| Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul | |
|
+16Bubi* Natalia.Kaulitz Nana Kaulitz Aguida victoria Camilla artudbeanca Laura Bruh_Kaulitz Naay DSM natalinha.kaulitz4ever Anne Kaka Kaulitz S. Catchusca Patricia K. Mich 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:04 pm | |
| De acordo com “Los 10 + Pedidos” da MTV Latina, o Tokio Hotel, após a sua visita ao Mexico para marcar presença na entrega de prémios da Telehit 2009, irão em visita promocional para a Argentina no dia 15 de Novembro! A banda após a sua visita à Argentina, ainda irá em promoção para o Chile. Nota: Estas informações de momento não se encontram confirmadas pelo site oficial da banda.Fonte: x | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:19 pm | |
| se eles forem a Argentina, obvio que virão ao Brasil também, euacho | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:34 pm | |
| Brasi,Brasil,Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:39 pm | |
| A Argentina é colado com Brasil, aproveita passa no Brasil Logico que eles tem que vim! \õ/ | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:42 pm | |
| Tem que vir..!!!!!! | |
|
| |
natalinha.kaulitz4ever
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 2:51 pm | |
| TH passa aqui no Brasil Por favor... | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 3:30 pm | |
| Ahhh. *-* Se eles virem, vai ser um BRASIL ENORME nós separando, apenas. *-* | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 3:37 pm | |
| Eu tenho certeza que daqui a pouquinho eles vem pro Brasil ^______^ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 4:30 pm | |
| Saco, porque as hermanas primeiro???? Mas se eles vierem aqui, eu perdôo eles | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 4:32 pm | |
| - Laura escreveu:
- Saco, porque as hermanas primeiro????
Mas se eles vierem aqui, eu perdôo eles Pois é né justo as hermanas primeiro ¬¬ | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 4:41 pm | |
| Espero que eles venham pro Brasil . Eles deveriam pelo menos pronunciado Brasil .. porque é o maior país da America do Sul , e as fãs são mais bonitas XD SHAUHSUAHSAUHSAU | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 4:57 pm | |
| Hermanos? eles podiam esquecer os hermanos e vim pra cá né? | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 6:19 pm | |
| Pois é pessoal a probabilidade é grande deles virem pra ca, ainda mais depois de todos os pedidos e a insistencia dos fans. Mas provavelmente a gente só vai saber em cima da hora, se eles forem vir pra ca para promover o album. Estou mega nervosa com isso, porque não sei como vou fazer para ir pra onde eles forem caso não venham para o Rio de Janeiro. Mas vamos ver como isso ai se desenrola. To tensa. ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 6:44 pm | |
| Nhaaa >.< Mesmo que venham pro Brasil, nunca vão vir pra minha cidade ='( Então pra mim tanto faz |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 6:46 pm | |
| NÃO NÃO NÃO NÃO AGORA NÃO! Agora não TH, please. Não sei como vou fazer para ir onde vocês estarão.... =( Só sei que tenho que ir... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 6:48 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- NÃO NÃO NÃO NÃO AGORA NÃO!
Agora não TH, please. Não sei como vou fazer para ir onde vocês estarão.... =( Só sei que tenho que ir... nem eu '-' ISSO QUE DÁ MORAR NUM FIM DE MUNDO AAAAAAAAH | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 8:32 pm | |
| Brasil..é esquecido pelo Tokio Hotel T_T Mas agora to sem dinheiro também...comofás? | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 10:03 pm | |
| Meu Argenmtina é perto daqui ^^ Mais não sai do pais sem autorizacão da justiça dai fodeeu (y) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 10:37 pm | |
| eles tem que vir pra ca sim!a gente sempre ganha da argentina nos jogos!!não é justo se eles não virem pra cá neh meninas? | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 10:52 pm | |
| Rezando aqui pra eles virem pro Brasil e pra minha mãe me dar dinheiro. Se eu não for ver eles eu tenho um infarto fulminante! Ver o TH pra mim, não é mais uma necessidade, é um DEVER!!! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Sáb Out 31, 2009 11:45 pm | |
| mano,cada vez eles estão ficando mais perto da gente.. esta indo devagar mais está indo.. ja estão indo pra argentina tals.. acho que é capaz deles darem um pulinho aqui.. mas não pra show,seila um show pequeno vai saber.. divulgação do CD.. ;s | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul Dom Nov 01, 2009 7:41 am | |
| uma passadinha no Brasil não custa nada, né? a possibilidade de eu ir é grande *-* é só chorar um pouco pra mamis e pro papis que eles deixam UAHEAUEHAUEAHU |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel – Promoção pela América do Sul | |
|