Convidad Convidado
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Qua Jul 15, 2009 6:11 pm | |
| - Maah escreveu:
- La Schlistkaulitz K. escreveu:
- E. escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Fãs pertubadas... Tsc tsc.
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD
Ai meu deus Aguida..eu ainda me sureprendo com vc...huahauhauahua!
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd e grandes coisas eutambem me daria (y) eu não '-' é sério. mas isso não vem ao caso, UHAEUHAUEHUAUAHEU. Ai Jesus! SAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSAY' Perdoe-nas porque não sabem oque dizem... SHUASUHAUSUAUSAUHSUAHUSHAUSHUASUY''' sério cara, eu sei oque eu digo. E eu não vou mentir oras |
|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Qua Jul 15, 2009 6:14 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- Maah escreveu:
- E. escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Fãs pertubadas... Tsc tsc.
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD
Ai meu deus Aguida..eu ainda me sureprendo com vc...huahauhauahua!
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd e grandes coisas eutambem me daria (y) eu não '-' é sério. mas isso não vem ao caso, UHAEUHAUEHUAUAHEU. Ai Jesus! SAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSAY' Perdoe-nas porque não sabem oque dizem... SHUASUHAUSUAUSAUHSUAHUSHAUSHUASUY''' sério cara, eu sei oque eu digo. E eu não vou mentir oras Ah, óbvio ! Eu achei meio tosco dar esses presentes que as fãs ae deram. Também sou muito mais me dar de presente para o Bill... | |
|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Ago 17, 2009 9:58 pm | |
| Eu me embrulhariia e me entragaria por enteiro pro Bill... Se outros quiserem eu deixaria tirar uma casquinha zahuahzuhauzauhzuauzhuahzuhauzhuahuhzuhazzahza | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Sex Out 30, 2009 3:27 pm | |
| | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Sex Dez 04, 2009 8:31 pm | |
| KKK! Mwga engraçado e mega esquesito ao mesmo tempo! | |
|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Sex Dez 04, 2009 10:06 pm | |
| | |
|
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Sáb Dez 12, 2009 12:18 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkk.. ai cara.. escovinha de privada é MARAAA li em uma entrevista que eles já ganharam até calcinha usada.. e adivinhem quem comentou issoo.. Isso mesmoo, TOM KAULITZ. aushauhsaus Fiko imaginando: como será que ele descobriu que era usada? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presentes Toscos! | |
| |
|