| Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
|
+35amanda*** Déèh * Lucy Raa.! Daiane Taís Kaulitz Karine1804 HarpiahAvalon Gabi Abdalla. victoria Sweetilusion Natalia.Kaulitz Lillian Camillinha Min Kaulitz Wisa Veeh Kaulitz beatriz r. Thaís V. Kaka Kaulitz S. joyce PahKaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * kiinha kaulitz Tiane Kaulitz Dim Speltz Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim Bruh_Kaulitz Pryh kaulitz Juh! Kaulitz! hana angel Bella_Liebe TH Sasa Kaulitz Nana Kaulitz Catchusca 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qua Nov 11, 2009 9:44 pm | |
| SHAOKSHAOSKSHAOKSHAOKSHAOK Ri Muuuuuito ! Ficou legall ! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qui Nov 12, 2009 3:54 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai Deb como sempre adoro essas fics comédia me divirto muito. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qui Nov 12, 2009 6:31 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vovó meo! Eu aceito o Georg do jeito que ele é... só um detalhe tá... | |
|
| |
Sweetilusion Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 30 Localização : Wo der Wind nimmt mich! ;) Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sáb Nov 21, 2009 9:13 pm | |
| GÊ NEGO, PÉ FEIO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TADIM! ______________________ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤYou're my only one, my sweet illusion. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Ter Nov 24, 2009 10:07 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Nov 29, 2009 1:08 pm | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- CARA EU RI MUITO....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acabram literalmente com o Ge..tadinho... Kkkkkkkk..pé feio..kkkkkkkkkkk Só a vó dele..tadinho....
Muito boa Deb...parabens novamente...kkkkk to rindo ate agora...xD [2] ASUAHSUAHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASUSAHUHSAHSAUUHASUHASHUASHUAS' |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Seg Nov 30, 2009 2:30 pm | |
| IHOASHIOFHIFOFAIHOAOIHAIHOIHS ownt, meninão da vovõ ! | |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Seg Nov 30, 2009 5:57 pm | |
| Vovó doeu, viu? kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Karine1804 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Localização : Cachoeirinha-RS Data de inscrição : 30/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qui Dez 03, 2009 4:26 pm | |
| As garotas acabaram com o Ge. Mas ao menos ele não ficou sozinho, as vovós são um máximo. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Dez 27, 2009 2:33 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: riindom até agoora.!
Vooce levaa maiis doqe jeiito pra escreveer fanfic comeédiia.!
Amei ameei
MEUUS PARABÉNS.!! Você tem muito jeito pra isso! | |
|
| |
Raa.!
Número de Mensagens : 1 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 31/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Jan 31, 2010 3:27 pm | |
| Ammey... Caraa vooc tem um talento incrivel; ------ EURI.! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sex Fev 05, 2010 8:15 pm | |
| HAHAHAHAHHAHAHA! Pobre Gezão haha! | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sex Fev 05, 2010 8:27 pm | |
| KKKKKKKKKKKK ri muito amei | |
|
| |
amanda*** Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 31 Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qua Fev 10, 2010 5:53 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk, gostei muito! | |
|
| |
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Seg Mar 08, 2010 10:34 pm | |
| Georg, não fica triste... Afinal, todos temos uma alma gemêa por ai no mundo, alguém que nos faça sentir especiais, que pensa que somos únicos, e nos faça sentir assim! Sua avó te ama INCONDICIONALMENTE! É a mulher da sua vida! Te conhece bem e te ama, mesmo com seu pé feio e falta de espontaniedade! O que mais se pode querer? Por isso que sei que meu falecido hamster era o homem da minha vida... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Sex Jun 04, 2010 10:16 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk Me acbei tadinhu do Gee kkkkkk ne acabei! Viua Danny não gosta ela ama! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Qua Jun 09, 2010 10:17 am | |
| Ri muito !! Tadinho do Gê.. |
|
| |
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) Dom Out 31, 2010 4:24 am | |
| Poxa G' psoskpsospsoksopsskspok eu amei ' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
| |
|
| |
| Na praia com Listing (Mais uma one comédia!) | |
|