TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Simplesmente destino ou sorte...

Ir para baixo 
+7
victoria
Nana Kaulitz
Patty Back
Thay.nara Kaulitz
Tiane Kaulitz
Thamiii
Pryh kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:05 pm

Ele puxa ela e a beija de um jeito que nunca beijou ninguém, ele coloca sua mão na sintura dela e a outra no rosto ela não entendeu nada mais beijou colocando a suas mãos nas costas dele. Eles se beija sem parar ela meio que se afasta dele, e fica olhando para ele sem entender nada,ela passa a mão em seu rosto.

-Porque você fez isso?

Bill olha pra ela pega em sua mão.

-Porque na verdade eu não sei, mais eu acho que estou gostando de você.
-Mais como assim gostando.
-Eu não sei, mais quando estou perto de você meu coração acelera, da um frio na barriga, eu não sei porque mais eu tinha que te beijar, sentir sua pele,seu toque.
-Mais você não pode gostar de mim, eu sou sua secretaria, isso não pode acontecer.
-Porque não, não tem nada haver você ser minha secretaria o que, que tem isso.
-Não sei mais isso não ta certo, a única relação que agente pode ter e uma relação profissional, nada mais.
-Mais...
-Não Bill, não

Louys sai da cozinha e vai pra sala deita no sofá, e vai dormir,no dia seguinte Louys levanta bem sedo e preparo o café da manhã para os meninos, ela foi ate o banheiro tomar um banho mais tinha esquecido a porta do banheiro destrancada, os meninos acordarão Gustav foi tomar banho na suíte do quarto, enquanto isso Tom ficou na cama esperando o Gustav sair Bill foi ate a cozinha, e o Georg foi ate o outro banheiro, mais não sabia que Louys estava la quando ele abril a porta do banheiro ele viu Louys no chuveiro, quando ela ver ele, ela da um grito.

-AAAAAAAAAAAA..... Georg fecha a porta.
-Desculpa Louys, eu não sabia que você tava aqui.
-Ta mais fecha a porta.

Georg fecha a porta rapidamente.

-O que foi isso, eu ouvir uns gritos o que aconteceu? O Bill vem correndo da cozinha.

Nisso Louys sai do banheiro.

-Não foi nada, eu só pensei que tinha visto uma lagartixa ai eu gritei mais não era nada.
-A eu pensei que tinha acontecido alguma coisa, mais e você Georg porque você esta branco desse jeito?-Fala o Bill.
-Não e nada foi do susto que levei por causa do grito só.
-Ah bom.

Bill sai e volta pra cozinha Louys olha pro Georg, ele tava mais pálida do que tudo.

-Se você falar alguma coisa pra alguém eu te mato Georg.
-Ta pode ficar de boa, eu não falo nada.
-Bom mesmo, mais pode mudar essa cara não precisa ficar assim isso acontese mesmo, de boa cara.

Louys da um beijo no rosto do Georg e sai. Georg entra no banheiro, Louys vai ate a cozinha e Bill esta sentado na mesa tomando café, ela senta pra tomar café, eles ficam se olhando mais sem falar nada. Gustav chega na cozinha.

-Bom dia gente. –Fala o Gustav.
-Bom dia. –Fala Louys e Bill.
-Cadê o Tom, Gustav ? –Ta no banheiro.

Georg sai do banheiro e Bill entra, quando todos já tinha tomado banho e tomado café eles desceram e fora la pra baixo eles iriam sair.Louys fica no quarto pra arrumar o quarto dos meninos pois estava uma bagunça.

Enquanto isso os meninos estavam la embaixo.

-Tom você pegou meu óculos? –pergunta o Bill.
-Não eu deixei la na cama, foi mal.
-Mais você e de mais em Tom.

Bill sobe pro quarto ele entra e não vê que a Louys estava no quarto, quando ele entra no quarto tromba com Louys e os dois caiem no chão.

-Nossa foi mal eu não vi você Louys.
-Ai doeu, mais não tem nada não.
-Eu te machuquei, me desculpa.
-fica tranqüilo de boa isso acontece.

Louys levanta e se vira pra pegar seu celular que tinha caído e não vê que seu cotovelo estava sangrando pois tinha batido no canto da porta, Bill vê.

-Louys vem cá.
-O que foi?
-O seu cotovelo esta sangrando vem que eu vou limpar, senta ai na cama eu vou pegar o algodão.

Louys senta, Bill pega dentro do guarda-roupa uma caixinha de primeiros socorros, e faz o curativo,Louys fica olhando pra ele, Bill estava cuidando dela com tanto carinho , ela não sabia o que ela faria de sua vida, se ela ficava com ele ou não ela estava muito indecisa, mais no fundo ela estava loca pra beijá-lo, e sentir aquela boca macia de novo tocando no seu rosto, na sua boca.

Bill termina o curativo, ele vai guarda a caixinha Louys se levanta e chama ele.

-Bill vem cá.

Bill se vira.

-O que foi, saiu o curativo ou ta doendo.
-Não e nada disso eu só queria te agradecer por você cuida de mim. Muito obrigado.
-Não foi nada, alias foi eu que te machuquei, então eu so fiz o que deveria fazer.

Louys chegando perto dele.

-Mais mesmo assim obrigado.

Bill olha nos olhos dela e passa a mão em seu rosto.

-Você e muito linda, carinhosa, e você sabe que eu estou gostando de você, agente podia ficar junto só depende de você.
-E não sei, eu tenho muito medo.
-Medo do que ?
-De acontecer alguma coisa, não sei bem o que mais eu não sei se vou conseguir me relacionar de novo com alguém, depois do que aconteceu comigo.
-Mais o que foi que aconteceu com você, pra você não querer mais ficar com alguém.
-Não sei, mais eu acho que e uma praga eu tenho, porque todo cara que eu fico nunca da certo, sempre ele me trai ou agente briga e por fim agente acaba terminando nunca da certo.
-Mais Louys eu não sou assim eu não vou te trair, eu não sou assim confia em, por favor me da uma chance de te mostra que eu sou diferente dos seus ex.

Louys senta na cama e fica pensando o que ela faria.

-Olha Bill eu prometi pra mim mesmo que eu não iria me envolver mais com ninguém pra não sofre mais, só que eu me apaixonei por você, então eu posso ta fazendo a maior loucura da minha vida mais eu vou te dar uma chance.

Bill fica todo alegre, ele chega perto de Louys, ela deita na cama ele sobe encima da cama e fica encima dela.

-Isso e tudo que eu queria ouvir você falar.

Ele vai chegando preto dela cada vez mais e quando ele vai beijá-la......



Continuo?....
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 4:05 pm

ai como o Bill é fofo

cara tenho certeza q alguem chego pra artapalha Evil or Very Mad Evil or Very Mad [/ aposto q é o Georg
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:50 pm

Ela pode até tar fazendo uma loucura,
mas é uma loucura que vale a pena concerteza!
O que será que aconteceu?
Continua Pryh.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 4:30 am

Mina..pq vc foi parar justo agora?????

Continua pelo amor de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:59 pm

Gent muito obrigado por lerem minha fic continuem comentando, e se naum gostarem e so falar tah bjs pra todas.... Razz




toc toc- era alguém na porta.

Louys levou um susto.

-Que droga tinha que ter um pra atrapalhar tudo. –ele fala com uma cara de ódio.
-E melhor você ver quem e.
-Ta, vou ver quem esta nos atrapalhando.

Bill vai ate a porta pra ver quem era ele abre a porta e

-Pois não.
-Eu sou a camareira, vocês querem que arrume o quarto?
-Agora não mais a tarde ta, obrigado.


Bill volta pro quarto e Louys estava guardando as roupas e arrumando tudo.

-Bem agora podemos continuar de onde paramos né Louys.
-Como assim?
-Estou falando disso.

Ele pega e puxa ela pra perto dele, bem coladinha ao corpo
dele, ela sentia seu cheiro suas respirações estavam sincronizadas, ela podia
sentir as batidas do seu coração. Bill a beijou sua língua entrava em sua boca
ela repetia o mesmo movimento dele, parecia um beijo daqueles de filmes.

Do you have the time To listen to me whine About nothing and everything
…..- era o meu celular que estava tocando.

Louys e Bill se assustaram.

-E a Julian volte que atender.
-Tinha que ter mais um pra nos atrapalhar, ta pode atender.
-Oi Julian como vai?
-Tudo bem e você, liguei pra saber se você esta precisando de alguma coisa e se esta bem?
-Eu estou ótima, e não preciso de nada não, obrigada.
-De nada se precisar e só ligar ta
-Esta bem eu ligo, beijos tchau.
-tchau.
-Será que agora podemos terminar o que começamos?
-Não e melhor agente descer se não os meninos vem atrás de nos, e se eles nos pegar aqui vai ser pior.
-Ta vamos então.

Eles desceram e encontraram os meninos la embaixo.

-Bill eu queria te pedir uma coisa.
-Fala Louys o que é?
-Eu não quero que você fale nada do que aconteceu pros meninos, por favor.
-Ta mais porque você não quer que eu fale pra eles?
-Por nada só não fala ta.
-Ta bom, eu não falo.

Os meninos estavam no bar, tomando Red Bull.

-Ate que fim vocês chegaram, o que vocês estavam fazendo la em cima ate agora em?-perguntou o Tom.
-Nada de mais, eu só estava arrumando o quarto só. –disse
-È agente estava fazendo nada de mais. –disse o Bill
-Hum sei.- resmunga o Gustav.
-Então vamos logo, temos que passar la no estúdio pra tirar as fotos e depois vamos almoçar. -fala o Georg
-Ta vamos logo porque eu estou com muita fome. – resmunga o Gustav com a mão no estômago.
-Vamos.–Todos falaram.

Entramos no caro do Bill, tom foi na frente com ele, eu Gustav e Georg fomos atrás.

-Gente mais cadê o Toni e o resto do pessoal? –perguntei.
-Ah eles estão no hotel e o Toni esta arrumando tudo pro show hoje anoite,e ele falo que você vai ter que ficar com agente aqui em Berlim.
-Tudo bem.

Chegamos no estúdio, os meninos foram se arrumar pra tirarem as fotos, eu fiquei sentada la na sala de onde eles iriam tirar as fotos. Começa as a sessão fotografia, Bill não me ver mais eu estava sentada no cantinho da sala só vendo eles serem fotografados. Olhava pro Bill e só ficava pensando naquele beijo que ele me deu, no seu cheiro, ele era perfeito, mais ao mesmo tempo que estava feliz ficava triste porque não sabia se ia dar certo nos dois e tinha muito medo dele fazer o mesmo que o meu ex fez. Mais ai eu olhava pra ele e sentia uma certa segurança, não tinha certeza dos meus sentimentos mais sabia que quando ele esta perto de mim eu me sentia segura.

-Vamos Louys.-era o Georg me chamando.
-Já terminaram as fotos.
-Já, ainda bem demorou muito.

Havia passado 45minutos já, eu nem vi o tempo passar, estava pensando na vida especificamente no “Bill”.

-Então vamos. –disse
-Bem agora vamos almoçar aonde? –pergunta o Gustav.
-Ah sei la, vamos pro shopping la a gente decide.
-E boa idéia.-disse.

Fomos pro shopping, estacionamos o carro e entramos fomos para o terceiro andar era a área da alimentação.

-E ai o que vocês vão querer?-pergunta o Bill.
-A eu quero sanduíche do Mc donald’s.-disse o Tom.
-Eu também quero. -disse o Gustav.
-Ta todos querem sanduíche do Mc donald’s? –pergunta o Bill
-Não eu prefiro do Giraffas.-disse
-Ta, então você vai la e pede o seu, eu e os meninos vamos la no Mc donald’s pedir o nosso e depois nos encontramos aqui, ta.-disse o Bill
-Esta bem eu vou la pedir o meu.-disse
-Toma o dinheiro pra você pagar o sanduíche.-disse o Bill
-Não precisa eu tenho.
-Não precisa gastar o seu toma.
-Não Bill, eu tenho pode deixar que eu pago o meu, e não insiste.

Louys saiu e foi comprar o seu.

-Nossa ela fica gostosa quando fica nervosa. -disse o Tom
-Cala a boca Tom. -disse o Bill.
-Vamos comprar logo o nosso. - fala o resmungão do Gustav.
-Vamos.

Cheguei la no Giraffas e pedi o meu sanduíche como não tinha muito pedido logo o meu saiu, peguei o lanche e fui sentar la onde combinamos, cheguei la os meninos não
tinha chegado ainda sentei e esperei eles.

Enquanto isso...

-Bill você já pediu o seu?.-disse o Georg.
-Já, e vocês?
-Já também.-disse os três.
-Bom agora e só esperar sair o pedido.

Eles sentaram em uma mesa bem enfrente da lanchonete pra espera o pedido.

-Cara sabe de uma coisa, ate agora ninguém nos reconheceram. -fala o Tom
-E claro,também com esse bonés, óculos,blusas de frio grande com esse disfarces ninguém vai nos reconhecer.-disse o Georg.
-E mesmo mais esse boné ta me machucando, vou tirar só um pouco, já que não tem
quase ninguém aqui.-disse o Bill.

Ele tira o boné, quando menos imagina, alguém da um tapinha nas suas costas e o chama

-Bill....????


conti.?...
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:11 pm

Q pergunta..¬¬

Lógico q continua...
E porque só um não fica lá esperando
os pedidos enquanto os outros
vão sentar lá onde a Lou ta??

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:14 pm

erei

era a camareira

po Pryh vc é má Evil or Very Mad foi para justo agora


continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:36 pm

Tinha que ser a camareira. No
Quem será agora?
Continua Pryh, urgente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:05 am

Oii gente obrigado por lerem miha fic e desculpa pela demora estva om problemas tecnicos... comente por favor.


Bill se vira meio que assustado, quando ele olha pra ver quem e percebe que e um amigo seu que não o via a muito tempo.

-Oi Rony, como vai? Nossa tem um tempão que não nos vemos.
-Oi Bill. Eu vou bem. E tem muito tempo que nós não nos vemos, e porque eu mudei pra Inglaterra e voltei agora. Mais você parece estar bem nem, fiquei sabendo que você mudou o nome da sua antiga bando.
-E nos mudamos mesmo, agora se chama Tókio Hotel.
-E a vida de celebridade e bom de mais em.
-Nem tanto, ta vendo que eu estou disfarçado, e porque se as fãs me ver elas não dão folga.

Rony se sentou na mesa que Bill estava e ficou conversando com ele por alguns minutos.

Pipi... era o som da campainha, da lanchonete o pedido deles estavam prontos, eles foram pegar, enquanto o Rony ficou na mesa.

-Rony agente vai sentar na mesa bem ali com uma amiga nossa,vamos sentar la com a gente.-fala o Tom que não era muito amigo dele mais ele conversava de boa.
-Ta vamos.

Eles fora ate a mesa onde a Louys estava sentada, ela já estava la esperando eles.

-Nossa ate que fim você voltara em. -fala a Louys.
-E porque o pedido demorou um pouquinho. -Disse o Georg.
-Louys eu queria te apresentar meu amigo Rony.Rony, Louys ;Louys,Rony.
-Oi prazer. -fala a Louys.
-O prazer e todo meu.- fala o Rony.

Eles se sentam na mesa, pra comer.

-Nossa Bill quem e essa gata, meu Deus ela e muito gostosa,ela e o que sua?

Bill não estava gostando do jeito que Rony estava falando de Louys.

-Ela e nossa secretaria e minha amiga.
-Nossa que secretaria mais gata em eu também quero uma.

Bill fica meio grilado com a forma que Rony estava falando de Louys, mais deixou passar. Eles começam a comer Rony só fica olhado pra Louys, ela fica meio incomodada com isso mais não olha muito pra ele. De repente
ele começa a conversa com Louys.

-Você e daqui mesmo.
-Não eu sou do Brasil estou aqui só pra estudar, mais também estou trabalhando porque não e fácil pagar uma faculdade.
-Nossa mais você veio de longe, deve ter deixado um namorado la né.
-Não eu não tenho namorado.
-Não tem porque não quer porque você e muito linda, linda de mais pra ficar sozinha aqui nesse país.
-Obrigado pelo elogio, mais eu não estou a procura de um namorado.
-Porque você já tem alguém e mente.

Louys olha pra Bill ele olha pra ela de um jeito meio que ( você e minha namorada viu).

-Não sei quem sabe.

Bill olha pra ela com uma cara de surpreso com a resposta dela.

-Mais se você mudar de idéia eu estou aqui viu e so falar, que sabe nos dois não formamos um belo par. Aqui esta meu numero se você quiser me ligar pra gente sair.

Bill fica muito grilado, caranba seu amigo tava paquerando a garota que ele gosta.

-Ei pêra ai você ta paquerando ela? Que historia e essa em Rony.
-Uai Bill você tem alguma coisa com ela , ela não e só sua secretaria ou e alguma coisa a mais?
-E se for o que você tem com isso. (Bill se levanta e altera a vos e fica com muita raiva)
-Calma Bill fica tranqüilo vei de boa eu to indo nessa então já que você ta nervoso depois a gente conversa com mais calma também ta na minha hora eu tenho que ir em uma reunião , tchau.
-Tchau. –Bill fala como se tivesse falando –anda logo vai embora-.

Rony vai embora e Bill senta e olha pra Louys com uma cara de mal.

-O que foi?- pergunta Louys.
-O que foi, que historia e essa de quem sabe?, Você se esqueceu da conversa que nosso tivemos la no hotel.
-Que conversa?
-Nos tínhamos conversado sobre nos, e você tinha me dado uma chance lembra.
-E claro que lembro.
-Então porque você falou aquilo pra ele.
-Eu só estava vendo o que você ia fazer,pra ver se você ta gostando de mim mesmo, e vi que o que você gosta mesmo de mim.
-E mais você fez de mal gosto, eu fiquei com muita raiva.
-A você acha que ele ia ter uma chance comigo ele e muito mauricinho e pelo jeito, ele e bem galinha não e o estilo de homem que eu curto.
-Hum que amor e esse em gente. - fala o Tom...
-E ta parecendo dois pombinhos apaixonados. -fala o Gustav.
-E pelo menos da minha parte eu to gostando muito dela de verdade.-fala o Bill.
-E você Louys.-pergunta o Georg.
-Hum eu....

Bill fica com uma carinha de decepcionado, pensando que ela iria disser que não.

-E claro. Eu to gostando muito dele acho que de um jeito como nunca gostei de alguém. -fala Louys.
-Eita gente temos um casal de namorados aqui, Bill Kaulitz esta namorando com Louys Petry. -Fala o Tom rindo de tudo.
-Tom fala baixo se alguma fã ouvir isso elas me matam. -fala Louys com um pouco de medo de alguém ouvir aquilo.
-Bill mais você já pediu a Louys em namoro?-pergunta o Georg.
-Bem, não nessas palavras mais eu acho que ta valendo.
-Não nada disso você tem que pedir direitinho.
-E mesmo pede logo que eu quero ver essa cena.-fala Gustav rindo.
-Ta eu peso. Louys você quer namorar comigo.
-Hum.....e claro que eu quero.

Eles se beijam ali mesmo, eles terminam de comer e vão pro carro, chegando la eles entram e saem do estacionamento, eles param no semáforo, Louys repara que bem do outro lado da rua tem uma família de desabrigado deitado no chão frio, e tem uma criança chorando de fome. Bill estava no volante,
e semáforo abre.

-Bill você poderia parar o carro só um minuto por favor.
-Pra que?-pergunta o Bill sem saber o que ela queria.
-Por favor para o carro, só um minuto.

Bill para o carro no encostamento, Louys estava sentada atrás do lado da porta, ela desse pega sua bolsa e vai ao encontro daquela família.....


cont.?
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:38 am

Bill com ciume...depois Bill pedindo ela em namoro..
LINDO *o*

Ela vai ajudar eles???

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 10:33 am

Hum quem sabe ne mais que o Bill e fofo
de pedir ela em namoro a isso e...
e so continuar lendo a fic ainda tem muita coisa
pra acontecer. E tem uma coisa muito importanti pra
acontecer nessa fic que vai deixar todas de cabelos
em pé.....
bjs
bounce Razz :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:38 pm

Ain gente o Bill é muito lindo!!! Razz
Com ciúmes então... ai ai sem comentários Cool
A Louys é muito legal. Vai ajudar aquela família! Surprised
Continua Pryh.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:48 pm

Bill com ciume...depois Bill pedindo ela em namoro..
LINDO *o*

Ela vai ajudar eles???

Continua!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:30 pm

Gente desculpa a demora e ke eu estava meio ke sem tempo, mais ta ai....
___________________________________________________________


-Louys aonde você vai?-pergunta o Bill

Louys chega perto daquela família e olha para aquela criança chorando de fome, ela olha pros lados e vê uma carrocinha de cachorro quente e pede para Gustav comprar um, ele vai ate la e compra ela entrega para aquela criança que come com tanta felicidade aquele cachorro quente, em seguida ela tira da bolsa uma quantidade não muito grande de dinheiro mais o suficiente pra comprar comida pra eles, ela se despede da família e volta pro carro, os meninos também voltam. Bill liga o carro e vão embora.

-Louys achei muito legal essa sua atitude, isso mostra que você tem coração. -disse o Gustav
-kkkk, obrigado Gustav apesar de todo mundo achar que eu só tenho um rostinho bonito, mais eu também tenho coração sim, e gosto de ajudar as pessoas, porque eu posso precisar um dia.- disse Louys.
-É, isso e verdade. -disse Tom.

Eles vão embora para o hotel, Bill cada vez mais se apaixonava por Louys, pois suas atitudes não eram como as
outras garotas, numa situação daquela se fosse outra garota nem chegaria perto daquela família por serem pobres e estarem sujos, mais ela não ela nem se importou com isso e por isso Bill cada vez mais a admirava. Eles finalmente chegam no hotel Louys encontra Toni na recepção e logo vai falar com ele.

-Toni eu gostaria de falar com você.
-Fala Louys o que foi?
-E que eu infelizmente estou sem quarto, eu queria ver se você não poderia arrumar outro pra mim pode ser
pequeno, um quarto de solteiro.
-Bem, e isso que eu estava vendo se conseguiria mais não tem nada, nem um quarto de solteiro, nadinha mesmo, e por causa o evento que esta tendo na cidade então este Hotel estar cheio,sinto muito.
-Não tem problema.
-Se você não se incomodar de continuar no quarto dos meninos.
-Eu ta de boa eu continuo la.
-E bom mesmo vocês passarem um tempo juntos, pra se conhecerem melhor.
-Ta obrigada, tchau Toni.
-Tchau.

Louys sai e vai pro quarto ela passa enfrente o bar do hotel e vê Gustav, Georg e Tom sentados tomando Red
Bull, ela entra no elevador e vai pro quarto nº 483, chegando la ela entra e vai em direção ao quarto se joga na cama de casal que tinha la, estava bem cansada, ela fecha os olhos e nem percebe que Bill entra, ele vai em direção a ela, ele deita do lado dela, Louys abre os olhos meio que assustada.

-Ai que susto Bill, eu não vi você entrar.
-Desculpa eu não queria te assustar.

Bill olha pra ela, ele leva a mão ate o rosto dela e começa a acariciar, ele vai chegando mais perto, mais
perto, e a beija o beijo começa e ficar cada vez mais intenso, e vai esquentando, ele fica por cima dela e começa a passar a mão e suas cochas e vai subindo a mão, ela começa a passar as mão em seu braços e vai beijando-o cada vez mais intenso, com desejo, com tesão, ele começa a passar a mão em sua barriga,e
vai, e vai....


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:35 pm

Mas essas meninas estão querendo
apanhar hoje. Pryh corre correr
Como que você parou numa parte
como essa garota! Tô mega curiosa aqui.
Continuaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:44 pm

Mas essas meninas estão querendo
apanhar hoje. Pryh corre correr
Como que você parou numa parte
como essa garota! Tô mega curiosa aqui.
Continuaaaa!


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:24 am

Hmm...hot hot hot...Kkkkkk
Bill vai amar que ela durma lá...xD
Que linda a atitude dela...*o*

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:21 pm

Obrigado pelos comentarios gente, amo vcs meninas....
_____________________________________________________________________________________________________


Quando Bill vai pra tirar seu sutiã.

-Não Bill e melhor agente parar por aqui mesmo.
-Porque você não quer ficar comigo?
-Não e isso, eu quero mais...
-Mais o que fala, você e minha namorada pode falar.
-Eu não gosto muito de falar nisso, nem gosto de lembrar.
-Fala logo eu já to ficando preocupado, fala.
-Ta, e porque quando eu estava com meu ex-namorado, nos tentamos transar varias vezes, mais guando chegava na hora eu não conseguia, porque eu era virgem, mais um dia nos fomos a uma festa e ele bebeu muito e quando ele foi me deixar em casa, ele queria transar comigo mais eu não quis, ai ele me pegou a força e falo que ele já tinha esperado de mais pra mim criar coragem pra fazer, e ele tentou transar a força comigo rasgou minhas roupas me bateu e tudo mais, mais eu consegue escapar dele e graças a Deus ele não me violentou sexualmente mais me bateu de mais, e por esse motivo eu não consigo ficar com ninguém.
-Nossa esse cara merece morrer, como ele pode fazer isso com você Louys, ele não te amava
se não, não tinha feito o que fez com você.
-Mais isso e passado e eu não gosto de ficar lembrando disso.
-E melhor mesmo, mais eu não vou fazer nada de mal com você Louys nunca que eu encostaria a mão em você, e também não vou te força a nada, quando você tiver pronta agente faz, mais eu posso te fazer uma
pergunta sem querer te ofender?
-Pode o que é?
-Você ainda e virgem?
-Sou, apesar de ninguém acreditar mais eu sou, eu quero perde minha virgindade com alguém que
eu ame muito e que me ame também.
-Espero que seja comigo, mais você que vai saber quando estiver pronta.

Louys olha pra Bill e lhe de um beijo.

-Eu vou tomar um banho estou muito casada.
-Ta eu vou,ficar aqui vou dormir um pouco.

Louys sai e vai tomar seu banho, ela termina de banhar e veste seu pijama e deita ao lado de Bill, ele já estava dormindo ela fica alguns minuto olhando seu rosto, ela o admirava pela sua atitude de respeitá-la, ela fio ficando sonolenta ate que dormiu ao lado dele. Já estava anoitecendo e ele ainda estava dormindo. Tom entra no quarto e não vê Bill quando ele entra no quarto onde Bill estava vê Louys e Bill deitados na cama.

-Bill, acorda. -Tom fala bem baixinha pra não acordar Louys.
-Ah, o que foi Tom.-fala Bill meio dormindo.
-Cara você se esqueceu que nos temos que ir a entrega de prêmios da Mtv hoje e já ta quase na hora, levanta.
-Nossa e mesmo, eu só vou tomar um banho e me arrumar e já to descendo ta.
-Ta anda logo eu e os meninos já estamos prontos só falta você.
-Ta eu já vou.
-A gente ta la embaixo te esperando, rápido.
-Ta, cala a boca, seu chato já disse que to indo. - Bill fala meio que nervoso, e joga um travesseiro
em tom que sai correndo pra porta.

Bill vai tomar seu banho e se arrumar pra ir ele termina de se arrumar, ele vai ate a cama onde Louys esta mais ele não tem coragem de acordá-la, pois ela estava dormindo como um anjo, ele só escreve um bilhete pra ela falando o local do evento e que quando ela acordar se ela quiser ir o motorista da banda lavara pro evento, ele
da um beijo nela Lea suspira fundo mais não acorda, ela vai embora.

Louys carda 40 minutos depois, ela olha pro lado e vê que Bill não estava la ela levanta olha encima de uma mesinha que tinha no quarto bem do lado da cama, tinha um bilhete pra ela, e lê olha no relógio e vê que esta muito atrasada sai correndo pra se arrumar, ela veste uma saia xadrez preta com vermelho, um coturno preto, uma blusa branca pro baixo e uma preta com uns detalhes nas costas com se a blusa fosse toda rasgada, se maquio, arrumou seu cabelo que era bem liso,e desceu chegando na portaria do prédio viu que o motorista da bando estava na porta do prédio ele estava dentro do carro dormindo, ela chega a bate no vidro do carro
o motorista acorda abaixa o vidro.

-Desculpe te acordar Sr.Crys, mais o senhor poderia me levar pro evento, eu to muito atrasada
acordei agora.
-E claro que eu levo senhorita Louys, entra vamos.

Louys entra no carro rapidamente.

-Eu não sei porque os meninos não me acordaram antes.
-Eles falaram que a senhorita estava dormindo tão bem que não queriam acordá-la, ficaram com
dó.

Enquanto isso os meninos já estavam la na festa do premio.

-Bill será que a Louys não vai vim.-pergunta Georg.
-Não sei eu deixei o bilhete pra ela, falei o Crys trazê-la assim que ela acorda.

Louys não sabia se iria conseguir chegar a tempo.

-Será que iremos chegar a tempo na festa Sr, Crys?
-Acho que sim se não houver nem um engarrafamento.
-Tomara que não, será que o evento la e muito chique porque eu não tinha nem uma roupa elegante pré festa então me vesti como eu sempre me visto, o Sr. Acha que estou feia, Sr. Crys?
-Que isso senhorita Louys a senhorita esta muito linda, não estava como as outras garotas
com vestidos e tudo mais, mais o seu luke e diferente como o do Sr. Bill.
-Obrigado, mais uma coisa e eu não gosto de roupas de grifes, vestido, e sandálias e tudo mais como essa outras garotas, esse e meu estilo próprio.

Eles pararam no semáforo e infelizmente tinha um engarrafamento na frente.

-Senhorita Louys olha la na frente.
-A não um engarrafamento, agora não, agora que eu não chego a tempo mesmo.
-Bem eu tenho uma idéia, tem um atalho bem ali vamos por la .
-Ta então vamos logo, por favor.

Eles vão pelo atalho e conseguem sair do engarrafamento. Bill já estava preocupado com Louys, o evento já estava no meio os meninos foram chamados, pois eles tinha ganhado um premio da Mtv, e Louys não estava la pra ver a entrega do premio.

Louys finalmente chega mais infelizmente os meninos já tinham pegado o premio, Louys tenta entrar mais infelizmente a Barrada na entrada.

-Moço eu to falando a verdade, eu sou secretaria da banda Tókio Hotel.
-A ta e eu sou Elvis Presley
-E verdade moço eu sou a secretária deles.
-Garota sai daqui, você acha que eu vou cair nessa, que dia que a secretária do Tókio Hotel vai se vestir assim, você quer e entra como penetra na festa isso sim.

Louys não sabia o que fazer pra aquele segurança acreditar nela, não dava pra ela passa pro ele, o cara era um guarda roupa de tão grande que era.

-E agora o que eu vou fazer pra entra, a já sei vou ligar por Bill ai ele vem aqui, e fala pra
esse cara a verdade.

Louys tenta ligar mais Bill não atendi porque o celular dele estava no silencioso e não
dava pra ver.

-E hoje não e meu dia de sorte.-fala Louys decepcionada
-Bill a Louys não veio ate agora?-pergunta o Tom
-Não, eu não sei o que aconteceu com ela.
-Eu acho que ela não vem mais.
-Eu vou ligar pra saber o que aconteceu com ela.

Bill pega o celular que estava encima no seu bolso, e vê que tinha uma chamada de Louys.

-A não só me faltava essa meu celular ta acabando a bateria.- fala Louys indignada

Bill liga pra ela, quando ela atende não da pra falar muito.

-Alo, Louys onde você ta?
-Eu to aqui fora.

Bibibi.. era o celular de Louys que tinha acabado a bateria.

-Que droga logo agora.- resmunga Louys com muita raiva
-Bill e ai falo com ela? –pergunta Georg.
-Fale mais a ligação caiu.
-Mais o que ela falo.
-Que estava la fora, não entendi direito mais eu acho que ela ta aqui, la fora, eu vou la ver.
-Ta vai la e ver.

Bill sai e vai ate a saída da frete mais Louys estava na porta dos fundos, ele vai pra la.

-Cadê o Bill?-Pergunta Tom
-Ele foi la fora parece que Louys esta la mais não conseguiu entrar.
-A ta.

Bill chega na posta dos fundos, quando ele chega la vê de longe Louys encostada em um carro
la fora, quando ela sai pela porta ele olha por lado e vê.......


______________________________________________________________________________________

Gente eu tenho uma surpresa na fic mais e so la pro meio vale apena ler e muito bom e naum perca nem um cap.

CONTINUO? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:04 am

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:40 pm

obrigadu por lerem......
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:04 am

¬¬'

continua logo Pryh...

fica deixando nós aqui, na secaa

postaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:19 am

Gente eu sei ke demorei posta mais era falta de tempo me desculpe, mais tah ai mais um cap. da fic... bounce
______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________


Ele vê um monte de fãs esperando uma chance de vê-los,ele grita pra Louys entra e ela vai ate ele mais o segurança não deixa ela entrar de novo, mais Bill chega perto do segurança e fala com ele.

-Pode deixa a moça entra ela e minha convidada.-disse Bill
-Desculpa senhor eu não sabia, me desculpa mesmo.-fala o segurança.

O segurança deixa Louys entra ela passa e mostra a língua pra ele, e entra e vai ao encontro de Bill.

-Que cara chato esse. -disse Louys.
-Ele só tava fazendo o serviço dele, e porque você demorou ?-pergunta Bill
-E porque teve um engarrafamento no caminho ai demorou um pouco, e porque você não me acordou
antes de sair?
-Você estava tão linda dormindo, que eu não quis acorda você.

Eles vão ao encontro dos meninos que estava sentados la no salão, eles chegam e sentaram ao lado
deles.

-Nossa Louys,você demorou pensei que ia vim.-Fala Georg.
-E que teve um pequeno imprevisto no caminho, mais eu vim.
-E pena que você perdeu a entrega do nosso premio. -Fala Tom
-É, infelizmente não deu.

O evento ainda demorou um pouquinho pra acabar, eles ainda tiveram que tirar umas fotos com outros famosos e tiveram aquela conversa, forma de sempre, mais quando termino já estava tarde e Louys estava com muito sono, depois do eventos eles foram direto pro hotel, no caminho Louys foi ao lado de Bill, ela deito em seu ombro a acabou dormindo. Finalmente chegaram no hotel os meninos disseram e Bill pegou Louys no colo e desceu do carro entrou no hotel, com ela nos braços,entrou no elevador, enquanto o elevador subia ele olhava ela dormindo, pareia um anjo, ele entra com ela no quarto e coloca na cama dele, pois era de casal.

-Bill você vai dormir com ela ai na cama?-pergunta Tom
-Vou sim, e você vai dormir la na sala, e sem reclamar.
-Ta eu vou, mais vê se não faça nada que eu não faria.-Tom fala com um tom de malícia e da uma risadinha.
-Cala a boca seu besta, e fala baixo se não ela vai acorda.

Bill cobre ela com um edredom e vai ate a cozinha, e toma um copo de água, e volta e passa pela sala.

-Eu vou dormir amanha temos ensaio e um show a noite.
-É eu também vou deitar.-disse Gustav.

Por final todos foram deitar, Bill deita ao lado dela e fica observado-a enquanto dormia, ate que ele adormece no dia seguinte Louys acorda mais cedo que todos e toma um banho se arruma e vai pra cozinha prepara o café da manha deles, primeiro ela liga la pra baixo e fala que não precisa de levar o café da manha pra la, só
pede algumas coisa pra que ela possa prepará-lo mesmo, ela vai ate a cozinha e começa a preparar o café quando chega as coisas que ela pediu ela vai ate a porta e pega as coisa, e vota pra cozinha, ela esta distraída quando Bill chega e da um beijo no rosto dela, ela se assusta.



______________________________________________________________________________________________

Gente muito obrigadu por comentar
na minha fic.....
bem eu sei ke esse cap. foi pequeno mais os procimos vai ser melhor....
cont?.....
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 12:44 am

OMG...o que ela fez com o Bill???
Tomou um susto..mas ela pode relaxar
porque é o Bill que ta lá...*o*

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:26 pm

Meu Deus que confusão hein!
Bill é um fofo mesmo. Razz
Continua Pryh.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:32 pm

OMG...o que ela fez com o Bill???
Tomou um susto..mas ela pode relaxar
porque é o Bill que ta lá...*o*

CONTINUA!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Simplesmente destino ou sorte...   Simplesmente destino ou sorte... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simplesmente destino ou sorte...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sorte,conhecidencia ou destino ?
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente Georgeous !
» Bill mais fortinho!
» Cantoras de Sorte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: