Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qua Abr 29, 2009 11:14 pm
Aonde leva o fanatismo de garotas como estas, que perseguem o Bill e Tom a todos os seus passos, mascaram-se como criminosas, são da França, e mudaram-se de propósito para Hamburgo??
Há seis meses que perseguem os músicos, e no dia 15 de Abril a situação explode. O Tom perde o controle num posto de gasolina em Hamburgo, e agride uma delas.
Perrine (21): Ele saiu do seu carro e bateu-me uma vez na cara com o punho, eu caí ao chão, ele voltou a bater-me na cara .
A jovem deu queixa. Um motivo pelo qual o Tom tenha agido daquela forma seria que a sua mãe e do Bill, teria sido agredida pelas “Afegãs” , ao qual elas desmentem e afirmam o contrário.
Burkhard Benecken (33) (Advogado): Nós fizemos de imediato queixa contra o Tom Kaulitz e também contra a sua mãe, os dois por agressão. As minhas clientes afirmam terem sido agredidas pela mãe (dos Kaulitz) com uma garrafa, como também do Tom Kaulitz por ter agredido com o punho, e ter de fato ferido.
Perrine (21): E ele respondeu “Vai embora!” e eu não entendo porque ele reagiu assim!
O que as francesas querem? Nem elas próprias sabem dizer.
Perrine (21): Eu não sei porquê, mas nós não estamos sempre aqui, e não somos Stalkers!
Os rapazes dos Tokio Hotel retêm-se neste momento, não querem piorar ainda mais a situação.
Fonte: http://zimmer483_th_pt.blogs.sapo.pt/
Adaptação Português-Brasil por mim --------------------
Não gata, você não é uma stalker, a mãe deles que atacou vocês e você REALMENTE deve estra confusa porque aparentemente NÃO ENTENDE O PORQUÊ DELE MANDAR VOCÊS IREM EMBORA né?
¬¬'
Enquete de hoje:
Vocês acham que elas são: a)Retardadas b)Caras-de-pau c)Não importa, só queria dar uns chutes em cada uma...
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qua Abr 29, 2009 11:18 pm
C
eu tô cansada de ver elas em todos os lugares, isso sim ¬¬
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qua Abr 29, 2009 11:41 pm
Citação :
Vocês acham que elas são: a)Retardadas b)Caras-de-pau c)Não importa, só queria dar uns chutes em cada uma...
A B C
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qui Abr 30, 2009 3:43 pm
A B C qtal/
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qui Abr 30, 2009 3:50 pm
A B C
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qui Abr 30, 2009 5:29 pm
A, B e C! E não só chutes mas socos, voadoras, tapas, e poraí vai..
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
Assunto: Re: Tradução do Vídeo BILD.de (28.04.09) Qui Abr 30, 2009 5:35 pm
A, B e C
e elas vão ter sorte se levarem apenas chutes ¬¬ cínicas...