TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América

Ir para baixo 
+19
la keynes ikg.
beccakls
Aguida
Laura
Veeh Kaulitz
Susi Ficwhiter
staa
hana angel
Bruh Kaulitz
Lí kletcher ikg.
Re Kaulitz
Billana
mila sk
Beatriz #
italath
Mich
Sasa Kaulitz
Tate kaulitz
nina d -
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:33 am

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Hjjjj1502959

A nova tour dos Tokio Hotel irá começar no inicio de 2010.
Oh, esqueci-me. a TH tour começara na América

Tradução:Union TH


Obs: esta informação não deriva do twitter oficial, por isso pode muito bem ser mais um rumor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:19 am

Sendo um rumor ou não fiquei feliz !=)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:53 am

Não acredito que eles possam começar pela America.
Eles não deixariam seu país de origem para depois, isso deixaria suas fãs alemãs indignadas.
Acho que eles começaram por la e depois sim venham para America.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:10 pm

Pâmela escreveu:
Não acredito que eles possam começar pela America.
Eles não deixariam seu país de origem para depois, isso deixaria suas fãs alemãs indignadas.
Acho que eles começaram por la e depois sim venham para America.

Disse tudo e mais um pouco Best o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:18 pm

Cara, isso não vai prestar, ta certo que é uma chance por eles estarem aqui na America perto de nós, ai poderia ter uma chance deles virem pra ca mais cedo.

Mas isso vai revoltar os fans Europeus principalmente as alemães. Quero nem ver o estrago.

_____________________________________________________________________________
Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Wall85
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:54 pm

Será??

Bom.. espero =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 1:05 pm

Pelo jeito que a América anda nas cabeças do meninos, capaz mesmo que eles começem a turnê lá e não no país natal ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
mila sk
Iniciante
mila sk


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 01/08/2009

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 1:42 pm

Beatriz # escreveu:
Pelo jeito que a América anda nas cabeças do meninos, capaz mesmo que eles começem a turnê lá e não no país natal ¬¬'
Correto.Eles tão toda a hora vendo negocios do cd em LA,que pode mcomeçar por lá,não sei.Mas não quero nem ver as fãs europeias,xingando loukment eles ):
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:02 pm

eu não sei de nada,isso é o que tá rolando nos blogs e tudo mais,eu achei e postei aqui ,e ainda postei a observação q.

se eles vierem,que sejam bem vindos,caso contrário esperamos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:03 pm

aaa,se lá vai dar dinheiro bom,claro que eles vão começar lá.
acho que ta certo,enquanto aqui nao tiver fã suficiente para VALER A PENA ELES VIREM DE LÁ PRA CÁ,eles não virão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:21 pm

Ai Th por fazor venha para o Brasil, plese!!!
Acho que sendo rumor ou não tenho que começar a guardar dinheiro, porque vai que eles vem mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:50 pm

aham, eles fazem isso e as fãs européias cortam o saco deles fora. mas a escolha é deles
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:04 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
aham, eles fazem isso e as fãs européias cortam o saco deles fora. mas a escolha é deles

não! já pensou? Shocked ten-so. mas as fãs europeias tem que entender que, apesar da Europa ser a primeira nas turnês deles, um dia eles podem dar alok e começar a turnê deles aqui. por que não? acho que é uma escolha deles.
se a próxima turnê vier para as Américas, empresários do Chile se não me engano, já estão mexendo os pauzinhos deles para levarem o TH para lá. bem que aqui podiam fazer a mesma coisa. talvez, pudessem nos colocar na lista de países que querem o show deles aqui, nem que seja apresentação única e nos cafundó do Judas UAHEUAEHAU.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:18 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 5:36 pm

Uau , as fãs européias podem ficar revoltadas ? G__G'
eu acho que eles vão começar pelo lugar que tiverem mais fãs e mais dinheiro ...
mas , bem se eles começaram por aqui ficarei muito feliz
caso contrário , é só esperar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:07 pm

quem lê minha fanfic já sabe que eu tenho contato com os meninos de TH, conversei domingo com o Bill ele me disse que atualmente esta na Alemanha, ainda estão trabalhando em Humonoid, e que eles pretendem vir para o Brasil sim, talvéz ainda esse ano em novembro, mais nada certeza ainda.
Acreditem em mim se quiserem, não tenho motivo nenhum pra enganar vocês, e não faço questão de provar nada, quem tem meu orkut podera ver os print's da minha conversa com o Bill, no domingo.
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 6:32 pm

euri. :x

---------------------------------------------------------------------------------------

duvido muito que essa tour comece aqui, mas ainda me resta a esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:39 pm

Bruh Kaulitz escreveu:
Uau , as fãs européias podem ficar revoltadas ? G__G'
eu acho que eles vão começar pelo lugar que tiverem mais fãs e mais dinheiro ...
mas , bem se eles começaram por aqui ficarei muito feliz
caso contrário , é só esperar Smile
Mas se forem por onde recebem mais dinheiro então DEFINITIVAMENTE não começariam na América. xD
Eu acho que eles vão fazer primeir uma pequena tour de promoção na europa, só mesmo para promover as vendas, depois vão fazer uma tour de promoção pela américa e talvez outros países por aí, depois disso começam com uma tour americana e só depois uma tour europeia.
Eu acho que eles vão tentar colocar a tour europeia para o verão de forma a mais fãs estarem completamente livres e eles arranjarem mais dinheiro. Mas é a minha opinião apenas.

De qualquer das formas esse twitter não é nada oficial como já foi confirmado pelo THA então acaba por ser apenas palavras de uma fã. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Convidad
Convidado




Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:51 pm

hana angel escreveu:
quem lê minha fanfic já sabe que eu tenho contato com os meninos de TH, conversei domingo com o Bill ele me disse que atualmente esta na Alemanha, ainda estão trabalhando em Humonoid, e que eles pretendem vir para o Brasil sim, talvéz ainda esse ano em novembro, mais nada certeza ainda.
Acreditem em mim se quiserem, não tenho motivo nenhum pra enganar vocês, e não faço questão de provar nada, quem tem meu orkut podera ver os print's da minha conversa com o Bill, no domingo.
bjos

Sim eu acredito em você hana, e só acredito por que Gustav e eu fomos jantar ontem e ele disse que quer casar comigo, mas não disse que eles vem esse ano não!

A por favor, não quero ofender ninguem, mas não venham ser crianças e acreditar no conto da carochinha.

Ir para o topo Ir para baixo
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:58 pm

Lana escreveu:
Sim eu acredito em você hana, e só acredito por que Gustav e eu fomos jantar ontem e ele disse que quer casar comigo, mas não disse que eles vem esse ano não!

A por favor, não quero ofender ninguem, mas não venham ser crianças e acreditar no conto da carochinha.

mas o gustav teve comigo ontem portanto é feio mentir! Razz
Sério, ninguém acredite em fakers, por mais realistas que possam parecer. Eu vi um Tom-faker uma vez que eu de tanto irritá-lo ele até insultou-me em português. --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:50 pm

será?
ah, desd q venham aki
já to filiz! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:44 pm

Por mim começem pela Europa,mas venham para America rapidinho!
Rumores ou não eu to saltando de alegria!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:08 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
aham, eles fazem isso e as fãs européias cortam o saco deles fora. mas a escolha é deles

Poisé, por isso acho essa parte não é verdade. Seria estranho começar pela América, e não pelo país de origem.
Anyway, espero que essa tour passe por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:16 pm

Mandy Carvalho escreveu:
euri. :x

---------------------------------------------------------------------------------------

duvido muito que essa tour comece aqui, mas ainda me resta a esperança.

não foi só você,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 36
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:54 pm

Gente, vamos lembrar que é só m RUMOR.

Quando a informação for oficial podemos dar a louca e achar que vão querer matar a banda. Mas de qualquer forma, se for verdade, vai gerar um reboliço, mas depois tudo passa. TH tem uns fãs meio pertubados e é um caso de amor e ódio! Hihihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Empty
MensagemAssunto: Re: Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América   Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova tour dos TH terá inicio em 2010 na América
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estereofonica.com: Tokio Hotel poderá fazer tour na América Latina em 2010
» Universal Music:Tokio Hotel – Início de tour: bem-vindos à HUMANOID City!
» Tokio Hotel na América do Sul, Asia e Uk em 2010!
» MVV&Asociados Facebook » Tokio Hotel Na América do Sul em 2010
» RTL Exclusiv (22/02/10) - Backstage da nova tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: