| BILD am Sonntag -21.6.09 :( | |
|
+25_rainfalls beatriz r. Danny S. TH BRASIL Ana Maria Baah TH amy Re Kaulitz - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Billana Patty Back lá s. IKG Baby-Vi Kaulitz line kaulitz Patricia K. Catchusca Mich Nana Kaulitz Anah Thaís V. Gii Way Lí kletcher ikg. Aguida Manda_* JUliaH. Sasa Kaulitz 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 3:01 pm | |
| - para ela dizer que ele é o homem dos sonhos dela,com certeza devem estar juntos .. eu APOIO,tudo que fizer bem a eles,eu APOIO.
(espero ela fazer bem pra ele,se não..vai ser a pessoa mais odiada por mim!) @; | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 4:16 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 4:50 pm | |
| Gente talvez vses me matem pelo o que eu vo falar me desculpem mais é a minha opinião... Eu acho que ele já é bem grandinho e sabe o que faz da vida dele.Tdo bem que dá mooooow odio de ver ele se pegando cum uma biscate sem vergonha mas...Ele num vai fika cum ela a vida tda né e tbm o Tom num é de se apaixonar pra mim é só uns cato que ele ta dando nela depois ela larga la...!!!Se for marketing num vai dar em nada Num to nem aí eu sei que num vai dar em nda msmo a vida é dele!!!Se ele continuar subindo no palco tocando a guitara dele perfeitamente e num deixando de ser o Tomzinho que ele é pra mim tanto faz!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 4:54 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- MInhas teorias!!
Tom engordou! Tom menti tanto que cresceu o nariz! Chantelle teve um orgasmo so de ele beijar seu pescoço! Tom decidiu que de agora em diante ele vai namorar com o vidro aberto! Bill estava no banco de traz do carro, e não deixou ele levar vadia para casa! resumindo! vai la Tom esse ano voce perdi a virgindade!
Tom e Chantelle! OAIEOAIEOAEIAOIEOAEIOA(...)OAIEOAIEOAIEOAEIOA eu ri demais (: é a mais pura verdade. |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 5:03 pm | |
| | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 5:10 pm | |
| Aff porque essa vad*a não MORRE!!! Odeio essa biscat*. Morre infeliz!!!!!!
| |
|
| |
amy Iniciante
Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 5:14 pm | |
| na real...eu jah sabia q isso iria acontecer tenho certeza de que isso vai virar um namoro serio.... pq ela com certeza tah se fazendo de boa moça e uma **** na cama....hauhauahua........acho q o Tom se apaixona dessa vez.... acho q vai demorar....mas eles vao terminar.....
Última edição por amy em Dom Jun 21, 2009 5:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 5:15 pm | |
| SAin gente a cara dela tá muito engraçada. tá tendo orgasmos multiplos com o Tom !! OPSKPOSKSPOKSPOK aiin, daí se nota que ela não é uma mocinha de familia ! POKSPOSKPSOKSPOK não serve pro meu cunhadinhoo hihi. | |
|
| |
JUliaH. Fã
Número de Mensagens : 71 Idade : 28 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 5:23 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- MInhas teorias!!
Tom engordou! Tom menti tanto que cresceu o nariz! Chantelle teve um orgasmo so de ele beijar seu pescoço! Tom decidiu que de agora em diante ele vai namorar com o vidro aberto! Bill estava no banco de traz do carro, e não deixou ele levar vadia para casa! resumindo! vai la Tom esse ano voce perdi a virgindade!
Tom e Chantelle! HAHAHAHA' obrigada por me fazer rir (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 6:05 pm | |
| Cara eu só não me conformo de ser ela ¬¬ ele merece muito mais. | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 6:07 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Cara eu só não me conformo de ser ela ¬¬
ele merece muito mais. [+1] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 7:11 pm | |
| eu só quero dizer uma coisa, e que eu queria do fundo do meu coração, que não só o Tom, mais que toda a Banda soubessem: Realmente vocês me fizeram mudar várias opiniões que eu tinha sobre a banda. Se o Tom está mesmo amando a Chantelle, ótimo pra ele. Então avise pelo menos, agora se essa porra ai for jogada de marketing, meu, não tá funcionando, só conseguiram decepisionar muitas fãns. Tem tantas outras formas de chamar atenção. Sinceramente, não culpo as meninas que acharam isso um absurdo e deixaram de idolátra-los como antes. Concordo com elas na verdade. |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 7:55 pm | |
| Tom me magoou ): se isso for jogada de marketing funcionou, mas mesmo assim cara, Tom não tinha como ter arranjado mulher melhor não? Vadia que fode o c* com qualquer um aí, af | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 8:02 pm | |
| | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 8:04 pm | |
| Então, se for sério ou jogada de marketing saberemos em breve! Prefiro que seja armação pq uma pirva dessa não merece o Tom mas se for mesmo armação, o Tom cai no meu conceito pq nem ele e nem a banda precisam de coisas desse tipo para estarem na mídia...ao contrário dessa ridícula que precisa de fama e nasceu sem o essencial para tê-lo: TALENTO!!!! é tanta confusão e bafafá que já não sei mais o que pensar...!!!!!! Aii Bill, não faça uma merda dessa por favor!!! | |
|
| |
kinha kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : curitiba Data de inscrição : 01/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 8:39 pm | |
| olha gente ,eu sei que pra quem gosta do tom(nao que eu nao goste) é dificil aceitar,mas se ele realmente gostar dela nao ha o que fazer,e nao tem nada confirmado se é marketing,entao pra que ficar chingando a coitada,se o tom gosta dela,paciencia,talvez pra aquelas que morrem pelo tom,a dor seja menor se ficarem falando que é tudo armaçao,mas uma hora ou outra vao ter que aceitar (pronto falei) se for oficial esse romance,eu te desejo toda sorte do mundo tom,e que vc e ela sejam felizes | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 8:41 pm | |
| Gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chantelle esta em um chat na cherrytree!!! agora!!!! |
|
| |
Baby-Vi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 142 Idade : 28 Localização : São paulo Data de inscrição : 24/04/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 10:26 pm | |
| - Citação :
- Mensagem Baby-Vi Kaulitz Hoje à 2:28 pm
Não quero saber de merd* nenhuma sobre Tom e Chantelle. Que se f*dam eles. Estou triste e muito revoltada com isso. Para se encontrar com a VADIA da Chantelle ele tem muito tempo,mais terminar a po**a do album ninguem tem,Não queria dizer nada disso,Mais tomara que o Tom se apaixone e acabe com o coração ferido estou em cry
Eu queria pedir desculpa pelo que eu disse ai em cima,eu estava totalmente revoltada e muito triste.(foi uma atitude de criança). Mais eu quero muito que seja marketing,Meu fala serio alguem aqui conhecia a Chantelle?? O flipsyde??alguem já ouviu falar sobre eles??concerteza não.Essa povo que tudo aparecer ter FAMA E DINHEIRO. Mais se for serio o Namorinho de merd* que eles sejam Muito felizes. Meu eu não sei o que falar mais =/.O Tom não era desses. | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Dom Jun 21, 2009 10:34 pm | |
| | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( Seg Jun 22, 2009 6:19 am | |
| ah, essa história ainda tá muito confusa :S mas enfim, Tom tá pegando Chantelle e tá gostando -fato
tem caroço nesse angu hmmmm EOISAHIOESHIOSAEHIOSEAHIOASEHIO
whatever, espero que se for pra ficar com ela ele seja feliz *-* own, o mais velho dos Kaulitz, cético, foi conquistado <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :( | |
| |
|
| |
| BILD am Sonntag -21.6.09 :( | |
|