TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Senhores do Anel

Ir para baixo 
+9
beccakls
kiinha kaulitz
victoria
Tiane Kaulitz
nina d -
tahlita
Catchusca
Jully Schäfer
DINA
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:44 pm

Nome: OS SENHORES DO ANEL
Autora: Diná
Classificação: livre
Gênero: guerra, misterio, amor, suspense, segredos...
N. de capítulos: *****
Terminada ou não: não

PRÓLOGO:

OS SENHORES DO ANEL

Os Senhores do Anel Anel_senhor_dos_aneis



“Dois anéis para os Magos-Elfos sob este céu
Quatro anéis para os senhores do mar em suas águas turbulentas
Oito para os elfos mortais, fadados a vida eterna
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na terra de Vlask onde as sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na terra de Vlask onde as Sombras se deitam”


Na Era do mundo místico, onde fadas, muskts, pravos, dinorks, elfos, magos, criaturas mágicas ou simplesmente humanos viviam em total equilíbrio. Cada criatura mágica vivia em seu próprio habitat sem interferência de outros seres. O ecossistema era totalmente subdividido em classes: o ser humano, os dinorks, os pravos, os muskts, as fadas, os elfos, os magos e os seres supremos.
A primeira Era foi marcada com o começo de uma grande batalha, travada entre o bem e o mau. Onde uma obsessão doentia por poder levou um mago a destruir o mundo e transformá-lo em sombra. Onde o Senhor da Escuridão queria reinar, e governar todas as raças, escravizá-los e aprisioná-los nas sombras, em seu sub-mundo chamado de Vlask.
Para o Senhor das Sombras conseguir o poder supremo teria que recuperar o seu Um Anel, e governar todos os outros que foram divididos entre seres místicos.
No mundo das trevas o Senhor da Escuridão começa a criar as mais tenebrosas criaturas que comandariam o seu novo exercito quase indestrutível. Eles eram chamados de Crastos.
Mas o destino do Um Anel foi modificado. Os oito elfos escolhidos para essa nova batalha conseguiram um pequeno aliado- do mau. Eles eram os escolhidos, os elfos de coração puro, os justiceiros.
O Um possuía um poder inigualável, se caído nas mãos erradas o mundo estará perdido. Ele será dominado pela Sombra.

Os anéis dos elfos eram gêmeos. Quatro anéis moldados para oito elfos mortais. Cada anel entregue aos elfos só possuiria o poder total se encontrasse a sua alma gêmea. E assim foi dividido os quatro anéis gêmeos: quatro para elfos homens de coração puro e quatro para elfos mulheres de coração puro.

O destino deles tomara o mesmo rumo. Agora eles estavam presos ao Um Anel. Fadados a vida eterna.
O senhor da escuridão precisará governar todos os anéis, ou destruir os anéis gêmeos. Só os anéis gêmeos tinham o poder de destruir o Um, se esses anéis se reencontrassem o poder deles ultrapassaria o do Senhor das Sombras.

Começara agora uma nova Era. A era os Senhores Do Anel.



NOME: Aiwa
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: a mais rápida entre os ventos.

Nome: Krata
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: teimosa, mais justa

Nome: Laria
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: delicada como uma rosa

Nome: Numia
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: iluminada pelos magos

Nome: Bill
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: misterioso como a noite

Nome: Tom
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: competitivo e habilidoso

Nome: Gustav
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: tímido, mas imponente.

Nome: Georg
Data: nasceu na 1° Era.
Raça: elfo (mortal, ao receber o anel foi lhe concedido a vida eterna)
Significado do nome: o mais forte entre todos

Dinorks: eram criaturas mágicas, viviam nas florestas. Seres místicos, delicados, rápidos. Não se misturavam com outros seres, viviam isolados nos topos das arvores, eram parecidos com as fadas. Observavam tudo e a todos.

Pravos: eram asquerosas, procuravam tirar proveito das criaturas que passavam em seus domínios. Seu corpo era coberto de pelo, pouco menor que os anões.

Muskts: parecidos com os humanos, viviam nas águas. Eram criaturas simples e hospitaleiras. Ajudavam os forasteiros. Mas não os subestimem e nem os irrite. Sua vingança é maligna.

Fadas: todos já conhecem as fadas, mas essas eram diferentes. Eram traiçoeiras quase sempre mentia, ninguém desejava ter uma fada por perto.

Elfos: seres místicos. Eram considerados os mais belos de todos. Suas habilidades em arco e flecha eram inigualáveis. Força astucia eram o seu codinome. Humildes, simples, perfeitos, cativantes, astutos, fortes. Alguns tinham habilidades mais aguçadas que outros. Formosos e finos, brilhantes e orgulhosos, imortais e fortes, altos e ágeis.

Magos: senhores da magia, encantados. Possuíam poderes fora do comum. Cada mago possuía um poder diferente do outro.

OBS: os significados dos nomes foram inventados
Aqui não existe o Tokio Hotel.
A historia se passa na 1° Era- mesmo antes de tomarmos conhecimento da vida, muitas vezes vou escrever alguns anos muito elevados, como 3214 ou 2587( não é o futuro.
Sempre quando tiver alguma palavra estranha eu escreverei em itálico e colocarei o significado no final do capitulo.
Ao decorrer da historia quando novos personagens forem aparecendo eu colocarei uma pequena bibliografia deles, o mesmo que eu fiz anteriormente.
Essa fic foi inspirada no livro O Senhor dos Anéis.


alguem ai quer ler?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:43 pm

eeeeuuuuuuuuuuuuuu \o/ aquiiii lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:46 pm

Lógico que posta!Florrrrrrrrrrr eu vou ler!BOoO
Ir para o topo Ir para baixo
tahlita
Iniciante
tahlita


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:52 pm

Oiee amore eu vou concerteza eu adoreii
quando vc começa a posta eu to curiosa anciosa...aodrei Beijos e não demora hein...=]
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:03 pm

POOOOOSTA DINÁ,por favor doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:46 pm

Dinaaaa! Posta sim flor!
Já estou adorando, suas
fics são muito legais.
Esperando anciosa aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:19 pm

então vocês querem que eu poste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 3:42 pm

Vou chorar!Vim aqui pensando que era fic e vc m enganou!Posta logo!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:00 pm

Posta vai =D
To curiosaa

Beijos amouraa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:41 pm

muito obrigada meus amores...estou feliz pelos pedidos.. aqui vai um post pra vocês


Capitulo 1


O VALE


Os Senhores do Anel 20070208-paraiso

Na pequena floresta Kilin, vivia uma raça de elfos muito invejada. Eles eram considerados os elfos mais formosos e habilidosos de todo o vale. Eles eram chamados de Atos-Elfos ou somente Vuli.
Moravam no meio da floresta fechada. Um lugar muito belo e digno de um elfo. Seu vale era simplesmente perfeito. As flores desabrochavam todas as manhas e na calada da noite exalavam um perfume envolvente, os pássaros cantavam durante todo o verão e no inverno calavam-se para dar lugar às cantigas desse povo que possuíam uma voz dos deuses, os animais respeitavam-nos sentiam medo de sua grande habilidade com flechas e sua velocidade, até maior do que uma grande e robusta chita. A sua moradia era digna de deuses, pois eles eram considerados quase um.
Não sabemos muito ao certo qual é a historia sobre os Vulis, era um mistério, mais desde que o mundo se conhece por mundo eles estavam la, na mesma floresta durante séculos vivendo perfeitamente tranqüilos e serenos.
Nenhuma outra criatura ousava se contrapor aos elfos, o medo falava mais alto que a razão. Apesar dos elfos serem muito tranquilos, às vezes se mostravam um pouco brutos, não confiavam muito em outras raças e seres, às vezes se isolavam durante muito tempo.
Naquele vale de elfos, viviam quatro elfas muito formosas. Elas chamavam a atenção de outros elfos por causa de suas habilidades com armas, velocidade, simpatia, delicadeza, força e perfeição.
Essas quatro elfas eram protegidas pelo grande Mago-Elfo que comandava o Vale Kilin. Ele as protegera desde que nascera, cuidava delas como se fossem suas próprias filhas. Ele passou toda a sua sabedoria para essas quatro moças que souberam retribuir-lhe com total devoção. Essas quatro moças foram as escolhidas do Grande Mago para carregarem consigo um bem muito precioso, mais que elas ainda não tomavam conhecimento do que carregam a vários séculos consigo, não imaginavam o poder que tinham em suas mãos.
Aiwa, Laria, Krata e Numia foram as escolhidas pelo Grande Mestre para carregarem o Poderoso Anel.
No começo da primeira Era quatro bebês elfos foram escolhidos para serem discípulos do Grande Mestre. Foram educadas, treinadas e presenteadas com um bem precioso-mais ao mesmo tempo misterioso.
Ano de 3010.
“Majestosas elfas, que tanto foram invejadas por terceiros e que hoje estão aqui, presentes a mim, que foram fieis aos meus ensinamentos, que souberam me retribuir com tanta dedicação e devoto. É hoje que eu, o Grande Mago, lhes entrego esses anéis. Anéis esses que só poderiam ser usados por pessoas de coração puro, e ao longo desses séculos vocês me convenceram que são dignas de tal recompensa.”
O Grande Mago havia entregue os anéis para as elfas. Elas pensavam que esses anéis significavam a devoção que tinham com o Mago-Elfo, e foram lhe retribuídas com um anel que só poderiam ser usados por corações puros, como os delas.
O anel era magnífico, uma textura esplêndida, circunferência perfeita um prateado puro. Nele estava escrito com uma letra legível mais a tradução não se sabia ao certo.
Depois das elfas terem recebido os supostos anéis, suas habilidades ficaram inigualáveis. Aiwa, ficou mais rápida, quase alcançava a velocidade do som, Krata havia adquirido uma força muito bruta, Laria sua especialidade sempre foi o arco e flecha e sua precisão no alvo adquiriu a perfeição, Numia tinha uma habilidade a parte, de ler mentes e prever o futuro.
Todas as habilidades das elfas foram quase ao máximo-ate onde elas sabiam. E a inveja tomou conta de todos os outros elfos, ou apenas um.
“Naquela noite tive uma visão... Um homem colocando o meu anel em seu dedo”-pensava Aiwa todas as noites antes de se deitar entre as flores perfumadas na noite escura, depois que colocara pela primeira vez o anel em seu dedo, essa pequena imagem que passou em sua cabeça em fração de segundos nunca mais saíra de seus pensamentos

O que elas não imaginavam é que seus anéis não eram os únicos e que eles tinham “irmãos gêmeos.”



aproveitem o capitulo... e COMENTEMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:44 pm

Aim amore ta muito mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Continua please!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:53 pm

adorei

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 6:56 pm

Continua, continua, continua!
Que eu quero maiiiiis! Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:21 am

que bom flores..que gostaram....
se tiver mais alguns comentes eu post ainda hoje
se não so amanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:45 am

* LEITORA NOVA.*


DINA. continuaa logoo floor.
peloo Amoor de Deus.
Estooou megga ansiiosa.
=)

ADOREEEEEI
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:21 pm

ADOOREI AMIIGA,continua ok ? ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:25 pm

Ow amor, continua, to curiosa, os quatro elfos mais belos vão ficar com as elfas ai?
poxa, eu queria ser uma elfa doce
bom deixa quieto

beijo amoura I love you
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:34 pm

então...pelos pedidos eu vou postar mais um cap. pra vocês amores...

CAPITULO 2


AS ELFAS

Os Senhores do Anel 1215717338_maos741041


Aiwa era filha do renomado príncipe Tutis. Ele fora o príncipe do vale Kilin que mais se destacara junto com o seu irmão gêmeo Lordon. Juntos foram os discípulos do grande mestre, que lhes ensinou os segredos da magia dos Magos-Elfos. Cabia-lhes proteger o grande vale e os habitantes que ali se residiam.
No vale Kilin os elfos não tomavam parte mais desse assunto, já se passara mais de dois mil anos desde a morte dos pais de Aiwa e Krata -que ambas eram primas- não tomavam posse desse cargo, pois os elfos que ainda estavam vivos não sabiam dessa historia, só o Grande-Mago e o Bordo, um elfo muito asqueroso cheio de artimanhas e trapaças, invejoso. Bom essa historia contaremos depois.
Nem Aiwa e Krata tomavam conhecimento do triste fim de seus pais. Tudo o que o grande mago lhe contara é que seus pais haviam se juntado aos deuses por serem muito sagazes, habilidosos e justos. As duas primas consideravam mais irmãs do que primas, já que as duas nasceram no mesmo dia e na mesma hora.
A triste historia de Laria era muito sofrida. A perda de seus pais foi cruelmente horripilante. A elfa que na época só tinha trezentos anos (uma criança de mais ou menos cinco anos). Ela presenciou a morte de seus pais bem na sua frente. Quase todas as noites sonha com eles. Um sonho ou pesadelo.
Numia era a mais serena de todas apesar de conseguir prever o futuro e ver o destino que lhes cabia preferia sofrer em silencio ou não revelar o que não podia ser revelado.
Todas as historias dessas quatro elfas eram sofridas e perturbadas, mais nenhuma delas deixou-se levar pelo ódio e a ira.
[AIWA]
“Era uma manha ensolarada e eu aproveitei para me banhar no lago Bouvirok que ficava aproximadamente dez milhas do meu vale. A água caia levemente em minhas costas me proporcionando uma massagem agradável e gelada, lavava meus cabelos castanhos e me deliciava com o perfume de jasmins do campo que ali se encontravam, quando percebo que não estou sozinha.
-Quem estás ai?-pergunto levantando-me e pegando minhas roupas e o arco e flecha.
-Eu é que pergunto.
Diz um belo elfo de cabelos negros como à noite, um corpo perfeitamente desenhado por deuses, olhos atrativamente castanhos e uma boca vermelha como uma maçã.
-Quem ousa invadir minha área de descanso? Vigiar-me?-e cubro meu corpo com um manto
-Desculpe-me bela elfa, não tive a intenção de provocar tua ira. Perdoe-me pelo constrangimento mais não sei como vim parar aqui. Diga-me, onde estou?-diz o belo elfo se aproximando da margem do lago.
-Tu estás no lago Bouvirok no vale dos Vuli os Alto-Elfos.- respondo-lhe ficando encantada com seus olhos que me chamavam.
-Me desculpe...
-Aiwa - respondi
-Minha sincera desculpa bela Aiwa- diz o belo elfo aproximando se ainda mais de mim.
-De onde vens?-pergunto a aquele elfo que não parecia de nosso vale já que todos possuíam cabelos loiros quase brancos.
-Sou do vale Futis. Perto de Miruno.
Eu não tinha tomado conhecimento de outros elfos por perto. Quando reparo em sua bela e delicada mão direita.
-Oque fazes com o meu anel?-pergunto me aproximando ainda mais, estávamos apenas um metro de distancia um do outro- Senhor...
-Eu não estou com seu anel minha cara. Ele é meu.-e o belo elfo começa a levantar sua mão ate a altura de meu rosto.
Olhei para minha mão e uma surpresa, meu anel estava la parado intacto. Aquele não era o meu anel. Mais era tão igual, idênticos.
-Como isso é possível?
-Não faço idéia. - diz se aproximando de mim.
-Qual é seu nome nobre elfo?- pergunto.
Nós dois estávamos muito próximos um do outro, eu estava aproximando minha mão da dele que permanecia para na altura de meu rosto.
-Minha bela princesa, chamo-me...”
[FIM AIWA]

-Não - grita Aiwa. Ela estava suando frio ainda deitada sobre rosas vermelhas onde havia adormecido.
Era apenas um sonho.



comentem....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:39 pm

Dina! amiga!
quanto tempo...
posta hj! eu preciso da usa fic pra viver
[/tah nem tanto
mas, eu to amando, amor.
continua e com urgência!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:40 pm

Dinaaa como você pára agora?
Foi um sonho? Parece com a minha fic.
Eu acho que eu sei quem é.
Continua meninaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 8:45 pm

era um sonho bua1

que triste, porque eu não ganho um anel igualzinho do bill tambem?

assim eu posso dizer pra ele que somos almas gemeas love

amoor, continua, tá mara

Beijoo fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 11:09 am

se tiver alguns coments aqui pra eu postar eu posto...

pegando pesado neh? mais so assi eu vou saber se vocês querem que eu continue postando
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:03 pm

um sonho
tinha que ser um sonho
ja ate sei quem era

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:06 pm

Amiga ta mara!!!!!!!!!Continua sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:11 pm

perfeita,continua diná ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Senhores do Anel Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Anel   Os Senhores do Anel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Senhores do Anel
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"
» tokiohotel.it: Tokio Hotel na Catania - Anel e sessão de autógrafos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: