| Imagine - na praia | |
|
+5AnaCarolina_ff Nanie.A.Kaulitz Danielle K Tiane Kaulitz Gabi Kaulitz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Imagine - na praia Sáb Nov 27, 2010 2:26 pm | |
| Imagine...Você está na praia, depois de mais um dia de trabalho, e está relaxando vendo o mar, isso de noite. Como já planejava ir na praia, estava de biquini por baixo, e decide dar um mergulho. Você olha para os lados, e a praia está deserta. Apenas um Audi estacionado, mas distante. Parece que não há ninguém. Você joga a roupa na areia e dá aquele mergulho. É até relaxante ouvir o barulho das ondas. De repente, alguém coloca as mãos na sua cintura e te puxa contra o corpo. Você está de costas, e está quase pra pedir socorro, quando a pessoa sussurra no seu ouvido. - Calma, não precisa gritar. Você tem a sensação de já ter ouvido aquela voz. E entao o ser te vira de frente e você reconhece a pessoa imediatamente. Bill Kaulitz.Ele te abraça forte, e deslizando a mão pelas suas costas, sussura novamente no seu ouvido. - Hey, acho que podemos fazer isso aqui mesmo. Já encontrei o amor da minha vida. E ele desata a parte de cima do seu biquini e te leva para as profundezas... --- E aí? Gostaram? | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Imagine - na praia Sáb Nov 27, 2010 8:18 pm | |
| Ai dona Gabi... A senhorita e suas histórias, ainda vão me deixar maluca! (comoseeujánãofosse) Prefiro não comentar o que imaginei. Vai ficar só entre o Bill e eu! rsrsrs | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Imagine - na praia Sáb Nov 27, 2010 8:27 pm | |
| Ai meu Deus imagine eu nas Maldivas com eles? | |
|
| |
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imagine - na praia Seg Dez 13, 2010 3:16 am | |
| #MORRE #MORRE #MORRE #MORRE #MORRE putz, tinha que ser a Gabriella!!! (<- e pra mim, isso é uma raposinha se abanando#parecene) | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Imagine - na praia Ter Dez 14, 2010 1:09 am | |
| - Gabi Kaulitz escreveu:
E ele desata a parte de cima do seu biquini e te leva para as profundezas...
Leva para as profundezas... / correMinha imaginação fértil me levará à loucura um dia desses, aiai | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| |
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imagine - na praia Ter Nov 15, 2011 3:37 pm | |
| OMG! na água mesmo? kk' fomos longe nas profundesas (66' #abana | |
|
| |
PandinhaKaulitz Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 32 Localização : João Monlevade,MG Data de inscrição : 19/02/2012
| |
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Imagine - na praia Qui Set 20, 2012 9:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagine - na praia | |
| |