| EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! | |
|
+13beatriz r. _gabí483 Camillinha Aguida mand. ikg Danny S. TH BRASIL Tah k. IKG Ana Maria tatahponey lá s. IKG Naah IKG Lí kletcher ikg. Anah 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 5:58 pm | |
| é, isso não é bem uma noticia :s |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 5:58 pm | |
| er, você não foi bem a primeira :s | |
|
| |
Naah IKG Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 5:59 pm | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- er, você não foi bem a primeira :s
[2] pode ter sido a primeira a postar aqui , mas acho que não a ver o site (: | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 5:59 pm | |
| - Naah IKG escreveu:
- lí kms ikg. escreveu:
- er, você não foi bem a primeira :s
[2]
pode ter sido a primeira a postar aqui , mas acho que não a ver o site (: yep! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:04 pm | |
| Definitivamente não foi a primeira, mas em fim --' |
|
| |
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:06 pm | |
| na hora que eu consegui entrar eu comentei lá no outro tópico que abriu. mas achei que ia ter mais coisas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:07 pm | |
| - Mandy Carvalho escreveu:
- Definitivamente não foi a primeira, mas em fim --'
sim, não foi a primeira |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:09 pm | |
| eu broshei com o site, sério mesmo .___. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:15 pm | |
| O de antes era mais foda '-' | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:18 pm | |
| o de antes era melhor mesmo rs
NOFFA, QUASE MORRI QUANDO O SITE ENTROU SAEOISEAHIESAHOISEAHOISEAHIOSEAHOIESAHOISEAHIOESA | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:19 pm | |
| Calma meninass
Disse que era a primeira brincando -.- asaushaushua ;D | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:19 pm | |
| poderia ser melhor.... ta tão simples | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:21 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- o de antes era melhor mesmo rs
NOFFA, QUASE MORRI QUANDO O SITE ENTROU SAEOISEAHIESAHOISEAHOISEAHIOSEAHOIESAHOISEAHIOESA só você, querida? ein? | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:26 pm | |
| foi broshante .-. esperava mais D: anyway, surtei bastante *--* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:27 pm | |
| Mas eu acho que ainda tem mais coisas pra eles acabarem de arrumar,não que tá totalmente pronto
Última edição por Ana Maria ** em Seg Jun 01, 2009 6:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:28 pm | |
| calma gente, eles mesmo disseram que as outras coisas vão ser adicionadas aos poucos. querem mesmo é matar a gente do coração, tenho certeza (y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:29 pm | |
| realmente o site da pobrezinho :s |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:31 pm | |
| Cadê as fotos novas?? Cadê um possível trechinho de música?? Cadê falando sobre o album novo?? Cadê qualquer new "nova"??
Para que esse site "novo" se nada mudou?
Decepcionante. Esperava mais... Desculpa aí...EDT Deixa eu me expressar melhor... Foi muito decepcionante, juro a vocês... Poxa vida, eu esperava algo inovador, que colocasse eles no topo de novo! Um site incrível, com coisas NOVAS e tal. Em vez disso, fizeram o que? -Um novo lay (que ficou legal, mas o outro tinha os cabos de força e tal e era muito bom também...) -Organizaram os vídeos/Tokio TV/albuns/singles/bla bla bla (ok legal, mas não é nada novo...) -Um promoção besta aí que começa quarta-feira... Agora imaginem se tivesse fotos novas! Pelo menos uma só! Uma data do novo album ou alguma informação sobre ele! Alguma new de verdade! Eu fiquei HORAS clicando no F5/Atualizar esperando ver o quão incrível ia ser o novo site e em vez disso.. Pfff. Bem, vou aguardar as mudanças... Mas eles deveriam ter lançado logo com elas... Acho qeu essas nuvens vão sumir e vai aparcer o cenário do novo album,s ei lá... Blah. Tô triste Vou cortar os pulsos...
Última edição por Aguidex em Seg Jun 01, 2009 7:25 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:31 pm | |
| eu traduzi a mensagem, anyway:
BEM BINDO À NOVA PÁGINA DO TOKIO HOTEL!!!
A espera ACABOU; A mais nova página do Tokio Hotel está finalmente online! No fundo da página você já pode ter uma olhada rápida do próximo visual da homepage do Tokio Hotel. Bem, pelo menos por onde as nuvens e o nevoeiro deixam você enxergar. Duas páginas de países (Alemanha & EUA) estão disponíveis por enquanto e dentro dos próximos dias, todas as outras páginas de outros países serão lançadas, e você poderá desfrutar de toda a rede internacional do Tokio Hotel novamente. Além disso, algumas novas categorias IRADAS vão ser introduzidas em breve, e ALÉM DISSO, nós vamos definitivamente responder perguntas de todas as perguntas aqui na seção de novidades em breve: Quando Bill, Tom, Gustav e Georg vão lançar seu novo single e álbum? Certifique-se de voltar regularmente e ser o primeiro a saber. Aproveite o novo Mundo Hotel Online do Tokio Hotel e “Rock On”!!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:43 pm | |
| eu toda na expectativa de fotos novas e quem sabe até um trechinho de música a nova e vejo isso. broxante (Y | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 6:56 pm | |
| Ah que se dane o modelo novo do site, só quero notícias novas deles, só isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 7:14 pm | |
| realmente a home page do site ficou simples, mas não tô nem aí. como a beatriz disse, só quero notícias novas deles. |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! Seg Jun 01, 2009 7:21 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Cadê as fotos novas?? Cadê um possível trechinho de música?? Cadê falando sobre o album nvo?? Cadê qualquer new "nova"??
Para que esse site "novo" se nada mudou?
Decepcionante. Esperava mais... Desculpa aí...
EDT
Deixa eu me expressar melhor... Foi muito decepcionante, juro a vocês...
Poxa vida, eu esperava algo inovador, que colocasse eles no topo de novo! Um site incrível, com coisas NOVAS e tal.
Em vez disso, fizeram o que? -Um novo lay (que ficou legal, mas o outro tinha os cabos de força e tal e era muito bom também...) -Organizaram os vídeos/Tokio TV/albuns/singles/bla bla bla (ok legal, mas não é nada novo...) -Um promoção besta aí que começa quarta-feira...
Agora imaginem se tivesse fotos novas! Pelo menos uma só! Uma data do novo album ou alguma informação sobre ele! Alguma new de verdade! Eu fiquei HORAS clicando no F5/Atualizar esperando ver o quão incrível ia ser o novo site e em vez disso.. Pfff.
Bem, vou aguardar as mudanças... Mas eles deveriam ter lançado logo com elas... Acho qeu essas nuvens vão sumir e vai aparcer o cenário do novo album,s ei lá... Blah.
Tô triste Vou cortar os pulsos... concordo com você,Aguidex!
Última edição por Aguidex em Seg Jun 01, 2009 7:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português MEUS) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! | |
| |
|
| |
| EU CONSEGUI ENTRAR NO SITE OFICIAL !!! | |
|