Tah! Olha eu sou nova aqui ta bom? É o meu 1o post e ele é curto (só pra começo, sooo...) E sei que estou muito...ADIANTADA, pois já vou logo pra tal parte, mas enfim...
Bom, Bill e Tom ti convidam (olha tu é uma das amigas conhecida deles, tá?)a ir à um show; eles mencionam pra ti o nome do artista, fica meio estranha, nunca havia ouvido falar naqueles nomes. Segundo Bill, ele diz que é bom e que vale a pena, mas tu fica em dúvida afim de ficar em casa e Tom insiste dizendo que vai ti fazer bem pra soltar corpo e quer que os acompanhem prq gostão muuito de ti. Ainda sim tu fica com aquela cara fechada
. Os dois lhe fazem aquelas carinhas de sem ninguém (ai que dó :-( ) e, então acaba afirmando ir junto com eles.
Logo depois do incrível show eles vão pra uma balada amazing. Lá você fica ainda mais lokona e pirada ( não bebe muito, mas com as músicas electro no super auto volume e as luzes brilhantes do lugar em sua mente é de por agito em uma pessoa e tanto) ainda mais com os meninos. Saindo de lá , já entrando no carro eles lhe perguntam:
- Sabia-mos que iria gostar.
Tom:- Sim, tu se divertiu muito, não é? -
Bill: Você gostou? Foi uma noite e tanto - Você podre de cansada diz em voz baixa:
- Foi muito bom meninos, mas quero apenas ir pra casa dormir - Tom decide ir atrás com você, enquanto Bill faz caras e bocas. No meio do caminho Bill e Tom olham pra você e percebem que está com sono. Tom diz:
- Olha, está muito tarde e acho que é melhor irmos direto para nossa casa, está muito cansada e pode dormir lá, tem bastante espaço no meu quarto se você quizer
.
Bill: -
ahff. - E você
- Tom, seu pervertido.
Tom responde com uma baixa risadinha afirmando uma brincadeira, enquanto Bill vira os olhos. Chegando na mansão deles ao pararem o carro você desacorda um pouco e diz ter preferido ir pra sua casa. Bill diz que estavam mais perto dali.
De tãão cansados que estão (príncipalmente você) entrando na sala com o Tom (ele praticamnte quase te carregando) lhe coloca no sofá. Tom fica apenas fitando você. Bill, após chavear a porta vai em direção ao sofá. Percebendo que a presença dos dois estavam à sua frente, você resolve se levantar e tenta ficar de pé. Até consegue, mas acaba cedendo, cai nos braços de um deles deixando sua bolsa cair no chão. Bill, logo te pega:
- Opaah! -Você com seus braços sem se dar conta, os põe em volta do pescoço dele, e
ele te olhando diz:
- Nossa, o que eu faço com você agora?
De tão morta(ou diria bêbada?) que está, fala trocando o nome pra variar:
-Tom me leva pra cama please! Eu stou cansa... -Tom fica tipo...só olhando. Os twins então sobem as escadas com você. Bill te põe na cama , ele te pergunta:
-Você quer que eu tire o seu casaco?
Enquanto Tom dizia tirar seus sapatos.
De tão muito cansada que está, não sabendo nem o que diz responde:
-Ah boys façam o que vocês quizerem comigo.
Eles se olham um pro outro
fazendo aquelas caras, falam:
- O QUE NÓS QUIZERMOS?
-É, é o que vocês quizerem...uhum!
Eles então começaram a lhe fazer perguntinhas e sempre que você os afirmavam, faziam:
Bill: - Posso tirar sua blusa?
- Aham... - Bill começa a tira-la devagar pra não te acordar.
Tom: - Quer que eu tire sua calça?
- Aham...pod... - E ele começou a tira-la.
Depois de deixar você só de calssinha e soutian eles tiram as roupas deles e se deitam com você e... Bom! Aí tu ja sabe what´s happen né?
Logo de manhã, você acorda, nem vê nada ao seu redor quando vai se despreguiçar percebe que tem alguma coisa (ou alguém) ao seu lado. Você olha e
pergunta:mas...o que?...que iss...aconteceu aqui?
--------------------------------------------------------------------------------
tah! olha eu sei q num fui boa,mas porfavor comenta algu,eu fui mal?Pod falar eu aprendu + é q sou nova entaaaaaaaaaum desculp