| PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! | |
|
+15Lí kletcher ikg. Tate kaulitz Louise * Babi_Kaulitz Camillinha italath lá s. IKG Aguida DrezzaCouto tatahponey Nah IKG Mel Kaulitz Beatriz # Danny S. TH BRASIL Tah k. IKG 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:07 pm | |
| MOSAICO FASHION AGAINST AIDS – GANHE GRANDES PRÊMIOS!Nosso grande Desafio do Mosaico do Fashion Against AIDS acabou de começar, e há cinco pacotes de prêmios fantásticos esperando por um novo dono – vá e teste sua sorte. Além disso, cada participante vai ser incluído no nosso mais novo mosaico. > Comece AGORA!Tokio Hotel, Designers Against AIDS e H&M se juntaram para trazer pra VOCÊ o grande Desafio do Mosaico do Fashion Against AIDS! Como você provavelmente deve saber, Bill, Tom, Gustav e Georg recentemente desenharam uma camiseta irada para a Fashion Against AIDS, cuja está disponível atualmente nas lojas H&M mundo afora que carregam a coleção REPARTIDA. De todos os lucros gerados pelas vendas dessa campanha, 25% vai ser doado para apoiar projetos para aumentar a conscientização sobre o HIV / AIDS entre jovens. O que você está esperando? Vá e consiga uma dessas camisetas demais, apóie uma boa causa e ALÉM DISSO você vai ter uma chance de participar do nosso Desafio do mosaico do Fashion Against AIDS. Tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto sua usando a camiseta do Tokio Hotel da Fashion Against AIDS H&M e enviar abaixo. De todos os envios que nós recebermos, nós criaremos uma imagem de mosaico gigante. Além de ser parte de uma foto incrível do Tokio Hotel, você também automaticamente tem a chance de ganhar um de nossos cinco pacotes de prêmios!!! O Desafio Mosaico da FAA é aberto para fãs mundo afora e vai terminar na segunda-feira, 9 de Junho às 11:59 PM (UTC)... Então seja rápido e faça o upload da sua foto HOJE! CADA PACOTE DE PRÊMIO CONSISTE EM...*UM VOUCHER DE 100 EUROS DA H&M (ou a quantia de dinheiro equivalente no caso de você não morar na Europa)*UM ADESIVO EM TAMANHO REAL DO BILL clique para aqui para ver a imagem do adesivo*UMA CAMISETA DO TOKIO HOTEL FASHION AGAINST AIDS AUTOGRAFADA POR BILL, TOM, GUSTAV & GEORG.
Última edição por Tah k. IKG em Qua Jun 03, 2009 5:39 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:12 pm | |
| Que legallllll, pena q eu ñ irei participar =/
Tah, eu posso pegar essa tradução sua pra por no site, logico com o seus créditos *-* | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:22 pm | |
| *---*' Maior mancada não ter essas camisetas aqui no Brasil D: Eu quero participar *-* | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:25 pm | |
| aii eu queria tanho uma camiseta dessas *--* imagina ter um adesivão do Bill *--* | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:32 pm | |
| Pô eu queria tanto uma camiseta dessas D: | |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:43 pm | |
| eu quero | |
|
| |
DrezzaCouto
Número de Mensagens : 1 Idade : 37 Localização : Curitiba Data de inscrição : 31/05/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:45 pm | |
| Nossa, mancada mesmo não ter essa camiseta pra vender no Brasil. *BUA* Mais eu vou dar um jeito de comprar, imagine que mara um adesivo gigante do Bill. *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 5:54 pm | |
| Galera... MONTAGEM EXISTE xD
Vou tentar fazer... Não é minha culpa se não vende nem entrega aqui xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 6:15 pm | |
| fazer oque se moramos no fim do mundo :/ |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 6:25 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 6:44 pm | |
| do que adianta estas promoções fodásticas, se as chances de um(a) brasileiro(a) ganhar são minúsculas? sabe, é desanimador...
Última edição por fê klisting. em Qua Jun 03, 2009 7:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 7:18 pm | |
| Cada vez eu odeio mais o Brasil!! | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 7:47 pm | |
| e nós, simples brasileiras q fazemos??? ¬¬ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 8:47 pm | |
| *UMA CAMISETA DO TOKIO HOTEL FASHION AGAINST AIDS AUTOGRAFADA POR BILL, TOM, GUSTAV & GEORG J E SU S DA MADONNA pld´palkdpokd´p eu quero comofas??? VAI A MERDA BRASIL(376762) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 9:42 pm | |
| - fê klisting. escreveu:
- do que adianta estas promoções fodásticas, se as chances de um(a) brasileiro(a) ganhar são minúsculas?
sabe, é desanimador... verdade. nossas chances sempre são as menores em tudo, aff ¬¬ | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 11:39 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Galera... MONTAGEM EXISTE xD
Vou tentar fazer... Não é minha culpa se não vende nem entrega aqui xD Ótima ideia irei tentar fazer montagem | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qua Jun 03, 2009 11:47 pm | |
| - Citação :
- fê klisting. escreveu:
do que adianta estas promoções fodásticas, se as chances de um(a) brasileiro(a) ganhar são minúsculas? sabe, é desanimador... pois é .. o Brasil é uma m*rda mesmo ¬¬ | |
|
| |
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qui Jun 04, 2009 3:35 pm | |
| Eu vou participar \o/ eh soh esperar chegar minah camisa \o/\o/\o/... se eu ganhar eu divido com vcs essa alegria | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qui Jun 04, 2009 3:44 pm | |
| sabe,deviam incluir mais países,pq só o pessoal da Europa e dos Estados Unidos que vão ganhar essas coisas.. a gente ficou de fora dessa.. nossa muita mancada. =// | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qui Jun 04, 2009 9:15 pm | |
| o Biel me da a camisa dai,e fica com o resto pra ele *-*
HAHAHAHAHAHAHA poh,achei meio dã e meio injustos,pq tp,a pessoa que ganhar vai ficar com duuuuuuuuuuuas camisas,sendo que eu nem tenho uma .-. HAHAHAHAHAHA e tbm,por que um poster só do Bill,hãm hãm?? e os outros,são excluidos é??? | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! Qui Jun 04, 2009 10:05 pm | |
| eu quero a camiseta Biel D: comofas ? e o adesivo também :B hdiehdiedhei ' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! | |
| |
|
| |
| PROMOÇÃO DO TOKIO HOTEL NO SITE OFICIAL COMEÇOU! | |
|