TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Senhores do Anel

Ir para baixo 
+9
beccakls
kiinha kaulitz
victoria
Tiane Kaulitz
nina d -
tahlita
Catchusca
Jully Schäfer
DINA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:24 pm

Teem como contiinuaar Floor?

ANSIOSA
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:04 pm

claro meus amores...espero que vocês gostem...bjuss




Uma bela caça



Os Senhores do Anel - Página 2 Howe-negro


Amanhe o dia no vale Kilin, os elfos já estavam de pé preparando-se para ir a mais um dia de caça. O clima estava propicio a mais um belo dia de caça, o sol estava escondido pó de trás das nuvens ralas e as árvores fornecendo uma bela sombra em um clima úmido.
Todos já estavam perambulando pela floresta fechada em seu vale. E as quatro amigas elfas também. Todas as manhãs elas acordavam de bom humor, estavam preparadas para mais um dia de caça e de brincadeiras que faziam entre elas.
As jovens pegaram suas armas de caça arrumaram suas vestimentas de caça e saíram bem mais cedo do que todos para caçar. Esse era um passatempo que elas adoravam, corriam caçavam disputavam saltos, quem corria mais rápido -mas essa brincadeira ninguém gostava alem de Aiwa, porque só ela que ganhava, mais todas participavam para descontrair.
-Vamos meninas -disse Aiwa.
-Vamos-disseram Todas
E saíram mata a dentro para caçar. Conseguiram pegar alguns coelhos e um pequeno javali. Elas já estavam bem distante do vale mais mesmo assim continuaram a correr e caçar.
-Meninas vamos disputar uma corrida?-disse Aiwa se preparando para correr.
-A não Nana(essa era o apelido de Aiwa). Você sabe que sempre ganha da gente - disse Krata.
-Vai eu prometo que vou devagar. -disse Aiwa um pouco excitada pela corrida
-Esta bem-disse Laria meio desanimada
Então a corrida começa, Numia pega a frente, é ultrapassada por Krata, e a mesma mostra a língua mais bate de frente com uma arvore, Laria toma o segundo lugar, Aiwa estava em terceiro(quase andando) e Krata caído no chão com a cara toda vermelha por causa da batida forte contra a arvore, Numia do nada para no meio da trilha e é ultrapassada pro Laria, e Aiwa fica em segundo, Numia em terceiro parada do meio da trilha e Krata em ultima deitada no chão com dor no nariz.
-A eu vou ter que ganhar mesmo-disse Aiwa.
-Finalmente eu vou ganhar uma corrida-disse Laria um pouco ofegante.
-Não vai não - disse Aiwa a ultrapassando com a maior facilidade
E Aiwa sai na disparada, como um raio deixando para trás as três paradas só olhando.
-Vai devagar Nana, a floresta esta acabando, você vai sair dela-grita desesperada Laria.
Mais atrás Krata levanta-se e enxergar Numia parada, ela sabia que Numia estava tendo mais uma de suas visões. A mesma sai correndo em direção a Numia.
-Numia?-disse Krata.
-Me entregue suas flechas - disse Numia estendendo suas mãos e com o seu olhar fixo no nada.
Krata entrega suas flechas, Numia posiciona todas elas em seu arco e atira numa arvore, deixando as flechas formarem um desenho na arvore.
-Laria-grita Krata.
-O que foi?-responde Laria.
-Numia teve outra visão.
-Estou indo-e Laria sai correndo em direção as duas que permaneceram paradas olhando para o desenho.
Enquanto isso Aiwa corria mata a fora ate sair da floresta. Olhando para a paisagem um pouco semi-árida quase sem arvores e pouca ocupada por grama avista uma figura muito esquisita andando pelos arredores do vale. Tomada pela curiosidade resolve se aproximar um pouco mais podendo ver nitidamente o que era.
Um ser com uma grande capa preta cobria o seu rosto e montado em um grande cavalo negro de olhos vermelhos. Não podia enxergar o rosto da criatura que perambulava pelos confins do Vale Kilin, mas sentiu um grande vazio em seu coração. Na medida que o cavalo negro dava suas cavalgadas ficava uma marca de fogo no chão, como se a terra estivesse pegando fogo e um ar gélido corria pelo ar na medida que o homem negro se aproximava de Aiwa.
-O que é isso?-perguntou Laria a Numia.
-Um grande Cavaleiro Negro se aproxima de no nosso vale.
E no tronco daquela arvora as flechas conseguiram reproduzir nitidamente a imagem de um homem montado em um grande cavalo.
-Onde esta Aiwa?-perguntou Krata.
-Ela saiu correndo mata a fora - disse Laria
-Não podemos deixar ela sozinha. Ela corre perigo – disse Numia ainda com o seu olhar voltado para o nada.



COMENTEM....


Última edição por DINA em Ter Ago 04, 2009 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:16 pm

OMG! Meninas vão atrás
da Aiwa logo!!!
Quem será esse cavaleiro?
Continuaaa flor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:16 pm

continua amor logo, to curioséééérrima ahsuahs

Beijo adoro você I love you
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:06 pm

CONTINUA LOGOOOO FLOOR *-------*
TO mega ansiosa. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:29 am

se tiver mais coments eu posto pra vocês floress....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:22 am

Aim amore não faz isso comigo posta logo!Vo chorar.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 11:45 am

POSTA DINÁ,SE NÃO EU TE BATO /NNN
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:09 pm

:*-*: Ow amoor, posta, por favoor

Beijos te adoro
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:18 pm

alguem aqui quer mais um capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:44 pm

Alguém me empresta um chinelo pra mim dar umas palmadas na Dina???????Posta logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 3:56 pm

ai flor....me desculpa..Sad ..eu vo postar agora...rsrsrs





O PERIGO RONDA O VALE



Os Senhores do Anel - Página 2 Heidegger+na+floresta

O Cavaleiro Negro permaneceu parado durante alguns instantes tentando achar alguma alma viva naquela imensidão de terra. Tomada pelo medo e receio, Aiwa permaneceu imóvel escondida atrás de uma grande rocha que ali se encontrava. Suas companheiras ficaram desesperadas com o seu sumiço então saíram correndo em busca de Aiwa, temendo o pior se prepararam para uma pequena batalha.
Correram mata a fora em busca de encontrá-la perto do começo do Vale, avistaram ao longe a luz do fim da floresta, percorreram um grande caminho ate chegar ao final.
Não muito longe avistam Aiwa escondida atrás de uma rocha, e mais ao longe o temido Cavaleiro Negro que começara a cavalgar lentamente em direção a floresta enquanto as três aproximavam-se de Aiwa.
-Aiwa- sussurra Krata fazendo a mesma voltar seu olhar para trás.
-Esperem meninas, algo de errado esta acontecendo nesse Vale.
-Nós percebemos, Numia teve outra visão e viemos buscar você. Aqui está muito perigoso Aiwa, vamos voltar para o Vale-disse Laria preocupada.
-Vejam só, o Cavaleiro esta conversando com um pravo-indaga Aiwa.
Ocasionalmente por ali estava passando um pravo que foi lhe tomado pela curiosidade de ver o que estava se acontecendo com aquele misterioso cavaleiro. O mesmo desceu de seu cavalo e começou a conversar com o pravo (asqueroso). Depois de uma pequena conversa o Cavaleiro lhe entregou algo, com certeza devia será alguma recompensa porque os pravos não dão informações á toa.
O pravo dirigiu-se ao vale e o cavaleiro deu meia volta e foi embora para o lado lesta onde ficam as Colinas do Desespero, situada um pouco alem das fronteiras do Rio Bontos.
As quatro elfas esconderam-se na mata esperando o momento exato em que o pravo entrasse distraído, elas queria arrancar algumas informações, saber o que os dois estavam conversando e o por que.
-Fique parado ai se você não quiser ter uma morte lenta e dolorosa- disse Aiwa parando na frente do pravo, Numia atrás e Krata e Laria uma de cada lado. Ele estava totalmente sem saída, as quatro estavam com o seu arco pronto para atirar.
-Agora nos conte tudo o que aquele Cavaleiro disse. -disse Krata abaixando-se ficando cara a cara com o pravo.
-Por que eu deveria contar alguma coisa a vocês?-disse o pravo com um sorriso diabólico.
-Querido pravo, eu vou te dar três opções. Primeira: você não me conta e vai ter uma morte lenta feita por mim e por essas três jovens elfas raivosas que estão prontas pra atirar em sua cabeça insignificante. Segundo: você mente para mim e eu te levarei junto aos muskts que te devorarão vivo. Ou terceiro: você me conta o que estava falando com aquele cavaleiro e depois pensamos numa morte rápida e indolor ou deixamos você ir embora pra contar a historia. -Disse Aiwa levantando o pequeno pravo com uma só mão.
-Deixa-me pensar. O que eu levo em troca?-disse o pravo soltando uma pequena risada.
-Deixaremos você viver. Não esta bom?-disse Numia preparada para soltar o seu pequeno dedo e disparar sua flecha na cabeça do pravo.
-Não - disse o pravo.
-Laria o segure no tronco dessa arvore. Abra os braços dele- disse Aiwa pegando seu arco e duas flechas.
Laria atendeu ao pedido de Aiwa segurando-o de encontro à parede e abrindo os braços do mesmo. Então Aiwa preparou seu arco e disparou no pravo pregando-lhes as duas mãos na arvore, ficando pendurado pelas mãos escorrendo sangue na grama verde e fresca. E fazendo o parvo soltar um grito tenebroso de dor.
-Por que faz isso com esse humilde pravo?-diz implorando sua libertação.
-Eu te dei três alternativas e me parece que você escolheu a primeira-disse Aiwa. Agora você vai me contar? Olha que eu estou te perguntando. Ainda.
-Não - retruca o pravo com muita raiva em seu olhar vazio
-Krata. - Agora ele é seu, faça ele falar-disse Aiwa
-Sim Nana-disse Krata pegando mais duas flechas e apontando para o pravo.
As flechas se desprendem do arco e acertam os pés do pravo pregando-os na arvore.
-AAAHHH... Por que faz isso com o pravo? –disse pravo gemendo de dor.
-Conte-nos ou da próxima vez atiramos todas em sua cabeça. -disse Aiwa, mais é claro que não iriam fazer isso, pois queriam as respostas.
-Não lhes contarei nada- disso o pravo soltando espuma pela boca.
-Meninas, mirem bem na cabeça-disse Aiwa.
Todas pegaram suas fechas miraram na cabeça do pravo, seus dedos já estavam formigando de tanta vontade de escorregá-los para fora do arco.
-Eu conto. -disse o pravo gritando angustiado.
E do arco de Aiwa escapa uma flecha, fazendo o pravo sentir a sua vida por um fio, mas fazendo o mesmo abrir seus olhos e enxergar a flecha poucos centímetros a cima de sua cabeça.
-Já é um bom começo. -disse Aiwa aproximando-se do pravo. Agora conte-nos tudo.
-Esta bem, o cavaleiro perguntou sobre o Vale, se ele ainda era habitado por elfos e se eram muitos. Perguntou sobre o Mago-Elfo, e da existência de alguns anéis. Foi só isso.
-Tem certeza seu pravo miserável?-perguntou Laria apontando a flecha para a cabeça do pravo.
-Tenho isso é tudo o que eu sei.
-E o que ele te entregou?-perguntou Krata.
-Nada. -gritou o pravo.
-Tem certeza?-indagou Numia que já sabia onde estava o objeto e o que era.
Então Aiwa começou a revirar os bolsos da calça toda rasgada e suja do pravo e encontrou um pequeno medalhão prateado com pequenas escritas moldadas no medalhão.
-Vamos embora meninas-disse Aiwa virando-se e deixado o pravo pregado na árvore.
-Não me deixe aqui, tire-me dessa arvore, eu lhes imploro. -grita choramingando o pravo.
-Como recompensa nós deixamos você viver, agora lute por ela. -disse Krata deixando-o sozinho.
-Alem do mais, os abutres daqui a pouco vão lhe fazer uma visitinha-disse Laria.
-Malditas elfas. Malditas-gritou pravo fazendo o seu sofrimento percorrer todo o Vale.
As elfas voltaram rapidamente para o Vale a fim de encontra o Grande Mago presente em sua humilde cabana feita de folhas de eucalipto e flores do campo. Chegaram ao destino e por sorte delas encontraram o Mago meditando diante da imagem de Gilthoniel, o maior Mago-Elfo de toda a existência.
-Com licença querido Mestre-Disse Krata.
-Vocês sabem que não precisam pedir licença minhas caras, é só entrar. -disse o Mago.
-Sim. -responderam as quatro sentando-se no chão coberto por pétalas de rosas de todas as cores.
-Agora conte-me o que lhes trazem aqui.-perguntou o Mago.
-mestre, hoje nós tivemos um dia muito agitado.
-Conte-me tudo- indagou o Mestre.
-Bem, hoje enquanto caçávamos na floresta avistamos um ser muito esquisito rondando o nosso vale.
-O que ele era?-perguntou o Mago.
-Um cavaleiro. Seu cavalo era preto forte e imponente, mas não dava pra enxergar seu rosto ele estava escondido por de trás de um grande capuz preto.
O Mago abre os olhos sentindo-se surpreso com o que acabara de ouvir e indaga:
-Conte-me tudo. Não deixe escapar nada.
-Então vimos depois ele conversando com um pravo, conseguimos capturá-lo e arrancar algumas informações. Eu não entendi muito bem mais... O Cavaleiro Negro perguntou sobre o Mago (era com quem elas estavam conversando), se existiam elfos nesse Vale ainda, e da existência de alguns anéis presentes nessa aldeia. E o Cavaleiro entregou isso ao pravo-e Aiwa entregou o medalhão para o Mago.
-Pelos poderes de Gilthoniel-indaga o Mago ao ver aquele medalhão.
-O que foi Mestre?-o senhor sabe o que está escrito?-pergunta Numia
-Sei. Esse era uma antiga língua élfica que falávamos a milhares de anos atrás, e já fora esquecida por todos.
Então o Mago leu o que estraga escrito no medalhão na língua morta dos elfos.

-Traduza para nós Mago- disse Laria.

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


-Preciso fazer uma pequena viajem minhas caras-disse o Mago levantando-se
-Mas por que Mago? Alguma coisa de errado?-perguntou Aiwa.
-Não. Por enquanto não. Aguardem o meu retorno. E por nada, mais nada saiam desse Vale. E passem esse recado para todos os elfos. Tenho que partir imediatamente. -disse o Mago saindo pela porta e desaparecendo logo em seguida.



COMENTEMMM......
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:01 pm

nossa dih,que lindo *-* continua .
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:47 pm

Ta mara continua BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:07 am

continua amor
ta mara
Beijoo flor
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:17 pm

AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR que mara fic nova vou acompanhar viuuuuuu
te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:39 pm

Nossa o que será que esse cavaleiro quer?
Hiper curiosa aqui.
Continua Dina.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:58 pm

Nossa o que será que esse cavaleiro quer?
Hiper curiosa aqui.
Continua Dina.

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:04 pm

desculpem-me meninas de não ter postado essa fic pra vocês eu estava com um pequeno bloqueio mental aqui..mais aqui esta um post....
e eu dedico esse post a minha querida amiga Polii


UM QUASE SUICIDIO


http://4.bp.blogspot.com/_EQUddPncvUw/Sb_TEamZmfI/AAAAAAAAA0c/qYfj4Ah0QRI/s400/mo%C3%A7a+no+precip%C3%ADcio.bmp


As elfas não entenderam muito bem o que o Mago estava dizendo, mas seguiram o seu conselho fielmente.
Ao entardecer elas reuniram todos do vale, chamaram a todos para comparecer a Fonte dos Pecados, que se encontrava no meio do Vale. Era um lugar muito belo, a água que brotava do meio das rochas era cristalina e exalava um leve perfume. Sempre que aconteciam reuniões na Fonte dos Pecados todos do Vale ficavam apreensivos, pois sempre que havia reuniões naquele local as noticias não eram nada boas ou realmente eram boas.
As quatro só estavam a espera de todos para poder repassar o recado do Mago que saiu para uma pequena jornada misteriosa.
A Fonte já estava quase lotada de elfos desconfiados, mais ao mesmo tempo interessados para saber qual era esse tal recado importante do Grande Mago.
-Prestem todos atenção -disse Krata com voz de autoritária. Apesar de sua idade ser um pouco baixa todos do vale a respeitava por ser uma elfa digna e aprendiz do Mago. – A pedido do Mestre não podemos deixar essa floresta por hipótese alguma, não ultrapassem as fronteiras de nossas terras. Por favor, respeitem o pedido do Mestre. Era só isso que tínhamos que passar.-disse Krata virando-se e saindo do local da reunião.
-Espere-disse um elfo -Nós queremos algumas respostas.
-Infelizmente não obtemos nenhum resposta do Mago. Aguardem o retorno do mesmo e terão suas respostas.-Disse Aiwa retirando-se junto com todas as outras três.
Todos do vale ficaram pasmos com essa noticia, não entenderam muito bem o recado, mais após algumas horas todos já havia esquecido da reunião.
Mais a noite quando quase todos dormiam no Vale Kilin, onde os sonhos eram perfeitos e floridos como um jardim na primavera, e a paz era confundida com a calma. Num simples anoitecer, Numia estava sozinha deitada sobre um tapete verde afogando-se em seus pensamentos e em suas visões admirando a luz da lua e de suas devotas estrelas que insistem em brilhar cada noite mais intensamente. Enquanto Aiwa se deliciava com um belo sonho com um certo elfo misterioso, Laria brincava com pequenas fadas que encontrara perto de sua cabana. Fadas essas que não se metem a besta com essas quatro elfas, elas podem enganar qualquer outro ser daquela floresta menos essas quatro elfas, pois elas sabiam do destino que as aguardava se enganassem elas.
Todas estavam por perto menos Krata que havia sumido de sua cabana.
Numia deu um salto muito alto, ela estava tendo outra visão, mais dessa vez era uma visão péssima.
-Aiwa -disse Numia chegando ofegante ate a cabana de Aiwa -A Numia sumiu.
-O que?
-Acho que ela teve outra crise de sonambulismo. - temos que procurá-la. -disse Aiwa levantado e saindo correndo.
-Temos que ir logo ela esta perto de um precipício-disse Numia.
-Pelos Deuses -gritou preocupada Aiwa.
-Laria -Gritou Numia- Temos que sair agora.
As três elfas saíram correndo floresta a fora, agora elas não podiam obedecer a ordem do Mago, pois a vida de uma elfa estava em jogo. Elas passaram por todos os pequenos vales que se encontravam na floresta, rios, córregos, pântanos. Krata já se encontrava muito longe de seu Vale, apesar ela já se encontrava fora do vale.
-Esperem-disse Numia segurando Laria -Ela esta muito perto do fim da estrada.
Aiwa não deu ouvidos ao que Numia disse e continuou correndo ate encontrar sua prima. Elas estavam próximas do local onde Numia havia descrito, mas elas chegaram tarde demais, Krata não estava mais naquele local.
Elas procuraram aflitas por Krata, andavam de um lado pára o outro e nada de Krata.
-Olhem- disse Laria apontando para uma imagem se formando no meio do escuro, estava saindo do breu da mata dois corpos, um carregando outro no colo. Elas perceberam que era Krata que estava sendo leveda e quem estava carregando ela era um elfo ou coisa do tipo. Ela a coloca no chão cuidadosamente, passa sua mão em seu rosto acariciando-o, parecia que ele estava venerando a bela imagem de Krata que permanecia desacordada ate o momento.
-Ei você solte ela imediatamente-disse Aiwa indo em direção aos dois. O homem percebe que Aiwa estava chegando perto e saiu correndo mata a dentro.
-Deixe ele Aiwa -disse Laria -O importante é que ela esta salva.
-Esta bem-vamos levar ela embora.-disse Aiwa pegando Krata no colo.
Elas chegaram ao vale sãs e salvas mais uma coisa ainda perturbava os pensamentos de Numia, pois ela tinha visto o rosto de quem tinha salvado Krata



meninas eu não consegui colocar a imagem do cap..deem uma olhadinha nela ta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:19 pm

Quem será o elfo?
Eu acho que sei quem é...
Continua amiga (olhaaintimidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:19 pm

OMG, Diiiiiiiiiiiiihhh amoooooooooooooor

que lindo o Capituloooo
e é dedicado a miiiiiiiiiim

Aiiiiiiin que Lindoo Floooor
Te amoo táaa
Beijos amouraa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:23 pm

oi Tiane.....acha pode chamar de amiga flor..do que você quiser
considero todas minhas amigas e minha familia..

e poli meu amoree..
ainda bem que você gostou...
tambem te amo florrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:40 am

Atrasei mais cheguei!Ta mara,mara,mara!!!!!!!!!!!!!!Continua Florrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:13 pm

AMORRRRRRRRRRRRRRR nao sei pq ainda me espanto com seu talento viu!!!!!!!!!!!

Amo que amo tuas ficsssssssss my loveeeeee
byebye
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:32 pm

ai susu...
obrigada amore
ainda bem que você esta aprovando
ti amu floreeeee
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Os Senhores do Anel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Senhores do Anel
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"
» tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania - Anel e sessão de autógrafos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: