| Novo site Oficial Online em Breve! | |
|
+19_gabí483 Naah IKG Mel Kaulitz Camillinha Beatriz # beatriz r. Patricia K. Mich la keynes ikg. lá s. IKG Bubi* Maah Tah k. IKG Lí kletcher ikg. Aguida Ana Maria line kaulitz Susi Ficwhiter Patty Back 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 2:13 pm | |
| Aqui estão ótimas notícias para ti: O novíssimo site dos Tokio Hotel estará online na próxima Segunda-feira! No fundo vais receber as primeiras impressões do trabalho artístico da nova webpage. Muitas notícias dos Tokio Hotel estão à tua espera na seção de notícias. E claro, a pergunta que não nos tem deixado em paz: Quando é que finalmente o novo single e o novo album vão aparecer? Temos a certeza de que a resposta vai ser anunciada em breve. Por isso, visita o novo site regularmente para seres o primeiro a saber das novidades. O site dos Tokio Hotel vai para o ar dia 1 de Junho e vai começar com duas variantes para os países. Todos os países vão ser mudados pouco a pouco e muito em breve, todos estarão de volta à rede internacional dos Tokio Hotel. E mais, vão haver novas e mais categorias entusiasmantes, assim como novas caracteristicas! Fonte: UNION TH
Última edição por Patty Back-K em Qui maio 28, 2009 2:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS QUASE INTELIGÍVEIS.) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 2:15 pm | |
| aeaeaeaeaeaeae *-------* tava demorando *-* |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 2:24 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- aeaeaeaeaeaeae *-------*
tava demorando *-* Que máximo *--* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 2:24 pm | |
| eu recebi essa mensagem aiaiaiaia que bom! to mto ansiosa pra ver! | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 2:39 pm | |
| - Citação :
- Por Susi:
eu recebi essa mensagem aiaiaiaia que bom! to mto ansiosa pra ver! [2]
| |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 6:49 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 6:59 pm | |
| Humm quero só ver! Será que eles vão disponbilizar algum trecho de música nova???? Ia nos deixar tão felizes... | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 7:01 pm | |
| quero ver é a seção de news do site, isso sim *--* e po, já que eles tão com músicas sobrando não custava nada disponibilizar só uma pra nós, né? c.c té parece HAHA | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Qui maio 28, 2009 7:36 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- e po, já que eles tão com músicas sobrando não custava nada disponibilizar só uma pra nós, né? c.c
té parece HAHA verdadeee D: eles podiam mesmo disponibilizar pelo menos 30 segundinhos do novo single *-* estou ansiosa pro site ♥ OMG, OMG, E SERÁ QUE VAI TER NO LAY FOTOS DE PHOTOSHOOTS ATUAIS DELES? *OOOOOOO* *morri* | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 1:14 pm | |
| | |
|
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 1:36 pm | |
| aleluia mesmo!! ainnnn to realmente muito anciosa! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 1:58 pm | |
| 30 segundos de um novo single e um photoshoop inteiro da H&M, é disso que eu necessito u.u | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 3:31 pm | |
| Vai demorar pra chegar segunda-feira! quero logo. q | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 9:05 pm | |
| Pois é JumbieK., e esse reloginho contando agora só vai me deixar mais nervosa ainda! =p | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 9:16 pm | |
| Ai ai ai...esse reloginho nervoso ai.... E com certeza o novo site vai ter uma foto INÉDITA,mau posso esperar. Eles podiam abrir o novo site com um trecho da nova musica tocando né..ia ser mara. _________________________________________________________ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 9:27 pm | |
| - Mich escreveu:
- Ai ai ai...esse reloginho nervoso ai....
E com certeza o novo site vai ter uma foto INÉDITA,mau posso esperar.
Eles podiam abrir o novo site com um trecho da nova musica tocando né..ia ser mara.
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 9:31 pm | |
| Acho que eles colocaram esse relógio ali, só pra testar os nossos nervos!!! Isso da nervoso di mais !!! Com certeza, estarei bem acordada!! Não vejo a hora!!! |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sex maio 29, 2009 9:33 pm | |
| não vejo a hora de essa curiosidade acabar logo. parece que faz isso de propósito, :B | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sáb maio 30, 2009 6:37 am | |
| - beatriz r. escreveu:
- não vejo a hora de essa curiosidade acabar logo.
parece que faz isso de propósito, :B Poois é x.x | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Sáb maio 30, 2009 2:55 pm | |
| *----*' não vejo a hora de essa curiosidade acabar logo. parece que faz isso de propósito, :B +¹ Coloquei a página do Th como página oficial, ai deixo aberto o site deles e fico contando os dias e horas junto com o contador que tem no site e fica lá as horas e minutos no meu MSN /super.ansiosa *-* Por favor, façam uma criança feliz!! | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Dom maio 31, 2009 10:37 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- *----*'
não vejo a hora de essa curiosidade acabar logo. parece que faz isso de propósito, :B +¹ Coloquei a página do Th como página oficial, ai deixo aberto o site deles e fico contando os dias e horas junto com o contador que tem no site e fica lá as horas e minutos no meu MSN /super.ansiosa *-* Eu também coloquei como homepage Beatriz *o* que telepatia foi essa? q Tá chegando gente, tá chegando o/ | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Seg Jun 01, 2009 11:09 am | |
| OMG *--* Eh hojeee ;DDDDDD Cada minutinho parece uma eternidade D: Mas ok, eu aguento ^^ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Seg Jun 01, 2009 12:06 pm | |
| 2 horas, 53 minutos e 40 segundos [aaa] | |
|
| |
Naah IKG Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! Seg Jun 01, 2009 12:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo site Oficial Online em Breve! | |
| |
|
| |
| Novo site Oficial Online em Breve! | |
|