| Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" | |
|
+39vicniro Loly Kaulitz ' Amannda Kaulitz Erica Kaulitz Riky' Déèh * Manda_* MissApple Min Kaulitz Wisa Veeh Kaulitz Laura Pinke_rs_th luizaabq ladydooh Bruh Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz camiith Aninha_Shiningstar Ninha Kaulitz Patty Back Tah k. IKG Bells Kaulitz Listing Sch Baah TH - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Patricia K. la keynes ikg. Susi Ficwhiter Louise * lá s. IKG Ana Maria Tate kaulitz Mich italath Sophiee'K Beatriz # Aguida hana angel 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 9:16 pm | |
| Meu cunhado Tom, me encanta a cada dia! heheheh _______________
Diz-se que ter uma rapariga em cada porto é uma coisa natural para ti ...
Isso é verdade. Eu não posso negar isso. Eu sou um jovem rapaz, e existem tantas raparigas bonitas por aí, eu não poderia ficar apenas com uma delas.
Tenta lembrar-te e dizer-nos com quantas raparigas já estiveste?
Ok, cerca de 25 raparigas.
Isso é um pouco assustador, não é? Com quantos anos começaste?
Com 12 anos. Desde então eu não tive problemas. Acho que as raparigas percebem que sou eu quem tem mais experiância então elas não podem fugir de mim. (Risos)
Qual é a sua táctica, para mantê-las em suas mãos? Honestamente, eu não tenho nenhum truque especial. Depende muito da situação, da rapariga, da maneira como me sinto.
Qual é a melhor parte para ti? Quando eles são ingénuas e tornam-se o meu tempo de resíduos. Eu sou um caçador que recolhe suas presas. Eu gosto de caça-los lentamente.
E o que é que elas devem ter para serem "caçadas"? Existem poucas raparigas a quem eu diria não. Se eu faço isto, é por falta de tempo. Um dia só tem 24 horas!
Agora diz-nos um lugar onde tu gostas de fazer amor ... Eu gosto mesmo de fazer no chuveiro.
E qual foi o lugar mais estranho onde o fizeste?
Em um parque. A verdade é que não foi tão bom como eu esperava. Além disso, houve demasiados erros, e eu detesto isso! Por isso, prefiro fazê-lo em casa.
Existe algo que te incomoda?
Sim, eu não gosto quando são extravagantes. Penso que, no sexo as pessoas deveriam falar menos e gritar mais alto!
Tu levas fãs para o teu quarto de hotel?
Aos poucos. (risos) Se ela for bonita e se eu gostar de estar com ela, peço o seu número de telemóvel e, mais tarde eu ligou-lhe para dar o meu ou qualquer coisa parecida ...
E com todos aqueles one-night-stands, tu nunca ficaste apaixonado? Ñão encontrei ninguém até agora. A verdade é que não acredito no amor. Pois bem, eu faço com que o amor seja de uma noite!
Portanto, fazendo uma coisa louca por amor é longe da vista, certo? Eu nunca fiz nada coisa romântico para as mulheres. O relacionamento mais longo que eu já tive durou 2 anos mas eu não estava apaixonado...
Achas que podes realmente ter algo mais sério? Eu não sei. Não digo não a um relacionamento sério, mas eu não quero isso por agora.
Achas que és diferente do teu irmão? Sim. O Bill, por exemplo, esteve com algumas raparigas, mas agora ele quer manter-se para o seu verdadeiro amor. Eu prefiro continuar a estar até encontrar!
Vamos tornar mais fácil, como é sua garota ideal?
Eu não tenho um tipo concreto. E se eu tivesse isso, eu não iria dizer-lhe, ou então, eu não podia sair mais.
Gosta de alguma celebridade em concreto?
Eu gosto mesmo das gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba e as meninas da Playboy Mansion. Eu não tenho um mau gosto, pois não?
Tradução: TokioHotel-News
Fonte: http://tokiohotel-news.blogs.sapo.pt/436390.html
Última edição por hana angel em Dom Jun 07, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 9:30 pm | |
| Hana, por favor, adapte para Português do Brasil. ----------Tom meu amor, VOCÊ FALA DEMAIS. E muita besteira ainda... kkkkkkk Mas é besta viu. 25... É claro qeu eu acredito nesse 25... kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 9:48 pm | |
| - Citação :
- Tom meu amor, VOCÊ FALA DEMAIS.
E muita besteira ainda... kkkkkkk
Mas é besta viu. 25... É claro qeu eu acredito nesse 25... kkkkkkkkkkkkkk Com certeza! UIHSAUIHS' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 9:53 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Tom meu amor, VOCÊ FALA DEMAIS. E muita besteira ainda... kkkkkkk ele fala demais e faz de menos. mas eu me divirto com que ele diz AOEIAOEIAOEIAO |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 9:58 pm | |
| 25??? DUVIDEODÓ!!!! Eu aposto em 5 dessas 25 NO MAXIMO!!! Tomzin fala mais do que faz(y) |
|
| |
Sophiee'K Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 32 Localização : Lisboa (L') Data de inscrição : 06/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 10:06 pm | |
| 25 Oo' qem lhe dera Toda a gentinha sabe que o Tom tem só gargantaw, ás vezes xD (mas dá para rir xD) | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 10:45 pm | |
| Aiaiai , esse meninoo , Unf¬¬ Não tem Jeito.... * Chuveiro Né.. ? resarsaras Na outra entrevista eu vi Piscina..... Enfim... Tudo tem Água.... 1000 Vezes >> | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 10:59 pm | |
| Afffff...ate agora acho que sim,com a idade que ele tem pode ate ter passado 30...com o tanto de cidades que ela ja visitou,e que ele diz que em cada cidade ele faz sexo com alguma garota..mentira...cof cof... Então nessa foto eu só contei 21..kkkkkkkkkkkkkkkkk! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Dom Jun 07, 2009 11:55 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 6:17 am | |
| é, eu acredito que ele já tenha passado dos 25 como a Mich disse, ele viaja praticamente a Europa e mais os EUA... acho que quase sempre ele tem algum 'rolinho' hm. vai saber. |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 1:39 pm | |
| Tom caçador | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 2:24 pm | |
| - Ana Maria ** escreveu:
- Tom caçador
EUAHEUAHEAUHEAU, [+1 | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 2:56 pm | |
| afe¬¬ Bill, por isso eu te amo graças a Deus tu é o contrário dele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 5:51 pm | |
| |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 5:52 pm | |
| - fkl. escreveu:
- Aguidex escreveu:
Tom meu amor, VOCÊ FALA DEMAIS. E muita besteira ainda... kkkkkkk ele fala demais e faz de menos. mas eu me divirto com que ele diz AOEIAOEIAOEIAO OHAODSHFAOSIDHFOIH, eu também se divirto -n | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 8:09 pm | |
| Não acredito que vocês acreditam mesmo nesse lance das 25 meninas??!!! kkkkk
Gente, mentira pior que essa só essa historinha da Chantelle... Creio que o Tom deve ter pego umas... 6 ou 7.
Tô dizendo, ele só tem boca... =p | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 8:30 pm | |
| - Susi escreveu:
- afe¬¬
Bill, por isso eu te amo graças a Deus tu é o contrário dele! graças a Deus mesmo | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 8:59 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Não acredito que vocês acreditam mesmo nesse lance das 25 meninas??!!!
kkkkk
Gente, mentira pior que essa só essa historinha da Chantelle... Creio que o Tom deve ter pego umas... 6 ou 7.
Tô dizendo, ele só tem boca... =p Ele falaa muito .. duvido da metade do que ele diz ! Mas amo do mesmo geito ,LOL ' | |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 9:23 pm | |
| não acho que ele esteja errado, mais o tipo do Bill me atrai maiis. :cherry: | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Seg Jun 08, 2009 9:36 pm | |
| - Baah TH escreveu:
- não acho que ele esteja errado, mais o tipo do Bill me atrai maiis.
:cherry: ... o tipo do Bill me atrai maiis. /+1 | |
|
| |
Bells Kaulitz Listing Sch
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Qua Jun 10, 2009 4:09 pm | |
| Oooooown Tom ! tão romanticoo !! HHASHAHSHAHSHAHSHASSHHAHS pois bem , o Tom Kaulitz é mtu taradinhoo !! 25 raparigas MEDO -qq HASHHAHSHAHSHAHSHAHSHAS amooo esse Taradoo Kaulitz | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Qui Jun 11, 2009 12:42 am | |
| - Citação :
- Érica CK wnmg o Seg Jun 08, 2009 5:51 pm
<BLOCKQUOTE>Tate kaulitz escreveu: OOH 25 ISSO FOI A UNS 3 ANOS ATRÁS IMAGINEN É PEQUENA LISTINHA DE AGORA! </BLOCKQUOTE>
é, eu imaginei oo' sokaosk tbm imaginei u.ú Tommy Taradão aksoaks | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" Qui Jun 11, 2009 7:07 pm | |
| Tom safadjeeeenho!
aposto que essa lista já aumento. ele não deixa passar uma hein q
sl, às vezes eu acho que ele fala muito né :~ mas vai saber, creio que poucas garotas resistem ao seu charme *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" | |
| |
|
| |
| Tom Kaulitz - "Eu coleciono presas" | |
|