autor: ' -Láari Kaulitz. // . polli higuchi ‘ // '-Rai Kaulitz
Classificação: PG+16
Gênero: Drama, Romance, Comédia (muita por sinal)
Beta-Reader: DINA
Nº de capítulos: ---
Terminada ou não: Não
Personagens: Yumi, Tom, Sakura, Bill, Harumi, Georg, Miya e Gustav, podem surgir outros pela fic, a gente não sabe ainda.
Teaser:

Yumi: Meu sonho é estudar história alemã, não quero me envolver com ninguém, pelo menos até eu ganhar meu diploma e tiver uma vida já feita. Mas nem tudo que a gente quer, acontece, quando você menos espera, vem o coração e te apunhala pelas costas.
Tom: Meu objetivo é viver “la vida loca”, quero pegar mulher, mas claro, nada de compromissos sérios. Você será apenas mais uma na minha lista, a não ser que faça eu me apaixonar por você, coisa que eu duvido.
Sakura: Em minha vida inteira, nunca achei que viveria esse sonho, e de repente uma garota vem e toma tudo de mim? Jamais vou deixar isso acontecer, nem que pra isso eu tenha que ser a mais peçonhenta das cobras.
Bill: Estávamos juntos, eu e minha garota perfeita, ela era minha outra metade definitivamente; linda, romântica e totalmente louca, éramos felizes. Mas quando ela chegou, meu mundo desandou, será que serei forte o bastante pra resistir? Tenho certeza que encontrei o amor da minha vida, mas ela me desperta mais que somente desejo...
Harumi: Ele é tudo aquilo que eu sempre quis, o amor que eu sempre esperei, a pessoa mais importante da minha vida; mas ultimamente ele anda muito estranho, desde que ela chegou. Pode ser paranóia minha, mas vou investigar, só pra ter certeza...
Georg: Eu a amo mais que tudo na vida. Mas porque essa garota tinha que chegar e mudar tudo; toda vez que ela olha pra mim, fico mais apaixonado! O que você faria no meu lugar? Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
Miya: O que será de mim agora? Não tenho ninguém no mundo, não tenho nada na vida, e não sei se a única pessoa, que é realmente sangue do meu sangue, vai me perdoar por ter sido uma completa idiota com ela...
Gustav: Eu sei que ela é do meu amigo, mas porque ela me olha assim? Porque ela sorri daquele jeito? Porque ela é a garota mais linda que eu já vi? Eu sei que ela jamais será minha! Mas tudo que eu puder fazer, pra deixa-la feliz, eu vou fazer, porque um simples sorriso de gratidão a mim, já vale todos os meus esforços...


É isso ai gente, eu e as meninas estamos fazendo essa fic, a gente espera do fundo do coração que gostem, nós vamos fazer assim, cada uma vai postar um capitulo, na ordem certa, a ordem não está definida ainda, portanto.
Assim que elas terminarem um capitulo no outro dia a outra já vai postar, entenderam?

Qualquer duvida perguntem meninas

Mas antes de tudo me digam, devemos postar?
Beijos, adoramos vocês flores *---*


Última edição por . polli higuchi ' em Qui Set 10, 2009 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:14 pm

Posta!Posta!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:28 pm

Eu quero Very Happy
Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:29 pm

ai flores....
postem postemm

por favorrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 12:56 pm

Atenção pessoal
nós vamos começar com as apresentações dos personagens
postaremos hoje a noite, mas só se tiver mais comentários!

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:00 pm

posta posta! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:53 pm

e eu preciso pedir pra você postar menina

rsrsrs

posta ´postaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:17 pm

Taí a descrição da Harumi, gente!!!
_____________________________________________________
Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Japonesas3


Harumi é uma garota japonesa de 18 anos, prima e amiga de Sakura, as duas são bem parecidas e muito ligadas! Ela tem uma irmã chamada Yumi, mas com a separação de seus pais, Yumi passou a viver com o pai, e Harumi com a mãe, ambas nunca se conheceram, nem sabem da existência uma da outra, mas o destino lhes reservam uma surpresa! Harumi é apaixonada por Rock, entre suas bandas preferidas estão Cinema Bizarre, McFly e TH, o amado TH!!! Há exatamente dois anos ela espera por um show deles em Tokio, mas nem imagina que seu sonho está prestes a se realizar!

_____________________________________________________
Own minhas flores... a Lari vai postar
a descrição da Sakura amanhã a noite!!!

Beijos adoro vocês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:33 pm

Ta linda a fic continuem meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:41 pm

ta mara....
posta mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:28 pm

continua Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:05 pm

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Japonesas
Sakura, uma japonesa de 17 anos, prima de sua melhor amiga Harumi, vivam juntas, eram ligadas, porém até com sua amiga sempre com ela, sentia um vazio por dentro, um vazio de amor. Ela, que morava em Tokio, não contava com as brincadeiras que o destino lhe reservara. Amava Rock, e por isso esperava há anos um show de sua banda favorita, Tokio Hotel, sua grande inspiração, ás vezes pensava estar até maluca (mais do que já era), sentia que eram seu sentido de viver. Pouco imaginaria que seu sonho, seguido por um drama, sofrimentos e sua grande prece de um dia achar seu grande amor, iriam acontecer. Da melhor e da pior forma...Em um coração dividido, um amor verdadeiro e uma garota desconhecida, que por sinal, não era tão desconhecida como imaginara ser.O que faria quando seu maior pesadelo e maior sonho começassem?

__________________________________________________________________________________________
Pessoal, aqui está o/
Amanhã a noite a Rah vai postar da Yumi, mas só se comentarem heinn? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:14 pm

OMG...To amando!!

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:34 pm

Continua...Continua...Continua...............
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:11 pm

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:43 pm

cade amoree?/??

Diná ta curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:03 pm

Ai aii continuaa aiiii \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:44 pm

Gente, pelo jeito a Rah não pode postar hoje...
mas amanhã nós falamos com ela sobre isso...
paciência por favor bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 10:45 pm

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Japonesas1o.th
Yumi uma garota de 17 anos, seus pais são separados e ela mora apenas com o pai em Tókio e não sabe que tem uma irmã, pois foram separadas ao nascer. Faz curso de alemão e seu sonho é fazer intercâmbio na Alemanha. Suas bandas preferidas são McFly e Tókio Hotel. Ela espera um show deles em Tókio, pois é uma de suas maiores fãs, ela não sabe, mas seu sonho está prestes a se realizar, irá também ter uma surpresa, um amor verdadeiro, um coração dividido e conhecer a irmã que nunca pensou ter.

______________________________________________________________________________________________
Tá ai galeraa
desculpa a demora Neutral
Amanhã de noite, a Polly vai colocar sobre a Myia
então continuem comentando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:14 pm

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Japonesas2

Miya, uma garota de 18 anos, linda e muito inteligente, e é claro muito esperta, pega as coisas no ar... Brigou uma vez com sua prima Yumi, ela é a unica da familia (além da mãe de Yumi) que sabe da existencia de Harumi, mas mantem segredo para preservar a memória de sua mãe, que morreu a poucos dias! Yumi e Miya eram melhores amigas de infancia, mas se separaram quando Yumi a humilhou na frente de todas, depois de ter pego ela com seu ex-namorado!Não conhece Tokio Hotel, mas o destino lhe reserva surpresas, boas e ruins !

______________________________________________________________________________

Gente
Estréia dia 22/08
não percam !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:25 am

Genti to muito curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Postem logo amourasssssss :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:19 am

Oi

meninas to amando ja

Postem loguinho por favor
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:26 pm

poli minha lindaa


você sabe que eu vou acompanhar todos os dias essa fic maravilhosa né?

amei ......

posta
posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:54 am

posta posta................
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:24 pm

aê!!! eu também quero que postem logo, estou muito curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Bravo.de - Bill Kaulitz: Novo Amor! Quem conquistou seu coração...
» Stavropolye.tv: O amor ao Tokio Hotel matou uma garota de 17 anos
» Tom: Tão Verdadeiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: