TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Seduction Innocence

Ir para baixo 
+24
Vani
Déka
Linne Kaulitz
Wandy
Nana P.
Joyce Kaipper
heidi kuroyama
Rafa.eela
Lorena
Raissa K
Patty Back
Beatriz #
Bru_lov_TH
ladymisterio
Thay.nara Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Juh! Kaulitz!
Larissa Ktz
DINA
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

Seduction Innocence - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:40 pm

Ok, eu vou te matar Tom!!!..
Caramba, agora o Bill vai ter que interromper o Tom, HAHA', vai se ferrar Rolling Eyes
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 9:41 pm

nossa que hot
mais o Tom tem q ta la pra estragar
que saco
amei more

posta maisss
http://dinacrazy.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 10:14 pm

fkl. escreveu:
ok. você vai mesmo fazer eu roer as minhas unhas, Anne?
tá, tudo bem que quase rolou algo entre o Bill e a Anne. só não fosse pelo Tom...
continua, fast.
tom, vem cá! OASHAOSHOAHSOAHS

COONTINUA AAANNE *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 6:38 pm

eu não consigo acreditar que nada aconteceu O.O
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:59 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, vamos lá!

...

Capítulo 9

Shopping&beijos.

Depois daquela festa de ontem, eu acabei desabando na cama e fui acordar só uma da tarde. A minha sorte é que a minha família aqui não pega no meu pé como a família do Brasil. Julie tinha combinado de nós irmos para o shopping, já que ela queria fazer umas comprinhas comigo.
Coloquei uma saia preta e uma regata da mesma cor da saia. Peguei minha bolsa e fui me encontrar com ela na sala. De lá aproveitamos que os pais dela iam sair para curtir o grupo de pôquer deles, enquanto nós íamos se divertir no shopping.
No shopping, ficamos procurando as melhores roupas, lingeries e acessórios. Estávamos numa loja de lingeries, quando Julie me pediu:
-Anna, eu preciso da sua ajuda.
-Pra quê amiga? -perguntei com uma lingerie na mão.
-Sabe, lá na faculdade pediram para nós fazermos um álbum com fotos de alguns modelos de lingerie e eu nem sei o que fazer. -disse ela, confusa.
-Ah, sim. Eu te ajudo. -disse eu, deixando a lingerie no lugar dela.
-Como? -perguntou ela, erguendo um de suas sobrancelhas.
-Sabe, nós podemos ser as modelos e pedir para alguém tirar nossas fotos e depois eu edito. -disse eu, calma com um sorriso nos lábios.
-Uma boa idéia. As maiorias das pessoas vão contratar modelos e fotógrafos e a minha será autêntica.
-É. -disse eu, sorridente.
-Obrigado amiga. -disse ela, me abraçando.
-De nada. -disse eu, retornando o abraço.
Saímos da loja depois de eu dar dicas de como ela devia fazer algumas das lingeries e lógico, comprar algumas. Continuamos a nossa caminhada até eu encontrar o Tom parado em frente a uma loja de brinquedos com uma cara de impaciência.
Bati no braço da Julie mostrando o Tom, ela sorriu e sussurrou:
-Será que ele vai comprar algum brinquedo?
-Não sei. -respondi irônica.
-Vamos lá. -disse ela.
-É.
Nós vamos até ele.
-Oi Tom. -disse eu, sorridente.
-Oi meninas. -disse ele, cumprimentando nós duas com um beijo na bochecha.
-Fazendo o quê? -perguntei.
-Estou esperando o Bill. Ele queria por que queria comprar um bichinho de pelúcia. -respondeu ele, fazendo uma careta.
-Ah sim. Vou ver se não o encontro. -disse eu, entrando na loja.
Deixei o Tom e a Julie juntos. A Julie era meio caidinha pelo Tom, ela gostava dele, mas tinha vergonha de admitir isso. Eu até achava bonitinho os dois, eles se combinavam, mas eu ficava meio que com medo dela se iludir com ele ainda mais depois do fato da piscina.
Não que eu gostasse dele, mas eu me sentia atraída por ele. Tanto pelo corpo fabuloso, tanto pelo olhar, o cheiro. Por isso que em certos momentos, tento ficar longe dele. Não sei o que aconteceria se eu e ele ficássemos sozinhos novamente.
Entrei na lojinha e vi o Bill escolhendo um bichinho de pelúcia. Sorri e corri até ele, colocando as mãos nos olhos dele e perguntando:
-Adivinha quem é?
-Uhm... Anna? -perguntou ele.
-Acertou! -respondi, tirando as mãos dos olhos dele. Ele virou imediatamente sorrindo abertamente e por fim ele me deu um selinho.
-Tudo bem? -perguntou ele.
-Tudo ótimo.
-Gostou? -perguntou ele, me mostrando um bichinho de pelúcia muito fofo.
-Adorei. -respondi, sorrindo e pegando no bichinho.
-Meu presente pra você. -disse ele, sorrindo.
-Bill, não precisava.
-Precisava sim. -disse ele.
-Ah então obrigado. -disse eu, abraçando o ursinho com carinho.
Ele pegou outro bichinho, pagou os dois e depois saímos da loja juntos. Os dois - Tom e Julie - estavam conversando animadamente como dois bons amigos.
Bill a cumprimentou e disse diretamente ao Tom:
-Tom eu vou embora.
-Já? -perguntou ele, desanimado. -Queria curtir um cinema ainda.
-Bom, eu vou ao cinema, se você quiser te dou uma carona. -disse eu.
-Ah, eu aceito. -disse ele, mais animado.
-Anna eu vou pra casa. -disse a Julie, cansada.
-Ah, tudo bem.
-Juh, quer que eu te dê uma carona? Eu vou pra casa mesmo. -disse o Bill, prestativo.
-Tudo bem. -disse ela, sorrindo levemente.
-Tchau! -disse o Bill e a Julie, antes de partirem.
-Tchau. -disse eu e o Tom.
Eles se foram, eu olhei pro Tom e ele perguntou:
-Tá a fim de assistir o quê?
-Eu estou a fim de assistir Resident Evil - A extinção.
-Eu também. -disse ele, com um sorriso inocente nos lábios.
-Então vamos?
-Sim, sim.
Então nós seguimos até o cinema. Compramos os ingressos e a pipoca, lógico. Dividimos uma coca-cola grande, enquanto assistíamos ao filme. Eu adoro Resident Evil, todos os jogos e filmes. E vejo que encontrei um companheiro para isso também.
No fim do filme...
-Tom, vamos. -disse eu, batendo na perna dele.
-Epa, não faz mais isso. -disse ele, perverso.
-Por quê? -perguntei inocente.
-Me excita. -ele sussurrou no meu ouvido.
-Besta. -disse eu, balançando a cabeça.
-Então, vamos jantar?
-Boa idéia. -respondi.
Nós dois seguimos até a praça de alimentação, depois de muito discutir onde íamos comer, pegamos nossos pratos e fomos pra uma mesa distante.
-Desde quando você conhece a banda? -perguntou ele, levando o garfo à boca.
-Desde o ano passado. -respondi.
-Uhm... Um ano?
-Um ano e meio. -respondi, olhando naqueles olhos lindos.
-Ah sim. -respondeu ele. Essa conversa já estava ficando chata. -Qual é o seu preferido?
-Preferido do quê? -perguntei inocente.
-Da banda. -respondeu ele, impaciente. Qual é o seu membro preferido? -mantendo a impaciência.
-Não tenho preferido. Eu gosto dos quatro da mesma forma.
-Mentira. -disse ele, sorrindo. -Deve ter um que você gosta mais.
-Quer a verdade?
-Total.
-O seu irmão.
-Sabia! -disse ele, convicto.
-Por quê? -perguntei sorrindo de canto.
-Do jeito que você olhou ele na primeira vez que nos vimos.
-Ah sim. -respondi.
Passamos mais um tempo conversando sobre isso e depois já estávamos no carro preparando para irmos para casa. Guardei minhas compras e as da Julie que tinha deixado-as comigo, também o carro é dela e eu estou usando-o. Tom entrou no outro lado e eu peguei as chaves e fomos embora.
No meio do caminho, o Tom estava mandando umas cantadas boas, agora eu não vou me conter de novo não. Na primeira oportunidade eu vou mostrar o poder de uma brasileira.
Coloquei o carro na garagem. Sai do carro e o Tom também, mas para eu poder abrir o portão menor para ele ir eu tinha que passar por ele, mas quem disse que aquele canalha me deixou passar?
Ele me jogou em cima do carro e subiu em cima de mim, dizendo:
-Como eu já disse, meu irmão perdeu essa oportunidade, mas eu não vou perder.
Fiquei meio que sem palavras, totalmente rendida a ele. Diante daquilo, só consegui recebê-lo em meus lábios. As mãos dele percorriam meu corpo com urgência, seus lábios exploravam os meus com ardor, com um desejo tão grande que poderíamos morrer ali.
Empurrei-o, fazendo-o cair no chão. Subi nele, ainda caído no chão e disse:
-Se você quer me ter, assim como você deseja. Siga-me.
Ele sorriu maliciosamente, peguei minhas coisas e subi em direção ao meu quarto. A Julie não estava em casa, deve ter ido a algum lugar com o Bill. Alias, não tinha ninguém em casa. Melhor ainda.
Tom continuou me seguindo.

...

Como já devem ter percebeido, próximo capítulo será quentissimo...

Beeijos,
Anne Lander

Like a Star @ heaven
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:06 pm

aaah, para com isso que é tortura triste
esperando ansiosamente o próximo capítulo...

Última edição por fkl. em Sex Ago 21, 2009 9:18 pm, editado 1 vez(es)
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:16 pm

Eiiitaaaaaaaaaaaaa Penca.
OMG! Qee qente. Twisted Evil
Loca peelo proóx. cap.
OMG OMG.
Like a Star @ heaven
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:24 pm

aaaaaaaaaaaaa
caí da cadeira depois dessa!!!
affraid affraid affraid affraid
ela vai trair o Bill??
cara ela ta quente hein.
suahsuahsuahsaushaushausahusahuahsaushauhsauhs'
té imagino a força que o Tom usou nela...
Meu Deus, por isso que eu tenho medo dele
O.O'
usahsuhaushauh
Uiii próximo cap. Hot'!!!!
(66'
huuuum
Twisted Evil
Maiiz Anne!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:43 pm

ah queria que ela ficasse com o Bill, já que ele realmente gosta dela..triste
E quando a Anne citou que não queria que a Julie se iludisse com o Tom, ela não percebeu que ela poderá se iludir.
Mas, Continua Anne!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:03 pm

eu não acredito que eles vão fazer isso com o Bill
http://evanescence.forums-free.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:13 pm

Da para continuar logo????????????????????
HEHEHEHEHEHEEHEHEHE...
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 1:50 pm

menina loka

você me para logo aqui?
é pra me deixar curiosa ou me matar....

suicidio ta na moda hoje em dia sabia?
posta logo..
com urgência
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:33 pm

Atrasada mais cheguei Very Happy

aaaaaaaaaaaaa
caí da cadeira depois dessa!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ela vai trair o Bill??
cara ela ta quente hein.
suahsuahsuahsaushaushausahusahuahsaushauhsauhs'
té imagino a força que o Tom usou nela... cyclops
Meu Deus, por isso que eu tenho medo dele
O.O'
usahsuhaushauh
Uiii próximo cap. Hot'!!!! affraid
(66'

[+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 8:47 pm

Oii'

Bom, vamos lá.

Aviso: Cenas de sexo intermediárias.

...

Capítulo 10

Banho&cama.

