TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Ir para baixo 
+75
cristiane kaulitz bill
Eda
mahzihzz
jessymyk
miss lu
shelda kaulitz
nubia kaulitz
livicotinha
Dani
K.Myu
humanoiid
Maylla kaulitz
Fenix
RadioHysteria
Lady Kaulitz
PheebsKaulitz
AnahDS_th
kim-gust
NanDinhA *^^*
Sucs
Adriella
Annie Kaulitz
Lê Kaulitz
Cely
Ágatha
Liih Kaulitz
Milla Kaulitz
amy k. tokio hotel
Jully Schäfer
hiza
Min Kaulitz
renatinha
N.K
MissApple
juliagmtt
Rafaella Kaulitz
Biaa K.G
Naah
Bill4ever
yoyo
maay
MAaah
Nathy.Kaulitz
Luuh
Natalia.Kaulitz
beccakaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Aguida
Billana
Lilli76
kiinha kaulitz
DINA
JulioGama
Beatriz #
Ram_Kaulitz
Re Kaulitz
victoria
Ana Julia
line kaulitz
hisah
Tah k. IKG
srtª kaulitz*.*
beatriz r.
Bia Kaulitz
la keynes ikg.
Bruh Kaulitz
Tate kaulitz
thay
Laura
Kaka Kaulitz S.
Bruuh
beccakls
Juh! Kaulitz!
Catchusca
[/gee]
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
JulioGama

Fã
JulioGama


Número de Mensagens : 70
Idade : 29
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 05/07/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:14 pm

O meu deu Bill *o*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:55 pm

o meu deu Gustav
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:04 pm

aaaaaaaaaaaaaah' euu voo morreeer..
Tom'zudoo meeu amoor. Euu faço um par perfeito com voce. *-*' ADOOOOOOORE.
qeria tanto qe isso fosse verdade. Qe pudesse estar perto de voce entre seus braços.


Okok voo parar de me declara aqi,.
Segunda psiqiatra poor culpa do Tom Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lilli76
Iniciante
Lilli76


Número de Mensagens : 13
Idade : 48
Localização : Italy
Data de inscrição : 18/04/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:42 am

o meu deu Gustav
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.TOKIOHOTELITALIA.IT
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:56 am

JHAHAHAHAHA,só da Georg velho O;

HUSHAUSHAUSHAUSHAUS
mas belê,não vai um teste desse que vai dizer com quem eu ''combino'' ou não :B
mas é legal D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:22 pm

Vou nem fazer, já sei que vai dar ou o Bill ou o Georg.
=p
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:13 pm

AII DEU BILL!
casal perfeito *--------*
ganhei o dia Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:08 pm

Bill <33
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:51 pm

1 resultado deu Georg e depois deu Bill ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Luuh

Luuh


Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 30/09/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:41 pm

Tom Kaulitz
Isso seria um amor louco, mas perfeito!

Você gosta de Tom, são loucos, fazer qualquer coisa só para se divertir, gosta de impor seu próprio estilo e suas próprias regras, você gosta de fazer as pessoas rirem com os seus amigos (a) e colegas, apesar de sua grande graça, você é um pessoa sincera que toma belos sentimentos dentro.
Tom & Tu seria um par inseparável e ambos fariam qualquer coisa para defender o outro.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nathy.Kaulitz

Nathy.Kaulitz


Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 25/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:51 pm

love O meu deu o Tom neh... fofa2
Sem dúvida! niver

:*-*: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 157 :zoiudo:

MEU LINDOOOOOOOO!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 3:58 pm

GUSTAV SCHÄFER BAIXISTA E GEORG LISTING BATERISTA??

DETEEESTOOO QUANDO CONFUNDEM OS DOOOOIIS >.<

PS: Ah, Deu Georg *-*.... E voces sabem, um teste em um site em espanhol NÃO MENTE NUNCA! har-har!
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 3:04 pm

bill... óbivio lixa
Ir para o topo Ir para baixo
maay
Iniciante
maay


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 26/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:36 pm

Ah morri deu o Bill *---*
âmeei uuhu tô sonhando KSHAKHSKAHSKA - Gente,me ignore! *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:38 pm

owin qu fiz me deu compativel com tommyzinho XD
q happy!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 9:22 pm

Bill doce
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:29 am

Sou compatível com Bill _

Mas essa tradução tah muito engraçada cara, "C) Georg Listing (bactérias)"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rilitroos.. Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:57 am

deu Bill*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:06 pm

100 % BILLLLLLLLLLLLLLLLLL
é obvio, né? fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:03 pm

Ai que dia feliz o meu deu que era o Bill!!!!!

Fiz de novo e fiquei muito feliz ,deu Bill again!!!!!!!!!
Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 2ibdoqo
Bill Kaulitz ...
Eles são feitos um para o outro!

Eles têm os mesmos gostos, você é alguém que você olha mais na atitude e na personalidade do garoto na aparência, são super romântico! Bill e você seria o par perfeito, você realmente gosta e metas globais trazarte cumpridas, você acredita que a vida é uma e, portanto, levá-lo no tranco, apaixonados Tokyo! 4ever Bill & Tu!


Última edição por juliagmtt em Qui Jan 21, 2010 1:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:05 pm

Pow, o meu deu o Georg...



Mas é melhor o Tom. G_G
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
N.K

Fã
N.K


Número de Mensagens : 96
Idade : 28
Localização : Brasil =]
Data de inscrição : 04/06/2009

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:25 am

Eu sou compativel com o Gust '-'
Pelo menos ele é mto fofinho *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:22 pm

o meu deu isso:
Bill Kaulitz…
¡Son el uno para el otro!

Tienen los mismos gustos, eres persona que te fijas mas en la actitud y forma de ser del chico que en su apariencia, eres súper ¡ROMANTICA! Bill y tú serian la pareja perfecta, Te gusta mucho trazarte metas y sobretodo cumplirlas, crees que la vida es una sola y por eso te la tomas con calma, ¡Amas a los Tokio! Bill & Tu 4ever!

NOSSA TO CHOCADA Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:35 am

Deu o Tom!!
Tom Kaulitz
Isso seria um amor louco, mas perfeito!

Você gosta de Tom, são loucos, fazer qualquer coisa só para se divertir, gosta de impor seu próprio estilo e suas próprias regras, você gosta de fazer as pessoas rirem com os seus amigos (a) e colegas, apesar de sua grande graça, você é um pessoa sincera que toma belos sentimentos dentro.
Tom & Tu seria um par inseparável e ambos fariam qualquer coisa para defender o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:53 pm

que feliz pra mim deu o Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Conteúdo patrocinado





Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!   Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Com qual integrante do Tokio Hotel você combina mais???
» Teste de conhecimentos do Tokio Hotel
» Tokio Hotel em um teste da capricho
» Teste: Você é Obcecado(a) por Tokio Hotel?
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: