TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América

Ir para baixo 
+19
la keynes ikg.
beccakls
Aguida
Laura
Veeh Kaulitz
Susi Ficwhiter
staa
hana angel
Bruh Kaulitz
Lí kletcher ikg.
Re Kaulitz
Billana
mila sk
Beatriz #
italath
Mich
Sasa Kaulitz
Tate kaulitz
nina d -
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:13 pm

euri :x +1 -msn é (?'Eles vão vir primeiro onde ouver mais lucro, é o trabalho deles,e na europa é o mais certo, tenho esperanças que eles venham, mais não comecem a turne aqui :/
mais em todo caso, fica a esperança *o*
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:22 pm

Aguidex escreveu:
Gente, vamos lembrar que é só m RUMOR.

Quando a informação for oficial podemos dar a louca e achar que vão querer matar a banda. Mas de qualquer forma, se for verdade, vai gerar um reboliço, mas depois tudo passa. TH tem uns fãs meio pertubados e é um caso de amor e ódio! Hihihihihi

é isso ai ,falou tudo U_U
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:45 pm

Lana e staa

Não me ofendi com o que vocês disseram, vocês tem o direito de achar o que quiser. Sei que estou falando a verdade e isso é o que importa para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:54 pm

Gente, tomara.
Eu não sei de nada, mas, pode ser que eles venham ou não.
O correto agora é ficar pensando mais no positivo. E não ficar aí falando que eles não vão vir e etc.
TOMARA que eles venham pra américa do SUL.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:11 pm

bem, se isso for mesmo verdade, as fãs europeias vão ficar bem frustradinhas, er.
mas lembrando que a América pra eles é a América do Norte, né? então eu acho que eles podem até descer pro Sul, mas bem depois '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:18 pm

hana angel escreveu:
Lana e staa

Não me ofendi com o que vocês disseram, vocês tem o direito de achar o que quiser. Sei que estou falando a verdade e isso é o que importa para mim.

Ok Hana o/
Você fica ai conversando com um quase Bill e eu fico aqui olhando meu anel que ganhei do Gustav...

Ps: Tem gente que quando ve o Bill nas fotos começa a ter efeito alucinogeno. :oO: :@@:
Desculpa, mas se interna faz favor!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:46 pm

Lana
Ohh querida, meus pesames, eu sinto muito se você não tem o msn do Bill e está quase rasgando o c* com a unha pra conseguir. Mas, eu consegui e você não Twisted Evil . Eu não disse pra você acreditar no que eu estava dizendo, eu estou falando a verdade, mas se vc não quiser acreditar, você que deveria se internar, e não eu. Você é tão bobinha, tem 20 anos mas mentalidade de 5, desculpa se você saiu da escola e não sabe ler direito, eu sei que existe pessoas que sabem ler apenas algumas palavras, e você não entendeu o que eu disse... Isso acontece, porque o que eu disse foi:
Citação :
Acreditem em mim se quiserem, não tenho motivo nenhum pra enganar vocês, e não faço questão de provar nada, quem tem meu orkut podera ver os print's da minha conversa com o Bill, no domingo.
então, se você foi burra e não entendeu isso não posso fazer nada acidentes acontecem.
Beijos, e sem recentimentos flor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:59 pm

Gente de novo briga no fórum?
E olha que dessa vez nem fui eu que começei.(milagre eu sei)
Por favor não briguem Smile
OU então Briguem por MP.
Mas mantendo a paz Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:11 pm

SO PODIA SER NUM TPC MEU PRA ACONTECER ISSO --' ,ah me poupem .parem com essa rasgação de calcinha,deixa a menina conversar com o bill -

acredita quem quiser,eu não acredito no entanto por mim tanto faz -
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 36
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:59 pm

Parou a discussão aqui, ok?
Se continuar, as mensagens serão apagadas.

E se quiserem continuar com esse assunto de quem conversa com o Bill ou não, abram um tópico para isso na área correta, porque aqui isso é completamente OFF TOPIC.
----------


Cara, como eu disse, as fãs européias podem até ficar chateadas, mas depois passa. Ninguém vai deixar de ser fã SE isso for verdade. E quanto ao Brasil, creio que só virão depois da Europa. Lááá pro final de 2010. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Danny Kaulitz - D.K.

Fã
Danny Kaulitz - D.K.


Número de Mensagens : 168
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 21/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:57 pm

o Bill não tá na Alemanha não , ele tá aqui cmgo lendo os posts do fórum -QQ
essa noite ele vai passar aqui , pq voltamos da Alemanha ontem , depois de assistir ao casamento da Simone e do Gordon -QQ /parey Cool'
EURI DESSA What a Face

- FALANDO DO TÓPICO : A meninas , eu não acho que a turnê começa pela América não , não sei , seria meio estranho você
começar uma turnê sem ser no seu país , LÁ NA ALEMANHA ( na EUROPA INTEIRA ) eles tem uma fama MUIIIIIITO MAIOR do
qe no resto do mundo , e isso é fato , não estou querendo dizer que no outros países naõ tenham muiitas fãs , mais lá
na Alemanha está uma paarte enoooorme dos fãs deles ! Não seria muito legal começar a turnê pela América (mais eu ia amar *-*) !
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:19 pm

E quanto ao Brasil, creio que só virão depois da Europa. Lááá pro final de 2010. [2]
O Brasil é sempre o ultimo quando o assunto se trata de shows.. Neutral

Mas acho que é rumor. Por que pensa, senão fosse pela França, Alemanha, etc, eles não teriam nem chegado na América. Na Europa foi onde eles começaram, deram os primeiros passos para o sucesso. Os meninos não fariam isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 30
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:09 pm

aai aai, é difícil acostumar o Bill com o nosso português, mais ele está se adaptando bem aqui comigo *-* estou com um alemão supimpa também, e estamos nos entendendo perfeitamente , como sempre teve qe ser ! /qq paára, essa foi minha primeira semana de aula e meu colega chegou dizendo qe conheceu uma menina que tem uma foto com o autógrafo dos meninos vindo diretinho da Alemanha, eles mesmo escreveram sabe ? aham, e eu tenho o twitter secreto de todos eles, e aí? aff aff, serviu pra rir isso aqui *-* ¬¬

- FALANDO DO TÓPICO ²: realmente não acho que o Tokio Hotel irá começar a sua turnê pela América. Chego a quase ter certeza de que eles rodarão a Europa, viajarão pela América do Norte inteira e só depis pensará em nós. Acredito que aconteça um show deles aqui no fim do ano que vem, de setembro pra frente mais ou menos (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:20 am

gente,qual a parte do : PAREM DE BRIGAR,não tá clara ? - deixa ela falando que conversa com o bill,ela não pediu pra ninguém acreditar mais também não precisam ficar discutindo aqui --' ,eu ein .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 1:28 pm

Pâmela escreveu:
Não acredito que eles possam começar pela America.
Eles não deixariam seu país de origem para depois, isso deixaria suas fãs alemãs indignadas.
Acho que eles começaram por la e depois sim venham para America.

disse tudo.

--------------------

Paro, já foi pedido e vocês continuam?
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:24 pm

Olha, eu não vi, mas a Camy, que é daqui, e é minha béést,
portanto, confio nela, entrou
no fã-clube de Portugal e viu que tem show deles
confirmado no Chile!! Não sei se é rumor ou não e não
disse também que eles começaram por lá (Chile), mais eles têm
a intenção de divulgar o cd deles pela américa do SUL tb!!!
Não importa se começarão por aqui ou não, o importante é que
venham!!!!

Sobre a briga: Fazia certo tempo que não entrava no fórum e não sabia
que a coisa tava nesse nível...sem querer fazer disurso moralista mas acho que
cada um tem direito de acreditar naquilo que lhe interessa e NADA do que se fala
aqui deve ser motivo pra discussões, desde que sem motivo aparente...o fórum, pelo que eu saiba,
serve para falarmos e discutirmos a respeito da banda e não sobre o que fazemos fora
dele e com quem quer que seja!!! Pareceu um ring esse tópico!! Vamos falar do que interressa
e deixar picuinhas bestas de lado ok girls?! Saudade de vocês meninas...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010
» Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City!
» Tokio Hotel na América do Sul, Asia e Uk em 2010!
» MVV&Asociados Facebook » Tokio Hotel Na América do Sul em 2010
» Abertura dos shows da nova Tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: