TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...

Ir para baixo 
+8
Raissa K
Jully Schäfer
Nana Kaulitz
Larissa Ktz
renatinha
DINA
Rafa.eela
Catchusca
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:56 am

Se preparem, amanhã chega o 1º cap sem erro ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 5:42 pm

q bom

meninas to mega ansiosa pel cap.

Continuem..........
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:26 pm

não vejo a hora de ler!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:25 pm

Capitulo I - O Inicio

Na casa de Sakura…
Harumi: Sakuraaaaaaaaa, ô Saaaaaaaaaaaaakura
Sakura: Aii, to indo :S
Harumi: Demorô, já são sete horas pô
Sakura: Bora lá então!
Harumi e Sakura sairam em direção ao colégio!
___________________________________________________________________
Enquanto isso na casa de Yumi...
Yumi: Oo pai to indo pro colégio se não eu vou chegar atrasada, tchau, beijo, eu te ligo a hora que eu sair pra você ir me buscar!
Pai: Ok filha, boa aula!
...Yumi sai e vai para o colégio e mesmo correndo chega um pouco atrasada...
___________________________________________________________________
Voltando a Harumi e Sakura...
Chegaram atrasadas na escola, correram que nem loucas pra sala, atropelaram a faxineira, dois professores e até a diretora, depois de subir e descer umas 5 vezes, chegaram na sala quase escancarando a porta, a aula era (a tão amada por todas nós) Matemática...
Professor: Ora ora, se não são as duas atrasadas
Harumi: Desculpe a demora, é que a Sakura não queria desgrudar do computador...
Sakura: Sakura grudada no computador a merda, eu só demorei pra levantar u.u
Professor: Sentem-se antes que eu mude de idéia ¬¬
___________________________________________________________________
Na Alemanha...
Tom: Hey, mano, pega a revista que ta em cima da cama pra mim? - gritou tom do banheiro
Bill: Qual delas pô
Tom: A que tem a Kendra na capa
Bill olhou e gritou
Bill: Todas tem a Kendra na capa seu burro
Tom: Ah esquece pô!
Tom saiu do banheiro e foi para a sala jogar playstation, quando se depara com David na porta
David: Oi Tom, cadê o Bill?
Tom: Sei lá - Disse Tom se sentando no sofá
David: BIIIIIIIIIIILL! Tom se assusta de acerta uma revista em David
Tom: Não grita merda! Ahh, cara achei minha revista! Bill seu bosta, tava no sofá - gritou o garoto para Bill que agora descia as escadas!
Bill: David, fala ai, pra que quase me deixou surdo?
Tom: Pelo menos não eram seus ouvidos que estavam aqui...
Bill: E graças a Deus, também não são meus olhos que tão na frente dessa revista...Tom você vive só de sexo é? – começou Bill a dar um sermão no Tom
Tom pensa uns 5 minutos:
Tom: Não... vivo disso, de coca-cola, red-bull, video-game, e... mais disso! =D
Bill: Acho que me trocaram na maternidade ¬¬! David, fala logo!
David: Tá, quero falar sobre o novo CD, quero que gravem mais uma musica, ah umas 4 musicas vazaram pela internet...
Tom: Caralho! quem fez isso?! ahh eu mato
Bill: Calmaa Tom... não é tão grave assim, a equipe já tirou da internet né David? quase ninguém assistiu... NÉ David? Very Happy
David: A equipe tirou, mas muita gente viu, acho que até os brasileiros viram ¬¬'
Tom: Brasil *----*
Bill: começou ¬¬’
Tom: David, a gente podia fazer um show lá né? dizem que elas dançam peladas no carnaval...
David: Vocês vão adorar essa =DD – disse David, deixando Tom com cara de tacho - Vocês vão fazer um show em TOKIO primeiro!
Tom interrompe David
Tom: Tá mais depois agente podia fazer show no Brasil né, as brasileiras tem fama de serem umas...perai... você disse Tókio?
David: Disse!
Tom ficou em choque, e Bill começou a pular
Bill: Tom seu burro acorda pô!!!
Dim-dom, era a campainha (ahhhh jura), David vai atender
Gustav: Oi David, oi Bill, oi Mala – ele estava concentrado no celular
Georg: Oi gente, o que você quer David?
Bill: Dizer que a gente vai pra Tokio!!!
Georg abre um sorriso enorme e Gustav arregala os olhos!
Georg: Sério?
Gustav: Caralho, bora la então!
Bill: Cala boca Gust!
Depois de 10 minutos Tom já havia voltado ao normal e eles estavam conversando...
Tom: Depois a gente vai pro Brasil né David? – Disse Tom caindo em pensamentos e mexendo no pircing com a lingua
David: Depois a gente vê isso Tom!
Bill: Aii, ninguém merece, cada dia que passa tenho mais certeza que fui trocado na maternidade ¬¬
_________________________________________________________________
Enquanto isso Yumi...


Última edição por . polli higuchi ' em Dom Ago 23, 2009 10:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:32 pm

Aew flores, 1º capitulo part II
amanha hein (será postado por Larii)
não percam =DDD

Beijos

adoro vocês ;*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:19 am

rsrsrsr ri muito com o tom falando das brasileiras pode vim sim tom mais traz seu irmao kkkkkk Twisted Evil
meninas que fiz mais MARAVILHOSA ta muito boa amei tudo continuem por favor porque a [re]ta curiosa pelo 2 capitulo kiss
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:16 am

e tomzin só pensa naquilo né

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:52 pm

EURI...
Tom seu perva...só pensa nisso...
Tom vem ca amor..que eu te mostro o que nós brasileiras temos de bom.. Twisted Evil

CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:40 pm

Bom garotas... agradecemos os comentarios e aqui está o segundo cap...

Capítulo 2 - O início - Parte 2

No colégio de Yumi, era aula de educação física, e ela estava se alongando quando de repente...
Yumi: Aaaaaaaai - disse ela já aos prantos.
Professor: O que foi Yumi?
Yumi: Sei lá - ela gritou, sem resíduo nenhum de paciência.
Professor: Vamos pra enfermaria!
O professor levou Yumi para a enfermaria e enfaixaram o seu tornozelo, iria ficar assim por 23 dias, poxa ninguém merece Neutral
__________________________________________________
Na Alemanha...

Já eram 4 da manhã, Bill virava de um lado pro outro em sua cama... não conseguia dormir, estava ansioso para a ida a Tokio, mesmo ainda demorando um tempo... até que depois de um tempo adormeceu...
"Bill: não posso enxergar nada... aonde estou? - Bill não enxergava nada, tudo estava escuro, não via um palmo a sua frente, quando sente uma mão tocar em seu pulso, se arrepiou em sentir seu toque, recebeu um beijo na testa
Bill: qual seu nome?
?: meu nome é Sa..."
Tom: SAMAMBAIA DA MÃMÃE BILL! você esqueceu porra?
Bill: o que? O_Õ
Tom batendo a mão na cara: você esqueceu de molhar a samambaia da mãe ontem, agora ela tá mucha pô...
Bill: você me acordou... só por causa de uma... SAMAMBAIA?!? - voando em cima de Tom, quando ia bater nele, David aparece e vê a cena, vendo duas pessoas se socando enrroscadas em um lençol, um com roupas que mais pareciam sacos de batatas, e o outro com um pijama super discreto, com uma calça azul que até um sego enxergava ¬¬
David: vamos meninos, precisamos tomar café pra ir ao estúdio.
______________________________________________________


Em quanto isso no colégio de Harumi e Sakura...

Sakura estava quase dormido quando um papel pega na sua testa, ela abre os olhos, irritada e vê que era um bilhete de Harumi, ela o abre: 'Sakura, olha quem tá entrando na sala'. Sakura olhou assustada... ela sabia quem eram aquelas pessoas, aquilo não era nem um pouco bom, nem para ela e nem para Harumi...
Koichi (professor de mat): Olá senhora diretora, senhores professores e até a faxineira... o que fazem aqui?
Diretora irritada e toda descabelada: duas alunas tecnicamente atropelaram a faxineira, esses dois professores e a mim também... - a medida que ela ia falando, Harumi e Sakura iam abaixando pra baixo de suas carteiras- QUERO A SAKURA E A HARUMI AGORA NA MINHA SALA!
As duas saíram sem querer olhar pra diretora... e foram depois de discussões com a diretora, ataques de formigas e aranhas na aula de biologia, boladas de vôlei na educação física, cair da cadeira no meio da aula de português e quase torcerem o pé/mão... saíram da escola, rumo para suas casas, loucas pra ver o que Tom havia postado.

_____________________________________________
Enquanto isso, com Miya...

Miya estava saindo do colégio naquele exato momento, quando de repente ela olha e estava vindo uma bicicleta em sua direção, ela pula pro outro lado, dando um mortal, e cai de pé.
Garoto: Nossa, o que foi isso?
Miya: iiih foi mal, assustei é? - disse ela com cara de tacho.
Garoto: Não, claro que não, aquilo foi totalmente demais - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
Miya: Que bom que você gostou, sou faixa preta em taikondô =D
Garoto: Cara, isso é muito legal hein!
Miya tinha achado um novo amigo... o irmão que ela nunca teve...
______________________________________
Voltando a Alemanha mais uma vez...

Bom garotas é isso, espero que tenham gostado, logo logo a Rah posta o terceito cap
Beijoss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:14 am

ameii ri muito com a´essa parte
"Bill: não posso enxergar nada... aonde estou? - Bill não enxergava nada, tudo estava escuro, não via um palmo a sua frente, quando sente uma mão tocar em seu pulso, se arrepiou em sentir seu toque, recebeu um beijo na testa
Bill: qual seu nome?
?: meu nome é Sa..."
Tom: SAMAMBAIA DA MÃMÃE BILL! você esqueceu porra?
Bill: o que? O_Õ
Tom batendo a mão na cara: você esqueceu de molhar a samambaia da mãe ontem, agora ela tá mucha pô...
Bill: você me acordou... só por causa de uma... SAMAMBAIA?!? - voando em cima de Tom, quando ia bater nele, David aparece e vê a cena, vendo duas pessoas se socando enrroscadas em um lençol, um com roupas que mais pareciam sacos de batatas, e o outro com um pijama super discreto, com uma calça azul que até um sego enxergava ¬¬
rsrsrsrsr continua
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:19 am

rialto com o cap.

Continuem.........
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 3:12 pm

todas as cenas com os meninos eu dou trelas de risos!
continua a fic ta ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:25 pm

Euri...kkkkkkkkkk
Hmm amigo neh...será só um amigo?
Fiche a Harumi e a Sakura se ferraram..;T_T

CONTINUA!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:38 pm

Edit:
Garotas mill desculpas pela demora, eu tentei fazer um cap, é que a Polly tava doente (melhoras Polly ^^), daí eu falei pra ela descança que eu e a Rah faziamos o cap, mas a Rah tava sem inspiração no dia, e depois não entro Neutral , bom eu tentei... enfim, aqui está:


Cap 3 - Um Show, um Destino - Parte 1


David, Bill e Tom tomaram o café... Foram pro estúdio pra gravar a nova música, Bill não parava de pensar na garota de seu sonho, que não soube o nome graças a Tom e a samambaia da tia Simone...
David: Bill, era pra ter começado a cantar...Bill? -entra na frente dele, que nem se mexia com aquele olhar de peixe morto-
Tom já de paviu curto:BILL PORRA - empurrando Bill da cadeira
Bill como se acordasse de um transe: CACETE, O QUE FOI? ò.ó
David: já estamos na 46ª tentativa de gravar essa nova musica Bill, e você não começa a cantar, é algum problema com a sua voz?
Bill: não u.u
David: algum problema com o Tom?
Bill: isso eu tive dês que nasci ¬¬
David: então é algum problema com o Liie? eu compro um urso novo, não se preocupe...
Bill: nã... o.o como você sabe que eu tenho um urso chamado Liie?
David: descobri ele depois de derrubar coca nele quando fui te chamar antes de ontem, e achei o nome no braço decepado dele que eu fiz o infeliz acidente de colocá-lo num liquidificador, pensando ser o saco de fermento... hehe ^^'
Bill: NÃO ACREDITOO DAVIDD Ò_Ó tadinho do Liie
_________________________________________________________________________________________

Enquanto isso Yumi...
Yumi: Paii to indo lá na festa, eu volto tarde.
Pai de Yumi: tudo bem querida, qualquer coisa liga, com quem você volta?
Yumi: eu venho com algum garoto que conhecer lá.
Pai de Yumi: ta bom... o.õ
Na festa Yumi bebeu, além de catar, muitos, mas muitos meninos... Afinal se prometeu que nunca iria se apaixonar... nada que fosse pra mais de uma noite, voltou com o último que ficou, todos bêbados, a deixaram em casa as 4:00hr da manhã, ela iria (lógico) faltar da aula no dia seguinte...
____________________________________________________________________________________________

Voltando a Harumi e Sakura...
Harumi: Sakuraaaaaaaa, ô Sakura de novo se atrasando? Assim não dá... vamo logo vai
Sakura: não tenho culpa se o Tokio Hotel decide fazer o Tom postar tão cedo no blog...
Harumi: ¬¬... vamos de uma vez
No caminho da escola:
Sakura para do nada, fica gélida, como uma estátua, no meio da calçada, deixando Harumi falando sozinha...
Harumi se virando pra trás: Sakura caramba, to falando com você –viu que ela olhava atenta a um papel grudado na parede de uma loja qualquer e nem sequer a ouviu- Sakura... –chegando um pouco mais perto, mas não o suficiente pra ver o conteúdo do folheto – SAKURAAAAAAAAA!!!
Sakura depois de uns 7 minutos: AHHHHHHHHHHH HARUMIIII \o/ olha, olha, olha, olha, olha Very Happy
Harumi: olhar o que?
Sakura parecendo uma criança pedindo doce pra mãe: issoooooo, o Tokio Hotel vai vim aqui pra Tóquio *------------*
Harumi: não acredito o_o
_____________________________________________________________________________
Continua...


E aqui foi o cap 3...
logo chegará o próximo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:46 am

hey meninas, sem comentarios a gente nao
vai postar o proximo capitulo hein
já tem capitulos prontos =DDD

Beijoos minha flores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:29 pm

aeeeeeeeeeeeeeeeee adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caraca eu to rindo muito do Bill!!!!!!!!!!!!!!!!
posta maissss
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:20 pm

aeeeeeeeeeeeeeeeee adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caraca eu to rindo muito do Bill!!!!!!!!!!!!!!!!
posta maissss

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:45 am

Aee nova leitora*-*

owti garotas to amando a fic de vcs........eh muito mara

continuem....

I LOVE TOKIO
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:26 am

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:53 pm

Cap 3 - Um Show, um Destino - Parte 2


Yumi...
Yumi acordou de bem com a vida, levantou, fez sua higiene e foi pro shopping, ouvindo seu mp3 player, na musica scream... ela gritava junto com Bill na limusine de seu pai!
Chegando lá, foi direto para a loja de sapatos, depois para a de vestidos, depois para a de roupas em geral, sorveteria, de sapatos denovo, e outra de roupas...
Já que Yumi não tinha mãe, seu pai lhe deu um cartão de créditos sem limite de consolo. Quando ela saía de uma loja de sapatos, com doze sacolas na mão e um sorvete, viu um cartaz que chamou a atenção, ela chegou mais perto e derrubou tudo que tinha na mão, e a única coisa que saiu de sua boca, que estava aberta quando ela conseguiu ler, foi:
Yumi: Mein Gott!!!
___________________________________________________________________________
Casa de Miya...
Miya: Manhêê, chegueii =D – disse Miya indo em direção à geladeira e pegando uma maçã
A mãe de Miya, Dona Mituro, saiu na porta da cozinha com uma cara muito triste, mas mesmo assim, esboçando um sorriso pequeno
Mituro: Oi Filha
Miya: E aí mãe, tudo bem?
Mituro fechou a cara e só disse uma coisa, antes de uma lagrima escorregar em seu rosto sem permissão
Mituro: Precisamos conversar querida!
___________________________________________________________________________
Colégio Seity Fujihara
Harumi e Sakura passaram a aula toda bobas, elas ainda não estavam acreditando que Tokio Hotel iria pra Tokio
Koichi: Então, Sakura, qual é o resultado de A+B²? – Sakura olhava pro chão – Sakura, SAKURAAA
Sakura: Ai mamãe, eu juro que foi ele!!! – disse Sakura apontando para o professor, e olhando para ele com cara de tonta – Ihh, desculpa professor ! ^^’
Koichi: Já acostumei, ok, Harumi, pode nos responder essa pergunta? – Harumi olhava para o Teto – Harumi, meu Deus, todo mundo resolveu entrar em transe hoje? HARUMIIII
Harumi: Ain, Gê, eu também te amo meu docinho de abacaxi, me beija – ela fez biquinho e o professor desistiu colocando a mão na cabeça e indo sentar em sua cadeira...
Koichi: Cadê os meus calmantes...
___________________________________________________________________________
Alemanha...
Bill ainda estava sentadinho no sofá, triste, pensando no Lie, quando Tom aparece com um embrulho na mão
Tom: SURPRESAAAA, feliz aniversário =DDD
Bill: Ouun, você lembrou?! Hey, mas espera um minuto, hoje não é meu aniversário, espera outro minuto, você é meu gêmeo e sabe disso!!! :@
Tom: Eu sei, mas abre, anda, abre
Bill: se você largar o pacote eu abro ¬¬
Bill abriu e lá encontrou um bichinho de pelúcia, era um coelhinho
Bill: Que lindo *--*, valeu Tom, vou chamar de Lie Tom =D
Tom: ¬¬, porque você coloca tudo com o nome de Lie?
Bill: Eu não coloco tudo com o nome de Lie!!!
Tom: Só o sapo, o urso, a girafinha, o cachorro, e o gatinho, ahhhh e o papagaio da vovó ¬¬
Bill: Mas foi só...
Nesse momento David entra na sala e manda eles irem trabalhar...
Georg: Deixa eu te contar uma piada Bill?
Bill: Conta ^^
Georg: Tá, me pergunta se eu sou um arroz!
Bill: Você é um arroz?
Georg: Sim *--*, eu sou um arroz.
Bill: Ok, ¬¬
Georg: Agora me pergunta se eu sou um feijão!
Bill: ¬¬, você é um macarrão?
Georg: É feijão porra :@
Bill: Tá ta, que seja, você é um feijão?
Georg: Não pô, sou um arroz ^^
Bill: Ok, continua...
Georg: Acabou!!!
Bill: Não achei graça Ô.Ô
Georg: Hunf ¬¬’
____________________________________________________________________________
Aew pessoal, mais um capitulo postado, depois de amanha tem mais
SE TIVER COMENTÁRIOS HEIN AUSHASHAU
Beijos minha flores, eu adoro vocês ^^


Última edição por . polli higuchi ' em Sex Set 11, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:03 pm

Georg não teve a minima graça

Continuem.........
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:33 pm

hauhuauhau

heyy
eu conheço essa parte do arroz... onde foi q eu vi mesmo hein ... huuauhuhahauah


atoooreiiiii



uauahuuauhauha

posta maiss aaaiieeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Kiky

Fã



Número de Mensagens : 134
Idade : 30
Localização : Vênus
Data de inscrição : 12/07/2009

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:06 am

lol vou dar um livrinho de piadas pra Ge, pq essa do arroz Ú.Ú /uHAUhuahUHA

mas ai o q ouve com a mãe da miya?!

continuemmm.....^^
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:29 am

que piada foi essa?
rsrssr continua
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:06 pm

será que vocês conseguem escrever um capítulo mais comédia que esse?
eu ri muitooooooooooo e ainda estou rindo aqui!!!!
ameiiiiiiiiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...   Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Bravo.de - Bill Kaulitz: Novo Amor! Quem conquistou seu coração...
» Stavropolye.tv: O amor ao Tokio Hotel matou uma garota de 17 anos
» Tom: Tão Verdadeiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: