TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Seduction Innocence

Ir para baixo 
+24
Vani
Déka
Linne Kaulitz
Wandy
Nana P.
Joyce Kaipper
heidi kuroyama
Rafa.eela
Lorena
Raissa K
Patty Back
Beatriz #
Bru_lov_TH
ladymisterio
Thay.nara Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Larissa Ktz
DINA
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Seduction Innocence - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:25 am

DINA escreveu:
caramba que hitorinha em menina
estou xocada
rosa chiclete..
ela então ja saiu de casa..menina revoltada sô

mais mais muito curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:02 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Maan, a Anne adoraa nos fazer ficar com raiva de algum ser imbecil nas fics!
Mais um pra minha Lista NEGRA e ROSA!!
(é isso mesmo, rosa, eu odeio essa cor..)
Cara, Brian, cuidado você está na minha Mira rapaz!
sou filha do Maior mafioso da Rússia
suahsuahsuahsuahsuahsaushaushauh'
*téparece*

Maiiz Anne!
;D

[+1

E eu do Maior mafiosa da Italia...é nozes, vamos acaba com esse FDP do Brian
Kkkkkkkkkkkkk
Mas to preocupada *desespero*

CONTINUA!!!
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:18 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Maan, a Anne adoraa nos fazer ficar com raiva de algum ser imbecil nas fics!
Mais um pra minha Lista NEGRA e ROSA!!
(é isso mesmo, rosa, eu odeio essa cor.. e a cor da letra que estou usando num tem nada a ver, eu só apenas me identifiquei com ela.. suahsuahsuah' Very Happy )
Cara, Brian, cuidado você está na minha Mira rapaz!
sou filha do Maior mafioso da Rússia
suahsuahsuahsuahsuahsaushaushauh'
*téparece*

Maiiz Anne!
;D
http://twitter.com/laari_kaulitz
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:00 pm

cramba!
como ela é burra!
se ea tivesse aberto um B.O contra ele (sem o avisar) e saisse de casa em uma hora que ele não estivesse ele nunca mais irir fazer nenhum mal, mas mesmo ele tendo batido nela e a cortado ela continuou com ele, agora o coitado do Bill fai se ferrar com esse brian pra encher o saco!
http://evanescence.forums-free.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:05 am

Anne, florzinha do meu coração. Desculpa a demora viu, mas agora eu que alcançei você vou virar aquela leitora que pega no pé pra ler mais caps viu, então se prepara.
Meu Deus que história triste a dela. Já estou odiando esse Brian, ainda bem que o Bill está lá, só espero que o Brian não machuque ele.
Continua flor, continua!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:27 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bem vinda de volta Tiane *-----------*

Bom, mais um mistério.

...

CAPÍTULO 35 - DESCULPE, NÃO FOI POR MAL.

- 3ª pessoa -

Mercedes caminhava sobre as ruas de São Paulo, feliz pela notícia que acabara de receber. Já era noite e as ruas por onde ela passava eram vazias.
Essa calmaria às vezes assustava a assustava, mas era comum ela passar por ali e sua felicidade era tão grande que ela nem ligara para isso.
A calmaria cessou-se quando ela sentiu alguém puxar seu corpo com violência. Ela tentou se debater, mas esse alguém era forte. Ela gritou uma única vez, antes que esse alguém tapasse a sua boca com mãos firmes e longas.
Ela foi arrastada, literalmente, para uma enorme fábrica abandonada, a duas quadras de onde ela foi atacada. Chegaram lá, e esse alguém a largou em cima de colchões cheios de pó e mofo, alguns bichos saíram de baixo daquele lugar, como alguns insetos.
Mercedes olhou para cima e viu quem era aquele alguém. Brian Lincol, um ex-namorado da sua melhor amiga, Anna. As duas eram como irmãs, e ela, Mercedes, sempre odiou o fato de Brian ter sido namorado dela por ter levado-a para o mau caminho, além de ter maltratado ela diversas vezes.
-Mercedes, me fale tudo sobre aquele novo namorado da Anna - gritou.
-Não vou falar nada, ela é minha amiga e não quero que a história de vocês dois se repita - ela também gritou, mas levou um forte tapa no rosto, fazendo com que seu nariz começasse a sangrar.
-Fale! - alterado.
-Não! - manteve firme a sua palavra em defesa da sua amiga.
-Fale - deu um chute nela - Fale agora! - terminou dando outro forte tapa no rosto dela.
-Por favor, Brian. Eu imploro, deixa-me ir.
-Não, não e não, só quando você disser tudo sobre os dois.
-Tudo bem - ela respirou fundo algumas vezes, Brian sentou-se numa cadeira velha, em frente da pobre mulher que está sendo forçada a contar sobre a vida pessoal de sua melhor amiga - Ele é vocalista de uma banda alemã super famosa - ele a interrompeu.
-Me diga como eles se conheceram.
-Na viagem que ela fez até a Alemanha, os dois eram vizinhos. Agora eles completam uns seis meses de namoro. Eles vivem muito bem juntos. O amor deles é simplesmente perfeito - ela sorriu, mas logo Brian levantou furioso jogando a cadeira para um canto distante, fazendo o sorriso de Mercedes sumir instantaneamente.
-Eu quero a minha princesa novamente, mas para isso tenho que me livrar dele - disse ele, para si mesmo, mas foi interrompido de seus pensamentos quando Mercedes disse:
-Ela nunca vai voltar para você, quem ama não maltrata - levou outro tapa violento.
-Cale-se maldita! - repreendeu-a - Já que ela não pode ficar comigo, ninguém ficará com ela.
-Brian, me deixa, por favor, eu estou grávida, não quero perder meu filho.
-Que se dane, garota - ele deu um chute em sua barriga, ela gritou de dor e Brian arrastou ela, já sangrando e aparentemente perdendo o bebê, até a rua e libertou-a.
Mercedes, num ato de desespero, correu até a casa da amiga, gritando de dor e chorando lágrimas de sofrimento.
Chegando até a casa de sua amiga, tocou-lhe a companhia diversas vezes, até ter sinal de que alguém iria atender-la.
-Oh meu Deus! Mê o que aconteceu contigo, amiga? - Anna ao abrir o portão e deparar-se com sua melhor amiga toda machucada, sangrando, questionou-a.
-Brian, ele me forçou a contar sobre você e o Bill - respondeu ela, assustando a amiga.
-Ele foi capaz disso? - perguntou-se para si mesmo - Que canalha! - disse ela, revoltada.
-Anna, eu estou grávida, ou não. Ele chutou-me diversas vezes, e eu estou perdendo o bebê.
-Meu Deus, Mê - surpresa - Eu vou levar-te para o hospital - disse a amiga, carregando a mesma para dentro do quintal.
-Por favor - implorou.
-Aguarde um minuto, que eu vou buscar a minha bolsa.
-Tudo bem - ela ficou esperando, enquanto a amiga buscava sua bolsa e deixava recomendações para os seus visitantes, Bill, Tom e Julie.
-Gente, desculpe, mas eu tenho que ir. Qualquer coisa ligue-me. Use aquele dicionário, caso precise de alguma coisa - apontou para o pequeno dicionário de alemão-português - Já volto.
-Aonde você vai, amor? -Bill perguntara.
-Minha melhor amiga sofreu um atentado do Brian e eu preciso levar-la ao hospital. Ela está grávida - sussurrou a última frase.
-Oh - todos disseram ao mesmo tempo.
-Já volto - e saiu.
As duas foram ao hospital próximo, no carro da Anna. Depois de alguns minutos realizando exames e fazendo os curativos, o médico apareceu e deu as noticias a Anna:
-Sua amiga está bem melhor agora, ela não perdeu o bebê, apenas perdeu um pouco do líquido amniótico, mas com alguns medicamentos específicos e repouso ela ficará completamente curada.
-Obrigada Doutor - agradeceu Anna, sorrindo levemente.
-De nada - ele ia se virando, mas Anna perguntou.
-Doutor, quanto tempo ela vai passar no hospital?
-No máximo dois ou três dias.
-Tudo bem, quando ela acordar diga a ela que está tudo bem?
-Pode deixar - ela abraçou o médico, num gesto de felicidade e depois assinou algumas papeladas da internação da Mercedes, após ter feito isso, ligou para o Rogério, marido da sua amiga, que estava em casa, sem saber de nada.
Ela dirigiu-se para a sua casa e contou toda a história que havia ouvido no caminho, hospital-casa, já que seu namorado havia contado sobre os dois, Brian e Anna, enquanto Anna levava a sua amiga para o hospital.
Depois, todos decidiram ir dormir. Anna e Bill estavam abraçados sobre a cama, já não tinham disposição e vontade para fazer amor, e ficaram conversando sobre o acontecimento.
-Amor, você teme que algo possa acontecer?
-Bill - uma lágrima escorreu pelo rosto da garota - Eu temo sim, e temo o pior, a morte.
-Eu queria que nada disso acontecesse que tal amanhã nós voltarmos para a Alemanha e esquecermos-nos disso?
-Pode ser! - ela deu um pulo alegre, nos braços do amado - Amanhã vamos ao shopping, compramos algumas coisas e viajamos para a Alemanha de volta - ela lembrou-se de algo - O meu visto - entristeceu-se novamente.
-Serve isto - ele lhe entregou um bilhete com o passaporte da garota e o visto. Ela sorriu e alegre beijou o namorado, sem ao menos saber que o fim está cada vez mais próximo.
Os dois tiveram uma boa noite de sono e amor e se prepararam para os obstáculos que viram amanhã, quando o caminho dos dois entrará numa encruzilhada e os destinos que ambos escolherem afetaram suas vidas completamente.

...

Esse shopping promete para as maldades do Brian!

Beeijos,
Anne L.
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:44 pm

aaaaaaaaaaaaaaa
eles não podem morrer
se algum deles morrer senhorita Anne...
EU TE MATOOOOOOOOOOO
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 10:00 pm

Gente, quem quer se juntar a mim pra matar o Brian que levante a mão? \o_
Cara, tô morrendo de ódio desse canalha! Seduction Innocence - Página 16 Icon_evil
Pensando aqui no que ele pode fazer no shopping e morrendo de medo.
Anne, você quer matar a gente de preocupação? Agora eu percebi que não é só felicidade de pobre que dura pouco, mas de rico também!
Continua, continua, continua!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:33 am

cadê a minha arma pra matar este Brian? cadê, cadê? bravo
MALDITO, ASQUEROSO, FDP, ARGH! estou com ódio dele.
continua, Anne.
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:18 am

DINA escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaa
eles não podem morrer
se algum deles morrer senhorita Anne...
EU TE MATOOOOOOOOOOO

Opa concordo com a Di! yaya
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:24 am

Nossa..ual....
Se você matar Anne ou o Bill...mata pelo menos o Brian também...
Attoorrooonn final triste e infeliz...*-*
Ficou legal esse capitulo, e que bom que a Mercedes não
perdeu o bebe \o/\o/\o/

CONTINUA!!!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:49 am

AAAAA FÍ DE UMA ÉGUAA!!
eu te cato desgraçado!!
ANNE! eu vou acabar batendo em vc hein!
suahusahsuahsuahsuh'
Maan se o Bill morrer eu vou aí na sua casa e te desço o cacete!
ò.ó

Maiiz Anne!!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 11:50 pm

O final NÃO pode ser triste...

CONTINUUA.
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:36 pm

Nossa..ual....
Se você matar Anne ou o Bill...mata pelo menos o Brian também...
Attoorrooonn final triste e infeliz...*-*
Ficou legal esse capitulo, e que bom que a Mercedes não
perdeu o bebe \o/\o/\o/

CONTINUA!!!

+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:42 am

Hallo girl'z

Obrigado pelos comentáarios.

Então, não me matem^^ Nem pense Juh', não quero morrer no dia em que eu nasci^^
Mas foi necessáario.
E para a felicidade de vocês, jáa tenho muitos capítulos feitos^^

Então, aproveitem e não liguem para a hora em que eu estou postando, ontem faltou luz o dia inteiro. Quem manda ser pobre?!

...

Capítulo 36

Uma tragédia atrás da outra.

- 3ª pessoa -

Depois de um café-da-manhã fabuloso entre amigos e amores, os dois casais decidiram ir até o shopping para comprar presentes para os meninos que não estavam aqui.
Era, exatamente, 1 da tarde, quando os quatro atravessavam bela praça com enfeites da páscoa, já que essa data tão deliciosa estava chegando. Eles haviam comprado poucas coisas, por que passaram a maior parte do tempo num ambiente cheio de brinquedos eletrônicos. O romance naquele momento foi o ápice de tudo.
Sorrisos e mais sorrisos, beijos e mais beijos, o clima entre eles estavam ótimo, mas tudo mudou apenas com um único olhar de ódio e desprezo. Anna havia avistado Brian.
-Vamos embora? - perguntou Anna, aos amigos, sentindo a angustia subir forte em seu corpo.
-Já? Mal começamos a fazer as compras! - respondeu o Bill, dando um pulo, inocente.
-Bill, não estou me sentindo bem, algo ruim vai acontecer - ela parou, olhou para trás e ele ainda estava encarando eles - O Brian está aqui - Bill, instantaneamente, olhou para trás.
-O que ele quer, hein? - perguntou o Tom, irritado. Ela respirou fundo e respondeu a tal pergunta, feita pelo cunhado:
-Livrar-se do Bill - todos se assustaram.
-Por que eu? - perguntou o Bill, assustado.
-Porque você está comigo - respondeu ela, sentindo seu coração sair pela boca.
-Vamos ignorá-lo e ir embora, já que é assim que você quer - disse a Julie, calma.
-Ir embora? Por causa dele, gente, nós estamos entregando o jogo para ele, vamos ficar e fazer o que nós íamos fazer - disse o Bill, decidido - O que de mal ele pode fazer? - essa interrogação foi feita encarando os olhos azuis do Brian.
-Bill, tome muito cuidado com o que você diz - disse a Anna, repreendendo-o - Vocês viram o que ele fez com a minha amiga, quase a fez perder o bebê - ela sussurrava toda a última frase - Ele pode até matar-te.
-Duvido - isso foi alto de mais.
Brian já estava ficando irritado com a ousadia do Bill e ficava se questionando do que ele podia fazer. Matar? Torturar?
-‘Matar é melhor’ - seu pensamento dizia - ‘Tortura é mais demorado, apesar de ser melhor’ - ele sorriu e o mal era evidente nisso. Então, ele tirou uma arma de fogo de dentro da sua jaqueta e percebendo que não teria muitas testemunhas a sua volta, atirou contra o Bill, sem mirar ou ver aonde ia. Só sabia que ia em direção ao Bill.
-Não! - Anna gritou ao ver seu amado desmaiar sobre seus braços. Brian fugiu rapidamente para ninguém pega-lo ou vê-lo, enquanto Anna e Tom, respectivamente aqueles que amavam aquele ser que estava caído sobre o corpo da Anna que no momento caiu no chão com o peso do amado, estavam chorando muito.
Anna, com as mãos trêmulas pegou o celular dentro da sua bolsa e ligou para a ambulância, enquanto Julie, com seus aprendizados de primeiros socorros tentava fazer com que o sangue do Bill parasse de escorrer sobre o piso branco e frio do shopping. Tom gritava algo que ninguém podia entender, a não os quatro, que sabiam falar alemão.
Em dez minutos a ambulância chegou, os paramédicos socorreram Bill, que já estava desmaiado, com a bala ainda dentro de sua barriga, na parte mais baixa. Anna acompanhou a ambulância e deu o dinheiro para que o Tom pegasse um táxi, já que ele não conhecesse os caminhos de São Paulo.
Anna acompanhava tudo que estava acontecendo dentro daquela ambulância, chorando extremamente alto, pensando em tudo o que havia acontecido. Uma das enfermeiras, que já havia feito seu trabalho, tentou acalmar a moça, enquanto todos ali presentes terminavam seu pré-trabalho, já que o resto só poderia ser feito no hospital.
Chegando ao hospital, logo levaram Bill para a sala de cirurgia, Anna perturbada, esperava pela chegada dos amigos. Quando os mesmos chegaram, ela deu a breve notícia que havia lhe dado.
-O estado dele é instável, não se sabe o que pode acontecer - Tom abraçado a namorada, chorava bastante - A cirurgia vai durar umas três horas mais ou menos e eu conversei com o meu pai, que por sorte é o cirurgião que está atuando agora, que vocês estão aqui e que falam outra língua, é que eu vou buscar meu carro e qualquer coisa eles te informam - todos consentiram com a cabeça - Qualquer coisa me liguem.
-Tudo bem - Julie disse.
Ela saiu triste, pegou um ônibus e dirigiu-se para o shopping, pegou seu carro e desesperada rodou a cidade, sem ligar para os pontos turísticos. As lágrimas no rosto da garota eram tantas que dava para encher um oceano. Ela sentia-se culpada por cada gota de sangue derramada pelo corpo do amado, a única coisa que ela queria é que no lugar dele, estivesse ela, não ele, ele é tão inocente, não merece esse destino incerto que é o entre a vida e a morte.
O casal, que estavam mais calmos na sala de espera do hospital, estava ficando preocupados com a demora de Anna, que já havia saído há duas horas, quase no término da cirurgia. Tom pegou seu celular e ligou para a cunhada, que depois de um minuto, atendeu, chorando, obviamente.
-Anna, onde você está? Já se passou duas horas! - preocupado.
-Estou indo, Tom - desesperada e angustiada.
-Está tudo bem ai? - mantendo a preocupação.
-Eu não estou bem, estou muito preocupada com o Bill, estou perdida, não sei o que fazer, eu o quero, ele, só ele! - era notável seu desespero.
-Todos nós queremos isso, só que agora nós precisamos de você, amor - carinhoso - Volte o mais rápido que der, tudo bem?
Um barulho grande invadiu o telefone e logo só se pode ouvir um breve...
-Tum... Tum... - e foi cortado totalmente.
-Meu Deus - disse o Tom, desesperado, ligando novamente para Anna e ninguém atendeu, apenas:
-Número fora de área.
-MEU DEUS - isso foi mais alto.
-O que ouve, amor? - Julie perguntou ao ver o desespero do amado.
-A Anna, acho que aconteceu alguma coisa com ela.
-O que?
-Não sei - Tom explicou tudo em detalhes para Julie, que tentava em vão, pensar positivo nesse momento.
Em vinte minutos, Tom e Julie foram até a recepção tentar pegar noticias sobre o Bill. Educadamente, uma das atendentes que fala inglês fluentemente, respondia e acalmava os dois.
Quando os dois ainda estavam na recepção, chega outra emergência. Um dos paramédicos chega à atendente e pede para ela anotar a emergência no computador, enquanto eles levavam o corpo daquela pessoa para a sala de cirurgia.
-Anna Rodrigues? - perguntou Tom, vendo a moça escrever o nome da garota no computador.
-Você a conhece?
-Ela é minha cunhada, meu irmão é o que está internado.
-Nossa, sinto muito informar, mas o estado da garota não é um dos melhores, ela bateu feio com o carro em outro que passava por ela. Um caso de bebedeira matinal.
-Não acredito, por isso!
-Tom, uma mensagem - Julie pegou o celular e viu a mensagem.

‘Gente, chegamos!
Por que vocês não atendem o celular hein?
Manu’

-Eles chegaram e vão receber essa má notícia - Julie disse, triste.
Enquanto Tom pegava algumas informações sobre o estado da Anna e do Bill, Julie dava à má noticia a todos, Manu ao ouvir a Julie dizer que o hospital onde eles estavam era o que o do pai das duas trabalhavam, Manu já se dirigiu até o mesmo, também triste pelo fato dos dois amados estarem sobre a cama de um hospital sofrendo dores, entre a vida e a morte.
Manu levou todos e juntos fizeram uma corrente do bem para eles se salvarem.

...

Só para deixar claro, um carro de um bebum qe bateu no dela, ok ela dirigia prudentemente.

Tadinhos née?
Mas tudo vai ficar bem, próximo capítulo gente!

Beeijos
Anne L.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:23 am

credo, tragédia atrás de tragédias MESMO Shocked
tudo culpa culpa do Brian, miserável e infeliz ¬¬
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:48 am

NOSSA..O.O
Anna sua IDIOTA...nesse estado e ainda fica dirigindo...tsc..tsc
Mas espero que d tudo certo..
E MATEM O BRIAN!!!!!

CONTINUA!!!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 1:12 pm

Olha, minha raiva do Brian é tanta que até esqueci o que ia comentar...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
..........................................................................................................

Maiiz Anne!
;D
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:39 pm

Bill,
Anna...

=[[

Continuaaaa Anne :S.
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:54 pm

SENHORITA ANEE..
VC É MUITO MÁ

VOU TE ENTRGAR PRA POLICIA MENINA
VOCÊ É UMA ASSASSINAAAAAAAAAAAAAAAA

sauasuasuh
maguo anee..por que eles tem sempre que morrer?
mais mais
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:12 pm

Putz, esse Brian nem tá na minha lista negra mais.
Ele tá na verde, azul, vermelha, amarela, ou seja lá a cor que vocês quiserem dar.
Espero que os dois fiquem bem, eles não mereçem isso.
Continua Anne.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:11 pm

Hallo Girlz

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Ée mesmo, uma tragédia atrás da outra, é que vocês não viram o próximo capítulo.
Dá até dó, fiz chorando... Crying or Very sad

Aproveitem^^

...

Capítulo 37

Um amor, duas pessoas.

- 3ª pessoa -

Uma semana e três dias já haviam se passado desde os acidentes. Todos estavam na expectativa de um dos dois acordarem.
Simone havia largado tudo na Alemanha para cuidar do seu filhinho que estava no Brasil, em uma cama de hospital. Georg e Manu, preferiam ficar na casa da Manu, assim como Gustav e Ash. Tom e Julie estavam no hotel e Simone estava sempre junto da mãe de Anna e Manu. Todos estavam tristes, principalmente Tom, que estava arrasado com tudo que havia acontecido com os dois.
No hospital, tudo parecia tranqüilo no 25º andar, os enfermeiros já tinham checado todos os pacientes desse andar e passaram para o outro andar.
Lentamente, os olhos do Bill foram se abrindo. Ele sentia-se confuso, mas quando viu todo aquele ambiente branco, lembrou-se da sua primeira cirurgia, no passado.
Pouco a pouco, sua mente foi se clareando e ele foi lembrando-se do que havia acontecido. Ele levantou-se e notou uma faixa em sua barriga, uma pequena dormência surgiu ali. Seus cabelos estavam amarrados com um prendedor, já estava sem nenhum resquício de maquiagem e ele estava sem nenhum de seus objetos.
Ele ficou sentado na cama e olhou para o lado e viu sua amada, deitada sobre uma cama, ela tomava soro e tinha alguns curativos no braço branquinho da garota. O rosto dela estava com poucos ferimentos. Bill logo se assustou e levantou-se da sua cama, sem dificuldade alguma e caminhou para a cama dela.
Indo ao encontro da mão de Anna, que não estava com o soro, ele chorou e deitou sua cabeça no peito dela, ouvindo os batimentos cardíacos dela, que estavam normais. Ele sentia uma angustia muito forte ao ver-la ali.
Ele, que pensava que só veria ela numa cama de hospital quando os dois tivessem um filho, futuramente, nunca imaginara que veria ela assim, nesse estado, toda machucada, tomando soro.
Então, vendo que não podia fazer nada, voltou para a sua cama, deitou-se na mesma e ficou virado para o lado dela, derramando algumas lágrimas com os olhos fechados.
-Não chore - aquela voz fez um sorriso surgir nos lábios dele.
-O que aconteceu?
-Acho que bati com o carro - respondeu ela, confusa.
-Mas você está bem?
-Estou, Bill - ele se assustou, ela sempre o chamava de ‘amor’. Isso seria um fim?
-Vejo que os dois já estão acordados! - aquela voz os dois conheciam bem, era a Simone, feliz por ter visto dos dois acordados e conversando e também feliz por ter convencido a todos de deixarem os dois no mesmo quarto.
-Mãe! - ela abraçou o filho com cuidado e, em seguida, abraçou a nora.
Ela pediu para que a enfermeira trouxesse a comida para os dois famintos e enquanto os dois comiam, Simone e eles conversavam coisas para se distraírem, a mãe de Anna, disse que não era para tocar no assunto - Brian - que Anna já ficava atormentada.
Depois, todos foram visitá-los e sem querer a imprensa brasileira e internacional ficou sabendo e a notícia se espalhou pelo mundo. Durante a espera que o casal acordasse, a equipe da banda ficou toda no Brasil, dando o apoio que eles precisassem e assim que saíssem do hospital iriam direto para Frankfurt e de lá, voltariam para Hamburgo onde ficariam se recuperando. Pelo menos é o que Manu e Tom, como os respectivos irmãos de ambos, acharam que seria, mas o destino deu duas opções: a felicidade na luta e o sofrimento da solidão, qual delas Anna escolherá?

...

Beeijos,
Anne Lander
Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:16 pm

iih... mistério, mistério :O
que bom que eles já se recuperam! mas e o Brian? será que terá a ver com a decisão tomará? hm.
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:47 pm

Aii que bom que acordaram =S.

Continuua :S.
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:54 am

Depois a dona Anne diz que eu sou má..
perto dela eu sou um anjo.. :anjo:
se alguém morrer, no dia da GR eu te mato hein.. cuidado..
suahsahsuahsaushauhauh'

Que bom que eles acordaram..
ta tudo feliz e bla bla bla,
agora, deixa eu matar o Brian? *-*
õ/

Maiis Best' ♥ !
;D

\\ Dia da GR chegaando! õ/ //
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 16 Icon_minitime

Seduction Innocence
Ir para o topo 
Página 16 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte