| Presentes Toscos! | |
|
+21Natalia.Kaulitz beccakls NINHA KAULITZ S2 Thaís V. Tah k. IKG - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Janaína C. Maah Beatriz # Patty Back hisah italath Tate kaulitz la keynes ikg. Susi Ficwhiter Re Kaulitz Lí kletcher ikg. Aguida Ana Maria Maty...! :) Mich 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:33 pm | |
| | |
|
| |
Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:36 pm | |
| hsaushuash Eu não consigo parar de rir!! Principalmente do Gustav segurando aquele negócio de limpar privada! O que levaria alguém a dar uma coisa dessas a ele?! Ai ai... Cada um com suas estranhezas... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:37 pm | |
| uahsuahsuasuasuashususuaushushua ri de mais com o papel higiênico,meu que sem noção | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:40 pm | |
| Fãs pertubadas... Tsc tsc.
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:44 pm | |
| fala sério gente, com tantas opções de presentes no mundo como a pessoa dá uma escova de privada? ou um papel higiênico? só o Bill pode dar papel higiênico de presente pro Gê ASUDUASHDUHASUHDUHASUDHUAH cada coisa que a gente vê. e cada situação que eles passam também tsc | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 7:49 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Fãs pertubadas... Tsc tsc.
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD Ai meu deus Aguida..eu ainda me sureprendo com vc...huahauhauahua! Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! _________________________________________________________________ | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 8:10 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD Como tem coragem de dar uma coisa dessa?? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 8:50 pm | |
| nosss o Gustav deve ter precisado do dentista q issooo! mto doce! Bill, vc naum engorda de ruin mesmo..... | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 9:29 pm | |
| - Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD
Ai meu deus Aguida..eu ainda me sureprendo com vc...huahauhauahua!
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 11:18 pm | |
| - Citação :
<BLOCKQUOTE>Aguidex escreveu:Fãs pertubadas... Tsc tsc.
Eu colocaria uma fita vermelha no pescoço e me daria pro Tom xD </BLOCKQUOTE>
Ai meu deus Aguida..eu ainda me sureprendo com vc...huahauhauahua Sim a Aguida nos surprende a cada dia askokso E aos ´presentes Q.Q qUANTA CRIATIVIDADE! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 14, 2009 11:27 pm | |
| lOlha a CARA DO TOM na (ultima) foto , APOSTO que ele deve ter DITO açguma PIADA...!!
*Dãa Águidaa vai levarr Baball hein,kk tu num perde tempo.. spkspklsplspsk | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 1:19 am | |
| Ow, povo inocente o daqui né... Chega dá pena... ¬¬Daria e daria mesmo. E, pensando bem gente, vejam só! Pelo menos são coisas úteis. Um cartão eles leem e depois num fazem mais nada. O papel higiênico e a escovinha eles usam por muito tempo ainda. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 6:25 am | |
| AOEIAOEIAOEIAOEIOA fãs sem noção. como a Aguidex disse, eu vou colocar uma fita no pescoço e me dar pro Tom. for you, Tom *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 12:39 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd e grandes coisas eutambem me daria (y) |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 2:39 pm | |
| - E. escreveu:
- La Schlistkaulitz K. escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd e grandes coisas eutambem me daria (y) eu não '-' é sério. mas isso não vem ao caso, UHAEUHAUEHUAUAHEU. | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 5:04 pm | |
| aokspoakspoakspoaks eu raxo com essas fãs! mas o que vale é a intenção né? aposkpaokspaokpaokspaoks =] | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 15, 2009 9:20 pm | |
| - hisah escreveu:
mas o que vale é a intenção né? aposkpaokspaokpaokspaoks =] É né,mas qual é a intenção dando esses presentes!? tudo loucas xD | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Ter Jun 16, 2009 1:52 am | |
| Meo. Acho que a fã que deu papel higiênico pro Georg não se esqueceu do episódio do TH TV (saudades D:) que o Bill vai fazer compras e leva um papel higiênico extra-forte pro Geezão *-* (to com sono e não lembro o n° do episódio) IOAHSIAHSOASHAOSHAOHSASHAHSASH' Um treco de lavar privada? MANO MORRI! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Ter Jun 16, 2009 11:44 am | |
| AIUHSUIAHSUIAHUSIHA' meeu ri muito aqui! Elas se preucupam com eles, tipo, quando a fã vai dar papel higiênico ela fala "limpe direitinho!" Escova de dentes: "Bill, você é leãozinho eu sei, mas não fique com bafo de leão!" Escova de vaso: "Limpe certinho, penso uma visitar for na sua casa e estiver sujo daquilo, por isso é sempre bom levar isso aqui junto, nunca se sabe quando alguém ou uma fã vai aparecer não é" *da piscadinha* /parei UISHAU' | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Ter Jun 16, 2009 1:06 pm | |
| - La Schlistkaulitz K. escreveu:
- E. escreveu:
- La Schlistkaulitz K. escreveu:
- Mich escreveu:
- Aguidex escreveu:
Eu daria o meu corpinho..nossa eu pensei isso alto?não eu não falei isso,eu não sou assim..aaaaaaa! HUAEHUAEHUEHUEHUAEHUEHUHEUEHEUHUEHUEAHUAEUAEHUA Até tu Mich? HAUEHUAEHUAE todas querendo 'se dar' ao Tom /torimd e grandes coisas eutambem me daria (y) eu não '-' é sério. mas isso não vem ao caso, UHAEUHAUEHUAUAHEU. Ai Jesus! SAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSAY' Perdoe-nas porque não sabem oque dizem... SHUASUHAUSUAUSAUHSUAHUSHAUSHUASUY''' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 21, 2009 9:13 pm | |
| RASHEEEEEEI com o Gezão segurando o papel higiênico ! isso me lembrou o episódio 41 do TH TV qe o Bill disse qe tinha qe comprar papel higiênico grande e resistente pra dar de presente pro Geê *o*' | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 21, 2009 9:22 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- RASHEEEEEEI com o Gezão segurando o papel higiênico !
isso me lembrou o episódio 41 do TH TV qe o Bill disse qe tinha qe comprar papel higiênico grande e resistente pra dar de presente pro Geê *o*' [+1] eu quase tenho um treco de tanto rir aqui ! Que criatividade em ? xD' | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Seg Jun 22, 2009 6:32 am | |
| EAIHESHOSAEIOHSAEOSAEIHOEIHOSEAIHOASEIHOEHIOSAIHOASEHIOASEIHOSEAHISEAHIO tanta coisa pra dar, e dão essas coisas | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Dom Jun 28, 2009 1:57 pm | |
| Que presentes toscos !!! Saca só na cara de gota que Georg olhando pra o papel higiênico Viu Bill ? a culpa foi sua. Foi falar no Tokio Hotel TVuhsuahsuhaush | |
|
| |
NINHA KAULITZ S2 Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 35 Localização : LEIPZIG Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Presentes Toscos! Qua Jul 15, 2009 6:01 pm | |
| ahh , pro bill eu dou QUALQUER coisa!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presentes Toscos! | |
| |
|
| |
| Presentes Toscos! | |
|