Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Seduction Innocence | |
|
+24Vani Déka Linne Kaulitz Wandy Nana P. Joyce Kaipper heidi kuroyama Rafa.eela Lorena Raissa K Patty Back Beatriz # Bru_lov_TH ladymisterio Thay.nara Kaulitz Kaka Kaulitz S. Catchusca Juh! Kaulitz! Larissa Ktz DINA Tiane Kaulitz Nana Kaulitz Jessica Amorim kiinha kaulitz 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 20, 2009 7:35 pm | |
| Helloo Girl'z
Obrigado pelos comentários.
Nana, ri com o seu comentário. Hotel qe eles estão? Não sei ainda... *coçando o queixo*.
Aproveitem^^... Capítulo 32
É você quem eu amo.- Anna - Estava num momento depressivo do dia. Hoje eu não iria trabalhar já que a minha mãe sempre cuida da loja as quintas e sextas-feiras. Hoje eu descansaria ou ia para a casa da minha mãe dormir lá. Eu tinha feito pipoca e estava sentada folgadamente no sofá da sala, assistindo a algum filme que estava passando nela. Meu momento depressão de namorada que não vê o namorado há quatro meses. Levantei do sofá, fui até a cozinha para deixar o pote vazio de pipoca na pia, quando eu me assusto com o som estridente da campainha. Lavei a mão, sequei no pano e olhei as roupas que eu estava vestindo. Um micro short preto e uma camiseta curta azul. Típica roupa de um dia que você não está a fim de sair de casa. Caminhei em direção a porta, abri e depois repeti o movimento com o portão. As chaves que estavam na minha mão caíram no chão, quando aquele lindo sorriso apareceu a minha frente. -B-Bill? -perguntei surpresa. -Eu mesmo. -respondeu ele, com sua voz delicada. -AHHHHH! -gritei abraçando ele com força. -Que saudade amor. -Digo o mesmo. -disse ele, apertando o abraço. Não era preciso palavras mais ali, somente o nosso beijo dizia tudo que sentíamos. Não sei quanto tempo durou nosso beijo, mas foi o beijo mais perfeito de todos. Não consegui conter as lágrimas enquanto beijávamos apaixonadamente. -Espera um pouco. -disse ele, saindo dos meus braços. -Ok. -ele foi até o carro atrás de nós, pegou uma sacola e esse mesmo carro saiu. Ele veio até mim e pegou na minha mão. -Essa é a sua casa? -perguntou ele, enquanto fechava o portão. -É a casa da minha irmã. Como ela está morando lá na Alemanha, ela deixou aqui para eu morar. -respondi fechando a porta de casa. -O que você falou para aquele homem do carro? -curiosa. -Ah, ele é o motorista que o David contratou para me levar a esse endereço. -ele me mostrou um papel. -Falei para ele que podia voltar e quando eu precisasse ir embora eu ligaria. -ele sorriu, deixou a sacola no chão e me abraçou forte. Antes de eu dizer alguma coisa ele me beijou novamente. Dei um impulso e pulei em seus braços e ele me recebeu me segurando, evitando que eu caísse. Ele sabendo que tinha um sofá atrás de si, sentou-se e parou o beijo. -Senti algo na sua cintura. -disse ele, confuso. -Ah, é por isso. -levantei a blusa e ele viu a tatuagem que eu havia feito. -Que lindo. -disse ele, passando o dedo na tatuagem. Era um ‘Ich Liebe Dich’ com várias pequenas estrelinhas decorando em volta. -Eu queria fazer seu nome, mas eu pensei bem e preferi essa declaração mais bonita. -abaixei a blusa. -Fiquei sabendo que você também fez uma. -Eu fiz mesmo. Quer ver? -perguntou ele, me olhando com aqueles olhos meigos dele. -Que tal lá no meu quarto? -provoquei. -Por que não pode ser aqui? -acho que o Tom anda ensinando o que não deve para ele. -Pode, eu moro sozinha mesmo. -sacudi os ombros. -Então tá. Ele tirou a camiseta e eu logo percebi a enorme e excitante tatuagem que ele me mostrava. Passei a mão por cima e ele logo se arrepiou todo e fechou os olhos sentindo aquilo subir em seu corpo. -Muito linda. -disse eu, sorrindo. -Obrigado. Ah, antes que eu me esqueça. -ele pegou a sacolinha e tirou um objeto que parecia ser sensível. -Para você. -Ai amor. -peguei e abri delicadamente. -Nossa, não acredito. Eu tentei comprar e sempre não conseguia. - Deixei-o em cima da mesa ao lado do sofá. -E essa aliança. -ele pegou uma caixinha azul e abriu. -Aceita ser minha namorada novamente? -Sempre que você me perguntar isso, vou dizer sim. -respondi sorrindo. Ele colocou a aliança no meu dedo na frente da aliança antiga e eu repeti colocando a aliança nele. -Eu também. Sabe, esses dias eu estava pensando no nosso casamento. -disse ele, pensativo. -Nossa, imagina nós dois entrando na igreja... -murmurei pensativa. -Nós já temos seis meses de namoro e parece que se passaram três. -É. -apoiei minha cabeça no ombro dele. -Que bom que eu te achei. Já estava desesperado nesse lugar grande e diferente. Tudo em português e eu boiando legal aqui. -ele sorriu e me abraçou. -Imagino. Isso aconteceu quando eu cheguei à Alemanha. -Isso é para você ver as contradições nos uniram. -brinquei. -Ah, esqueci de dizer, adorei seu cabelo. -Estou pensando em mudar. -disse ele, pegando num dread. -Nem pense. -repreendi. -Está lindo. -dei um beijinho na bochecha dele. -Tudo bem. Por você eu faço isso. -Ok. Agora vamos para o meu quarto por que eu quero que você acabe comigo. -mudei totalmente o ambiente romântico para um perverso. -E olha que eu acabo hein! -disse ele, levantando do sofá, comigo nos braços. -Delícia. Eu fui guiando ele, para onde era meu quarto. E o que fizemos nele, só Deus sabe...... Beeijos amores, Anne Lander |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| | | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 20, 2009 7:52 pm | |
| Uiiiiiiiiiiiiii Bill no Brasil?Também queroooooooooooooooooooo | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 20, 2009 8:07 pm | |
| OMG dei risada que menia safada sô... queria ta eu no lugar dela mais mais mais | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 20, 2009 8:25 pm | |
| Aiii que chique o finalzinho deste capítulo. Anna sexy hexy heiiim HUUUM. Raxei só na hora do micro shorts.
Continuua. | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 20, 2009 9:39 pm | |
| Olha o fogo subindo! OAHSOAHOSHAOSHAOSHAOSH aaaamei amoore! continua *-----------------* | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Out 21, 2009 9:49 pm | |
| *entrelaça as mãos e olha pra elas, tentando disfarçar* Na verdade eu posso imaginar o que vcs fizeram... xD E.... queria que fosse comigo! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qui Out 22, 2009 12:44 pm | |
| Mas que maravilha de reencontro!!!! | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qui Out 22, 2009 4:03 pm | |
| - DINA escreveu:
- OMG
dei risada que menia safada sô... queria ta eu no lugar dela mais mais mais tah essa girl desse forum sao todas taradas [/incluindoeu mais me diz quem nao queria tah no lugar dela hein????? posta maisssssssssss | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 7:33 pm | |
| Hallo Girlz.
Aproveitem^^... Capítulo 33 - Sedução e amor, a combinação perfeita. Chegando ao quarto, Bill me pôs na cama de casal, bagunçando os lençóis rosados. Calmamente, tiramos as roupas um do outro, provocando cada um dos nossos sentidos. Ele sentou na cama e eu sentei no colo dele, assumindo o controle da situação. Antes dele consumar nosso ato, pedi: -Vai devagar. -Por quê? -perguntou ele, confuso. -Faz tanto tempo que nós não temos um momento assim, quero te sentir aos poucos... -murmurei, ele apenas sorriu e devagarzinho foi me preenchendo, me fazendo sentir seu corpo entrar no meu. Os movimentos foram ficando mais rápidos, mas percebi que ele não demonstrava nenhuma reação se estava gostando ou não, então parei o ato e disse: -Bill, você não está gostando? -Estou, por quê? -perguntou ele, levantando uma das sobrancelhas. -Você não está gemendo como você sempre faz. Eu quero que você demonstre que sente desejo por mim. Geme para mim, só para mim. -soou sedutor. Ele apenas sorriu e eu me movimentei acelerando os movimentos aos poucos, ele abraçou meu corpo, apertando-me em seu corpo. Ele colocou o rosto ao lado do meu, ficando com os lábios próximos ao meu ouvido. Fazendo com que seus gemidos alcançassem meus ouvidos rapidamente, me incentivando ainda mais. Agora sim, tudo estava nos conformes. Bill demonstrando que estava gostando daquilo e eu também. Antes de chegarmos ao ápice, Bill descontroladamente me beijou e após isso, juntos, atingimos o ponto mais alto do amor. Por muitas vezes, fizemos amor.
...
Finalizamos o ato, deitamos na cama e ele puxou o lençol para cobrir-nos. -Caracas, maratona sexual, hein? -disse ele, com a respiração entrecortada. -Cinco horas seguidas. Isso é que é matar a saudade. -disse eu, limpando o suor do meu rosto. -Estou literalmente acabado. -disse ele, fechando os olhos. -Vamos dormir? Depois quero te apresentar a cidade. -disse eu, entrelaçando nossas mãos. -Sim, sim. -Então, vou trocar esses lençóis sujos. -disse eu, levantando da cama. Vesti-me, peguei os lençóis e levei-os para a lavanderia, enquanto ele se vestia para dormirmos. Voltei para o quarto, peguei um edredom grande e fofo e joguei na cama, ele deitou-se e ficou me chamando com o dedinho. Sorri e caminhei até a janela, fechei-a, afastei a cortina, desliguei as luzes e deitei ao lado dele. -Eu te amo. -sussurrou ele, em meus ouvidos. -Eu sempre te amarei. -disse eu, ele apenas me beijou docemente. Soltei dele, apoiei minha cabeça no ombro dele, deixando minha respiração ser percebida em seu pescoço, demonstrando minha fraqueza diante dele e ele como meu ‘protetor’ me abraçou e apoiou a cabeça na minha. Assim dormirmos até umas dez da noite, já que era apenas seis da tarde.... Próximo capítulo irá surgir dois personagens principais dessa fase e da outra também. Aguardem^^
Beeijos, Anne Lander. |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 8:31 pm | |
| ahh amei os caps =D continuaa | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 9:27 pm | |
| Owwwwm que lindooo.
Continuaaa Anne *-*. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 9:33 pm | |
| eu sou apaixonada pelos dois. são tão fofinhos *-* mas e o Tom e a Juh, cadê? |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 9:46 pm | |
| Ai ai, hein! Acabou com o Billete! *palmas pra ela*
SHAUSAUHAUSHUHSAHA
Gostei, continua! | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Sáb Out 24, 2009 10:18 pm | |
| Maratona assim eu também topava HEHE | |
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Seduction Innocence Dom Out 25, 2009 2:21 am | |
| COOMO? pensei que os principais eram a Anna e o Bill. quem são?
CONTINUA AMIIIIIIIIIIIGA *-* | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Seg Out 26, 2009 10:33 pm | |
| AInnn...ameiii...*-* Muito fofo... Anne você tem que me falar onde o Tom ta para eu poder ir lá né... xDDD
CONTINUAAA!!!!!! | |
| | | Nana P. Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Leopoldo - RS Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Ter Out 27, 2009 12:18 am | |
| eu disse que ia ler anne *o* amei amei amei! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Out 28, 2009 7:51 pm | |
| Hallo Girl'z
Bom, Patty gêemea, Brian e Mercedes seram os personagens principais dessa fase, mas Anna (eeu) e o Bill são e sempre seram os principais da fiction.
Beem vinda, Nana P. Espero qe você goste. Obrigaadoo ^^
Aproveiiteem^^... Capítulo 34
Um encontro.Eu acordei e, em seguida, Bill acordou junto de mim. Ficamos conversando na cama por uns minutos, tomamos banho juntos e eu falei para ele que o levaria para um barzinho que eu sempre ia com as minhas amigas. Enquanto eu estava me trocando, Bill só me observava. - Bill - Nossa, eu ainda nem acredito que a minha namorada é tão linda. Linda não é a palavra certa, acho que perfeita se enquadraria muito bem. Ela tem um maravilhoso corpo que com certeza me leva os céus toda vez que o toco. Suas pernas torneadas, suas coxas perfumadas, seu bumbum era empinado, que me fazia ter vontade de fazer loucuras com ela. Ainda mais na pose que ela está diante do espelho. Seus seios eram fartos, quando ela colocava um decote ficava perfeito, era bom para fazer inveja para os outros homens que só babavam por ela. A barriga dela era perfeita também, ela faz academia há séculos atrás, por isso ela é tão perfeita. Falando da personalidade dela, meu Deus, que menina do gênio forte! Mas também ela é amorosa, amiga, prática, decidida, emotiva. Eu amo tudo isso nela, aliás, eu amo ela. Ela estava linda nesse vestido preto e salto também preto. Eu ajudei a fazer a maquiagem dela, que obviamente ficou perfeita. Depois disso, ela colocou uns óculos escuros estilosos e fez carinha de tarada e olhou para mim, perguntando: -Eai como eu estou? -Muito linda. -respondi alegre. -Obrigado, amor. -disse ela, dando um selinho em mim. -Agora podemos ir? -perguntei, ainda ia passar no hotel para trocar de roupa. -Sim, sim. -disse ela, terminando de passar um pente nos cabelos. Eu levantei da cama, onde eu estava sentado, e peguei em suas mãos. Ela pegou a bolsa dela e nós dois caminhamos até a garagem. Ela entrou no carro e eu a segui. Ela nos levou até o hotel, no qual eu tinha o endereço guardado num papel dentro da minha bolsa, ainda bem que eu fiz isso. Sou bem precavido. Chegamos ao hotel e logo fomos recebidos por vários fãs e fotógrafos. Meu Deus, já sabem que nós estamos aqui. Como eu sou um homem bem precavido, trouxe meus seguranças. Eles ajudam a afastar os fãs e fotógrafos, ainda mais que eu estou com a minha namorada. Todos vão cair em cima de nós dois agora. Entramos no elevador, suspirando aliviados. -Nossa, amor. É tudo isso que você encara? -Todos os dias. -complementei. -Nossa, senhora. -disse ela, surpresa. O elevador chegou e diretamente fomos para o quarto do Tom, com certeza ela iria ter uma enorme surpresa ao ver a Julie e o Tom. Bati na porta e logo ele abriu-a, quando ela viu o Tom, parecia até uma de nossas fãns loucas. Abraçou-o e quase o quebrou, praticamente. -Ai que saudade, Tommy. -Eu também estava com saudade da minha cunhadinha única e preferida. -Não acredito! -disse ela, ao ver a Julie. -Amiga! -as duas ficaram abraçadas por muito tempo, enquanto o Tom comentava a minha demora. Nem dei muitos detalhes.- Anna - -Então, topam ir num bar super gostoso comigo e com o Bill? -propus. -Lógico. -respondeu o casal feliz. -Bill vai logo trocar de roupa! -disse eu, batendo nas costas dele de leve. Ele só olhou para mim com uma carinha séria e acabou caindo na risada. -Namorada que manda, hein Bill? -comentou o Tom, indo com o Bill para o quarto ao lado. -Vai-te catar, Tom. -foi à última coisa que eu ouvi. Passei uns minutos com a Julie, nós conversamos sobre diversas coisas e ela admirou meu anel de namoro e eu o dela, que era uma linda aliança preta com uma fina listra prateada. Os meninos voltaram e juntos, depois de termos passado o sufoco juntos, entramos no meu carrinho e fomos para o ‘Hannies’ um barzinho que eu adorava visitar. Logo que chegamos já fomos para um lugar, pedimos bebidas e alguns salgadinhos e nos sentamos confortavelmente pelas cadeiras azuis e vermelhas. O lugar era alegre, tinha muita música eletrônica e um pop gostoso envolvendo todos os sorrisos alegres de nós quatro. Vários quadros alegres estavam nas paredes, os garçons chegaram com as nossas bebidas e depois de umas duas doses, Tom e Julie foram dançar, deixando eu e o Bill, sozinhos. Nós dois estávamos aos beijos e abraços, quando a minha felicidade se acaba por completo com a minha visão. Era ele mesmo, Brian Lincol. Meu ex-namorado obsessivo. Quando eu o vi, logo me desesperei, Bill sentiu isso e me abraçou forte, perguntando o que tinha acontecido. Num sussurro, eu respondi disse: -É que eu vi uma pessoa desagradável e acabei de ter um mau pressentimento. -ele se assustou com o que eu disse e me abraçou mais forte e disse: -Quer sair daqui? -Vamos lá fora, para eu respirar melhor. -Tudo bem. -ele me deu a mão e juntos fomos para a área livre do bar e eu resolvi desabafar sobre o Brian. -Quem foi que você viu? -perguntou ele, quando já estávamos sentados na mesa da área externa. -É um homem. Brian, meu primeiro namorado. -Ele te maltratou ou algo assim? -perguntou o Bill, confuso. -É, vou te contar a minha história com ele. -Bill apenas consentiu com a cabeça. -Bom, tudo começou quando eu tinha apenas 15 anos. Eu era normal para a minha idade, mas tudo mudou quando eu o conheci. Brian Lincol. Minha vida tornou-se outra, comecei a beber e fumar, eu perdi minha virgindade, saia com mulheres, tudo era uma verdadeira loucura, até que dois meses depois cai na real. Ele se fez de santo e tirou-me dessa vida, e você já sabe, ganhou confiança dos meus pais e de todos e eu fiquei marcada como a vítima. Então, depois de mais ou menos uns cinco meses fui gostando dele e acabamos por namorar. Assim ficamos até os meus 16 anos, quando decidi ir morar com ele. No começo foram as mil maravilhas, mas depois ele se mostrou ser a pessoa que sempre foi: agressivo e mentiroso. Tudo o que eu fazia nunca estava à altura do que ele gostava. Quando eu cozinhava, tudo parecia estar ótimo, mas ele sempre ia e jogava a panela no chão, afirmando que já havia comido coisas melhores. Teve uma vez que ele me bateu e me empurrou na parede, tirou uma faca da mesa e fez esses cortes em meu braço. -disse ela, mostrando as cicatrizes que restaram. -Nossa, foi horrível. -disse ele, surpreso. -É. -respondi, desanimada. -Eu tentei denunciá-lo várias vezes, mas ele me ameaçava constantemente e nunca tinha oportunidade de fazer algo contra ele. Então eu estava para me ingressar numa faculdade, quando me apareceu a oportunidade de conhecer a Alemanha. Fiz a minha inscrição e esperei pelo resultado. Em seis meses eu estaria em Frankfurt, totalmente livre do Brian. Um dia cheguei a casa e só ouvi gemidos e sussurros, entrei no quarto e peguei-o com mais duas mulheres. Sem dizer nada, entrei no quarto arrumei as minhas coisas, tomei coragem e bati nele com todas as minhas forças. Fugi para casa e contei tudo para a minha mãe, que ouviu tudo espantada. Ela tentou denunciá-lo também, mas foi ameaçada. Então deixou quieto, eu iria embora mesmo e ele ia esquecer-se de mim. Depois de um tempo de calmaria, viajei para a Alemanha e conheci você. -ele sorriu. -Sua história é triste. Mas agora eu estou aqui para te proteger. -disse ele. -Eu tenho medo que ele faça mal a você. -Ele não vai fazer. -Espero - ele me abraçou forte - Mas agora eu quero só me divertir - decidida - Vou ver se ele já se foi. -Tudo bem, tome cuidado. -disse o Bill, me soltado. Levantei da mesa e caminhei até o interior do bar, antes mesmo que eu quase entrasse no barzinho, avistei o Brian bem a minha frente. Eu me assustei e meu corpo ficou frio rapidamente, eu tinha nojo dele, eu odiava profundamente ele, nunca, nunca ia perdoá-lo por casa segundo de desgraça que ele fez para mim. O machucado que ainda carrego em minha pele. -Olá. -disse ele, educadamente. -Oi. -respondi seca. -Está acompanhada? -Pelo meu namorado. -respondi direta. -Uhm. -Com licença. -para disfarçar fui até o bar e peguei duas bebidas, quando eu voltei pude ver o Bill e ele se encarando pelo vidro da janela que dividia a parte interna da parte externa no barzinho. Passei pelo Brian, sem fazer nenhum movimento, cheguei à mesa e mal eu coloco as bebidas na mesa e o Bill me pega num beijo intenso, obviamente, para provocar o Brian. Eu soltei dele, enquanto ele beijava delicadamente meu pescoço, tomei da bebida, e olhei para o Brian. Que furioso saiu dali, voltei para o Bill que soltou do meu pescoço e me beijou nos lábios. Depois fomos dançar com o casalzinho e fomos para o hotel. Eu decidi dormir com o Bill no hotel, para que não acontece nada demais, Brian não sabe onde o Bill está hospedado. Julie me emprestou um pijama e o Bill trocou a sua roupa, por um pijama também. Já estávamos deitados na cama, quando eu o abracei forte novamente. Eu ainda estava abalada com a presença do Brian e Bill percebia isso. Eu estava com medo de dormir e acabar tendo um pesadelo com ele. -Não precisa ter medo, amor -disse o Bill, me abraçando forte - Eu estou aqui para te proteger. -Eu sei disso, amor e é isso que me preocupo -disse eu, passando a mão nos dreads dele - Eu tenho medo que ele faça mal a você. -Ele não vai fazer - ele me deu um beijo na testa. Não estávamos mais a fim de fazer amor agora, então apenas dormirmos, juntos.... Brian, mais um p/ vocês odiarem.
Beeijos, Anne Lander. |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Out 28, 2009 8:23 pm | |
| caramba que hitorinha em menina estou xocada rosa chiclete.. ela então ja saiu de casa..menina revoltada sô
mais mais muito curiosa.... | |
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Out 28, 2009 8:25 pm | |
| Brian covardeeeeee...
Bill maravilhoso...
Continuuua. | |
| | | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qua Out 28, 2009 8:49 pm | |
| Oi Brian, te odeio *bate* Aff, só falta ele dar uma de machão pra cima do Bill... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seduction Innocence Qui Out 29, 2009 5:16 am | |
| este Brian vai ser uma pedra no sapato do Bill e da Anne. vai dar MUUUUUUUUUITA dor de cabeça ¬¬ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seduction Innocence | |
| |
| | | | Seduction Innocence | |
|