TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 BILD am Sonntag -21.6.09 :(

Ir para baixo 
+25
_rainfalls
beatriz r.
Danny S. TH BRASIL
Ana Maria
Baah TH
amy
Re Kaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Billana
Patty Back
lá s. IKG
Baby-Vi Kaulitz
line kaulitz
Patricia K.
Catchusca
Mich
Nana Kaulitz
Anah
Thaís V.
Gii Way
Lí kletcher ikg.
Aguida
Manda_*
JUliaH.
Sasa Kaulitz
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:17 am

BILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAGHZ_tvl3tXJsl_Ieb_wMtZ0h_7DPrKWFDVbA3oTprMY2kcNXpI2qY1IbaHmtTnOGdWt5kLsxCMyAhu8_w2GuUAAm1T1UGqresQAVULluxllnO4sZYufKAi6BILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAEEaW6ThJE9L4AO0VzHaEtxoO1cEDhgm8tbOa84gP9eukwIGEl6nwSAQlMzjxhLcD6cWzF8_czw8yR-cEyhWFGYAm1T1UM3zxy8BztaE08bHQG7lyLqLTLkoBILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAJMZyWR3MmNF45xk1IlTn5v8X-kyd_mPBLUSEagGZ5VtxYatR8rBYbeJ-ejxr5x0e_H5KvgX695Yqln8ViVCuNYAm1T1UNdqkyK8vK3znKVxZ-fhl9XU-bglBILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAB6hyHZ3uU781sf8y8eS-6G0To1JIJ4Cz3Wf0qQVu6QPi0VZkYDG8iFB5njaSXMe4Z_72KBHnmD2TrAE1TqXzm4Am1T1ULO0W_y0HID66wLK6KZ1hnCza1lcBILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAGqgJa27ojjBDqa8WSjYoaUNU3TqKvwU70s9ZRGGhZtqLLFeYureSv-jDgjdG6dz-4HCglo3L9-YBQ1zcUOQzGEAm1T1UDAXKeUwkG9y_NwkI_i_ICDkABDqBILD am Sonntag -21.6.09 :( OgAAAHzEp3jVe5Rtr-ndG0ojTnCD71EldQLFZDWnXFuqdUVFo5BQHn5_diebLDJRwAYHtIiBu41kDkHPFJU_Y-3JR5YAm1T1UPVeAEq8C9BDYIjdZEgM_p5gTQaV

Aqui o Tom Kaulitz (19) dos Tokio Hotel e a cantora americana Chantelle (21) abraçam-se no seu Audio R8 num parque de estacionamento em Hamburgo e confirmam os rumores de amor.

Fonte:x


Última edição por Sasa Kaulitz em Dom Jun 21, 2009 11:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JUliaH.

Fã



Número de Mensagens : 71
Idade : 28
Data de inscrição : 12/04/2009

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:20 am

Ou seja.... é namoro mesmo? (y)
-------------------------
EDT
na ultima foto parece mesmo ele


Última edição por JUliaH. em Dom Jun 21, 2009 7:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:21 am

Haaa o Tom ta pegando a Chantelle faz um tempinho hein?? ahuahauhahu
Quando será que vai durar ??? Razz
Será q vai ser sério?????
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:24 am

Deus queira que ACABEEEEEEEEEE o mais RÁPIDOOOO possivel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:26 am

quase cai pra trás quando eu vi estas fotos O:
eles na maior pegação. ela a cara dela de orgasmo, hihi.
pois é. isso tá durando. será que é sério? será que o tomzinho tomou rumo de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:27 am

TRADUÇÃO

Sempre que as mentes conseguem a opurtonidade rara para verem outra gente como eles se acariciam por detrás dos vidros do carro, eles fazem um comentário depois com um sorriso satisfeito sobre observação e gostam de decorar a história com frases pagajosas como " a hora de ponta","o tráfico da hora de ponta","o engarrafamento", etc.
Se virmos (e agora também tu) a imagem, vemos duas pessoas, que se acariciam por detrás dos vidros do carro ternamente, mas não dizemos que é logo pegajoso, so algo como "Hoppala".
Agora os fãs da banda dos rapazes de Magdburgo "Tokio Hotel" mais tarde ficam profundamente impressionados e gritam, um "Donnerwetter" (=Wow! ¡Maldicão!¡") o "full-krass" ou "geilo" (= "Impressionante!"), dependendo da idade e socialização.
Esta é a primeira imagem, que mostra o Tokio-Hotel Tom Kaulitz (19) beijando claramente uma mulher.
Essa mulher é Chantelle Paige (21), a cantora da banda americana "Flypside" (canção actual: "When it was good").
Em vez do voo a Los Angeles depois de uma actuação em Estocolmo, a modelo vêm a Hamburgo para visitar o Tom. Só durante 18 horas, passando 7 horas com o guitarrista Tom.
O protócolo de beijos, registados com o melhor dos conhecimentos e crênças e com a necessária precaução:
Chantelle conseguiu o voo SAS 2645 das Linhas Aéreas Escandinávas na tarde de segunda-feita pelas 19:15h no aeroporto de Hamburgo.
Desde aí ela seguíu para a cidade, pagou a entrada de 3 estrelas " Suite hotel Hamburg City" a beira da estação central. Tom a recorreu ali com o seu Audi R8 prateado pelas 22:00h. Ambos foram a Elbe, visitaram juntos o restaurante italiano "La Vela".
Então o casal "navegou" mais, permitiram algumas bebidas na barra do hotel "East" e voltaram para o hotel da cantora. Em vez de desaparecerem da habitação do hotel, Tom e Chantelle beijaram-se quease em meia hora no seu carro com compaixão.

Ás 3 da manhã eles finalmente "fecharam a âncora" no hotel.
Chantelle caminhava dificilmente pela calcada do hotel por causa dos Seus altos tacoes!Tom como um verdadeiro Gentleboy nesta situacao deu-lhe o braco e ajudou-a a voltar para a parte traseira.

Duas horas mais tarde Tom abandona o hotel, se senta no seu Audi e vai-se embora. Chantelle voa ás 13:30 para Londres e desde alí para a sua cidade natal Los Angeles.
No dia 3 de Junho já havia a primeira imagem do Tom e Chantelle juntos, mais que inofensivo/inocente, que a frase " Nós somos só amigos..." poderia ser. Faz duas semans que Chantelle disse sobre o seu novo cavalheiro"Na realidade ele é o rapaz dos meus sonhos. Mas os meus amigos me avisaram. Disseram-me que ele recorria a cada fim de semana a uma."
Agora parece diferente: Antes do seu voo a LA Chantelle disse pela Internet no Twitter" Saímos para jantar depois conduziu extremamente rápido pela Alemanha na noite passada Smile Muitoooo Divertido! Prestes a voltar para a California! Saudades!

Depois, em casa as seguintes noticias sobre Tom foram: "Desejo, eu tive mais que uma grande noite na Alemanha."
Isto é seguramente possivel. Mas para a próxima vez entra no hotel. Os beijos dentro do carro sentem-se que são realmente especiais.


Artigo que fala do Bill :
Tom Kaulitz é o macho dos "Tokio Hotel" - o seu irmão gémeo Bill é completamente ao contrário. Em busca do grande amor, mas sem beijar.
"Isto faz-me tão triste. Tenho 19 anos e gostaria de ter uma namorada e compartilhar a minha vida com ela, que entenda tudo o que eu faço", diz ele numa entrevista.
Em foruns da Internet uma e outra vez aparece o rumor que dizem que o Bill é gay.
A razão e do seu look andrógeno. Que podemos dizer Bill foi votado no lugar 30 como as mulheres mais sexys de todo o mundo pelos leitores de uma revista de homens.


A tradução tá tosca e tá em port de Portugal, acho que foi do Google. Peguei em X

Depois ajeito, tô sem tempo agora.
--------------------

Estranho... Passar 30minse beijando no carro?? Pra mim ele queria ser visto pelos paparazzi. Aidna acredito que seja Marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:33 am

olha a cara de orgasmo dela hoho Tomzinho é bom meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo safado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:37 am

eu fico aqui pensando: e se não for jogada de marketing? se este relacionamento dos dois veio a calhar justamente antes do lançamento do CD? coincidências existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:40 am

eu to MUITO feliz por ele Very Happy

eu amei qdo eu vi essas fotos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
mew eles na maóóó pegação lá cara Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
*euqeriaserela*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 11:41 am

Citação :
Estranho... Passar 30minse beijando no carro?? Pra mim ele queria ser visto pelos paparazzi. Aidna acredito que seja Marketing.

Deus te ouça ... Porque essas fotos me deixaram lá em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:00 pm

Que droga vei!
merda,merda, merda! bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Anah

Fã
Anah


Número de Mensagens : 115
Idade : 33
Localização : Paraná
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:01 pm

Ainn gentee morri com essas Fotoss
to muito mal mesmoo

espero mesmo que seja Marketing

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

mas mesmo assim eu continuo te amando Tom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/annamidori
Convidad
Convidado




BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:02 pm

Para mim , isso já chega ,cansei estou cega surda e muda quanto a isso!
3 horas lá eram umas 23 ou 24 aqui e nessa hora chantelle estava postando um comentário no twiiter, e si é dela realmente os horários não batem! As coisas estão muito má explicadas, e eu não vou mais comentar nada sobre esse joguinho que a mídia vai começar a fazer agora!

Pronto chantelle, parabéns você conseguiu o que queria quem sabe agora você não vire a namoradinha da America, e de bilhões de entrevistas, quem sabe até um pôster!, Quanto mais mídia melhor não é mesmo!?
Eu gostaria muito de ver Tanto o Tom quantos os outros meninos namorando! Mas com meninas que si dêem o devido valor, não só por elas, mas por eles também! Quem sabe alguém que não esteja interessada em mídia, quem saiba alguém que queira ficar com eles apenas por uma palavra que esta sendo praticamente esquecida neste caso, essa palavra que se chama AMOR!

Esse é o incrível mundo da fama? Onde você tem que fingir amor, ou o incrível mundo da fama onde até mesmo o amor é arranjado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:06 pm

Eu quase infartei quando vi essas fotos..
mas sinceramente ja era de se esperar..depois
das outras fotos e dos comentários da Chandelle...
E ainda por cima a noticía dela indo pra Alemanha...
eu sabia que isso ia acontecer...por mais q eu esteja triste...
se isso for sério...eu espero q o Tom
(buááá) Seja feliz com ela....
(q dor no coração dizer isso...acabou comigo essa noticía)
Mas se isso for Marketing....que ACABE LOGOO!!!!!!
(tomara que seja marketing)...


" Pâmela Hoje à 12:02 pm

.Para mim , isso já chega ,cansei estou cega surda e muda quanto a isso!
3 horas lá eram umas 23 ou 24 aqui e nessa hora chantelle estava postando um comentário no twiiter, e si é dela realmente os horários não batem! As coisas estão muito má explicadas, e eu não vou mais comentar nada sobre esse joguinho que a mídia vai começar a fazer agora!

Pronto chantelle, parabéns você conseguiu o que queria quem sabe agora você não vire a namoradinha da America, e de bilhões de entrevistas, quem sabe até um pôster!, Quanto mais mídia melhor não é mesmo!?
Eu gostaria muito de ver Tanto o Tom quantos os outros meninos namorando! Mas com meninas que si dêem o devido valor, não só por elas, mas por eles também! Quem sabe alguém que não esteja interessada em mídia, quem saiba alguém que queira ficar com eles apenas por uma palavra que esta sendo praticamente esquecida neste caso, essa palavra que se chama AMOR!

Esse é o incrível mundo da fama? Onde você tem que fingir amor, ou o incrível mundo da fama onde até mesmo o amor é arranjado?"

Pam to 100% com você...mas infelizmente vou ter q lhe dizer...Esse é realmente o incrivel munda da fama..onde tudo é de mentira...
(chora desesperadamente)


Última edição por Nana Kaulitz em Dom Jun 21, 2009 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:10 pm

Que coisa mais estranha,eu definitivamente não estou entendendo essa historia,eles nunca espuseram tanto assim a vida pessoal,a cara de orgasmo dela na foto,eles assim no carro no meio da rua.O que o Tom ta querendo...eu to estranhando demais essa historia...Ele namorando sério?no meio de tudo que ta acontecendo,gravação de album,confusoes e mais confusoes,por causa de stalkers,musicas...ele sempre disse que nunca vteve tempo para namoros serios...


Bill continua esperando certo?só espero que não tenha a mesma idéia do Tom...de pegar uma biscate qualquer!


Muito obrigada...agente fica sem noticias a maior parte do tempo,e quando sai alguma...me aparece isso..valeu Tom!
____________________________________________________________________
BILD am Sonntag -21.6.09 :( Wall49
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:41 pm

Sei não gente apesar de parecer suspeito, na entrevista mais recente com o tom ele disse que cansou de casos de uma noite...Eu realmente estou perdida no assunto Shocked daqui pra frente quando o assunto for Tom e Chantelle eu prefiro não comentar para não morder a lingua depois No
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 12:44 pm

fkl. escreveu:
quase cai pra trás quando eu vi estas fotos O:
eles na maior pegação. ela a cara dela de orgasmo, hihi.
pois é. isso tá durando. será que é sério? será que o tomzinho tomou rumo de vez?


será que essa vadia garota deu jeito no Tomzinho?
né possivel :/

concordo com a Mich tomara que o Bill não tenha a mesma ideia que o Tom.

mas se for markenting logo após o lançamento do album esse 'namorico' acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:04 pm

Gente, isso tá completamente estranho.

Eu ficaria feliz por ele, claro.

PORÉM, cara esse negócio de se agarrar NO CARRO em frente ao hotel não me entra. Eles QUERIAM ser vistos.
Pode até tá rolando mesmo, mas tenho quase certeza que a ideia inicial foi por PURO MARKETING.


Tokio Hotel, na moral, isso não vai mudar o fato de que o album foi adiado NOVAMENTE. Muda a fita ow.

Como eu disse à Mich, se eu quisesse um filme de romance com péssimo atores eu assistia Sessão da Tarde. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:53 pm

Estou passada até agora
a cara da idiota na primeira foto foi o fim
parece até que caí do 778475468354° andar(táexagerei)
quando vi isso fiquei simplesmente acabada
de qualquer forma, tenho quase a certeza de que ñ vai durar
Talvez seja marketing mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:28 pm

Não quero saber de merd* nenhuma sobre Tom e Chantelle.
Que se f*dam eles.
Estou triste e muito revoltada com isso.
Para se encontrar com a VADIA da Chantelle ele tem muito tempo,mais terminar a po**a do album ninguem tem,Não queria dizer nada disso,Mais tomara que o Tom se apaixone e acabe com o coração ferido
estou em cry


Última edição por Baby-Vi Kaulitz em Dom Jun 21, 2009 10:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Convidad
Convidado




BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:32 pm

Cara, isso está definitivamento MUITO estranho, o Tom não é de ficar demonstrando afeto em público, menos ainda de fazer um relacionamento durar mais doque um ou dois dias. Tô dizendo, tem alguma coisa a mais nessa história.
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:36 pm

erica c. escreveu:
Tô dizendo, tem alguma coisa a mais nessa história.

Claro que tem. Se chama Money, Success, Fame, Glamour.

Quer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:37 pm

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:
OLHA A CARA DELA DE ORGASMO MANO. HUEAUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHAEUHAUHEAUEHUAHEUAHEUAHEU,
meudeus, dever ser bem bom vindo do Tom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:45 pm

MInhas teorias!! Twisted Evil
Tom engordou!
Tom menti tanto que cresceu o nariz!
Chantelle teve um orgasmo so de ele beijar seu pescoço!
Tom decidiu que de agora em diante ele vai namorar com o vidro aberto!
Bill estava no banco de traz do carro, e não deixou ele levar vadia para casa!
resumindo! vai la Tom esse ano voce perdi a virgindade!

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Sexgif101
Tom e Chantelle!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 2:48 pm

TÁ.
Estranho, triste, marcante, e tudo que vocês falaram.
To triste sim, e com raiva sim!
só quem me conhece bem sabe o que to realmente sentindo no momento, mas, anyway.

EDT.
`Pâmela, muito obrigado por me fazer sorrir!
Pâmela escreveu:
MInhas teorias!! Twisted Evil
Tom engordou!
Tom menti tanto que cresceu o nariz!
Chantelle teve um orgasmo so de ele beijar seu pescoço!
Tom decidiu que de agora em diante ele vai namorar com o vidro aberto!
Bill estava no banco de traz do carro, e não deixou ele levar vadia para casa!
resumindo! vai la Tom esse ano voce perdi a virgindade!

BILD am Sonntag -21.6.09 :( Sexgif101
Tom e Chantelle!
EU RAAAASHEI!
AISHAISHAISHAISHAISHIHASIAHSIAHSIHASIHAISHAISHAISHAIHAIHSAIHIHAS'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





BILD am Sonntag -21.6.09 :( Empty
MensagemAssunto: Re: BILD am Sonntag -21.6.09 :(   BILD am Sonntag -21.6.09 :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BILD am Sonntag -21.6.09 :(
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: