| Bill responde fãs sobre comentários e presentes | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Qui Dez 22, 2011 3:34 pm | |
| Bill: Eu tento ler o maior número de comentários possível. Eu estou sempre curisoso sobre o que vocês pensam! @Greece Nós temos uma regra na banda de nunca comprarmos presentes uns para os outros Nós somos todos preguiçosos! (N/T): O segundo comentário foi sobre o por quê do Bill não comprar um presente para o Tom Traduzido por Lorena Antunes - Freiheit 89 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Qui Dez 22, 2011 4:20 pm | |
| Ki regra mais estranha,nao se pode dar nenhum tipo de presente um para o outro Mas o Tom antes de tudo é seu irmao,ouviu Bill??? Nao é apenas o guitarrista da banda. |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Qui Dez 22, 2011 4:57 pm | |
| | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Qui Dez 22, 2011 7:36 pm | |
| Eu não acho estranho. Tipo, o que comprar pra alguém que tem praticamente tudo? Tem que ser bem criativo, e como eles são preguiçosos... | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Qui Dez 22, 2011 7:37 pm | |
| Regra? O.o Uhumm tá bom Bill ¬¬' rsrsrsrs' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes Sex Dez 23, 2011 11:07 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu não acho estranho. Tipo, o que comprar pra alguém que tem praticamente tudo? Tem que ser bem criativo, e como eles são preguiçosos...
Exato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill responde fãs sobre comentários e presentes | |
| |
|
| |
| Bill responde fãs sobre comentários e presentes | |
|