| Bill na praia | |
|
+30la keynes ikg. Ninha Kaulitz Pam Isa_kaulitz Prii Romanov Babi_Kaulitz Raquelzinha Kaulitz lyh kaulitz Maah Mel Kaulitz Maggie Skeleton Aguida Gii Way Lí kletcher ikg. Beatriz # Janaína C. Cat.™ Patty Back Baah TH Laura Bruna. Dêssah italath Bela vevekaloka Tah k. IKG Bru_lov_TH lá s. IKG Nah IKG Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 2:46 am | |
| Gente a foto é antiga mas super fofa...o Bill ali no cantinho fazendo uma cara estranha pro paparazi abusado,curtindo um sol,suquinho de frutas com o Tom ali escondidinho(to te vendo hein).Acho que é das férias de 2006. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 7:28 am | |
| maluuuuco, olha como eles eram palitinhos hihi |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 12:51 pm | |
| maluuuuco, olha como eles eram palitinhos hihi [2] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 1:30 pm | |
| Nossa, eles deram um encorpada, não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 1:59 pm | |
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 2:10 pm | |
| pkapokospapokas que lindinhoss o Tom saiu mó Robert atrás da planta eueheueuhe ficaram lindos²²² | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 2:44 pm | |
| ai as perninhas do Tom ainda nem tinham pêlos xD | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 2:48 pm | |
| geeeente, eles estavam sub-nutridos nessa foto! DIOSAHSODIODSAHIOSAD verdaaade, as pernas do tom nem tinham pêlos -Q depois eles deram uma cresciiiiida³, e que crescida hein, aquelas outras fotos da praia estão UMA COISA | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 3:37 pm | |
| Eles deram uma bela de uma encorpada, rs
eles pareciam umas minhocas, gente -q
parei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 3:41 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- Taah Kaulitz escreveu:
- geeeente, eles estavam sub-nutridos nessa foto!
DIOSAHSODIODSAHIOSAD
verdaaade, as pernas do tom nem tinham pêlos -Q
depois eles deram uma cresciiiiida³, e que crescida hein, aquelas outras fotos da praia estão UMA COISA você se refere a essa?
TAVA ATRÁS DESSA FOTO A SECULOS *----* BRIGADA LAÍS C: |
|
| |
Bela Fã
Número de Mensagens : 201 Idade : 31 Localização : SP Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 5:49 pm | |
| Eles estao super magros... realment depois deram "A" encorpada! mais eu amo eles do msm jeito...huahuahuahuahua | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re : Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 5:56 pm | |
| hehe magrinhos msmo ... quase aparece o PÉ do bill ou do tom , auhsu h eles AMAM praias !! [ vão amar as de PE ] hehe quem sabe até num surge um topico com fotos só de praias , uhsuh :** | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Sáb Abr 11, 2009 6:19 pm | |
| Fê, na verdade eu estava me referindo a essa foto aqui (o bill está lindo demais com esses cabelos ao vento OIHDSAOISDHIODIHOS *-*) https://2img.net/r/ihimizer/img151/3707/294716545789a251ff83b.jpg
mas tipo, depois dessa, TODAS as vezes que eles foram pra praia eles estavam mais encorpados *-* e o Tom, meeeeu deeeus, acho que o tanquinho dele só fica cada vez melhor no decorrer dos anos. nessas últimas fotos, que o bill tá de dreads já, PQP, babei demais. preciso me conter, não posso olhar demais pro tom :B DOISAHHSODIAHDOISHOSDIAHSDAHIDSA | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 12:30 am | |
| askaposkspoakspoask raxei d+ com o lance de pelo na perna do Tom dai eu fui comparar uma foto recente dele na praia com a antiga e é verdadeeeeee ushauhushauha ri muitoooo | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 12:20 pm | |
| O Bill conntinua magrinho [/do jeitinho que eu gosto *-*] Mas o Tom... Gosh, tá encorpaaaado¹²³ né?! Q coisa... /o
| |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 12:24 pm | |
| - Dêeh.ssa escreveu:
- O Bill conntinua magrinho [/do jeitinho que eu gosto *-*]
Mas o Tom... Gosh, tá encorpaaaado¹²³ né?! Q coisa... /o
e como ta ;9 e agora tem pêlo na perna -qq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 12:30 pm | |
| - Taah Kaulitz escreveu:
- mas tipo, depois dessa, TODAS as vezes que eles foram pra praia eles estavam mais encorpados *-*
e o Tom, meeeeu deeeus, acho que o tanquinho dele só fica cada vez melhor no decorrer dos anos. nessas últimas fotos, que o bill tá de dreads já, PQP, babei demais. preciso me conter, não posso olhar demais pro tom :B DOISAHHSODIAHDOISHOSDIAHSDAHIDSA beeeeeeeeeeeeeeeem melhor o tanquinho do Tom melhora cada vez mais. |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 12:36 pm | |
| coloca 'encorpada' nisso, omg. tom agora tem até pelos nas pernas ORLY?
como eu digo: a evolução da espécie | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 2:37 pm | |
| - Bruna. escreveu:
- coloca 'encorpada' nisso, omg.
tom agora tem até pelos nas pernas ORLY?
como eu digo: a evolução da espécie DOSIASADIOHDIHOSAHDOAISHAISOHIOSDA to rindo. se o tom continuar nesse ritmo, daqui a alguns anos vai ser um fisiculturista -n | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 5:32 pm | |
| Os dois realmente eram magrinhos (e eram hot mesmo assim), mas agora o Tom tá mais gostoso *--------* Quanto aos pêlos da perna dele, eu gosto (se ele depilasse ia ficar meio gay). Ah, meu Tomdelicious... | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 7:40 pm | |
| Aiin gentee eu adooooro essa magreza do Bill; Se bem que eu tenho um gosto meio ecentrico pra homem, sempre preferi os magrelos aos fortinhos; Skinii Rules ! \o/ ain magrelo ou não, com pelo na perna ou não eles tão um AHAZOOO ! | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 7:50 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Os dois realmente eram magrinhos (e eram hot mesmo assim), mas agora o Tom tá mais gostoso *--------*
Quanto aos pêlos da perna dele, eu gosto (se ele depilasse ia ficar meio gay). Ah, meu Tomdelicious... Não acho que ia ficar meio gay , por que nadadores depilam e alguns não são gays (: Tipo não tenho nada contra pêlos nas pernas , eu só comentei pq eu achei tão engraçadinho xP | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 7:59 pm | |
| - vevekaloka escreveu:
- Eles deram uma bela de uma encorpada, rs
eles pareciam umas minhocas, gente -q
parei. ASHASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSH' Eu tive que rir Veevis!! Concordo hein!! | |
|
| |
Cat.™ Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 30 Localização : Lisbon City Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Bill na praia Dom Abr 12, 2009 8:11 pm | |
| vê-los tão magros, dá-me um pouco de impressão :S mas continuam lindos :') nada melhor que matar saudades dessas fotos :') o Tom não estava tão mosculado como agora xD eláá, anda a fazer exercício | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill na praia | |
| |
|
| |
| Bill na praia | |
|