| Faixa de preço do show na Cidade do México | |
|
+16livicotinha Aniiitcha kiinha kaulitz Naiana amy k. tokio hotel rafaschafer Paty Kaulitz Ka Darling-J Mari. Lillian Larissa Ktz xlovelyxkolx Fenix mahzihzz Thaís V. 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 1:55 am | |
| Fonte: X Faixa de preço de MX $274,00 a MX $658,00. Valor em real segundo a cotação de hoje = R$ 37,24 a R$ 89,42.
Última edição por Ally Kaulitz em Qui Set 30, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 11:21 am | |
| Faixa de preço do show na Cidade do México dÊ |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 1:15 pm | |
| Um beijo. Vou pro show no México que é mais barato. muito mais barato. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 1:22 pm | |
| - Citação :
- Um beijo. Vou pro show no México que é mais barato. muito mais barato.
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 2:40 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... |
|
| |
xlovelyxkolx Iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Localização : Hell \m/ Data de inscrição : 24/09/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 4:18 pm | |
| Bom, a questão é que o show do TH no Brasil vai ser feito em uma casa de shows fechada (Via Funchal), que comporta aproximadamente 6mil pessoas...
Esse lugar aí "palacio de los deportes" tem capacidade para 20mil pessoas (tá lá no wikipedia rs)... ou seja, comporta um número de pessoas mais de 3 vezes maior. E o valor que o TH cobra para fazer os shows deve ser mais ou menos o mesmo, independente de se o show for num estádio ou num lugar fechado.
Então, se multiplicar o preço dos ingressos lá pro show do México por 3 e uns quebrados, dá mais ou menos os preços cobrados pelo Via Funchal.
Se tivessem mais fãs de TH no Brasil, daria pra fazer o show tranquilamente em um estádio, e o preço dos ingressos seria menor. /fato | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 4:47 pm | |
| - Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... Idem, ainda mais que eu comprei dois. Sem contar que eu não moro em Sampa, e vou ter que pagar alguém pra me levar até lá. D; | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 5:04 pm | |
| Nossa que barato, comparando com o preço daqui. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 5:57 pm | |
| - Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... Vamos todas no pau de arara. VIVA' -qqn | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 10:39 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... Vamos todas no pau de arara. VIVA' -qqn Cabe mais uma? \õ Caraca, está quase de graça! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 10:49 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... Vamos todas no pau de arara. VIVA' -qqn Cabe mais uma? \õ
Caraca, está quase de graça! opa, arranja lugar pra mais uma! e segundo a cotação de hoje, 274 de peso mexicano equivale a 36,83 reais e 658 vale 88,44 reais. ou seja, não custa nem 100 REAIS! nem cemzinho... | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Qui Set 30, 2010 10:58 pm | |
| Geeente, to indo pro México O.O Que barato! Não custa nem 100 reais, e os daqui os mais baratos, e meio ingresso, custam 100 (ý)
| |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 12:13 am | |
| - Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Duas, me de uma carona que eu quero ir tambem! Putz, eles literalmente, arrancaram nosso couro com o preço dos ingressos daqui, isso pra quem comprou pela net... Três, eu também quero uma caroninha, poxa vida meu ingresso ficou o olho da cara pela net... Vamos todas no pau de arara. VIVA' -qqn Cabe mais uma? \õ
Caraca, está quase de graça! opa, arranja lugar pra mais uma! e segundo a cotação de hoje, 274 de peso mexicano equivale a 36,83 reais e 658 vale 88,44 reais. ou seja, não custa nem 100 REAIS! nem cemzinho...
Esperem por mim!! *se aperta com todo mundo* Uoou, o estádio é muito maior que a Via Funchal, é aberto, e aposto que não tem regras ridiculas de não poder levar camera! E o preço é acessível :O Sortudos! | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 8:57 am | |
| - Paty Kaulitz escreveu:
- Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Caraca, está quase de graça! opa, arranja lugar pra mais uma! e segundo a cotação de hoje, 274 de peso mexicano equivale a 36,83 reais e 658 vale 88,44 reais. ou seja, não custa nem 100 REAIS! nem cemzinho...
Esperem por mim!! *se aperta com todo mundo* Uoou, o estádio é muito maior que a Via Funchal, é aberto, e aposto que não tem regras ridiculas de não poder levar camera! E o preço é acessível :O Sortudos! uhuuuuuuuuuuuu eu também vou,o show no méxico vai ser mais barato,o espaço é maior e vamos ter dois shows mérrico aqui vamos nóós !!! | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 2:43 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Arena gigante, preço acessível e ainda por cima os fãs mexicanos terão DOIS shows! Eles nasceram com o "O" virado para a lua.
Rsrsrsrs +1 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 5:29 pm | |
| rafaelguedes escreveu: - Citação :
- Arena gigante, preço acessível e ainda por cima os fãs mexicanos terão DOIS shows! Eles nasceram com o "O" virado para a lua.
poisé. já já chego ai méxico -Q | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 7:54 pm | |
| Nossa, o meio ingresso mais barato aqui é mais caro que o mais caro de lá... | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Faixa de preço do show na Cidade do México Sex Out 01, 2010 8:34 pm | |
| Lá a minha mãe teria que deixar eu ir... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Sáb Out 02, 2010 8:26 am | |
| Vou para o México SÉRIO u.u Mas fiquem animados, poq os fãs brasileiros são os melhores ;*** | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Dom Out 03, 2010 9:11 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
o preço de um ingresso lá num é nem metade da passagem de um ônibus que eu teria que pegar pra ir pra SP ._. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Dom Out 03, 2010 9:37 pm | |
| - Lillian escreveu:
- Nossa que barato, comparando com o preço daqui.
| |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México Dom Out 03, 2010 10:26 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Paty Kaulitz escreveu:
- Darling-J escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- Gysa escreveu:
- mahzihzz escreveu:
-
- Citação :
Esperem por mim!! *se aperta com todo mundo* Uoou, o estádio é muito maior que a Via Funchal, é aberto, e aposto que não tem regras ridiculas de não poder levar camera! E o preço é acessível :O Sortudos! uhuuuuuuuuuuuu eu também vou,o show no méxico vai ser mais barato,o espaço é maior e vamos ter dois shows mérrico aqui vamos nóós !!! também vou UIASDHUASD esse povo é sortudo demais, 2 shows, lugar maior e ingresso barato, paguei o meu pela net caro pra caramba, vai ter só um show e o lugar é pequeno, INJUSTIÇA, protesto u.u HUASUHSe outra o México não é tão grande, vai ser muito mais fácil pro pessoal que não mora nas cidades que vai haver o show, irem, já aqui no Brasil não u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faixa de preço do show na Cidade do México | |
| |
|
| |
| Faixa de preço do show na Cidade do México | |
|