TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Do You Believe In... Magic?

Ir para baixo 
+18
Keel'Ty
fantasmic
Maty...! :)
mkjones.
Nana Kaulitz
line kaulitz
Kamy.XuapleS
menina do Tom
hana angel
Tiane Kaulitz
Ester ;D
Thay.nara Kaulitz
Louise *
Patricia K.
Nah IKG
mand. ikg
Lí kletcher ikg.
Asea.NannyKT
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:08 pm

nanny sua bitch, rs
posta logo ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:03 pm

Povo do meu coraçao.
Desculpe a demora /hehe'
A escola esta me tomando muito tempo e...
Escrevi esse cap na pressa, pra voces.
Qualquer erro. Desculpem-me.
Boa Leitura
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

- Capitulo 13 -


- Bill, como vocês são principiantes, vão precisar de varinhas. Elas facilitam no domínio. Mas só usarão esse ano.
- Ok, e onde é que fica?
- Bem ali.

Thais apontou o local em que havia a placa indicando a loja. Não era muito explicita mas o suficiente para que Bill na notasse. Ele chamou Anne para acompanha-lo, mas ela sabia que não se escolhe varinhas acompanhado.
A varinha é uma das coisas que se escolhe sozinho. Cada um possui a sua, seu tipo. Para usar a varinha de outros, você deve ser muito poderoso ou ter muito em comum com essa pessoa. São fabricadas apenas 3 tipos de varinha iguais. Os que possuem do mesmo, podem usa-las sem que ‘algo’ aconteça. Ou não.

- Como somos gêmeos e aquela baboseira toda, usaremos a mesma. Compra uma igual pra mim – disse Tom sentando-se em uma mesa.
- Não é bem assim, Tom. Você vai ter a sua, só sua. Depois que Bill for, você vai.
- Por que ele primeiro?
- Porque preciso saber de algumas coisas...
- Enquanto isso o que fazemos? – perguntou Georg
- Esperamos... – Thais sentou-se junto a Tom

Bill entrou na loja, alguém já o aguardava. Atrás do balcão, um rapaz baixo, com o cabelo bastante loiro. Seus olhos, assim como os de Bill, eram destacados com maquiagem, porem mais fraca. Abriu o belo sorriu que possuía ao ver quem adentrara sua loja.

- O que Bill Kaulitz faz em minha humilde loja?
- Eu não achei nem um pouco humilde – falou Bill olhando as varias prateleiras que haviam a sua volta.
- Por seu comentário, e pelo fato de que veio comprar uma varinha, é fácil deduzir eu você é novo por aqui.
- E – sorriu – sou.
- O que aconteceu? Não é normal ter humanos por aqui...
- Me apaixonei por uma garota e..
- Anne
- Com sabe?
- To vendo ela ali fora...
- Hm, valeu – Bill sentiu aquilo como uma cortada.
- Não quis te cortar, sorry. Shin! Traz algumas pro Bill!

A loja cheia de prateleiras escondia portas, e por uma delas saiu um outro rapaz loiro. Mais alto que Kiro e dos olhos azuis, também destacados por pouca maquiagem. Ele trazia consigo algumas caixas com suas supostas varinhas.

- Ola Bill. Trouxe algumas varinha pra você experimentar.
- Isso tudo? O.o
- Não, é que eu já trouxe de todo mundo. Cansa ficar me transportando pro acervo Rolling Eyes

Separou 3 caixas para Bill e colocou o restante embaixo do balcão. Abriu uma por uma e as dispôs sobre o móvel. Cores diferentes de madeiras constituíam as varinhas. A 1º era de tom alaranjado. Bill se aproximou e conseguiu ler seu nome “Splitz”.

- Uma de nossas melhores... e mais caras – comentou Shin
- Não estou pagando, não posso abusar - ^^

Se virou para a próxima, de tom acastanhado claro, quase branco. Ele apenas a olhava, não sabia como se escolhia uma varinha. Ainda era inexperiente nessa coisa de magia. Kiro e Shin aguardavam o experimento de Bill, mas ele nada fazia. O mais baixo a pegou e a entregou a Bill. Por um momento ele nem tocou. Quando se aproximou e posicionou sua mão acima houve um som, quase ensurdecedor.

- Hm, com certeza não é essa – Kiro tapou os ouvidos
- Espere, acho que sei de uma que cairá como uma luva...

Shin entrou em outra porta e logo saiu com uma caixa fina. Toda preta com desenhos em um vermelho bem vivo e outros tons alaranjados. Rapidamente tirou-a da caixa e entregou a Bill. Assim que colocou sua mão sobre, a varinha foi atraída por ele. Pensou em algum encantamento para testa-la, mas nada lhe ocorreu à cabeça.

- Acho que ele não sabe nenhum feitiço – sussurrou Kiro
- Também suspeito.
- O que tenho que fazer agora? – perguntou Bill, encarando e balançando o objeto em suas mãos.
- Diga alguma coisa.
- O que?
- Um encantamento, tente... – seu olhos rondaram a loja - Mire naquele aquário e pronuncie ‘Synes’ [zise=10](Apareçam)[/size]

Foi o que ele fez. Ainda com medo de que algo lhe acontecesse. Explodir ou botar fogo em alguma coisa. Porem não foi o ocorrido. Mirou certo no aquário e expôs o feitiço. Peixes começaram a aparecer. Um por um foram enchendo o espaço de vidro que outrora permanecia vazio.

- Muito bom Bill. É essa mesma.
- Ufa, pensei que ia explodir alguma coisa – passou a mão na testa. “limpando o suor, aliviado”
- Ainda bem que não. O ultimo que fez isso nos deu o maior prejuízo.
- Bom, então eu vou indo, Meu irmao também tem eu comprar a dele.
- Tom está aqui? – indagou Kiro
- Georg e Gustav também.
- Mande-os entrar então – sorriram

Ele saiu carregado o pacote entre as mãos. Andou devagar procurando-os, mas eles estavam a uma mesa bem em frente a loja.

- Então, qual é?
- Não sei como se lê isso.
- Me dê... Thais se levantou pela metade, pegou o pacote e analisou a caixa – Essa é ma Schumplkz.
- Hey, a minha é dessa também.
- Claro Anne. Vocês tem mais do que eu imaginava.
- Mais o que?
- Um dia eu lhes conto. Quando for a hora certa.

Georg foi logo após escolher a sua, depois Gustav e Tom por ultimo. Como com os outros, o pessoal esperava na mesma mesma. Tudo estava calmo ate ouvirem um estrondo. Tom. Loja de Varas. Em uma de suas tentativas, Tom acabara por explodir alguma coisa. Ouviu-se um “Scheiβe” gritado por um dos lojistas. Pelo timbre, Kiro.

- Seu idiota, Saukerl maldito! Minha loja, meu pai vai me matar.
- Calma, a gente conserta...
- Tomara... – virou-se rapidamente para Tom e colocou-lhe o dedo na face – VOCÊ vai pagar tudo!
- Ta ta, eu pago. Ou melhor, a Thais paga- sorriu cínico
- Pode deixar Kiro. Eu pago.
- Thais minha linda. Ola – abraçou-a – tudo bem?
- Ótima querido. Não precisa se preocupar que vou cobrir todas as despesas dos meninos.
- Não não, não precisa. Eu dou um jeito.
- Por que eu tenho que pagar e ela não? – Tom pareceu revoltado
- Porque você é um qualquer aqui Kaulitz. Um novato. E ela é Thais Cohen. Não percebe a grandeza e a perfeição do ser que o acompanha?
- Pra mim, ela e eu da no mesmo – deu de ombro e saiu da loja.
- Aff, novatos. Então querida, do que mais sou-lhe necessário?
- Nada – sorriu Thais – pode fechar a conta e mandar pra mim. Com o prejuízo da explosão, faço questão de pagar.
- Mas...
- Sem ‘mas...’ Kiro, tudo – piscou
- Tudo bem, tchau.
- Tchau. Tchau Shin

Terminaram a compra dos matérias e vestimentas no restante do dia. Ao retornar pra casa de Thais, de onde cada um seguiu pra sua. As despedidas foram um pouco longas. Exceto para Rafaella e Tom que não faziam a mínima questão de conversar um com o outro. As aulas começariam em 3 dias, tinham de estar preparados para a dura rotina de um estudante de magia.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Beijooos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:12 pm

Estou amando a fic Nanny.
Que bom que você reapareceu. ^.^
Tinha que ser o Tom pra explodir
a loja. Típico dele isso! Rolling Eyes
Continua menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:11 pm

Pois é, não somos nós que escolhemos as varinhas, e sim, elas que nos escolhem [/nossa, que lends *---*

Harry Potter - oi!

Tom explodindo a loja é lends *------* é bem a cara do Tom fazer isso

...

Continua....


Última edição por Thay.nara Kaulitz em Seg Ago 17, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:12 pm

Kkkkkkkkkkk...Tinha que ser o Tom mesmo...kkkkk
Oh..o que Anne e Bill tem tando em comum?

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Keel'Ty
Iniciante
Keel'Ty


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Numa Cidade
Data de inscrição : 24/04/2009

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:34 pm

o Tom q explodiu. kkkkkkkkkkk
soh podia

mais mais mais study study
Ir para o topo Ir para baixo
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:00 pm

haushaushauhsuahsua
Tom é foda, quebrando tudo
kkk
Adorei o capítulo! Quero mais *o*
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:50 pm

nao vao postar mais aki nao e???????

kade a fic posta maisssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
ŦЋ Yara Kaulit

ŦЋ Yara Kaulit


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 25/09/2009

Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 1:26 pm

Posta mais.!
Ta perfect.! study study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Do You Believe In... Magic? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Do You Believe In... Magic?   Do You Believe In... Magic? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Do You Believe In... Magic?
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Magic of love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: