Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
|
+15Mel Kaulitz la keynes ikg. lá s. IKG Ceziane Nah IKG _rainfalls Dêssah Mich Aguida Ana Maria Beatriz # Bruh Kaulitz line kaulitz Catchusca - Bëuô Tiwüa Kaulitz * 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 10:15 pm | |
| leeeeeeeeeeeeeeesho tudo isso.
porra, é óbvio que era armação, tinha muito furo na história, eu tava falando isso com minha amiga. ela tá se aproveitando pra fazer sucesso e o Tom sabe-se lá porque entrou nisso. pra aparecer pegando uma americana gostosa (?)
odiei essa confusão toda, o Bill tinha que chegar aí quebrando tudo e botando essa guria no lugar dela ESAIOESAHIOESAHIOESAHIOESAOIHESOAHIEASHIOHEIOSA | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 10:18 pm | |
| - - Bëuô Tiwüa Kaulitz * escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Gente por favor, eles não são inocentes assim não.
Acho muito difícil o Flipsyde usar o Tokio Hotel sem o conhecimento deles, principalmente sendo uma banda bem mais experiente.
Marketing existe e isso né de acordo com caráter não. Qualquer banda pode fazer isso. Óbvio que não gostamos, mas é "normal". Especialmente nos EUA, onde aparentemente você tem que pôr a melancia na cabeça para aparecer. E da fixação em EUA que eles tem vocês já sabem.
Tudo é EUA, parece que esqueceram que foram os fãs europeus que fizeram o sucesso deles... Fato. Concordo contigo Aguidex ! Acho que pode ser jogada das 2 bandas ! tbm acho que é tudo markenting o Bill tinha que chegar aí quebrando tudo e botando essa guria no lugar dela [2] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 10:19 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- leeeeeeeeeeeeeeesho tudo isso.
porra, é óbvio que era armação, tinha muito furo na história, eu tava falando isso com minha amiga. ela tá se aproveitando pra fazer sucesso e o Tom sabe-se lá porque entrou nisso. pra aparecer pegando uma americana gostosa (?)
odiei essa confusão toda, o Bill tinha que chegar aí quebrando tudo e botando essa guria no lugar dela ESAIOESAHIOESAHIOESAHIOESAOIHESOAHIEASHIOHEIOSA tudo pra a Flipsyde ganhar fama no1 mas quem sabe na próxima, imitação do Black Eyed Peas? odiei essa confusão toda, o Bill tinha que chegar aí quebrando tudo e botando essa guria no lugar dela +1 JA! Bill, meu cunhadinho lindo, ponha esta garota no lugar dela e aproveita e coloca um pouco de juízo no seu irmão ok? |
| | | Kàáh* Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 31 Localização : cuidando do Tom! e em Ctba! Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 10:21 pm | |
| gentee jogadaa de marketing pode ser que assim os nossos amados sejam amigos daquela banda lá que eu nunca ouvi falar... mas ai pra dar uma ajudinha, subir a moral deles , combinaram de sair juntos pra rolar fofoquinhas e boatinhos sobre eles assim aumenta o marketing em cima das duas bandas! | |
| | | Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Ter Jun 09, 2009 5:11 pm | |
| Poxa, o Tom não pode nem querer comer alguém hoje me dia, que já pensam que ele quer se promover... DEIXEM O TOM COMER AS PESSOAS EM PAZ. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
| |
| | | | iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
|