TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Senhores do Anel

Ir para baixo 
+9
beccakls
kiinha kaulitz
victoria
Tiane Kaulitz
nina d -
tahlita
Catchusca
Jully Schäfer
DINA
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:02 pm

Alarme falsoo
vo mata você Diih huashuashuashu
eu quero saber quem que me salvoou
buaaaaaaaaaa

Beijos floor
ti love u ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:12 pm

ai..deculpa amore...mais esta aqui um post pras vocês...




UMA PEQUENA CHAMA NASCE NUM PEITO

Os Senhores do Anel - Página 3 727433_36199853



Duas horas após o sumiço de Krata e o reencontro da mesma ela acorda, se encontrava deitada em sua cama na sua cabana.
-O que todo mundo ta fazendo no meu quarto a essa hora?-perguntou Krata abrindo os olhos lentamente e vendo as três elfas ao seu redor.
-Krata, você teve outro sonho ou pesadelo?-perguntou Aiwa um pouco preocupada.
-Por que essa pergunta?-disse Krata levantando-se da cama.
-Por que você teve outra crise de sonambulismo. -disse Laria.
-Por Gilthoniel, como pude?-disse Krata lamentando-se.
-Então, nós queremos saber se você teve outro sonho ou pesadelo.-disse Numia.
-Na verdade eu tive um sonho muito esquisito. Eu sonhei que estava caminhando pelo vale, mais eu não conseguia parar de andar, até que eu me sentia muito bem mais o precipício foi se aproximando lentamente e quando eu fui ver só estava a poucos metros do fim da terra, eu tentava para mais não conseguia.-disse Krata lembrando do sonho ou pesadelo.
-E aconteceu mais alguma coisa?-Perguntou Numia um pouco interessada.
-Aconteceu sim, quando eu estava a poucos centímetros do fim senti uma mão me segurando pela cintura e me puxando novamente para a terra, quando virei-me vi um belo elfo segurando-me e logo em seguida me pegando no colo, eu achei estranho porque eu nunca vi um elfo daquele estilo no nosso vale.
-Você consegue descrevê-lo?-perguntou Numia.
-Ele era um elfo muito bonito, seu corpo era rígido eu conseguia sentir nitidamente seus músculos, um perfume doce e envolvente ao mesmo tempo, seu cabelo era num tom loiro castanho, seus olhos castanhos brilhavam como as estrelas e seu sorriso era simplesmente magnífico e inconfundível. Ai ele me colocou calmamente no chão passou suas mãos delicadas em meu rosto e foi se aproximando, mais ai vocês me acordaram na melhor parte.-disse Krata voltando a sonhar acordada.
Numia fez uma cara de espanto mais percebeu que as meninas estavam olhando para ela e desfez o seu gesto.
As vezes quando Krata tinha sonhos ou pesadelos ela tinha algumas crises de sonambulismo. A maior parte dos sonhos que ela tinha acontecia realmente, e foi o que aconteceu dessa vez.
-O que foi Numia? Você sabe de alguma coisa que não nos contou?-Perguntou Aiwa um pouco curiosa.
-Nada.-disse Numia com indiferença, mais ela sabia que tinha visto o rosto daquele elfo.
-Mais o que aconteceu comigo?-perguntou Krata.
-Como lhe dissemos você teve outra crise de sonambulismo e o que você nos acabou de contar aconteceu realmente, mas só que não conseguimos ver o rosto do elfo.-disse Laria.
-Onde ele esta?-Perguntou Krata com um pingo de desejo pelo elfo.
-Acho que ele se assustou com a cara brava da Nana e saiu correndo-Disse Numia debochando de Aiwa.
-Muito engraçada você.-disse Aiwa.
-Esta bem meninas, agora vamos dormir porque eu tenho que aproveitar o meu restinho do sono da beleza.-disse Laria jogando seus belos cabelos castanhos para trás.
-Ta bem-disse Krata -Vamos deixar a Miss Elfa ter o seu sono da beleza.
Cada uma foi para o seu aposento, já estavam cansadas de tanta correria. Mas Numia não foi para a sua cabana ela resolveu voltar ao local do quase acidente para ver se reencontrava o belo elfo novamente.
Numia chega ao lugar do incidente e ela sabia perfeitamente que era proibido ultrapassar os limites do vale, mas mesmo assim desobedeceu as ordens do Mago e foi ver se encontrava o elfo.
-Pode sair daí elfo, eu sei que esta escondido atrás da arvore. -disse Krata de costas para a arvore donde o elfo estava escondido.
-Desculpe-me elfa por ter causado algum transtorno mais isso foi necessário. -disse o elfo saindo de trás da arvore e mostrando-se para Numia.
-Eu sabia de suas intenções elfo, não precisa pedir desculpas. Mais o que veio fazer em nossos domínios-disse Numia virando-se para conversar com o elfo.
-Por que não se assustou comigo elfa?
-Eu já tinha te visto antes- respondeu Numia.
-Aonde? Se eu nunca coloquei meus pés antes nessas terras?
-Nas minhas visões, eu sabia que você não queria causar mau algum mais não sabia o propósito de sua vinda. Agora responda-me por que viestes?
-Eu tive uma pequena visão de uma bela elfa se suicidando, não sei por que mais tive um impulso de vir correndo salva-la. Não sei o motivo de minha vinda também, mais os meus pés me guiaram ate aquela bela elfa que pude ter em meus braços por alguns instantes.-disse o elfo estendendo seus braços.
-Você tem visões elfo?-perguntou Numia aproximando-se dele.
-As vezes, elas são involuntárias mais são precisas. Quando alguma coisa esta para acontecer de muito grave ou algum incidente que não é para acontecer eu tenho pequenas visões, e só assim que posso chegar ao destino que me guarda. Os meus pés que me guiam.
-Entendi. Qual é seu nome? Se não for incômodo de me responder uma pergunta fútil.
-Tom. Me chamo Tom.-disse o elfo fazendo uma reverencia.
-Belo nome.-disse Numia.
-E qual é o seu?-perguntou Tom.
-Numia-disse ela virando-se e indo embora.
-Espere... Qu...-e Numia o interrompe.
-O nome dela é Krata belo elfo.-respondeu Numia. –Eu sei que não saberás o caminho de volta para seu vale, deixe que seus pés te guiem. E também não saberás muito menos o caminho desse vale novamente, mais lhe digo que o nosso reencontro será breve e que Krata estará te esperando-disse Numia desaparecendo entre as arvores da floresta.
-Krata. Linda elfa que roubou meu coração -disse Tom sussurrando e logo em seguida sumindo.


MATE AGORA SUA CURIOSIDADE POLI....

COMENTEMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:28 pm

Amigaaa você parou bem nessa parte?
Katra sortuda, já roubou o coração do Tom.
Continua flor, por favoooor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:05 am

Aii Diiiiiiiiiiiiiiiiiiih, eu ganhei o Tooooom
o coração dele, aiiin que tudoo *-------------------------*

como eu sou sortuda, ops,
como a Krata é sortuda,
sorte que a Krata sou EEEEEEEEEEUUUUUUUU
ahsuahsuahsuahus to feliz =DDD

Beijos floor
amo você =P
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:46 pm

ola meus amores.....

que bom que estão gostando
fico muito feliz com os seus comentarios
e me da mais vontade de escrever essa fic

comentem ...comentemm
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:10 pm

Dina cade a fic?????????Heim????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:12 pm

atrasada

Amigaaa você parou bem nessa parte?
Katra sortuda, já roubou o coração do Tom.
Continua flor, por favoooor!
[+1
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:30 pm

atrasada

Amigaaa você parou bem nessa parte?
Katra sortuda, já roubou o coração do Tom.
Continua flor, por favoooor!
[+2
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 8:16 am

atrasadinha u-u

mais contiinua amore,continua !
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:54 pm

alguem ai quer um capitulo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:06 pm

Olá DINA......
Eu não sou leitora nova é preguiça de comentar.....
Mas tipo odeio quando você faz isso..
Eu quero ler logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então para de mandar mensagem perguntando se quer mais fic!!!!!!!!!!!
Para de enrrolar e escreve menina !!!!!!!
Bjos minha querida!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:18 pm

desculpa flor... Sad ta bem eu vou postarr..preguiça de escrever né..maguo.... Sad Sad



UMA INVEJA LEVOU A MORTE


Os Senhores do Anel - Página 3 Vozes



Um tempo se passou desde a viagem do Mago e o temido encontro com o Cavaleiro negro.
Todos os dias Krata pensava no elfo, que ate no momento não sabia o nome dele, mas Numia sabia mais resolveu guardar esse segredo e muitos outros para si mesma.
Como toda história sempre há um invejoso, e essa historia não teve exceções. Bordo, esse era o nome do elfo que jurou vingança as quatro elfas e ao Mago. Ele era um elfo muito nojento, mais guardava todas as suas artimanhas bem no fundo de sua mente poluída pela ignorância. Transpassava para os outros a imagem de um bom elfo, hospitaleiro, simpático fazia tudo o que os outros pediam, mas sua alma já pertencia ao Senhor das Sombras.
Uma grande inveja lhe corria pelas veias, inveja essa que já causou muitos estragos, não matérias mais sentimentais. Era muita ignorância para uma pessoa só muita crueldade e ódio que transformou um coração que era pra ser puro em um coração negro como a Sombra.
Mesmo antes da existência dos anéis havia três belos elfos muito amigos, consideravam-se irmãos. Tutis, Lordon e Bordo eram considerados os mais justos entre os elfos do Vale Kilin. Tutis e Lordon eram irmãos gêmeos, respectivamente pais de Aiwa e Krata.
Os três eram muito unidos, assim como as quatro elfas escolhidas. Lordon, Tutis e Bordo também foram aprendizes do Mago-Elfo. Devido aos grandes poderes e habilidades eles foram escolhidos entre muitos outros elfos para serem aprendizes do Mago.
Os três eram muito habilidosos mais os gêmeos se destacavam. Bordo sempre fazia de tudo para ser o melhor, mais suas habilidades eram inferiores as dos gêmeos. O Mago sendo justo e poderoso admitiu aos gêmeos mais conhecimento do que para Bordo, fazendo o mesmo entregar-se de corpo e alma as trevas.
O Mago não gostava muito do jeito de luta de Bordo, ele era muito trapaceiro e só conquistava a vitoria depois de muita trapaça e safadeza. Devido ao grande poder dos gêmeos o Senhor das Sombras quis adquirir um pouco, quero dizer, todos os poderes dos gêmeos, poderes esses imensuráveis. Mais isso será outra historia.
Depois do cruel assassinato de Tutis e Lordon, que supostamente foi feita pelas mãos do Senhor das Sombras, Bordo tentou se aproximar do Mago, mas o mesmo sentindo uma certa ironia e falsidade em seu olhar. Seu coração agora estava possuído pelas Sombras e sua alma vendida para as Trevas.
Desde a morte dos gêmeos o Mago sentiu que haviam lhe roubado uma parte de si, que eram os seus devotos aprendizes, mais o que ele não sabia era que Bordo tinha um dedo sujo no meio de tanto sangue derramado.
Suas tentativas foram inúteis, então decidiu se excluir na parte mais escura e sombria da Floresta Negra. Ele se dizia um elfo, mais sempre visitava o Vale Kilin. Fazia-se de boa pessoa, andava entre os outros elfos e só voltava para sua moradia ao anoitecer. Mais isso não vem ao caso, agora.
Um dia, Numia caminhando pela floresta deixou-se levar pelos seus pés, mas não percebendo que estava ultrapassando os limites da floresta seguiu em frente, para fora da floresta. Ao longe avistou Bordo andando bem longe dos limites do Vale, ela deixou-se levar pela curiosidade e desconfiança então resolveu seguir Bordo de longe.
Para sua surpresa Bordo pára em frente a Floresta Velha, que ficava um pouco alem do Vale Kilin. Ela não conseguiu ver muito bem o que estava acontecendo, porque a floresta era muito densa e escura, mas conseguiu escutar uma conversa entre Bordo e um homem. A voz dele era muito diferente, uma voz demoníaca e rouca, parecia bufar ao mesmo tempo em que falava (Darth Vaden).
-Sim. São mesmo daqui. A mais ou menos 700 anos. Sim lhe reconheço. Claro, serei grato em servi-lo.-disse Bordo, e logo em seguida pegando algo das mãos negras que apareceu do meio da escuridão da floresta. Algo muito brilhante e chamativo, pequeno, mais chamativo.
Numia se assusta ao ver o que Bordo estaria fazendo com aquele homem que não sabia quem era. Estava certo que Bordo não devia satisfação alguma para ninguém, pois não residia mais no Vale Kilin.
Ela deixou Bordo adentrar a floresta para tentar puxar alguma conversa e conseguir as informações necessárias para sua conclusão de trapaça do Bordo.
-Ola Bordo-disse Numia com quem dizendo não querer nada.
-Ola pequena Numia-disse Bordo.
-Eu estava passando pelo vale e vi você conversando com uma pessoa muito estranha. Quem era?Claro se você quiser responder. -disse Numia.
-Claro que lhe respondo querida Numia-disse Bordo na ironia-Era um simples forasteiro perdido, ele havia me perguntado se era aqui que eram encontradas as melhores amoras do Vale. Que era uma tradição de séculos. -terminou Bordo meio desconfiado, pois sabia que Numia tinha o poder de prever o futuro. -Mas é claro que você já sabia que esse homem viria, não é?-perguntou meio preocupado.
-Sei. -disse Numia desconfiada. Infelizmente não consegui prever isso, estava fora dos meus limites intelectuais. -terminou Numia, mais ela estava ainda um pouco preocupada, pois sabia o mau elemento que Bordo, era traiçoeiro ate demais. Mais para sua infelicidade Numia não conseguiu prever esse fato, isso a preocupou muito. -Então me desculpe pelo incômodo-terminou de dizer e retirou-se do local.
Coisas esquisitas estavam acontecendo nas províncias do Vale Kilin. Pessoas esquisitas freqüentavam o local constantemente, pravos estavam ficando cada vez mais perto dos elfos, fadas se comportavam de um modo muito inadequado para a espécie, só os Dinorks e os Muskts estavam completamente fora do parâmetro da anormalidade.
Em suas noites um pouco conturbadas, Numia andava floresta a fora ate chegar ao Lago Cristal, só nesse lugar ela poderia colocar suas idéias no devido lugar e meditar na tranquilidade e pez que o Lago lhe proporcionava.
Num dia de suas tranquilias meditações uma mente invade seus pensamentos. Sim, uma mente muito poderosa, mais avassaladora. Quem estava adentrando ao seu mundo conturbado era um ser chamado Gustav. Sempre em suas pequenas meditações essa voz lhe oferecia um aconchego, uma paz e tranquilidade. Uma voz sensual, vibrante e prazerosa de se escutar. Esse tal Gustav fazia com que Numia contasse as horas para meditar de novo ao leito do Lago Cristal. Sem nem saber quem era Numia contava seus segredos, pedia ajuda, conselhos e trocavam conversa fora. Sim, jogavam conversa fora.
Algumas vezes Gustav a alertava sobre coisas ruins prestes a acontecer, perdas, desastres, guerras, muitas guerras.
Sem ela perceber, o coração de Numia já estava preso a um coração invisível, ou quase. Estava se apaixonando por uma pequena voz. Começara agora uma longa jornada por um amor –quase- impossível.



COMNETEM FLORRES....É PRA COMENTAR VIUU
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:26 pm

Amiga continua pelo amor de Deus!
Gustav nem "existe" direito e já roubou
o coração de Numia. Ai ai...
Continua flor!
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:31 pm

Gustav nem "existe" direito e já roubou ²
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:45 pm

Amiga continua pelo amor de Deus!
Gustav nem "existe" direito e já roubou
o coração de Numia. Ai ai...
Continua flor!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:14 pm

ola meus amores...
infelizmente eu tenho uma triste noticia pra dar pra vocês...
eu não poder estar postando durante a a noite, ou a semana inteira, porque eu vou estar em horario de aula

de manha e a tarde...então meu amores...post pra vocês só no final de semana...
espero que vocês me entendam

bju amoress
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:16 pm

tudo bem Dina
agente entende

Continua o mais rapido que puder flor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:29 pm

que lindoo
continuaa Diih

Beijos amoura
amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:35 pm

Ola leitora nova fic perfeita diná posta mais amore [/posso te chamar assim neh????
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:39 am

Ola leitora nova.....

claro que pode amore.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:24 am

Dinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bua1 Só final de semana? :zoiudo: estarei aqui!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:36 pm

ola minhas flores....
uma outra pessima noticia..
eu estava muito animada pra escrever a minha fic..ate tenho uma parte editada...
mais algumas coisas aconteceram na minha vida(uma certa pessoa me deixou muito triste....amor)
e eu perdi a minha inspiração pra escrever
provavelmente amanha eu não estarei postando
porque eu vou viajar...
não sei que hores que eu volto pra minha casa..

por forças maiores não estou em condições pra escrever minha fic
espero que vocês entendam meus amoress
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:57 pm

:triste2: bua1 bua bua bua
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 10:18 pm

me desculpem amores de não estar postando...eu ja estou com um capitulo da minha fic pronta mas eu não consigo postar...
eu acho que a minha net ta com problema e não estou conseguindo postar...
eu ja ate pedi para a Debora postar pra mim e a Susu tambem..
mas eu não consegui enviar a minha fic pra elas...
não se preocupem que ate o final dessa semana eu posto a fic pra vocês..
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:00 am

blz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Senhores do Anel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Senhores do Anel
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"
» tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania - Anel e sessão de autógrafos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: