TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Senhores do Anel

Ir para baixo 
+9
beccakls
kiinha kaulitz
victoria
Tiane Kaulitz
nina d -
tahlita
Catchusca
Jully Schäfer
DINA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:57 pm

desculpem minhas flores...eu estou de volta depois de algum tempo sem postar nada...eu não estava conseguindo postar a minha fic aqui no fórum..mas finalmente eu consegui....espero que vocês gostem...aproveitem o maximo..bjuss


UMA CONVERSA COMPROMETEDORA


Os Senhores do Anel - Página 4 Corpos



Nove anos se passaram desde a viajem do grande Mago. Tudo estava na mais perfeita harmonia. As caçadas estavam tranqüilas os passeios pelos bosques, as reuniões. As flores desabrochavam sem medo de ver a luz do dia, os pássaros cantavam como se fosse o ultimo dia de suas vidas, os animais peregrinavam e saltitavam entre os arbustos secos e cheios de frutas que haviam se espalhado pelo Vale Kilin durante quatro mil longos anos, e ainda persistiam em se reproduzirem fazendo o Vale mais colorido e cheio de vida.
Estava na mais perfeita ordem, ate parecia que o Vale não estava correndo perigo algum e que a Sombra não estava rondando as terras élficas.
Numa noite de lua cheia boatos corriam pelo Vale de que o Mago estava de volta, muitos não acreditavam mais era a mais pura verdade.
As quatro elfas foram buscar informações sobre a suposta chegada do Mestre, mais elas não precisaram de muitos esforços, pois o mestre já estava a espera delas em sua sagrada cabana protegida por Gilthoniel.
-Mestre-disse Aiwa fazendo reverencia ao Mago e logo em seguida as outras fizeram o mesmo.
-Meninas... Vocês sabem que não precisam me tratar com tanta elegancia.-Disse o mestre deixando um leve sorriso saltar de seu rosto serio.
-Conte-nos mestre. O que se passou com você nesses últimos longos nove anos. Nem se quer nos deixou algum recado sobre a sua chegada ou como estava-disse Laria preocupada, mais não querendo demonstrar tao sentimento de fraqueza diante suas colegas e o Mestre. Laria era a mais delicada entre todas, mais sempre tinha uma armadura em volta de si... Era muito difícil de demonstrar seus sentimentos, já que os guardava muito bem.
-Acalmem-se meninas-disse o Mestre tomando postura.-Não aconteceu nada de mais. Nessa minha viagem não consegui muita informação, nove anos perdidos.
-Mas você esta bem Mestre?-disse Laria com certo brilho nos olhos. Laria tinha um certo apego com o Mestre o considerava um pai, ela era muito chegada ao Mestre, sempre realizava seus pedidos rigorosamente. Laria era uma perfeição na aprendizagem.
-Pode ficar calma minha pequena Laria-disse o Mestre passando suas mãos nos cabelos negros de Laria. -Eu estou perfeitamente bem, só surgiram mais algumas rugas em meu rosto velho-disse o mesmo passando as mãos em seu rosto. Todos riram.
-Se esta tudo bem com o senhor Mestre, vamos nos retirar agora, o senhor precisa descansar depois de uma longa viajem.-disse Aiwa saindo pela porta.
O dia segue tranquilamente nos confins do Vale Kilin. A harmonia voltou a reinar nos bosques e vilarejos da floresta. Todos estavam felizes com o retorno do Grande Mago... Menos o sorriso sínico de nosso companheiro Bordo, que teimava em aparecer sem medo naquele rosto esculpido pelo ódio e desgraça.
Uma pequena reunião foi realizada nas margens da Fonte dos Pecados, todos foram devidamente comunicados sobre o retorno do Mago para o Vale.
Há algum tempo Aiwa não estava tendo boas noites de sono. Sonhos lhe perturbavam a mente, desejos surgiam em seu subconsciente e perguntas eram feitas em seus sonhos perturbados pelo desejo. Suas noites tranqüilas tornaram-se desejáveis aos seus olhos, sonhos prazerosos e misteriosos ao mesmo tempo, tudo isso lhe confundia a mente e sempre lhe deixava com certa duvida no coração.
Algumas noites tornavam-lhe um verdadeiro pesadelo, sonhos horríveis e impossíveis de serem decifrados. E sempre havia uma presença marcante em todas as suas noites. Sim. Era ele. O homem de seu primeiro sonho, ela ainda não sabia o nome do belo elfo que lhe roubava a paz de seus sonhos.
Numa noite não muito diferente das que estavam acontecendo em sua vida, Aiwa volta a sonhar com o belo elfo, seu sonho virou um belo conto de fadas, vividos a cada noite e muito intensamente. Corpos ardentes se tocavam na medida dos versos proclamados ao pé de seus ouvidos. Palavras encantadoras eram pronunciadas aos quatro ventos, ventos esses que produziam nitidamente o encontro de dois corações apaixonados.
Um belo sonho havia se formado. Uma bela ilusão havia começado.
Depois de sonhar muito Aiwa acorda rapidamente voltando a realidade que teimava em aparecer nas horas mais inoportunas. Sem ter mais vontade de voltar a um sonho inacabado, Aiwa sai de sua cabana e resolve dar uma pequena volta nos arredores de seu Vale.
Ao longo de sua pequena jornada noturna avista um clarão surgindo logo a sua frente, e apagando-se logo em seguida. Tomada pela curiosidade ela corre em direção ao pequeno feixe de luz que começara a aparecer logo a sua frente. Dois corpos estavam frente a frente, um poder supremo tomou conta de seu corpo, Aiwa reconheceu o poder sobrenatural de seu Mestre, mas não pode decifrar de quem era aquela pessoa que se encontrava parada a frente de seu Mestre. Se Aiwa não soube-se reconhecer os poderes de seu Mago, diria que os dois eram idênticos.
“Caro irmão. Vim dos confins do Vale Futis para lhe trazer a noticia de uma desgraça. O sofrimento recaíra sobre o nosso povo. Nossa raça foi quase extinta, só restaram meus quatro fieis guerreiros que pude salvar, os quatro que carregam o fardo que demos a eles. Estou aqui para informar-lhe que o Senhor das Trevas voltou, e quer de volta todos os Anéis que forjou no monte Vlask, os anéis que Tutis e Lordon forjaram no coração do mundo.
-Querido irmão, como eu previa, eu sabia que ele voltaria das profundezas da Sombra e traria consigo a Escuridão.
-Não temos outra saída a não ser fugir, todo o nosso Vale foi tomado pela Sombra, os Cavaleiros Negros surgiram das Sombra, e estão a procura dos escolhidos . Não temos outra saída.
-A Sombra sabe o nosso paradeiro, ela já tomou conhecimento da localização de todos os anéis?
-Não sei ao certo. Futis foi tomada pela Sombra. O próximo poderá ser Kilin. A única coisa que nos resta é juntar os Anéis.
-Não. Não podemos fazer isso. Será perigoso demais. . Os anéis podem estar ligados mas os corações deles estão separados. Seria impossível juntarmos os anéis sem as almas se transformarem em um só.
-Não temos outra escolha.
-Temos que arranjar outro modo de destruir Ele.
-Temos que encontrar o seu precioso Anel. Sem eles suas forças estarão incompletas.
-Entendo. Mais não vou tomar conhecimento tão cedo desse assunto.
-Sei disso.
-Enquanto aos outro quatro anéis -perguntou o outro homem (só para vocês se informarem)
-Eles estão em boas mãos. Serão bem tratados.
-E você o que fará?
-Melhor nós dois tomarmos algum cuidado. Amanhã cedo sairemos atrás de informações sobre os Caçadores. Alias eles tem visitado constantemente o nosso Vale. Isso tem me deixado muito preocupado. Estou chegando agora de uma longa viajem de nove anos. Não consegui obter informação alguma.
-Enquanto aos meus quatro rapazes, estarão bem seguros. Agora eles não tem ponto fixo. Vagarão ate achar um abrigo e se esconder.
-Minhas quatro moças ainda não tomaram conhecimento de suas forças, espero estar de volta antes da batalha final.
-Estaremos meu irmão. Estaremos-disse o Mago.”


COMENTEM.............
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:28 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:32 pm

Continuaa Diih amouraa =DD

Beijos amigaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:51 pm

ola minhas flores....
devido ao abandono de leitoras da minha fic O SENHORE DOS ANEÍS...
resolvi parar de escrever essa fic...
não sei o motivo ..mais acabou minha inspiração e a falta de apoio...
por mim eu ate continuava a postar mais a falta de leitoras é enorme...
se alguem quiser que eu volte a postar...por favo me comunique...
sem falta..
ai quem sabe eu voltarei a poostar
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:24 pm

Diih por favor
volta a posta sinão eu me mato Sad
brincadeirinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:53 pm

Hi my love nova leitora na area fic maravis e claro que queremos que vc poste estou louca de curiosidade para o resto!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:23 am

me descuçpem meninas pela falta de cap. mas é que o meu pc ta com problema e eu não estou conseguindo postar...
obrigada pela paciencia de algumas
e um apelo para as outras
POR FAVOR VOLTEM A LER A MINHA FIC...
aqui vai um post pra vocês ...


A VERDADE VEIO Á TONA

Estava escuro e frio, as folhas das arvores não se mexiam e não conseguia escutar um ruído se quer, a única coisa que consegui se escutar era o uivo do lobo no alto da colina e logo ao fundo uma bela imagem do inicio da grande temporada de lua cheia. Uma cena magnífica mais assustadora para alguns elfos. Bem vou explicar um pouco mais o que ser essa temporada de lua cheia.
Há milênios uma força maligna apoderou-se da Luz na época da lua cheia. Devido ao poder das Sombras o ciclo da lua estendeu-se durante meses. Muitos dizem que essa temporada de lua cheia traz consigo as Trevas e a Morte. Mais esse fato eu vou explicar mais aprofundadamente depois
Aquele homem que se encontrara com o Mago sumiu no meio da escuridão. Aiwa percebendo que o Mago estava vindo em sua direção correu para o Vale o mais rápido possível.
No Vale:
-Mago... Posso falar com você?-disse Aiwa entrando na cabana do Mago.
-Diga.-disse o Mago sentando-se ao lado de Aiwa que se encontrava sentada no rastelo de palha que havia no chão da cabana sagrada.
-Me desculpe falta de respeito hoje, eu sei que fiz errado mas não pude deixar de escutar a sua conversa. Isso me deixou muito confusa Mestre.-disse Aiwa abaixando-se fazendo reverência ao Mestre.
-Eu sabia que você estava la pequena.-disse o Mestre colocando sua mãos enrugadas nos ombros quentes de Aiwa.
-Sabia?
-Sim. O tempo todo. Já estava na hora de VOCÊS saberem de toda verdade. Vá chamar as meninas.-Disse o mesmo virando-se para a imagem de Gilthoniel.
Não se passou nem um minuto e Aiwa já estava de volta na cabana do Mestre. Todas as quatro escolhidas pelo mestre agora estavam juntas esperando por respostas.
-Antes de começar a falar-disse o Mestre virando-se de frente as meninas-Peço-vos desculpas por todos esses anos que eu não tive coragem de contar a vocês toda a verdade.
-Nós vos desculpamos Mestre-disse Krata
-Mas agora tenho muitas perguntas Mestre-disse Aiwa levanto seu olhar para a imagem de Gilthoniel- Onde fica Vale Futis? Quem é o Senhor das Sombras? O que são esses Anéis?...-e o Mestre interrompe o interrogatório de Aiwa.
-Acalme-se pequena. Conterei tudo a vocês. Sentem-se por favor.
Todas se sentaram no chão coberto de folhas de eucalipto. Tentaram esconder a tensão de seus olhos, mas não conseguiram disfarçar a angustia dos olhos do Mestre.
-Para começar, eu lhes peço desculpas por não ter contado toda a historia para vocês. Eu pensei que isso não seria necessário, mas eu vejo que foi tudo um grande pesadelo. Para vocês entenderem primeiro eu vou lhes contar a historia desses quatro anéis que eu lhes entreguei a mais de séculos.
-Na época da 1° Era quando o nosso mundo não era “dividido” e todos os seres viviam em paz e tranquilidade, uma alma possuída pelo ódio e pelas trevas resolveu se voltar aos justos e puros de alma. Senhor das Sombras, esse era o codinome dele, era faminto de poder, nunca aceitou ser igual aos outros, sempre se sentia superior a todos os seres existentes nesse mundo.
-Ele por sua vez resolveu ser o dono do mundo. Ninguém imaginava que nos confins de Vlask o Senhor das Sombras tramava uma vingança diabólica. Um grande exercito de gordons estavam sendo criado sobre os olhos famintos das Trevas. Gordons eram seres asquerosos, deformados... Seres que não tinham alma e nem coração, um verdadeiro buraco negro estava cravado em seu peito. Criaturas e mais criaturas, monstros e mais monstros, vingança e mais vingança.
-Seus planos estavam quase perfeitos, a não serem os seus pequenos aliados. Então de sua mente negra surgiu uma pequena idéia. Criar aneis poderosos. Anéis esse que possuíam um poder inigualável, e que usados do jeito certo poderiam ocasionar a destruição da terra.
-Mas para isso a Sombra precisaria de pessoas com corações puros. Mas aonde encontrar? Sim. Ele achou. Dois destemidos elfos que eram exemplares, suas habilidades invejadas, seus poderes incomuns, seus corações puros. Dois elfos que foram obrigados a construir esses anéis.

“Dois anéis para os Magos-Elfos sob este céu
Quatro anéis para os senhores do mar em suas águas turbulentas
Oito para os elfos mortais, fadados a vida eterna
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na terra de Vlask onde as sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na terra de Vlask onde as Sombras se deitam”


-Dois desses anéis foram entregues a mim e ao meu irmão gêmeo. Quatro para os senhores dos mares: Indico, Pacifico, Atlântico e Antártico. Oito anéis para elfos de corações puros e o Um para Ele. Depois de todo o seu exercito reunido, começou a marcha para a morte. Foi nesse época de trevas que se começou a temporada de lua cheia, seis meses de sombras, seis meses de mortes, e um dia de salvação.
-A terra foi quase destruída, não se restou quase nada. Vidas foram levadas embora, famílias foram destruídas, amores foram interrompidos. Um elfo fez jus a sua espécie. Uma nova batalha estava prestes a acontecer. Todas as espécies que vocês imaginarem juntaram-se para destruir o poder das trevas. Comandada pelo nobre elfo, a batalha se encerrou com a vitoria do bem. As mãos que construíram os anéis foram as mesmas que “quase” destruíram as outras. Sim. A revolta foi comandada pelo próprio elfo que fez os anéis.
-Esses anéis que estão em seus dedos são os quatro dos oito entregues a elfos de corações puros. Mas esses não estão completos. Falta a outra metade. Quero dizer a alma gêmea do anel.
-Mas mestre -interrompeu Krata- Como assim não estão completos?
-Esses anéis são gêmeos, feitos da mesma prata e os poderes neles inseridos estão dividido em suas almas. A ALMA DO ANEL. Quatro foram entregues a vocês e os outros quatro foram entregues para elfos de coração puro.
-Mas mestre -retrucou Laria- o que aconteceu com o Senhor das Sombras?
-Ele felizmente foi derrotado pelo corajoso elfo. Mas nunca tivemos noticias de sua existência.
-Mago...
-Diga pequena Aiwa.-falou calmamente o Mago.
-quem eram esses dois elfos de coração puro que moldaram os anéis?
O silencio pairou sobre a pequena cabana, mas finalmente foi quebrado, pela pronuncia de dois nomes muito familiares.
-Tutis e Lordon.
-Espere só um pouco. Eu acho que não entendi.-falou indignada Aiwa.
-Sim Aiwa. Era o seu pai e o pai de Krata. Eles foram escolhidos para serem os servos das Trevas, em troca desse favor o Senhor das Sombras deixaria a sua mãe e a mãe de Krata viverem, nessa época as suas mães estavam esperando vocês. Pelo amor que Tutis e Lordon tinham por vocês eles resolveram aceitar, já que por sua vez eles não tiveram outra escolha.
-E o que aconteceu com nossos pais mestre? Por que ninguém fala deles? O que esse desgraçado fez com nossos pais?-perguntou Krata com os olhos cheios de lagrimas. Dava para ver a aflição em seu rosto perfeito.
-A Sombra lhes jurou libertar depois de fazer os anéis, mas essa foi um acordo falso. Logo após o termino dos anéis, o Senhor das Sombras mandou matar seus pais. Infelizmente Lordon não conseguiu sobreviver-então Krata começa a chorar desesperadamente- Mas Tutis foi rápido e conseguiu escapar. Foi ele próprio que iniciou a guerra contra o Senhor das Sombras. Tutis conseguiu acabar com a guerra mais não a batalha. Até hoje não se sabe o paradeiro do Um Anel.-acabou o Mago.
- O que é o Vale Futis Mestre?-perguntou Aiwa. Ate no momento só ela sabia da conversa do Mago com o seu irmão.
-Futis era um dos vales mais bem conservados de toda a nossa existência. Um Mago-Elfo estava encarregado de cuidar desse Vale. Meu irmão. Quatro anéis foram entregues ao meu irmão, e depois entregues aos outros quatro elfos. Mas nesse instante o Vale Futis foi praticamente extinto. Os Cavaleiros Negros acharam o paradeiro dos anéis. O Senhor das Trevas agora resolveu juntar todos eles para encontrar o seu Um, somente com os oito anéis juntos ele poderá achar o seu precioso anel. Agora eu acho que o Senhor das Sombras esta procurando os outros quatro. Felizmente meu irmão conseguiu salvar os quatro elfos que estão encarregados a levar esse fardo pro resto da vida.]
-Então é por isso que constantemente estamos avistando Cavaleiros rondando o nosso vale.-completou Numia.
-Sim sim.
A conversa ainda não tinha acabado, mas uma pequena pausa na fala do Mago silenciou a conversa. O Mago permaneceu parado olhando para o nada, completamente imóvel. Ate que o silencio foi quebrado.
-Desculpe-me minhas caras, mas nesse mesmo instante eu precisarei partir. Preciso sair novamente para resolver um assunto que tanto me aflige. -disse o Mago se levantando de sua cadeira de bambu.
-Mas espere Mago. Quem são esses quatro elfos? Como nós saberemos quem são eles? Onde eles estão? E os nosso anéis o que devemos fazer com eles? Como podemos usá-los?-disse Aiwa euforicamente.
-Acalme-se Aiwa, você ira descobrir tudo isso. Nesse tempo que eu estarei ausente, não usem os aneis. Deixem eles longe de olhos estranhos.-disse o mestre se afastando das quatro jovens paradas diante da bela imagem da lua cheia.
-Mas Mago. Como eu vou saber quem será a alma gêmea de meu anel?
-Apenas escute o seu coração.
E o Mago desaparece na noite escura.


COMENTEMMM
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 1:54 pm

Best desculpa a demora!!!!Mas voltei e li tudo o que eu tinha perdido Ufa
Atorei a parte do "Apenas escute seu coração"
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 10:40 pm

Citação :
Best desculpa a demora!!!!Mas voltei e li tudo o que eu tinha perdido Ufa
Atorei a parte do "Apenas escute seu coração"
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 1:44 am

Leitora atrasada deesculpaaaa...ameeiii...posta mais amoor*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:46 am

Diiiih, que liindo *--*
continuaa, por favor
Beijoo
amo você ♥
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 11:55 am

Posta mais best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:44 pm

hummm... voltarei finalmente a postar essa fic... em breve leitoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 8:56 pm

Demoro
em Dih
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:06 pm

Ebaaaaaaaaaaaa \o/
Ela vai voltar com a fic! Ela vai voltar com a fic!
Estamos esperando Dina...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:10 pm

COMENTEM MENINAS, SE NÃO .. NÃO POSTAREI. O CAPITULO JA ESTA PRONTO COM NOVIDADES ESPERANDO PARA SEREM REVELADAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:13 pm

Ai Dina, não faz isso com a gente não!
Eu quero cap! Eu quero cap!
Senão eu tenho um treco aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:55 am

ahhh posta Diiiiiiiiiiiiiiiiih, to loca aqui pra sabeeeeer
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:31 pm

Olá meninas,
depois de muito tempo eu voltei um pouco inspirada pra escrever minha fic
espero que vocês gostem e eu garanto que vou deixar vocês curiosas. muitas reviravoltas estão por vir.



DUVIDAS ENVADEM MEU CORAÇÃO

Duas semanas se passaram desde a viajem do mago. O Vale ainda permanece isento de visitas do Cavaleiro Negro. Mais os corações das jovens estão presos a pessoas que não conseguem tocar. Infelizmente Laria não teve essa sorte, todas as 3 elfas estavam fascinadas com seus sonhos, vozes, pesadelos, menos Laria que permanecia sozinha e triste.
-Prisme... venha cá garota-disse Laria chamando sua águia fiel.-isso mesmo garota, venha cá.
Uma bela águia desceu dos seus pousando em seu braço delicado, prendendo suas grandes unhas em volta do braço de Laria.
-Como é bom estar ao seu lado.-disse ela esfregando a cabeça de Prisme- preciso contar pra você Isme, não estou contente com o que esta acontecendo por aqui, eu acho que só você me entenderia. Me sinto infeliz, não tenho com quem dividir esse meus sentimentos e sei que não sou amada como as minhas irmãs(era assim que Laria via suas amigas, como irmãs), não tenho elfos aos meus pés, não sou bela como Aiwa, não sou esperta como Krata, não tenho o dom de prever o futuro como Numia, não tenho pra quem entregar o meu coração. O que posso fazer é conversar com animais. Claro né Isme que você me entenderia. Mais eu não sei o que eu faço, sinto que algo de muito ruim esta prestes a acontecer e tudo isso é por causa desse anel-disse Laria tirando o anel que estava em um colar dentro de sua blusa. Depois da conversa com o Mago as elfas resolveram esconder os anéis e então colocaram eles em cordões e puxaram para dentro de suas blusas
-Acalme-se minha amiga, eu sempre estarei aqui para te dar conselhos e te escutar, você sabe que eu te devo muito depois de ter me salvado das garras do Bordo, ele ia fazer magia negra comigo.
-Eu sei Isme, só nós duas sabemos desses métodos de magia proibida de Bordo, se ele não machucar nenhuma de nós não será necessário contarmos a alguém.
-Eu sei disso, mais devíamos contar ao Mago, quem sabe ele não ira alguma satisfação com aquele imprestável.-disse Prisme.
-Não não, dixe isso para lá. Vamos caminhar um pouco?-perguntou Laria acariciando sua penugem.
Prisme permaneceu imóvel com as garras no braço de Laria. Totalmente petrificada.
-O que foi Isme? Você esta bem?-perguntou Laria.
-Me desculpe Laria, tenho um chamado a ser escutado, pessoas estão precisando de minha ajuda, e rápido. Voltarei ao anoitecer com mais informações.
E Prisme saiu voando pelos céus escuros e a lua cheia seguindo os seus passos. Já que era a época da lua cheia(como eu já havia explicado anteriormente), o dia se tornava noite e a noite se tornava medo.

Esperando sentada em algum lugar da floresta estava Aiwa, sem saber o por que de estar La esperando por algo. Apenas sentada segurando seu arco e jogando um olhar penetrante para a ponta de sua flecha. Não foi comentado ainda como eram as elfas, simplesmente um mistério. Mais Aiwa possuía uma beleza tentadora, sua bela pele pálida davam a ela um ar de realeza, dona de belas pernas torneadas(não muito musculosas, mais também não muito magras) pernas perfeitas, sua cintura bem desenhada, um corpo cheio de curvas. Ao contrario de ser magros, os elfos eram esbeltos e cheios de músculos. Aiwa tinha braços longos que sustentavam mãos delicadas, unhas perfeitas e bem limpas, já seu rosto era magnífico parecia a própria reencarnação da deusa Miliméia, dona de um rosto lindo. Olhos azuis cabelos quase brancos e lisos escorridos sobre o seu busto, uma boca desenhada abaixo de um nariz perfeito. Tudo nela era perfeito. Motivo de inveja de muitas elfas. E é claro que ela era dona de um belo par de seios, tão volumosos que se olhasse só de relance iriam parecer desproporcionais ao corpo, mais se fosse delicadamente reparado poderia se ver uma elfa perfeita.

Sentada em cima de uma pedra no meio do Lago Cristal, estava Numia novamente meditando. Embora Aiwa pareça perfeita, todas as quatro elfas eram magnificamente exuberantes, radiantes e tentadoras. Descansando sobre a pedra e tentando captar a voz de sua mente. Tomando uma postura ereta e confortável ao mesmo tempo. Essa era Numia. Sua pele pálida e seus olhos verdes, tão verdes e lindos que poderia se confundir com a folha de uma arvore no ápice da sua juventude. Verdes esmeraldas. Sua boca era linda a mais linda dentre as quatro jovens. Cabelos loiros e compridos soltos ate a altura de sua cintura delicada, pés descalços e mãos entrelaçadas.

Vagando sobre o bosque poderia se ver Krata. Krata. Oh, invejada Krata. Ela sim fazia a alegria dos elfos. Uma elfa abençoada por Gilthoniel. Seus olhos negros como a noite, misteriosos e profundos. Um olhar que arrebatava o coração dos elfos mais jovens. Um olhar sedutor, envolvente, tentador e desafiador. Esse era o grande segredo de Krata, ninguém sabia o que aqueles olhos significavam e isso deixava os elfos enfeitiçados, somente quando Krata olhava para sua prima Aiwa é que seu olhar poderia ser decifrado. Paixão, amor, respeito, afeto, dedicação, felicidade, apego. Isso era o que Krata sentia por sua prima/irmã. Dona de um corpo estonteante e perfeito(também) guardava um segredo e uma paixão que queimava dentro de seu peito, uma paixão por um elfo que nunca tocara antes.

Laria, doce e meiga Laria. Uma elfa pura e simples, muito sentimental e apaixonada pela natureza. Nenhum outro elfo tinha uma ligação tão intença com a natureza a não ser Laria e o Mago-pelo menos era o que ela pensava. Possuía olhos castanhos claros, olhos delicados e cheios de amor. Um corpo tipicamente perfeito e equilibrado. Pernas compridas, seios volumosos, um bumbum de dar inveja (apesar ela era a que mais tinha bunda entre as quatro), braços longos e delicados e é claro uma pele perfeitamente lisa e pálida, cabelos brancos e sedosos. Uma perfeita apaixonada solitária.
Havia um certo conflito entre os jovens do Vale para conseguir a atenção das garotas, mais quase nenhum tinha sucesso. Claro, Krata era a mais conhecida por causa de seus namoricos e flertes, mais nenhum conseguiu roubar o coração dela. Nenhum ate agora.

Laria escuta ao longe a sua águia Prisme voltando de seu longo sumiço. Já haviam se passado 2 dias desde a viajem de Prisme isso a estava incomodando.
-Prisme minha menina, venha cá. Eu estava com saudades.-e Prisme se empulera nos braços de Laria.
-Eles estão vindo minha cara.
Laria percebe que Prisme trás em sua garra uma fita vermelha.
-Quem esta vindo e o que é isso nas suas unhas?
-Eles estarão chegando em aproximadamente uma semana, estão vagando ate achar um abrigo, suas moradias foram destruídas. Eu atendi ao chamado de um deles e ele me pediu para te entregar isso.-disse Prisme para ária lhe entregando a fita vermelha.
-Que fita linda-Laria diz pegando o pedaço das garras de Prisme e olhando fascinada para a cor- Essa cor é tão, envolvente e viva. Mais quem te deu isso? Por que você foi assim sem mais nem menos? Quem está chegando e por que? O que você falou pra ele?-perguntou impaciente Laria.
-Calma garota. Eu apenas disse a UM deles, porque somente um me entende, que eu tinha uma amiga e que ela estava sofrendo. E ele me chamou porque sentiu a sua tristeza a milhares de milhas de distancia. E eu atendi ao seu chamado. Eu não posso contar mais nada depois disso.-disse Prisme alçando vôo.
-Como não pode contar mais nada?-perguntou incrédula Laria.
-Jurei lealdade e segredo.
-Mais... Isso não ta certo Isme.
-Agora eu pertenço aos dois. Eu escolhi meus donos.
-Eu não estou entendendo.
-Não precisa entender. Apenas aceite que os seus dias de sofrimento estão acabando.-disse Prisme um pouco longe.
-Mas...
-Apesar, o nome dele é Georg!
E Prisme sumiu entre a mata.
-Georg-diz Laria amarrando a fita vermelha em seu cabelo branco.




COMENTEM MENINASSSSS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:04 pm

que liindoo ♥
cara, valeu por chamar a Krata (eeeeeeeeeeeeu) de famosa por seus namoricos ahsuashau
Diiih, continua por favoooooor ♥
beijo amoura
liebe dich *-*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:59 pm

aguarde minha cara e meiga Polly/Krata você tera uma revelação quente logo logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 10:31 pm

OMG! Que saudade da sua fic flor!
Laria, Laria, pelo jeito você terá uma
bela surpresa, não?
Quanto mistério, gente!
Continua Dina, please!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:48 am

MENINAS ME DESCULPEM A DEMORA. ESTOU ATOLADA DE COISAS PRA AZER E ESTOU SEM TEMPO PRA ESCREVER. VOLTAREI O MAIS RAPIDO POSSIVEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Os Senhores do Anel - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Senhores do Anel
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"
» tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania - Anel e sessão de autógrafos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: