| Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) | |
|
+14Meere Janaína C. Ilana gabesfranco rafaschafer FrancieleTH Bill4ever Laura writterfireball Izy's Drek nady_humanoid Adriana R. Maril MS Danny S. TH BRASIL 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Maril MS Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : vacaria/RS Data de inscrição : 01/07/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 4:04 pm | |
| Sim!! Apesar dos meus nervos à flor da pele...isso é um ótimo sinal! #TokioHotelAreComingBack !!!!!!!!! | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 4:06 pm | |
| ISSO É UM ÓTIMO SINAL, ANSIEDADE REMOEEEENDO!!! *-------* | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 4:33 pm | |
| que estranho, tem a ver com o cd novo? | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 4:41 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 5:39 pm | |
| Eu ESPERO que isso signifique uma rápida volta deles. Mas vai saber, talvez eles só mudaram o design ou coisa do tipo. Se bem que fazer essa propaganda sugere algo maior hm. Só que o "logo" deles vocês já conhecem. | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 8:45 pm | |
| - Adriana R. escreveu:
- ISSO É UM ÓTIMO SINAL, ANSIEDADE REMOEEEENDO!!! *-------*
espero que seja alguma novidade sobre o cd | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 10:31 pm | |
| Espero que com essa mudança venha o novo albúm | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Seg Ago 13, 2012 11:32 pm | |
| OMG! OMG! OMG! OMFG!!!! =D | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Ter Ago 14, 2012 2:41 pm | |
| acho que o site já vai voltar com algum single :x | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Qua Ago 15, 2012 2:11 am | |
| - Citação :
- acho que o site já vai voltar com algum single :x
+1 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Qua Ago 15, 2012 10:18 am | |
| - Laura escreveu:
- Eu ESPERO que isso signifique uma rápida volta deles. Mas vai saber, talvez eles só mudaram o design ou coisa do tipo. Se bem que fazer essa propaganda sugere algo maior hm.
Só que o "logo" deles vocês já conhecem. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Dom Ago 19, 2012 2:46 pm | |
| - Laura escreveu:
- Eu ESPERO que isso signifique uma rápida volta deles. Mas vai saber, talvez eles só mudaram o design ou coisa do tipo. Se bem que fazer essa propaganda sugere algo maior hm.
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Ter Ago 21, 2012 10:53 am | |
| - Laura escreveu:
Só que o "logo" deles vocês já conhecem. verdade. quanto tempo mesmo o site ficou fora do ar da última vez? e quanto tempo demorou a ter alguma coisa sobre o Humanoid depois que o site voltou? só espero que dessa vez eles não caiam na besteira de colocar aquele contador idiota. | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Sáb Ago 25, 2012 9:22 pm | |
| devem estar preparando um site de acordo com o novo CD, to louca pra ver como vai ficarrrrrrrrrrrrrrrrr *-* | |
|
| |
Liiz Gii Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 24/08/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Dom Ago 26, 2012 5:03 pm | |
| - Laura escreveu:
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Dom Ago 26, 2012 6:33 pm | |
| - Laura escreveu:
Só que o "logo" deles vocês já conhecem. pois é é bem capaz de o site demorar um século pra voltar...assim como é capaz de o CD demorar um século pra sair! porque até agora não temos absolutamente nada sobre ele! nada nada nada! eles ainda estão escrevendo a letras e num sei o que mais! tá uma lerdeza só! | |
|
| |
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Dom Ago 26, 2012 10:15 pm | |
| - Elisha.483.Kaulitz escreveu:
- Laura escreveu:
Só que o "logo" deles vocês já conhecem. pois é é bem capaz de o site demorar um século pra voltar...assim como é capaz de o CD demorar um século pra sair! porque até agora não temos absolutamente nada sobre ele! nada nada nada! eles ainda estão escrevendo a letras e num sei o que mais! tá uma lerdeza só! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) Ter Out 09, 2012 2:54 pm | |
| - Laura escreveu:
Só que o "logo" deles vocês já conhecem. Que bom, agora estamos: - Sem álbum novo; - Sem os G's - Sem o VipCall - Sem Site - E com fotos de paisagens e mais paisagens no BTK Acho que não me esqueci de nada né? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) | |
| |
|
| |
| Site Oficial do Tokio Hotel Está Fora do Ar.... ;) | |
|