TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

O preço da Felicidade.!

Ir para baixo 
+14
Pryh kaulitz
renatinha
Giuliana ;D
nina d -
DINA
- CaaH Mazin
joyce
makita kaulitz
beccakls
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
victoria
Fash
kiinha kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O preço da Felicidade.! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:53 pm

OMG..>Ela tava bebada...
Eu acho que quem beijou ela não foi o Tom...e sim o Bill...
Por que o Tom vaira mesma escola que ela...por causa da Fabiana neh?
O que ele quer contar pra ela é qua ta com a Fabiana...Esse amigo dele
é o Bill??..Ela estudava com o Bill e não sabia???..hmmm...

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:53 pm

- Uhm. Então você quer me encontrar aonde?
- Aqui por perto, meu amigo disse que tem um parquinho de diversão... Podemos nos encontrar lá.
- Podemos sim. Com certeza. Vou só me arrumar e já estou indo.
- Okay! Estou saindo da casa do meu amigo agora. E te espero na barraquinha de algodão doce.
- Está bem. Antes uma pergunta.
-Fala.
- Como você conseguiu o numero do meu celular?
- Ontem. Eu tive que pedir pra Fabiana, já que você desapareceu na festa né.
- Uhm...Entendi. Então até logo mais meu...
- O que você ia dizer prima?
- Até logo mais meu primo.
Desliguei o telefone.
Levantei da cama e fui me arrumar, abri o armário e fiquei alguns minutos decidindo o que ia vestir para o melhor encontro da minha vida.
Com tanta demora acabei decidindo usar uma calça jeans preta com uma camisa branca e por cima uma blusa de frio preta já que estava frio.
Estava pronta e me sentia linda e confiante. Dei mais uma olhada no espelho e desci.
- Mãe... Vou na casa da Fabi ta? Daqui a pouco eu volto. Gritei batendo a porta e deixando com certeza minha mãe com mais um pouco de enxaqueca.
Fui correndo para o parque já que estava dois minutinhos atrasada.
Cheguei lá e o parque estava vazio, fui direto pra barraca de algodão doce e lá estava ele... Encostado na parede e com dois algodões nas mãos.
- Oi priminha. Diz Tom me dando um abraço e em seguida me dando um algodão doce.
- Então. Você já pode começar a falar...
- Bom... Eu não sei por onde começar.
“É tão simples, só dizer que me ama”
- Eu estou apaixonado.
“Por mim Tom...”
- Estou sentindo algo tão especial por essa pessoa como nunca senti
“Essa pessoa sou eu Tom...”
- E quero que ela fique comigo. Porque eu senti que ela senti a mesma coisa que eu sinto.
“Sim meu amor. Eu também te amo.”
-Eu estou apaixonado...
“Por mim Tom, Por mim.”
-Pela Fabiana prima.
-O que? Perguntei assustada.
- Eu estou apaixonado pela Fabiana prima.
- ah. Entendi.
-Eu queria pedir sua ajuda prima.
- Ajuda? E que tipo de ajuda?
- Eu queria que você falasse de mim pra ela, queria que você arrancasse algum sentimento dela por mim.
- Posso tentar. Disse segurando as lágrimas.
- Que bom priminha. Vamos dar uma volta?
- Vamos.
Joguei o palito do algodão doce no lixo e com os braços entrelaçados eu e ele demos uma volta pelo parque.
Não brincamos em nenhum brinquedo porque já estava tudo fechado. Ficamos por lá pouco tempo, já que começara a chover.
- Acho que vamos ter que ir embora. Disse Tom correndo pra de baixo de uma barraquinha.
- Também acho. Minha blusa já ta toda molhada e estou com frio.
- Eu te empresto a minha. Disse Tom tirando sua blusa de frio e colocando nas minhas costas.
Saímos de baixo da barraquinha e corremos até a saída do parque. Paramos um pouco pra retomar a respiração e corremos novamente até a casa do amigo do Tom.
- Você não quer entrar pra se secar? Disse Tom procurando as chaves nos seus bolsos fundos.
- Não. Preciso voltar antes que a chuva piore. Disse com a voz um pouco roca e tirando a blusa de Tom, devolvendo pro mesmo.
-Está bem. Beijo e até amanhã. Disse Tom me dando um forte abraço.
Fui correndo até a minha casa que não era tão longe dali e tentei me molhar o menos que pudesse.
- Filha porque você esta toda molhada? Disse minha mãe com o travesseiro na cabeça.
- Nada mãe. Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta ficando sozinha, em um mundo que só eu poderia entrar e ninguém pudesse me atrapalhar.
Tudo que Tom me disse foi como uma facada no meu peito. Mas eu ainda iria o fazer entender que quem o amava de verdade era eu e mais ninguém.

Beijoos
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:10 pm

ja to ate vendo oq vai acontecer

continua........
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:45 pm

tadinha dela Sad

CONTINUA "BEST"
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:31 am

Estou amandoo sua fic Kiinha
está muito boa e mais doque perfeita.
voce leve muitoo jeito pra esas coisas.

CONTINUA LOGOO pooor FAVOOR.!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:37 pm

Estáa otimaa!

Continuaa best'
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:26 pm

Paloma Lopez Souza... Evil or Very Mad
TEM COMO VOCÊ CONTINUA Evil or Very Mad
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:12 pm

- Filha porque você esta toda molhada? Disse minha mãe com o travesseiro na cabeça.
- Nada mãe. Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta ficando sozinha, em um mundo que só eu poderia entrar e ninguém pudesse me atrapalhar.
Tudo que Tom me disse foi como uma facada no meu peito. Mas eu ainda iria o fazer entender que quem o amava de verdade era eu e mais ninguém.

- Filha! Acorda pra ir pra escola. Diz minha mãe me chacoalhando enquanto eu dormia.
- Ai mãe! Gritei.
- Isso. Grita mais pra sua mãe ficar com mais dor de cabeça. Disse ela abrindo a janela.
-Desculpa... Mas a senhora poderia ser um pouco mais carinhosa. Disse levantando da cama e esfregando os olhos.
- Você não tem tempo pra receber carinho filha. Você está atrasada. Vamos. Levanta logo dessa cama e vai se arruma.
“Minha mãe nunca vai entender do tipo de carinho que estou falando”
Levantei da cama antes que minha mãe me chutasse dali e fui para o banheiro. Fiz tudo que uma menina tem que fazer antes de sair de casa.
Tomei um bom banho, troquei de roupa, escovei os dentes, penteei o cabelo e arrumei minhas coisas. Desci e fui tomar apenas um leite já que estava atrasada.
Praticamente tomei o leite em um só gole. Peguei minhas coisas e sai correndo.
- Tchau mãe. Gritei e bati a porta mais uma vez, me lembrando do que minha mãe vive falando somente pelo lado de fora.
“Você vai aumentar minha dor de cabeça. Menina mal educada” Pensei enquanto corria e dava risadas.
Cheguei na escola e o portão já havia se fechado. Resolvi entrar pela diretoria já que era a minha única opção.
Depois de ter escutei um monte da diretora a mesma me liberou e corri até minha sala.
- Licença professora! Entrei ofegando já que não havia porta na minha sala.
- Sorte sua moçinha. A senhorita esqueceu que temos prova hoje?
“Putz” coloquei minha mão sobre minha testa causando um forte estalo.
- Vejo que você não estudou nadinha. Bom. Aqui está sua prova, pode começar.
Aquela manha linda e ensolarada tornou-se um dia horrível depois que comecei a fazer a prova. Eu era ótima em português não em matemática. Números e números pra que tantos?
Só via a matemática como um jeito de prejudicar minha vida na escola. Ainda mais com essa professora Marli. Ô mulherzinha ignorante. Ta pra nascer alguém mais chata. Todos sabiam que eu era muito ruim nessa matéria até a minha mãe sabia. Como eu não ligava receber uma nota vermelha a mais entreguei a prova depois de quinze minutos.
- Já moçinha? Marli falou arregalando os olhos e com tom de ironia.
Não respondi. Apenas deixei minha folha em cima da mesa e voltei a sentar.
Não demorou muito e a aula acabou. O sinal da “liberdade” tocou e todos saíram da sala, deixando somente ela arrumando as provas em uma pasta preta.
Passei por dois corredores e avistei Fabiana guardando alguma coisa em seu armário.
- Oi amiga.
Ela somente acenou. Provavelmente estava comendo bolacha.
- Oi amiga! Você quer? Ainda falou com a boca um pouco cheia. Ergueu a mão e lá estava o bendito pacotinho de bolacha.
- Não Não. Estou de regime.
-Uhm...
- Fabiana ontem eu estava falando com meu primo.
- Com o Tom?
Logo percebi o belo sorriso que se formava no rosto de Fabiana. Resolvi então respirar fundo e lhe contar o que estava se passando.
- Sim. Ele mesmo.
- O que vocês conversaram?
- Sobre você. Disse com a mão no ombro da mesma. Custei pra conseguir dizer isso.
- É? Disse Fabiana sorrindo mais ainda. – O que ele disse?
- Disse que gostou muito de você e pediu pra que eu lhe entregasse essa carta. Estendi a mão e lhe entrei a carta.
- Que lindo... Mas ele está estudando na mesma escola que a gente, no mesmo período, porque ele mesmo não me entrega?
- Vergonha. Respondi sem pensar. Isso foi à única coisa que veio na minha mente.
- Entendi. Bom. Depois eu comento com ele sobre o que achei da carta. Diz Fabiana colocando a carta no bolso. – Acho melhor você correr pra sua sala amiga. O “Brucutu” ta vindo ai.
- Correr por quê? Eu estou em horário de troca de professores.
- Ok. Vou tentar explicar melhor. Quem está em horário de troca é os PROFESSORES não a gente.
-Eita! É mesmo. Tchau amiga.
Sai correndo antes que Brucutu me visse e me levasse pra diretoria.
Voltei pra sala e por sorte a professora ainda não havia chegado.
“Espera! Se a Fabiana comenta sobre a carta que eu lhe entreguei o Tom não vai saber do que ela está falando e vai acaba falando besteira. Aliás, eu que tive a idéia de fazer uma carta e entregar em nome do meu primo. Preciso avisar o Tom antes que ela.”
- Jessica e Ana. Se a professora chegar antes de mim. Avisa que eu fui ao banheiro.
Fui direto pro próximo corredor. Era apenas uma palavrinha que eu ia dar com meu primo. Não ia demorar mais do que dois minutinhos.
Achei a sala em que ele estudava e apareci de canto no lado da porta.
- Tom... Sussurrei baixinho.
Havia muito barulho na sala não deixando que Tom me escutasse. Falei um pouco mais alto.
- TOM!
Na verdade eu acabei gritando. O mesmo olhou e a me ver deixou que um belo sorriso tomasse conta da sua face. Caminhou tranquilamente até o meu encontro. Saímos da sala e lhe expliquei o que eu havia feito.
- Plano mais do que genial prima. Mas, ela vai acabar sabendo que não sou eu o autor dessa carta.
- Como que ela vai saber? Perguntei confusa.
- Você escreve muito bem. Todos amam suas redações e seus poemas. Eu não sou um bom escritor prima...
- Mas a tia sempre te elogia. Falando que você é ótimo aluno e escreve muito bem.
- Você sabe como que é mal de mãe. Elas elogiam e falam coisas da boca pra fora. Na verdade eu sou o contrário do que minha mãe diz.
“HAHA’ Agora além de dar uma de cupido eu fiz uma imagem bem diferente de Tom. Ele não é um bom escritor e eu aqui fazendo ele de poeta. Burra e burra.”

Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:32 pm

Ana, Jessica, Marli. Misturou geral.

Credo, se bem que eu prefiro a Marli do que a minha professora desse ano.

COntinua best' está ótimaa!
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:17 pm

Perfeita

Continua "BEST"

ICH LIEBE DICH I love you
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:59 pm

Ana, Jessica, Marli. Misturou geral.

Credo, se bem que eu prefiro a Marli do que a minha professora desse ano.

COntinua best' está ótimaa!

[+1

PS.: No meu caso esses anos o professorzinho desgraçado Evil or Very Mad
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:01 pm

Danke meninas (:
Cade o restoo daas meninaas?
Tomaraam chaá de sumiço? Sad

- Agora eu vou embora. Uma hora dessa a professora já deve ter notado minha falta. Beijo e até mais.
Dei um pequeno beijo na bochecha dele e sai correndo novamente pro meu corredor. Só que dessa vez eu acabei quase me dando mal...
- Inspetor! Disse assustada enquanto via Brucutu parado na minha frente. Era assim que todos da escola o chamam pelas costas.
- Bonito. Perambulando pelo corredor. Não era pra você estar na sala? Disse Brucutu me encarando.
- Era sim... Éer... Eu apenas fui ao banheiro. Já estava voltando pra sala. Disse meia que congelada.
- Trate então de entrar pra sala rápido moçinha.
Deixei Brucutu parado e rapidamente entrei na sala.
- Desculpa professora.
- Pode entrar minha querida.
Entrei e sentei no meu devido lugar.
- Que banheiro demorado amiga. Disse Jéssica meia que me encarando.
- Que foi? Uma menina sempre demora no banheiro. Disse tentando fugir do assunto.
- Eu vi você falando com Brucutu. O que ele queria dessa vez? Perguntou Ana do meu outro lado.
- Nada de mais. Apenas mandou que eu entrasse antes que ele resolvesse me levar pra diretoria.
- Você deu muita sorte que a aula é de português. Disse Ana colocando sua mão sobre meu ombro.
-Por quê?
- É. Por quê? Perguntou Jessica meia que sem entender.
- Deixa eu tentar explicar. Todos nós sabemos que a professora Olga sempre puxou o saco da Isabel. Ela nunca que iria dar uma bronca nela.
- AH! É mesmo. Tinha me esquecido desse detalhe. Disse Jessica dando risada.
- Você sempre se esquece de tudo. Diz Ana que também começa a rir.
- Ok gente. Chega de conversa. Vamos prestar atenção na aula. Diz Isabel cortando a felicidade das mesmas.
Jessica e Ana voltaram aos seus devidos lugares e começamos então prestar atenção na aula de Português. As aulas eram sempre animadas. Professora Olga sempre sabia como deixar uma aula divertida e ao mesmo tempo educativa. Era a matéria que eu mais amava, e era a única aula em que eu prestava atenção de verdade. Como sempre. Tudo que é bom dura pouco. O tempo passou voando e a aula de Português acabou. Todos os alunos saíram da sala. Resolvi então falar rapidamente com a professora.
- Professora. Tem um tempinho? Disse meia que sem jeito.
- Sim minha querida. O que foi? Diz professora Olga ajeitando suas pastas.
- Queria saber que dia que vai ser escolhido os alunos pra fazer a tal redação.
- Acho que vai ser escolhido depois de amanha. Mas não se preocupe tenho certeza que o professores te indicarão.
- Então... Esse é o problema. Esse ano não sei o que está acontecendo. Mas não estou com vontade de fazer essa redação.
- Porque minha queridinha?
- Esse ano esta acontecendo muitas coisas em minha vida. Problemas e preocupações tomam espaço na minha mente e não deixam que eu me concentre. Por isso acho melhor escolher outra pessoa no meu lugar. É para o bem da sala.
- Está bem. Já que você acha melhor. Eu explico para os professores.
-Muito obrigada.
Sai da sala ao lado da professora. E resolvi ir falar com a Fabiana.
- Aonde você vai Isabel? Perguntaram Jessica e Ana.
- Falar com a Fabiana.
- Essa menina ta fazendo que ela sempre entre atrasada na sala. Diz Ana comentando com Jessica.
- Verdade.
Passei por dois corredores até chegar ao corredor aonde dava a sala dela. Cheguei lá tarde demais. Nesse momento Fabiana já deveria estar falando com Tom, beijando, abraçando, dando uns amassos. Que HORROR!
Minha curiosidade foi maior do que eu e tive que ir ver o que realmente estava se passando. Não demorou muito e acabei encontrando os dois num canto. Apenas conversando. Que alivio...
- Tom... A Isabel me deu a carta que você escreveu. Disse Fabiana com a carta nas mãos.
- Hun. E o que você achou?
- O que eu achei? Achei a coisa mais maravilhosa do MUNDO. As palavras... Você as usou tão bem. Você acabou falando por mim e por você.
- Falei? Disse Tom com cara de desentendido e erguendo uma sobrancelha. – Ah! Claro que eu falei.
- Ai amor. Foi tudo tão rápido. A gente mal se conheceu e já estamos aqui. Um do lado do outro. Se gostando... Se curtindo.
- Verdade, se não fosse a minha prima ter te levado na minha festa. Acho que eu não saberia o que amar tão cedo.
-Ouun. Tom eu quero que você saiba de uma coisa.
- Pode falar.
- O que eu estou sentindo por você é muito forte. E eu não quero me decepcionar com você. Espero que você esteja sentindo o mesmo sentimento que eu. Diz Isabel colocando sua mão no peito de Tom.
- Pode ter certeza que eu sinto o mesmo que você. Diz Tom dando um beijo em Isabel.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:24 pm

Ana *-*

Uau.

Continuaa Best'
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce

Número de Mensagens : 372

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:37 pm

oiii leitora nova ta bem legal continua ae to gostando Very Happy
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:04 pm

Continua...
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:58 pm

Perfeito

Só espero q
a Isa ñ presencie
essa cena dos dois se beijando
Tadinha Sad
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:21 pm

Muito Muito Muito Muito Perfeito.
estou amando sua fic Surprised

CONTINUA LOGOO POR FAVOR!
se nao eu vou ter um treco aqi. Like a Star @ heaven
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:57 pm

- O que eu estou sentindo por você é muito forte. E eu não quero me decepcionar com você. Espero que você esteja sentindo o mesmo sentimento que eu. Diz Isabel colocando sua mão no peito de Tom.
- Pode ter certeza que eu sinto o mesmo que você. Diz Tom dando um beijo em Isabel.
Acabei me sentindo traída, mas sem ter motivos. Se eu fui “traída” a única pessoa que tem culpa sou eu. Acabei ajudando a minha melhor amiga ficar com o menino que eu mais amo. Não poderia fazer mais nada. A relação já havia dado certo e nesse momento ambos estariam apreciando o sabor do beijo. Não restava fazer mais nada. Resolvi então voltar para o meu corredor e deixar os dois a sós. Admito que voltei chorando, acabei deixando que as lágrimas caíssem sobre a minha pele branca, deixando meus olhos um pouco vermelhos.
- O que aconteceu Isabel? Perguntou Ana vendo o meu estado.
- Nada. Respondi incrédula.
- Como nada. Alguma coisa aconteceu. Chorando sem motivo você não está. Diz Jéssica entrando na minha frente.
- Eu já disse que não aconteceu nada. Eu apenas sou uma idiota que chora sem ter motivos. Disse passando as mãos nos meus olhos.
- Vamos entrar pessoal? Tenho um recado pra dar. Diz Brucutu tentando ser gentil.
Todos entraram e se acomodaram em seus lugares, deixando somente Brucutu em pé.
- Infelizmente a professora de Educação física não pode vir hoje. Então vou levar vocês para o pátio.
- EBA! Todos da sala gritaram em uni solo.
- Vocês ficaram por lá até a aula e o intervalo acabar.
Todos então pegaram suas coisas e fomos juntos até o pátio. Ana e Jessica foram comigo e sentaram do meu lado. Ambas ainda tentavam descobrir o que estava acontecendo...
- Você não vai nos dizer o que está realmente acontecendo? Diz Jessica me olhando.
- Meninas. Vocês são minhas amigas e eu sei que posso confiar fielmente em vocês. Mas o que está se passando comigo é um problemão e vocês não podem me ajudar.
- Está bem. Não vamos mais te pressionar e nem tentar saber. Mas caso você precise de um ombro amigo pode contar com nós duas. Diz Anna olhando nos meus olhos que ainda estavam vermelhos.
- Obrigada meninas.
- Ouun. Acho que precisamos de um abraço em grupo. Diz Jessica levantando e abrindo os braços.
Anna e eu acabamos levantando também. E demos um abraço triplo. Juro que ficamos abraçadas por alguns minutos. Todos em pé nos olhavam, acabamos se soltando e caímos na risada.
- Acho melhor sentarmos. Já chamamos muitas atenções por hoje. Diz Anna sendo a primeira sentar.
Sentei ao lado da mesma e Jessica do meu outro lado. Sem querer olhei para o portão que se encontrava entre aberto e lembrei que precisava ir à biblioteca.
- Meninas como estamos de aula vaga eu vou à biblioteca.
- Você já viu quem está do lado do portão? Perguntou Jéssica meia que apontando.
Olhei novamente para o portão e vi que Brucutu estava parado. Com olhos de águia observava tudo e todos os detalhes.
- Você acha que ele vai deixar você ir? NUNCA. Diz Anna olhando para Brucutu.
- Verdade. Bom, como só falta uma aula eu espero. Disse sentando novamente.
Ficamos nós três sentadas o tempo todo, apenas jogando conversa fora. O tempo pra gente passou devagar e não víamos a hora do intervalo.
- Não vejo a hora do intervalo. Disse Anna com uma cara meia que pervertida.
- Por quê? Perguntou Jessica.
- Ai. Sempre você né Jessica. Esqueceu que vamos ver o primo gatasso da Isabel?
- É mesmo. Disse Jessica também com um olhar pervertido.
- Podem apagar esse foguinho de vocês duas. Ele já tem namorada. Disse eu meia que séria.
Não sabia se era ciúmes ou apenas estava tentando me tocar que ele já havia achado a pessoa certa.
- Desculpa. A gente só estava comentando. Diz Anna dando risadas.
Nesse mesmo momento o sinal pro intervalo acabará de tocar.
- Vamos ver o priminho da Isabel. Diz Jessica me cutucando.
- Gente pare com isso. Disse encarando ambas. – Lá vem ele. Disse olhando para o portão.
- Fala pra gente. Qual que é ele? Diz Anna olhando para o portão.
- É o que tem dreads no cabelo e usa uma camiseta maior que ele e uma calça quase nos joelhos.
- acho que achei. É aquele ali? Diz Jessica apontando.
- Jessica disfarça. Disse brava abaixando a mão dela. – Mas é ele sim.
- Nossa! Que primo ein amiga. Diz Jessica inconformada.
- Ele tem algum irmão? Diz Anna olhando para Tom.
- Não. Ele é o único filho da minha tia.
- Que pena. Diz Anna abaixando a cabeça.
Não demorou muito e Tom acabou me achando.
- Gente. Acho que ele me viu. Disse com um sorriso leve.
Seguiu na minha direção e veio falar comigo.
- Oi prima. Disse Tom me dando um beijo na bochecha.
- Oi primo. Essas daqui são as minhas amigas Jessica e Anna. Disse apontando pra cada uma.
- Olá meninas. Disse Tom apenas acenando. - Queria falar com você.
- Meninas, já volto. Disse me levantando e seguindo Tom.
Paramos do lado da cantina e sentamos em umas cadeiras que ali estavam.
- O que você queria me dizer?
- Como previsto, a Fabiana veio falar comigo sobre a carta que você entregou.
- É? E o que ela achou? Disse fingindo estar curiosa. Apesar de saber de tudo o que aconteceu entre eles.
- Ela disse que achou a coisa mais linda do mundo. Disse também que eu usei as palavras certas pra descrever o que ela gostaria de saber e ler. Disse também que tudo saiu perfeito.
- Que bom que ela achou isso. Sorte sua. Disse colocando minha mão em seu ombro.
- Prima. Eu queria saber o que está escrito naquela carta. Disse Tom me olhando fixamente.
- Quer é?
Nesse momento fiquei gelada. Comecei a tremer e por poucos segundos senti falta de ar. Eu estaria recitando tudo o que eu havia escrito para a pessoa que eu amo. Seria o momento mais inesquecível da minha vida.
- Sim. Você deve saber meio que de cor. Poderia me dizer somente o que você lembra?
- Posso tentar.
Abaixei a cabeça e sem olhar para o mesmo comecei a falar o que eu havia escrito.
- Na primeira vez em que te vi, fiquei incrédulo. Confesso que meu coração naquele momento parecia ter parado de bater. Estava ali à menina que eu sempre procurei pra seguir comigo. Foi tão mágico o jeito como tudo aconteceu. Ao mesmo tempo em que foi repentino parecia tão natural. O modo em que você me tratou e me olhou a festa inteira... Juro que nunca esquecerei o seu sorriso e o sabor da minha felicidade. Espero que quando você esteja lendo essa carta não a considere somente como uma carta de uma pessoa que você mal conhece, mas, a considere pelo jeito de demonstrar todo o meu sentimento por você. Não sei como te dizer isso, mas, eu te amo.
- Que lindo prima. Confesso que nunca seria capaz de usar as palavras tão bem quanto você usou. Diz Tom me olhando.
- Obrigada primo. Preciso ir agora.
Deixei-o ali sentado e sai de lá antes que as lágrimas percorressem sobre a minha pele. Queria tanto poder dizer que aquela carta eu fiz pensando nele. Todos aqueles sentimentos que tentei descrever eram meus. Queria poder dizer que esse momento que acabou de acontecer foi um momento mágico. Estava ali em minha frente o menino que eu amo escutando tudo o que eu sinto por ele. Mas não valeria de nada. Ele já esta com a Fabiana e essa carta só ajudou a aumentar o que ele sente por ela. Sem problemas, vou manter a fé e um dia ele há de saber que eu o amo do fundo do meu coração.

victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 6:11 pm

coitada da Isa [/to triste por ela Sad Sad

continua....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 8:34 pm

Olha eu safadona. Rolling Eyes

Smile

Continua Best' que sua fanfic é The Best'
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:58 pm

Tadina da Isa...
mas agora ela tem que entender que o Tom ta com a Fabi
e ela tem que ficar com o Bill...xD
Mas to ate vendo o q vai acontecer...xD

Continuas!!!
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:35 pm

lindo Wink

continua
" BEST"
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin

Número de Mensagens : 132

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:37 pm

Leitora nova Smile

To amando. Continua.
makita kaulitz

Fã
makita kaulitz

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:42 pm

Continua.
Sua fic tá perfeita como todas as outras.
Wink
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: O preço da Felicidade.!   O preço da Felicidade.! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:39 pm

Obg meninaas peloos comentaárioos.! Like a Star @ heaven
Seja beem vinda CaaH *O*

Deixei-o ali sentado e sai de lá antes que as lágrimas percorressem sobre a minha pele. Queria tanto poder dizer que aquela carta eu fiz pensando nele. Todos aqueles sentimentos que tentei descrever eram meus. Queria poder dizer que esse momento que acabou de acontecer foi um momento mágico. Estava ali em minha frente o menino que eu amo escutando tudo o que eu sinto por ele. Mas não valeria de nada. Ele já esta com a Fabiana e essa carta só ajudou a aumentar o que ele sente por ela. Sem problemas, vou manter a fé e um dia ele há de saber que eu o amo do fundo do meu coração.

Finalmente as aulas por hoje foram encerradas. Peguei as minhas coisas e resolvi ir para a biblioteca. Pegar algum livro seria uma boa idéia de tentar esquecer de tudo o que tinha acontecido hoje. Sair da minha vida e entrar em um mundo onde tudo é diferente, poder entrar em um mundo de ficção.
Procurei um bom livro e sentei em uma mesa vazia. Odeio quando interrompem a minha leitura. Abri o livro praticamente no meio de onde havia parado de ler da ultima vez que visitei a biblioteca. Não demorou muito e alguém sentou do meu lado. Não olhei, estava apenas interessada no que iria acontecer na história.
- Se iludindo com os livros Ilusão?
Quisera eu que aquela voz tivesse saído da minha cabeça e que fosse apenas um pensamento bobo. Mas não, ele estava ali pra acabar com a minha concentração.
- Você sempre me perseguindo. Não cansas? Disse encarando-o.
- Desculpe-me, mas quem está me perseguindo é você. Eu trabalho aqui de tarde. A dona da biblioteca é a minha mãe. Diz Bill olhando em meus olhos castanhos.
- Ah! Desculpa por ter te acusado. Mas eu não sabia que você trabalha por aqui. Disse virando a página do livro.
- Não precisa pedir desculpas. Bom, vou deixar você ai saboreando a sua leitura.
- Obrigada!
- Mas antes. Quando você estiver indo embora você me procura? Diz Bill levantando da mesa.
- Sim.
Bill seguiu em direção de outra mesa e me deixou sozinha novamente. Não tinha como negar que apesar de ele sempre me encontrar ou vir falar comigo em momentos inadequados ele se tornou uma pessoa especial. Ele estava se tornando um amigo que faz falta em certos momentos. Em certos momentos, mas não no meu momento de leitura. Deixei os pensamentos de lado e voltei a me concentrar na história.
- Nossa! Disse assustada. – Não acredito que passei duas horas aqui lendo esse livro. Acabei de bater o meu recorde.
Garanto que se eu pudesse ficaria por lá até terminar de ler o livro. Mas, minha mãe já me havia mandado estar em casa faz uma hora.
Levantei, peguei as coisas, fechei o livro e levei até o balcão.
- Isabel, hoje você abusou da leitura. Disse Simone dando risada.
- É. Acabei entrando na história e perdendo a hora. Disse com um sorriso no rosto. – Por acaso, você que é a mãe de Bill? Perguntei enquanto ela guardava o livro na prateleira.
- Sim. Sou Simone Kaulitz. Mas, por que a pergunta?
- Por nada. Somente curiosidade. Seu filho é um amor de pessoa.
Nesse exato momento Bill aparece por detrás da prateleira onde sua mãe acabará de guardar o livro.
- Muito Obrigado. Mas pra mim você não diz isso né? Diz Bill erguendo a sobrancelha e dando risada em seguida.
- Bill. Que coisa feia, ficar escutando a nossa conversa. Diz Simone dando um puxão de leve na orelha do mesmo.
- Ai mãe! Gritou Bill.
- Depois a gente conversa em casa. Diz Simone apontando para Bill. – Com licença Isabel, preciso ir atender as outras pessoas.
Simone foi para o outro lado do balcão deixando eu e ele sozinhos.
- Por que você pediu que eu te procurasse? Perguntei me apoiando com os cotovelos no balcão.
- Eu queria te dar uma coisa. Disse ele saindo detrás do balcão e parando na minha frente.
- E o que seria? Perguntei curiosa.
Bill abaixou e ajoelhou somente com uma perna.
- Oh Bill! Tente entender. A gente nem se conhece direito, somos jovens ainda pra pensar nesse tipo de coisa. Afirmei espantada e sem olhar para ele. Tendo visto que o mesmo tinha acabado de tirar uma caixinha do bolso.
- Acho que não foi um bom momento pra amarar o cadarço do sapato. Diz Bill levantando ainda com a caixinha na mão.
Fiquei envergonhada. Cheguei ficar com as bochechas vermelhas.
- Besta eu ter pensado que você iria me pedir em casamento. A gente mal se conhece.
- Besta você não é. Mas, concordo que foi uma idéia um pouco louca. Apesar, de não ser uma má idéia.
- Ai Bill. Balancei a cabeça. – Já que você não vai me pedir em casamento. O que tem nessa caixinha?
- Não sei... Abre e você saberá. Disse Bill entregando-me a caixinha.
Respirei fundo e abri a caixinha pequena e preta por fora.
- Que lindo Bill... Disse com o calor nas mãos.
- Sabe essa pedrinha que tem ai no meio do colar? Disse Bill apontando.
- Sei sim.
- É uma pequena pedrinha de ouro.
- Bill... Esse foi o presente mais lindo que já recebi na minha vida. Mas, eu não posso aceitar. Disse olhando para Bill que fazia uma cara de magoado.