TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O preço da Felicidade.!

Ir para baixo 
+14
Pryh kaulitz
renatinha
Giuliana ;D
nina d -
DINA
- CaaH Mazin
joyce
makita kaulitz
beccakls
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
victoria
Fash
kiinha kaulitz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O preço da Felicidade.! Empty
MensagemAssunto: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:25 pm

Nome: O preço da Felicidade
Autor: Kiinha Kaulitz
Classificação: T (para maiores de treze)
Gênero: Drama e Romance
Nº de capítulos: Não sei.
Terminada ou não: Não
Personagens: Isabel, Fabiana, Tom, Bill e outros que surgiram no decorrer da fic.
Teaser (sinopse): O que fazer quando se é apaixonada por seu primo que é namorado de sua melhor amiga? O que fazer quando o seu maior desejo está presente em todos os seus dias? O que você escolheria? Viver sofrendo por esse amor sem que ninguém saiba ou você perder uma grande amizade e ser feliz com a pessoa que você ama?
Qualquer decisão dessas é o preço da Felicidade.

eaii POSTO? 👽 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash

Número de Mensagens : 228

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:21 pm

posta aii

beejo ;*
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:59 pm

posta cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 8:45 pm

Amor, posta logo.

Estou muito curiosa.

Posta logo !

Amotu~~♥
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:14 pm

POSSTTTAAAA!!!!!!!!!!!!!
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:27 pm

nem precisa perguntar né Exclamation
posta logo tó muito curiosa

ICH LIEBE DICH I love you
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:18 pm

posta aí que eu leio (:
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:52 pm

*OO*

Qee boom qe vces qereem leer a miinha seguunda fiic meniinas.
Wink

victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:54 pm

ai posta logo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:48 pm

Gente.
Eu sei que esse cap. Não ficou aqelas coisas.
Mais eu espero qe curtam ai.
1º Capitulo é curtinho.
________________________________________________________________________________________
Cap. 1

Mais um dia de puro tédio. Final de semestre e eu aqui jogada na cama escutando as minhas músicas como se eu fosse uma largada na vida. Sem contar as enxaquecas que enchem o saco da minha mãe todo o santo dia.
- Isabel já disse pra você abaixar o volume. Você sabe que eu não posso ficar gritando. Diz mãe de Isabel da cozinha.
- Arg. Como se não faltasse, ainda tenho que ficar escutando os chiliques da minha mãe. Diz Isabel abaixando o volume.
O telefone toca.
- Isabel atenda ao telefone.
- Com certeza é para a senhora mãe. Atende você.
Passados alguns minutos mãe de Isabel desliga o telefone.
-Isabel minha filha, desça aqui.
- O que foi mãezinha? Diz Isabel tentando se acalmar.
- Não seja tão irônica menina. Pois bem, sua tia Simone ligou aqui em casa te convidando para o aniversário do seu primo Tom.
- Aleluia! Que bom que ela lembrou que ainda existe família.
- Ela disse que é pra você ir sábado agora, se você quiser ela vem te buscar.
- Nem lembro mais desse meu primo mãe. E ainda mais deve ser essa festinha de criança.
- Mas Isabel... Você vivia brincando com ele quando eram pequenos. E ele estará completando dezessete anos e você tem dezesseis.
- Mesmo assim... Eu não queria ficar sozinha naquela festa. Mal falo com o povo de lá.
- Você que sabe... Mas pensa bem, ele é seu primo
Voltei para o meu quarto e continuei escutando as minhas músicas. Foi quando tive a ótima idéia de chamar a Fabiana para me acompanhar nessa festinha. Resolvi então pegar o telefone e ligar antes que ela arrumasse outra coisa pra fazer nesse sábado.
- Fabiana?
- Oi amiga.
- Você tem algum compromisso pra sábado agora?
- Não. Depois que eu terminei com o Ricardo nunca mais sai de casa.
- Então isso vai mudar. Topa ir comigo numa festa de um primo meu?
- Que primo?
- O Tom.
- Mais eu nunca vi você falando dele.
- É que ele mora longe. Minha tia ligo aqui me convidando, mas eu não queria ir sozinha.
-Que horas que vai ser?
- Vai ser ás 15h30min. Mais como moro um pouquinho longe teremos que sair daqui umas 13h.
- Ok. Eu passo ai na sua casa.
- Está bem. Até amanha amiga.
-Até.
Fabiana desliga.
Pelo menos agora estava mais tranqüila sabendo que eu não ficaria sozinha lá naquela festa que estava sendo forçada a ir.
Fui pro banheiro e tomei um banho, vesti minha camisola branca e preta e deitei na cama já que amanha teria que acordar cedo e seria um dia complicado.
* No dia seguinte*
Acordei com os gritos da minha mãe por causa das enxaquecas que teimam em atormentar ela todos os dias. Troquei de roupa, arrumei o quarto e desci para tomar o café.
- De novo com essas dores mãe.
- Pra você ver, mas eu tenho médico mês que vem. Diz a mãe de Isabel. – Agora toma logo o seu café e vai se arrumar para ir ao aniversário do seu primo.
- Eu chamei a Fabi pra ir comigo.
- Mas ela não foi convidada.
- Se a tia quer a minha presença, eu vou acompanhada com a Fabi.
- Você como sempre casca grossa né filha?
Terminei o café e fui para o meu quarto escolher uma roupa e me arrumar.
Depois de algumas horinhas lá estava eu, pronta pra fingir afinidade com meu primo e meus tios, fingir que estava tudo bem e estar tão o animo lá no alto.
Resolvi então ligar para a Fabiana.
- Já ta pronta amiga?
- Pronta e animada.
- Queria eu estar assim. Bom, vem pra cá logo que já estou pronta.
Desliguei o telefone e desci para esperar a Fabiana.
- Mãe já vou indo ta?
- Está bem minha filha. Manda um beijo pra sua tia já que ela não quer entrar e eu não posso sair desse jeito.
Sai de casa e ao lado de Fabiana entrei no carro que estava me esperando.
- Oi. Que saudades de você. Nossa como você está linda. Diz Charllete beijando Isabel.
- Oi tia. Obrigada. Diz Isabel abraçando sua tia. – Ah! Essa daqui é a minha amiga Fabiana, ela vai me acompanhar na festa.
-Uhm...Que bom. Tom ficará muito feliz sabendo que terá mais uma menina em sua festa.
Seguimos então para casa da minha tia. Depois de ter passados por lugares e ruas estranhas chegamos à festa.
- Podem entrar. Eu já vou indo.
Eu e Fabiana fomos à frente. Como a porta estava entreaberta dei um pequeno empurro na porta e entramos.
- Nossa! Que casona sua tia tem.
- Né. Nem eu sabia que ela tinha tudo isso. Diz Isabel reparando em cada detalhe da casa. Desde o sofá até a TV de Plasma e o teto de vidro.
Isabel e Fabiana escutam um barulho vindo das escadas, rapidamente elas se viram e se deparam com Tom.
- Prima! Que saudades de você. Você está mais linda do que nunca. Diz Tom abraçando Fabiana.
- Não, não. Sua prima sou eu. Essa daí é a minha amiga.
- Desculpa gatinha. Diz Tom soltando-á. – Então prima. Você está linda. Diz Tom dando um beijo com estalo na bochecha de Isabel.
- Vi que já reconheceu sua prima né filho. Diz Charllete entrando na casa com várias sacolas nas mãos.
- É sim. Deixa que eu te ajudo mãe. Diz Tom indo ajudar sua mãe a levar as coisas para a cozinha.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:00 pm

Uhm, gostei.

Continuaa ^.^
Fash

Fã
Fash

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:55 pm

Contiinua =D

What a Face
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:01 pm

Uhm, gostei.

Continuaa ^.^

[+1
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:44 pm

- Prima! Que saudades de você. Você está mais linda do que nunca. Diz Tom abraçando Fabiana.

hahahaha eu ri muito nessa
parte. huahua
amore sua fic tá mara
continua bounce

beijos
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:58 pm

HUhuah...eu ri...
quero só ver quando for
acontecer o que ta no seu prólogo..xD
Continua!!...
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:42 pm

- Desculpa gatinha. Diz Tom soltando-á. – Então prima. Você está linda. Diz Tom dando um beijo com estalo na bochecha de Isabel.
- Vi que já reconheceu sua prima né filho. Diz Charllete entrando na casa com várias sacolas nas mãos.
- É sim. Deixa que eu te ajudo mãe. Diz Tom indo ajudar sua mãe a levar as coisas para a cozinha.
- Nossa amiga. Que primo que você tem ein. Diz Fabiana impressionada.
- Né menina. Se eu soubesse que era isso tudo que estava completando aniversário, não tinha pensado nem duas vezes pra vir pra cá. Diz Isabel dando risada.
- Meninas vamos subir. A Festa é lá em cima. Diz Charllete subindo com uma toalha bordada em suas mãos.
Nós três resolvemos então subir para a festa. Chegando lá deparamo-nos com um lugar enorme, cheio de luzes, DJ, globo, GO GO boys e tudo mais que uma festa de verdade teria de ter.
- Nossa. Que lugar lindo aqui. Diz Fabiana.
- Sem contar os docinhos ali na mesa. Huuuum...Que delicia. Diz Isabel lambendo os lábios inferiores.
- Isso não é novidade. Só pra você que é Louca por docinhos de festa. Diz Isabel dando risada.
Faltava apenas uma hora para que a festa começasse. Ainda havia muitas coisas pra trazer para cá. Sem contar o DJ que ainda estava testando as coisas para que nada desse errado. Por mais que a cara da minha tia seja de uma tia engraçada e bem legal, com os funcionários da noite ela pegava firme e pesado. Não deixava passar nada despercebido. Ela é uma dessas mulheres mais do que perfeccionistas e não gosta que ninguém reclame das festas que ela costumava dar.
O DJ soltou o som e ai que a festa começou a ficar boa.
- Nunca vim em uma festa desse tipo. Grita Fabiana para que Isabel pudesse escutar.
- DUAS. Isabel completava.
Olhei para o lado e lá estava ele. Como estava lindo. Com certeza seria o menino mais lindo da festa inteira. Estava vestido bem diferente da primeira vez que o vi lá em baixo. Dessa vez ele não estava com uma calça maior do que ele mostrando a cueca e com uma camisa que na verdade cabia dois dele ali. Agora ele estava com os dreads presos e com uma calça Jean e uma blusa preta com detalhes amarelos. Sem que ele notasse que eu estava ali a secá-lo ele chegou mais perto.
- Estão gostando da festa? Pergunta Tom já em um tom normal, pois o DJ já tinha acabado com o teste.
- Sim. Muito. Diz Isabel.
- Fiquei tão feliz que você veio priminha. E ainda mais que trouxe mais uma menina pra animar a noite. Diz Tom.
- “Bem que a tia falou que ele não ia se incomodar nenhum pouquinho por eu ter trago a Fabiana”. Pensou Isabel. – Que bom que você gosto. Esse então será o meu presente. Diz Isabel dando risada.
- Priminha como sempre muito engraçada. Diz Tom dando uma leve risada.
-” Não sei porque sempre riem de mim. Virei alguma palhaça?”
- Vamos dançar priminha?
- Não. Eu...não sei dançar. Diz Isabel
- Você dança? Pergunta Tom.
- Digamos que eu arraso na pista. Diz Fabiana com um sorriso no rosto.
- Vamos ver se você é tudo isso mesmo. Diz Tom levando-á para a pista.
A musica que acabará de começar era muito animada. (Paramore – Misery Business.) Estava com certeza no ritmo da festa.
Ainda não havia chegado ninguém. Estava somente os dois dançando e eu sentada na mesa tomando um copo de guaraná.
- Talvez tenha sido melhor eu não ter ido dançar. Do jeito que sou desastrada acabaria pisando no pé dele mesmo estando longe. Isabel pensou em voz alta.
- O que você disse minha sobrinhazinha linda? Diz Charllete chegando com mais lanches.
- Nada não tia. Diz Isabel fazendo gesto com a mão. “Porque teimam em achar que ainda sou criança?” Pensou Isabel fazendo cara de inconformada.
- Vem priminha. Acompanha a gente nessa musica. Diz Tom chamando Isabel.
-“Acho que não vai acontecer nada de mais se eu dançar um pouquinho”. – Estou indo.
Deixei o meu copo vazio em cima da mesa e fui me divertir um pouco. Fui para o meio da pista de dança e comecei a mexer o esqueleto.
- Isso ai amiga. Vamos se divertir.
- To me divertindo, to me divertindo. Diz Isabel balançando o bumbum.
- Ela dança um pouco esquisito né? Diz Tom em tom baixo para que Isabel não escutasse.
- Já até acostumei.
Não teria como não perceber a intimidade dos dois. Eu estava sobrando, resolvi então deixá-los ali e desci para o jardim que completava a bela fachada da minha tia Charllete. Alguns convidados já haviam chegado, estavam na cozinha ajudando minha tia com as coisas. Foi quando escutei uma voz suave vindo do portão.
- Oi Linda.
- Oi.
- Abre o portão pra mim fazendo favor.
Levantei e abri o portão.
- Por acaso você foi convidado? Perguntei.
- Depois que você abre que vem pergunta? (Risos). – Mas, fui sim.
- Entendi. Pode entrar a festa é lá em cima. Apontei mostrando o salão.
- Então o que você faz aqui em baixo? Virou porteira?
- Não... Apenas estou tomando um ar.
- Ah! Como que é seu nome?
- Isabel e o seu?
- Bill Kaulitz. Muito prazer. Diz Bill dando um beijo na bochecha de Isabel.
- Prazer.
Aquele garoto com um estilo diferente foi para a festa. Não tinha como negar que ele era amigo do meu primo. Deixei-o de lado e continuei ali sentada em um banquinho.

Até o Próx. Capitulo.
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:53 pm

ja to até imaginando oq vai acontecer nessa festa

continua....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 8:16 pm

Só por causa da Jessy??
E eeeu??

Tô de mau.
Mentira!

Continuaa logo!

amutubest'~~♥
Fash

Fã
Fash

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:44 pm

continuuaa..
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:26 pm

Eu sei q eu sou importante.hihihi cyclops

GO GO BOY, o q isso te lembra
ou melhor, de quem vc se lembra, em
dona Paloma Twisted Evil

Continua amore Razz

talvez eu vou colocar um pircing What a Face
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 9:51 pm

Aquele garoto com um estilo diferente foi para a festa. Não tinha como negar que ele era amigo do meu primo. Deixei-o de lado e continuei ali sentada em um banquinho.
Apesar de ter reconhecido ele á alguns minutos atrás, Tom não saia da minha cabeça, muito menos aquele beijo com estalo. Parecia que era um beijo com um amor diferente, sem ser amor de primo.
“Será que ele está sentindo o mesmo que eu?”
- Isabel querida. Venha, vamos para a festa. Diz Charllete na porta.
“Sempre alguém interrompendo os meus pensamentos.” – Já vou tia.
Subi com a tia e os poucos convidados que haviam chegado. Fabiana e Tom já não estavam mais dançando,agora estavam sentados em uma mesa tomando refrigerante e comendo salgados junto de Bill.
- Onde você estava priminha?
- Eu estava... Fui interrompida.
- Estava se fazendo de porteira. Diz Bill fazendo com que Tom e Fabiana risem.
- NÃO. Eu apenas estava tomando um ar. Disse encarando o Bill.
Nesse exato momento começou a tocar uma musica calma, aquelas que se dança á dois, abraçadinhos, quase se beijando.
- Quero dançar. Quem me acompanha? Diz Tom olhando para Fabiana e pra mim.
Antes que eu tivesse tempo de abrir a boca, certo alguém entrou na minha frente.
- Eu quero. Diz Fabiana já levantando da mesa e me deixando de boca aberta.
Tom a pegou pelo braço e foram até no meio da pista. Tirando os poucos casais que ali estavam e recebendo a atenção de todos.
- Você ia dançar com ele né? Diz Bill.
-Não... Eu não sei dançar muito.
-Seria capaz de pisar no pé dele mesmo de longe. Diz Bill dando risada.
“Como pode pensar isso de mim? Eu não sou tão burra.”
- Desculpa. Mas como você se chama mesmo?
- Sou a Ilusão. Diz Isabel pegando um pouco de batida.
- Ilusão? Mas a ilusão nunca anda sozinha. Você esta se enganando...
- Sou Cretina. Esse é o meu apelido.
- Você acredita que eu vou acreditar nisso?
-Não.
-Então você não é cretina. Pois uma pessoa cretina. Acredita em TUDO.
- Sou a Isabel.
- Isso. Isabel. Não vou mais esquecer.
- Você é persistente né?
- Muito.
- Com licença. Vou pegar alguma coisa pra comer.
Levantei e deixei Bill sozinho na mesa. Estava me sentindo mal vendo aquela cena dos dois juntinhos dançando. Porque ele não me chamou? Ele nunca deveria ter acreditado quando disse que eu não sabia dançar. Resolvi então pegar dois copos de liquido quente e forte que estava em uma bandeja. Sai de fininho e fui novamente para o jardim.
Fiquei sozinha por lá praticamente a festa inteira, até que alguém me encontrou.
“Tom...”
Uns braços aconchegantes entrelaçaram a minha cintura. Um rosto delicado tocou o meu e deixou que roçasse uma correntinha. Os meus lábios meio abertos procuravam os deles.
“Tom... Que bom que você veio meu amor”
E num beijo suave eu senti a paixão dos dois e o forte calor dos braços que ainda se mantiam entrelaçados.

- Sou uma idiota. Agi como uma idiota. O que eu esperava? Que ele viesse e já me pedisse em namoro? Pedisse pra uma bêbada quase caindo no jardim que namorasse com o príncipe da festa? Que pensamentos idiotas.
- Filha. Venha aqui em baixo. Tenho uma novidade pra te contar.
Mais uma vez o grito histérico da minha mãe atrapalhando os meus pensamentos.
Desci rapidamente antes que ela gritasse novamente e falasse que eu era a causadora dessas enxaquecas.
- Pode falar mãe.
- Filha, você não sabe quem vai te fazer companhia na escola.
- Quem? Perguntei assustada.
- O Tom!
- O que? Acho que escutei errado, devo estar delirando...
- Não filha. Vou não está. Eu disse que o Tom vai estudar na mesma escola que você.
- Nossa!
- Porque tanto espanto?
-Nada não mãe.
Subi correndo para o quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama.
- Ele mudo de escola por mim... Tom, meu anjo, você me ama do mesmo modo que eu te amo. Você mudo por minha causa eu sinto isso. Gritava enquanto eu rodava na cama. Mas minha alegria foi interrompida. Meu celular começou a tocar e tive que acabar atendendo.
“Numero desconhecido...”
- Alô. Quem é? Perguntei ainda ouvindo silencio do outro lado da linha.
- Alô. Priminha?
- Tom...? Respirei fundo e continuei a conversa.
- Sim. Prima eu preciso falar com você. Tenho novidade pra te contar.
- Uhm. Então fala.
- Não. Eu preciso te ver pra isso.
“Ele vai falar que me ama”
- Mas você mora longe primo.
- Amanha eu começo a estudar na mesma escola que você.
- Jura? Que legal... Nem estava sabendo. Fingi que não sabia de nada. Quem sabe ele resolvesse falar tudo o que ele senti por mim através do telefone.
- É sim... Mas eu estou perto de você. Eu estou na casa de um amigo que também estuda lá na escola.
“Sim meu amor. Você está mais perto do que imagina”.
- Uhm. Então você quer me encontrar aonde?
- Aqui por perto, meu amigo disse que tem um parquinho de diversão... Podemos nos encontrar lá.
- Podemos sim. Com certeza. Vou só me arrumar e já estou indo.
- Okay! Estou saindo da casa do meu amigo agora. E te espero na barraquinha de algodão doce.
- Está bem. Antes uma pergunta.
-Fala.
- Como você conseguiu o numero do meu celular?
- Ontem. Eu tive que pedir pra Fabiana, já que você desapareceu na festa né.
- Uhm...Entendi. Então até logo mais meu...
- O que você ia dizer prima?
- Até logo mais meu primo.
Desliguei o telefone.

Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:35 pm

Nossa.

Wink

COntinuaa Best'
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:48 pm

Nossa.

Wink

COntinuaa Best'

[+1
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:06 pm

perfeito "BEST"
continua
quero saber no que esse encontro vai dar Cool

ICH LIEBE DICH
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:35 pm

* LEITORA NOVA*

To de volta Kiinha

lendo sua segunda fic

ESTÁ MARAVILHOSA.

CONTINUA LOGOOOO.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! Icon_minitime

O preço da Felicidade.!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte