| Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" | |
|
+39vicniro Loly Kaulitz ' Amannda Kaulitz Erica Kaulitz Riky' Déèh * Manda_* MissApple Min Kaulitz Wisa Veeh Kaulitz Laura Pinke_rs_th luizaabq ladydooh Bruh Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz camiith Aninha_Shiningstar Ninha Kaulitz Patty Back Tah k. IKG Bells Kaulitz Listing Sch Baah TH - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Patricia K. la keynes ikg. Susi Ficwhiter Louise * lá s. IKG Ana Maria Tate kaulitz Mich italath Sophiee'K Beatriz # Aguida hana angel 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Sex Out 01, 2010 10:49 pm | |
| - la keynes ikg. escreveu:
- fkl. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Tom meu amor, VOCÊ FALA DEMAIS. E muita besteira ainda... kkkkkkk ele fala demais e faz de menos. mas eu me divirto com que ele diz AOEIAOEIAOEIAO OHAODSHFAOSIDHFOIH, eu também se divirto -n haushauhsuahs, é só pra rir mesmo. xD - Aguida escreveu:
- Não acredito que vocês acreditam mesmo nesse lance das 25 meninas??!!!
kkkkk
Gente, mentira pior que essa só essa historinha da Chantelle... Creio que o Tom deve ter pego umas... 6 ou 7.
Tô dizendo, ele só tem boca... =p Sinceramente, acho que deve ser até mais de 25. Se ele tiver pego só umas 6 ou 7 aos 21 anos ele tá fraco mesmo hein. (digo isso em relação ao Tom "pegador" ;P ) Apesar que depois que eu vi a entrevista completa com as exs dos Kaulitz, eu começo a suspeitar da sua fama. Mas enfim... | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Out 24, 2010 11:36 am | |
| Tom safadenho!!! Eu tambem acredito que ja passou dos 25! | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Out 24, 2010 10:47 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Sáb Jan 29, 2011 7:04 pm | |
| Isso foi a coisa mais nojenta e machista que já vi!Foi a coisa mais grosseira que já li!Ai Tom como tu consegue ser tão lindo mas tão broxante?Odeio homens que se acham a pérola da ostra! Eu ia me aproximar dele sim mas ia perder o interesse na mesma hora se ouvisse ele falando isso. | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Sáb Jan 29, 2011 7:12 pm | |
| Pensando pelo lado cor de rosa da coisa toda, isso aumenta muito as chances de todo mundo de ficar com ele EHUEHUE Que magoa um pouco magoa. Mas o fato de essa entrevista ser velhona ainda deve influenciar, já que tenho pra mim que ele já sossegou um pouco o fogo no rabo dele kk | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jan 30, 2011 1:57 pm | |
| E ele fala, fala, fala e não faz nada... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jan 30, 2011 2:15 pm | |
| Tom tirando uma de garanhão... tivequerir# |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" | |