| Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 12:15 pm | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 12:20 pm | |
| Cacete! Depois dessa......................... Estou me decompondo de ciúmes, oi )': | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 12:25 pm | |
| Cara que lindo, aposto que eles devem ter amado. Tem as varas e os que tem os nomes gravados me parecem serem hashis, corrijam-me se estiver errada. Enfim, adorei. Os fãs do Japão tem um ótimo gosto. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 12:33 pm | |
| Muito lindo. (Gustav querido não são baquetas viu, hehehhe) Pelo que vi são hashi (certo?), . Ai, cada um tem o seu personalizado, adorei, ficaram lindos. |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 4:46 pm | |
| sim, são hashis ^^
as fãs devem estar como, se sentindo as melhores né ¬¬ Tá, vou tentar controlar meus ciúmes, bjs. | |
|
| |
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 4:56 pm | |
| Baaa maguo com essa. só por que a gente não pode dar isso pra ele, mas o amor que a gente sente por eles ja é o suficiente néah | |
|
| |
Fash Fã
Número de Mensagens : 228 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 5:26 pm | |
| caramba que liindo
controlando o ciuminho ^^ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 9:41 pm | |
| Que lindo cara, as fãs japonesas tem um ótimo gosto, criatividade e bolso pra dar esses presentes ^^ Eles devem ter ficado muito felizes, hehe (: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Seg Jan 31, 2011 9:52 pm | |
| Bom, eles não vão usar esses hashis pra comer sashimi né KKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel Ter Fev 01, 2011 11:38 am | |
| Poxa que criativo!!! Eles vieram pra cá e não tivemos uma idéia assim!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| Presentes dos Fãs Japoneses para os Tokio Hotel | |
|