| ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela | |
|
+21- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Tah k. IKG tahlita Bruh Kaulitz beatriz r. Susi Ficwhiter la keynes ikg. Mel Kaulitz Beatriz # Tate kaulitz Sasa Kaulitz italath line kaulitz Catchusca Lí kletcher ikg. Nah IKG lá s. IKG Ana Maria Billana Mich Aguida 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:24 pm | |
| De acordo com minhas fontes secretas, Chantelle e Tom têm se falado... E depois de aparecer na Suécia com o Flipsyde, ela está indo para a Alemanha, sem os outros membros do Flipsyde...Fonte: x Site oficial da Chantelle. Tradução por mim ------------------------------ Podre. Bem infantil...Parece fofoca de vizinho. ¬¬ Fontes secretas, sei. Eu tenho várias também... E uma me diz o tempo todo que isso tá virando o marketing mais ridículo de todos os tempos. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:30 pm | |
| Mentira..cof cof Essa menina ja ta virando ridicula... Só o que me faltava...uma nova Ann Kathrin querendo aparecer! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:31 pm | |
| é,não podemos afirmar nada sem nenhum deles confirmarem isso tudo (:
eu acho que isso nao passa de um mentira,ainda mais que eles estão SUMIDOS,pra cria IBOPE. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:35 pm | |
| Tipo o que ela vai fazer na Alemanha se o Tom ta em LA? ou ele já voltou pra a Alemanha? porque se ele não tiver voltado ainda que que tem ela tá indo pra Alemanha? ¬¬ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:36 pm | |
| | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:37 pm | |
| HUAUHAHUAUHUHAASUHASUHSAHUUSAHUHSAUHSAHUSAUHASHU/ fontes secretas , euri.
Não acredito em nada até o Tom se pronunciar (: | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:38 pm | |
| isso tá ficando ridículo e cansativo ¬¬ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:38 pm | |
| - Ana Maria ** escreveu:
- Tipo o que ela vai fazer na Alemanha se o Tom ta em LA? ou ele já voltou pra a Alemanha?
porque se ele não tiver voltado ainda que que tem ela tá indo pra Alemanha? ¬¬ Eles voltaram fazem alguns dias, segundo o Martin da CherryTree. Gente, na moral, e isso lá é notícia fofoca para se postar num site OFICIAL? ¬¬ Baixa. Ainda acho que foi armada pelas duas bandas, mas a garotinha tá levando a sério mesmo hein... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:43 pm | |
| - Nah IKG escreveu:
- HUAUHAHUAUHUHAASUHASUHSAHUUSAHUHSAUHSAHUSAUHASHU/ fontes secretas , euri.
Não acredito em nada até o Tom se pronunciar (: Somos 2 (Y) |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 8:48 pm | |
| Isso é furada,o Tom deve estar se divertindo muito lendo essas fofocas e a Chantele mais ainda!!!!!!!!! | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 10:49 pm | |
| Minha Filha até teu nome de ChanteLLE pra ChanDELLE pegou... O que num pega é essa tua historinha ai visse... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 11:29 pm | |
| Mais uma barbie de segunda mão querendo chamar atenção!!! Pelo amor de Deus...Se toca mala sem alça.
O Tom é o tipo certo de garoto errado (meugarotoerradoperfeito), não sonhe que ele vai começar algo serio com vc Porque ele só acredita num amor de 24 hrs E AS SUAS JA PASSARAM !!! ¬¬ Vai retoca as mechas do seu cabelo e Para de querer chamar atenção as custas dele !!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Dom Jun 07, 2009 11:49 pm | |
| ohoho marketing PIOR DO QUE BRITNY E JUST TIm.. se mata loira falsa(y) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 12:16 am | |
| Nossa, essas fontes secretas estão mais parecendo 'um passarinho me contou' !!! To cansada de ouvir BOATOS, será que eles não percebem que se isso for mesmo apenas marketing todos os fãs vão perceber!? Ela foi sozinha, bela coisa ¬¬´ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 10:31 am | |
| COM CERTEZAAA é o marketing mais podre de todos os tempos | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 3:40 pm | |
| - Beatriz kaulitz ♪ escreveu:
- Nossa, essas fontes secretas estão mais parecendo 'um passarinho me contou' !!!
Bem isso que eu pensei mesmo. Tsc tsc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 3:42 pm | |
| aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin, eu sou obrigada a ler cada coisa, a porfavor. Tudo bem se eles queiram chamar um pouquinho de atençaão, já conseguiram (y) |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 3:43 pm | |
| isso é o q eu chamo de faze propaganda a custa de outros!¬¬ volta pra Matel, Barbie, ele não é o Ken! | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 6:16 pm | |
| jogada de marketing, certeza. | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 6:51 pm | |
| eu não acredito em nada , se o Tom não pronunciar [2] u_u | |
|
| |
tahlita Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 7:44 pm | |
| saco loira... elas percegeum os kaulitz | |
|
| |
Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 8:06 pm | |
| - Bruh Kaulitz escreveu:
- eu não acredito em nada , se o Tom não pronunciar [2] u_u
Bem, aparentemente o Tom não vai se pronunciar, porque não tem o que ele dizer. Como eu já disse antes, acredito que foi armado pelos dois, então não tem o que ele falar. Nunca que ele vai chegar e dizer "HAHA peguei vocês, era tudo brincadeira!" ¬¬ =p | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 10:07 pm | |
| NOOOOOFFA, ESSA HISTÓRIA DA CHANDELLE JÁ ESTÁ ME IRRITANDO. só porque a bandinha cover dela de Black Eyed Peas não faz sucesso, ela combinou pra dar uns pegas no Tom e ganhar sucesso, porque ela ser sósia da Fergie não foi o bastante.
ela pode ser bonita, mas essa cara de sonsa dela me irrita, e eu tenho ciúmes meeesmo, prontofalei.
claro que ele não vai ser solteiro pra sempre, mas pelo menos que ele pegue alguém mais original. só porque ela é gostosa e tá se aproveitando descaradamente dele pra fazer sucesso não significa que seja alguém decente pra ele curtir. saicu. | |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela Seg Jun 08, 2009 10:15 pm | |
| - lá s. IKG escreveu:
- Chantelle loser*
//2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela | |
| |
|
| |
| ChanDelle e Tom têm se falado - Site oficial dela | |
|