Tom continuou me seguindo até o meu quarto.
Entrei no meu quarto deixando as compras num canto, tirei meu tênis e, em seguida, minha camiseta. Tom que já estava dentro do quarto, já tinha entendido o recado.
Quando eu ia tirar minhas calças, Tom veio por trás, me ajudando a descê-las. Quando terminou, me virei e ajudei-o a tirar a roupa, deixando-o apenas de roupa íntima. Do jeito em que ele me deixou. Mordi o lábio e o puxei para dentro do banheiro.
Tom me agarrou pela cintura, me empurrando até o boxe do banheiro. Liguei o chuveiro, jogando água quente sobre nós. Sorri olhando para aquela cara de sínico dele. Ele beijou meus lábios com vontade, descendo os beijos, passando pela minha bochecha, ponta do queixo e indo até meu pescoço.
As mãos dele se fixaram na minha cintura, apertando cada vez mais forte, chegava a machucar, mas nem me importava. O prazer falava mais alto. Agarrei-o e abracei-o com força, selando em nossos lábios, um beijo urgente e ardente.
-Preparada para provar do Tom Kaulitz? -sussurrou ele, no meu ouvido.
-Preparado para provar do poder de uma brasileira? -devolvi a pergunta, sensualmente.
-Estou preparado desde que nasci. -respondeu ele, malicioso, enquanto abria o fecho do sutiã.
-Então, manda ver. -disse eu, fechando o chuveiro, pegando uma toalha, em seguida, indo para o quarto.
-Ah, é assim é? -disse ele, me seguindo, com outra toalha na mão.
-É. -respondi, dentro do quarto.
Cheguei ao quarto, sentei na cama, com a toalha tampando meus seios. Deixando parte de minhas pernas de fora. Ele saiu do banheiro, um pouco molhado, com uma toalha nas mãos.
Dei um de meus sorrisos maliciosos e ele correspondeu, passando a língua levemente sobre o piercing brilhante em seu lábio. Ele se aproximou, tocou meu ombro direito com o lábio, selando um beijo em minha pele.
Ele ficou de pé na minha frente, dentre as minhas pernas. Tom sorriu em forma de demonstrar seu poder sobre mim. Espalmei minhas mãos sobre seu abdômen definido e sorri inocentemente sexy.
Ele abaixou, ajoelhando no chão. Beijei seus lábios, com vontade, enquanto ele ia puxando minhas pernas grudando cada vez mais em seu corpo. Fazendo-me sentir o calor de sua pele roçar fortemente a minha pele.
Levantei, deixando ele no chão. Olhei para ele de uma forma com que ele me ‘obedecesse’. Tom sorriu, deitou na cama. Subi em cima dele, largando as nossas toalhas no chão.
-Você é muito linda assim sabia? -perguntou ele, sorrindo maliciosamente, pegando na minha cintura.
-Eu sei. -respondi confiante. Ele sorriu e disse:
-Safada.
-Gostoso. -voltamos a nos beijar.
Tom subiu, ficando sentado na cama, ainda comigo em seu colo. Trocamos beijos, carícias, sorrisos perversos, enquanto nossos corpos pediam, imploravam para ter um ao outro o mais rápido possível. Mas assim como eu queria que tudo acontecesse calmamente, ele também queria. Queria aproveitar cada momento com ele, assim como ele queria. Já que ambos sabíamos que esse momento seria único. Tanto pra mim, quanto para ele.
Ele parou e olhou para baixo, ainda estávamos com roupas íntimas. Puxei meu cabelo para trás, enquanto ele desfazia os laços da minha calcinha. Já que era como as de um biquíni. Sorri enquanto ele o fazia.
Tom curvou-se um pouco, abaixou um pouco a boxer que usava e eu ajudei-o a tirar-la completamente. Enquanto contemplava o ‘poder’ dele.
-Camisinha? -perguntei.
-Estou sem. - respondeu ele, preocupado.
-Sorte sua. -disse eu, tirando uma de debaixo do travesseiro.
-Debaixo do travesseiro? -perguntou ele, sarcástico.
-Nunca se sabe quando vai usar. -respondi, abrindo-o.
-Eu faço isso também. -disse ele, tomando o pacotinho de mim.
-Que bom. -observei-o colocar o preservativo.
Ele pegou-me pelos quadris e me ajeitou no colo dele e pôs-se dentro de mim, com força. Fazendo-me agarrá-lo com mais força ainda, movimentando-se freneticamente. Tom apertava a minha cintura, fazendo-o entrar totalmente dentro de mim.
Começamos a gemer baixinho, como se estivéssemos contendo algo. Quando o prazer vagarosamente ia dominando-nos, os gemidos aumentaram. Apoiei minhas mãos nos ombros dele impulsionando o vaivém que fazíamos.
Joguei minha cabeça para trás, indicando que já havia chegado ao ápice da excitação. Tom apoiou-se na cama pelos cotovelos, após desabar completamente. Recuperamos a nossa respiração agitada. Em poucos segundos já estávamos trocando um beijo caloroso e descontrolado. Soltamo-nos observando-nos maliciosamente.
Peguei o boné dele, que estava na cama e coloquei-o. Ele sorriu e comentou:
-Estou me sentindo poderoso agora.
-Por quê? -perguntei, ajeitando o boné dele.
-Não sei.
-Hum. -murmurei.
-Adorei essa noite. -disse ele, sorridente, pegando nas minhas coxas.
-Também. Excitante e inesquecível.
-Eu sei. -ele me beijou novamente.
Como eu disse, esse momento foi único, só aconteceu uma vez, uma noite. Nunca mais vai acontecer, não quero magoar a minha amiga e muito menos meus próprios sentimos em relação ao Bill. Já que é único, vou aproveitar ao máximo que eu puder.
-Vamos tomar banho? -perguntei, largando o boné dele em cima da cama.
-Sim, você está fedendo ao meu perfume. -disse ele, cheirando meu ombro.
-E você ao meu. -brinquei.
Ele riu e fomos até o banheiro tomar um segundo banho. Tom esfregou as minhas costas suavemente. Ele beijou meu pescoço, subindo a mão pela minha cintura.
-Tom... -brinquei.
-Me deixa aproveitar um pouco. -disse ele, sorrindo feito um bebê.
-Um pouco, não exageradamente. -disse eu, virando, ficando de frente para ele.
-Anny, tu acha que vai provar uma única vez de mim? -perguntou ele, sorrindo.
-Anny?
-Não gostou?
-Gostei sim. -respondi. -Uma vez mais. -disse eu, saindo do boxe para pegar outro preservativo.
-Tudo bem.
Depois de alguns minutos, já estávamos deitados na cama, vestidos, apenas conversando.
-Anna, você gosta do meu irmão?
-Não sei. Acho que sim.
-Se você quiser que eu ajude vocês dois. Você sabe meu interesse contigo é só sexo. -disse ele, francamente.
-O meu é igualmente. -afirmei.
-Então?
-Não sei, mas vai ser bem vinda a sua ajuda. -disse eu, sorrindo.
-Então tá. -disse ele, tornando a me beijar. -Eu já vou indo. -disse ele, levantando da cama.
-Tudo bem. -levantei junto dele.
Levei-o até o portão e nos despedimos com um caloroso beijo.
-Prometo, esse foi o último.
-Tudo bem. -disse eu, sorrindo. -O último.
Ele se foi e eu imediatamente entrei em casa. Peguei um copo de suco e levei-o para o meu quarto para eu poder conversar com a minha irmã sobre o que aconteceu e o que poderá acontecer.

...

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 9:50 pm

AAAAAAAAAAAAAAA
*corre em círculos que nem louca*
Gente!!!!
ela ta traindo o Bill!!
affraid affraid affraid
cara to pasma!!
li o cap. de boca aberta!
ainda bem que o Tom vai ajudar eles mas, mesmo assim ele só quer comer ela!!
=0
Maiiz Anne!!
;D
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:14 pm

ui
eu li de boca aberta (2'
AAANNE QUE É ISSO?
OAHSOAHSOAHSAOHSOAHSOASHAOSHOAHSOAHSOAH

mais mais mais \o/
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:37 pm

Uau...
Continua!
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:38 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAA
Gente!!!!
ela ta traindo o Bill!!
affraid affraid affraid
cara to pasma!!
=0
Maiiz Anne!!
;D

TO BEGE!!!!!
Ela vai trair outras vezes.../fato
Tom realmente não presta, come a namorada do irmão
e ainda tem a pachorra de falar que vai ajuda-los e que ele
só quer sexo com ela...O.O
Tadinho do Bill...fiquei com dó...
Bill esquece a Anna que é uma sem vergonha e fica com a Julie...

CONTINUA ANNE!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 6:21 am

gente, calma. a Anne não traiu o Bill com o Tom. eles nem têm uma relação para haver traição scratch e cara, como eles disseram, foi só sexo. mas eu acho que vai além disso. então...
mais, Anne.
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:31 am

Bill chifre não é defeito!Chifre é solução!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continua Anne to amando!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 11:21 am

Juh! Kaulitz! escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAA
Gente!!!!
ela ta traindo o Bill!!
affraid affraid affraid
cara to pasma!!
=0
Maiiz Anne!!
;D
Lorena

Fã
Lorena

Número de Mensagens : 184

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 3:19 pm

PORRA!!! Razz :oO: Tom seu safado!!! Traiu seu próprio irmão!!!

E garota safada também hein!! ¬¬

Tadinho do Bill!! euteconsoloBill
http://totkiohotel.yolasite.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 7:21 pm

nossa estou chocada aqui na minha cadeira...
não acredito que ela fez isso.
estou pasma....

trair o Bill?
nuncaaa

posta maiss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:12 pm

Oii'

Nossa gente calma. Ninguém traiu ninguém. Como disseram eles nem tem uma
relação sólida para isso, senão um trairia o outro nesse capítulo.

Aviso:
Bissexualidade

...

Capítulo 11

Diversão, amigos, beijo.

Acabei de me arrumar, os meninos tinham me chamado para passar à tarde com eles, tomando coca-cola e comendo alguns salgadinhos.
Vesti um shortinho e uma blusinha qualquer e fui até a casa dos gêmeos. Eles me atenderam amigavelmente. Cumprimentei o Bill e o Tom e, em seguida, o Georg e o Gustav.
Sentamos no sofá folgadamente, começamos a conversar sobre qualquer coisa, bebendo coca-cola e comendo batatinhas.
-Bill, o que foi? Você está ficando branco. -perguntei, preocupada.
-Nada não. -respondeu ele, parado feito estátua.
-Ele quer arrotar, mas não está à vontade com você aqui. -declarou o Tom, do meu lado.
-Finja que eu sou homem. -brinquei.
-Você não beija mulher. -provocou o Tom.
-Quem disse? -perguntei, erguendo uma de minhas sobrancelhas.
-Você é bissexual?
-Com orgulho. -respondi, bebendo a coca-cola do meu copo.
-Não sabia. -disse ele, assustado.
Finalmente Bill arrota e volta ao normal.
-Aeee! Libertou-se agora. -gritou todos.
-Com certeza. -disse ele, dando um gole na coca.
-Esquece que eu sou mulher. -disse eu, sorrindo suavemente.
-É só lembrar que você beija mulher também. -disse ele, sorrindo. Ele sabia disso desde o principio e os outros não se impressionaram muito. Agora foi a minha vez de arrotar.
-Aeee!-todos gritaram.
-Provou que é macho. -disse o Tom, firme.
-Com certeza. -disse eu, imitando voz de homem.
Bebi uma coca-cola rindo da piada besta que o Tom havia acabado de contar.
-É meu. -disse eu, roubando o boné do Bill.
-Ah. -disse ele, arrumando o cabelo bagunçado.
-Depois eu te devolvo. -disse eu, sorrindo inocentemente.
-Tudo bem. -disse ele, retribuindo o sorriso.
Ele abriu aquele famoso sorrisão e eu fui junto. Tom interrompeu a minha felicidade particular lançando a seguinte pergunta.
-Se eu chamasse a Ashley você ficava com ela? -Ashley era a minha amiga do curso, além de ser vizinha do Georg. Ela era famosa por ser a loira ‘gostosa’ da rua.
-Uhm. Ficava, por que não? -perguntei novamente.
-Vou chamar ela. -disse o Tom, saindo urgentemente.
-Que louco. -disse o Gustav, rodando o dedo na cabeça.
-Parece que nunca havia visto uma menina beijando outra. -disse o Georg, balançando o rosto.
-Acho que não. -disse o Bill. -Anna, antes, me beija? -perguntou o Bill, cochichando no meu ouvido.
-Tudo bem. -respondi, no mesmo sussurro.
Aproximei dele e dei um selinho como se estivesse pedindo permissão para adentrar em sua boca. Gustav e Georg tossem ao mesmo tempo, fazendo eu e o Bill nos separar.
-Pronto. -disse o Tom, entrando com a Ashley.
-Que rápido. -comentou o Bill.
-É que eu estava na rua com a minha irmãzinha. -disse ela, com a sua voz delicada de menina.
-Ah sim. -disse eu, sorrindo.
-Oi meninos. -disse ela, acenando para eles, enquanto se sentava ao meu lado. -Oi Anna. -ela me cumprimentou com um beijinho na bochecha.
-Oi Ash.
-Tom, o que você queria mesmo? -perguntou ela, olhando para ele que sorria perversamente para ela.
-Ah, vou ser direto. Você quer ficar com a Anna? -respondeu ele, agitado.
-A-ah, n-não sei. -respondeu ela, sem jeito. -Anna você quer? -perguntou ela, diretamente para mim.
-Se você quiser. -respondi elevando os ombros rapidamente.
-Tudo bem. -disse ela, sorrindo.
Ela se aproximou de mim, fechou os olhos e me beijou calmamente. Os meninos os faziam cara de nojo ao ver a cena, tirando o Tom que achava tudo aquilo muito excitante.
-Então, vamos deixar elas em paz. -disse o Tom, voltando ao normal. -Quer assistir a que filme? -perguntou ele.
-Quarentena. -disse o Georg.
-É. -concordaram os outros. Bill bateu palma feliz, fazendo as meninas se soltarem.
-Desculpa. -disse ele, sorrindo levemente.
-Nada demais. -dissemos juntas.
-O que vamos assistir? -perguntei.
-Quarentena. -respondeu o Bill, fazendo voz de terror.
-Ai que horror. -disse eu, com medo, colocando as mãos na boca.
O filme começou. A Ash me abraçou e perguntou, sussurrando:
-Qual é a tua com o Bill?
-Eu amo ele. Mas estamos numa relação esquisita.
-Ele não reage?
-É. Não se declara, não faz nada e eu ainda fico com medo de ser algo passageiro.
-Eu vou te fazer um favor. -disse ela, vendo o Bill saindo da sala e indo para a cozinha.
-O que? -perguntei.
-Me siga. -nos passamos atrás do sofá para não atrapalhar a concentração dos meninos e fomos para a cozinha atrás dele.
Chegando lá, o encontramos pegando alguma coisa no armário. Ele se assustou e virou se de frente para nós duas. Ela olhou para mim, como se pedisse para eu me afastar dos dois. Apenas dei um passo para trás, me encostando-se à parte baixa do armário.
-Bill... -sussurrou ela, ajeitando os cabelos dele. -Você ama a Anna não?
-S-sim. -respondeu ele, gaguejando.
-Então, me beija assim como você quer beijar ela. -disse ela, passando o dedo nos lábios dele.
Ele não esperou nenhum minuto mais e a beijou calorosamente. Não ligava de isso estar acontecendo bem na minha frente, mas incomodava um pouco. Tom apareceu na cozinha e estranhou a cena.
-Anna, v-você deixou?
-E desde quando eu tenho que permitir alguma coisa ao Bill?
-Desde que vocês estão juntos.
-Juntos?
-É.
Balancei a cabeça. Tom pegou no meu braço com força me levando para a sala, lá ele se jogou no sofá me fazendo cair em cima dele.
-E lá ia! Hoje é o dia. -disse o Gustav.
-Sai Tom. -disse eu, largando do Tom. -Prefiro beijar o Ge. -disse eu, abraçando o mesmo.
-Nossa bela troca. -o completou.
-E fez bem. -disse o Georg, abraçando-me.
-Com certeza. -disse eu.
Então todos olharam para a porta da cozinha, lá estavam Bill e Ash, de mãos dadas falando algo que eu não entendi.

...

Eaai? Essa Ash é apenas uma amiga tentando "ajudar"? Ou uma falsaria que quer roubar o Bill? - vocês vão ficar sabendo logo, logo! -

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:26 pm

Shocked
Cara eu não gostei dela!
algo me diz que ela vai causar problemas pra todos!
Exclamation
Eu me incomodaria se visse alguém beijando o Bill se caso eu estivesse com ele!
Tom impressionado com o beijo das duas!
sauhsuahsauh'
Pior que tem gente que odeia Bissexualidade!
¬¬'
Maiiz Anne!
;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seduction Innocence   Seduction Innocence - Página 5 Icon_minitime

Seduction Innocence
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte