| iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
|
+15Mel Kaulitz la keynes ikg. lá s. IKG Ceziane Nah IKG _rainfalls Dêssah Mich Aguida Ana Maria Beatriz # Bruh Kaulitz line kaulitz Catchusca - Bëuô Tiwüa Kaulitz * 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 2:51 am | |
| Olhares produndos, mais uma bebida! A mão no joelho. Mais uma bebida, no hotel, mais uma bebida? Na última semana o jornal BIld publicou dois artigos sobre o suposto namorisco entre o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, e Chantelle Paige, a nova vocalista loura da banda americana Flyside, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os media e os fãs à volta do mundo aceitam esta história sem dificuldade nenhuma. O iLOVEradio não se deixa levar, e passou os últimos dias a pensar sobre o suposto namorisco entre Chantelle e Tom. E, sinceramente, a história é má, pelo menos. Porque, clica aqui... O facto: Os Tokio Hotel estão quase a lançar o seu single, atrasado, e o seu novo album (mundialmente) num futuro próximo. Flypside: Até ao Verão de 2008, estavam apenas 3 membros, e eles não eram lá muito atraentes. Um movimento esperto, num estilo B.E.P (Black Eyed Peas), trouxe a Chantelle, uma bonita rapariga que dá nas vistas mas continuam sem conseguir entrar em grande. O seu single "When it was good" é muito desapontante e o mau incentivo do seu segundo album "State of Survival" (um nome´apropriado) que vai sair muito em breve. Resumindo: Os Tokio Hotel têm um interesse enorme em que as pessoas falem sobre eles de novo. Os Flypside querem (e têm de conseguir) alguma atenção. Qual é (olhando para isto como algo de marketing) a coisa mais fácil do que fazer alguma promoção juntos? Como ajuda aos dois, ambas as bandas estão na mesma produtora. Fonte:Union Th |
|
| |
- Bëuô Tiwüa Kaulitz * Big Fã
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 10:57 am | |
| Sei não se o marketing não foi além........ | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 11:16 am | |
| Pra mim foi tudo armação eu nunca tinha ouvido falar nessa banda e muito menos nessa Chantelle e então começa a ganhar destaque por que se aproveitou da fama do Tom pra ficar falada me poupe de mentirinhas | |
|
| |
Número de Mensagens : 333 Localização : Natal - Rio Grande do norte Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 11:38 am | |
| - line kaulitz escreveu:
- Pra mim foi tudo armação
eu nunca tinha ouvido falar nessa banda e muito menos nessa Chantelle e então começa a ganhar destaque por que se aproveitou da fama do Tom pra ficar falada me poupe de mentirinhas Concordo com você Line ! Acho que ela se apoveitou do Tom pra ficar falada ! Aquela bitc* Tbm nunca tinha ouvido falar dela ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 11:58 am | |
| EHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHE não falo mais nada, viu... |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 1:03 pm | |
| talvez seja só marketing mesmo ... ou não ? *pensa* eu não sei mais de nada gente u_u | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 1:21 pm | |
| Muita coincidência com certeza! Pode sim ser só marketing... Mas que eu saiba o Th não prescisa disso, não sei o Flypside, mas o Th não prescisa de marketing desse tipo... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 1:26 pm | |
| Talvez seja isso mesmo,não sei da parte do TH,mas da parte da Chantelle talvez Não duvido de nada u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 3:15 pm | |
| bom, não acho que seja jogada de marketing, se fosse eles teriam anunciado que estão namorando, coisa que não fizeram |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 3:27 pm | |
| EU SABIA!
Falei exatamente isso à Mich... Gente, tá na cara que isso é armado. Vocês vão ver.
Isso aí ainda é especulação do Iloveradio, mas vocês vão ver que tudo foi montado pelas DUAS bandas.
O que é uma pena, os dois ficam bonitinhos juntos. =p | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 3:56 pm | |
| Pois então...era exatamente o que a Aguidex tinha falado...mas ainda sim acho estranho o Tom participar de"jogdas de marketing"Não acho muito a cara do TH... Ele sempre disseram que nunca pareceriam outra coisa pra fazer sucesso,muito menos intar boatos para aparecer mais. | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 4:27 pm | |
| | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 4:45 pm | |
| Bom, vamos ver no que dá! É meio difícil crer que o Tom estaria namorando de verdade mas... Tudo é possível né? Não acredito que seja marketing, o Tom não se prestaria a isso e se o fizesse, caíria no meu conceito!!! Enfim, a demora do lançamento do albúm não precisaria ser ofuscada com esse tipo de cena... Ainda mais com uma 'zezona' igual a essa garota** | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 4:54 pm | |
| - Mich escreveu:
- Pois então...era exatamente o que a Aguidex tinha falado...mas ainda sim acho estranho o Tom participar de"jogdas de marketing"Não acho muito a cara do TH...
Ele sempre disseram que nunca pareceriam outra coisa pra fazer sucesso,muito menos intar boatos para aparecer mais. Também achei estranho isso , mas há tbm a hipótese da Flypside usar TH, já pensaram nisso ? Tanto é que as fotos da Chantelle com o Tom foram as primeiras dela tiradas por paparazzis. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 4:56 pm | |
| pode ser jogada só da banda da chandelle, não acho que o TH faria isso, porque eles não precisam ficar na boca do povo denovo |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 6:53 pm | |
| | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 7:23 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- EU SABIA!
Falei exatamente isso à Mich... Gente, tá na cara que isso é armado. Vocês vão ver.
Isso aí ainda é especulação do Iloveradio, mas vocês vão ver que tudo foi montado pelas DUAS bandas.
O que é uma pena, os dois ficam bonitinhos juntos. =p Concordo sintática e morfologicamente contigo Aguidex! Principalmente na parte 'eles ficam bonitinhos juntos' ;x Desculpem, mas acho que o TH seria sim capaz. Mas talvez não seja..quem sabe. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 7:56 pm | |
| Gente por favor, eles não são inocentes assim não. Acho muito difícil o Flipsyde usar o Tokio Hotel sem o conhecimento deles, principalmente sendo uma banda bem mais experiente.
Marketing existe e isso né de acordo com caráter não. Qualquer banda pode fazer isso. Óbvio que não gostamos, mas é "normal". Especialmente nos EUA, onde aparentemente você tem que pôr a melancia na cabeça para aparecer. E da fixação em EUA que eles tem vocês já sabem.
Tudo é EUA, parece que esqueceram que foram os fãs europeus que fizeram o sucesso deles... Fato. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 8:07 pm | |
| O negocio é...pra que vão criar um boato desses de duas bandas que não são muuuuito famosas nos USA? Eu achei muito idiota isso,se quizer criar boatos e que as pessoas falem deles nos USA,veinculem o nome deles a alguem famoso por la e não a uma desconhecida que nem os americanos sabem quem é. Porque eu não vi falando muito disso nos States e sim na Europa onde eles ja tem sucesso suficiente. Eu acho que pode ter sido armado por ela e a equipe dela e não pelo TH,pois ele não deu nenhuma declaração sobre o assunto.Ela deve ta querendo embarcar na fama que eles tem na Europa,isso sim, ja que nos states parece que ta dificil pra ela. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 8:25 pm | |
| O propósito da coincidência: A foto, que a Bild usou para a primeira história (imagem) não se parece com uma foto paparazzi, mas como alguma foto bem tirada para uma fotografia de romance da Bravo. A foto está totalmente focada, extremamente brilhante e mostra os principais pontos quando olhamos para as poses perfeitas com os grandes sorrisos nas suas caras. Tudo uma coincidência? E isto fica ainda mais estranho: Enquanto os Tokio Hotel tentam sempre parecer invisíveis (por um lado escondem-se perfeitamente dos paparazzi e por outro lado protegem-se com os seus seguranças quando saem publicamente), a foto de Tom e Chantelle está feita perto demais, sem seguranças por perto e foi com certeza algum passarinho que os viu e voou até à Bild, em Berlim, desde os longinquos Los Angeles. Além disso, Bild.de, não mencionou nenhum fotografo ou agência. Não é muito normal que um paparazzo não deixasse ninguém por o seu nome. Quando a fotografia pode ser vendida mundialmente para, quando as outras medias saberem, estes possam comprar essa mesma fotografia. Continuamos numa coincidência? E continua: Na noite desse mesmo dia (3 de Junho) uma newsletter de promoção é enviada pela Universal Records com o seguinte texto: "Para além do novo album, "State of Survival", que será lançado para as lojas por aqui na alyura do Verão, a Chantelle vai falar sobre temas como namoriscos e amor." Como a Bild mencionou hoje, a vocalista loura está a ficar mais próxima de Tom Kaulitz, dos Tokio Hotel. Logicamente, as estrelas nunca explicam que o amor é um assunto privado. E logicamente, a Bild tinha uma entrevista com Chantelle no dia 4 de Junho, com uma fotografia sexy da cantora, uma confirmação de um encontro com Tom, mas também uma espécie de acordo, que havia entre os dois por causa do facto de o Tom ser um Casanova e ter uma má reputação, que os amigos da Chantelle ouviram falar nos Estados Unidos. Claro , claro ..e tudo aconteceu por acaso!!
Última edição por Pâmela em Dom Jun 07, 2009 8:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Dom Jun 07, 2009 8:31 pm | |
| Continuo achando foi jogada de marketing só pelo lado da Flipsyde , e sim acho TH sabia que era isso e não , não acho que eles estivessem envolvidos , foi como a Mich falou pra que eles iriam fazer uma jogada assim com uma pessoa desconhecida ? Não faz sentido ;D | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 10:38 am | |
| Não tenho o que falar mais :S | |
|
| |
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... Seg Jun 08, 2009 8:26 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Gente por favor, eles não são inocentes assim não.
Acho muito difícil o Flipsyde usar o Tokio Hotel sem o conhecimento deles, principalmente sendo uma banda bem mais experiente.
Marketing existe e isso né de acordo com caráter não. Qualquer banda pode fazer isso. Óbvio que não gostamos, mas é "normal". Especialmente nos EUA, onde aparentemente você tem que pôr a melancia na cabeça para aparecer. E da fixação em EUA que eles tem vocês já sabem.
Tudo é EUA, parece que esqueceram que foram os fãs europeus que fizeram o sucesso deles... Fato. Concordo contigo Aguidex ! Acho que pode ser jogada das 2 bandas ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
| |
|
| |
| iLOVEradio.de - Tom + Chantelle? Pára, não tão rápido... | |
|