TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O que somos? Fãs ou Stalkers?

Ir para baixo 
+20
Daisuke<3
Natalia.Kaulitz
Bru_lov_TH
la keynes ikg.
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Janaína C.
ladymisterio
Tamy.Kaulitz.
Dêssah
lá s. IKG
Tati
Aguida
Ana Maria
[/gee]
beatriz r.
Susi Ficwhiter
Elisa
Sasa Kaulitz
Biel
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 6:20 pm

tipoo, os seguranças têm de protegê-los em qualquer lugar e em qualquer ocasião. Por mais que o sonho mais supremo de uma fã seja tocar na pontinha do cabelo deles, os seguranças não podem abrir espaço e deixar os meninos expostos e desprovidos de proteção pra seerem "brinqedinhos" de fãs. Não dá pra diferenciar fãs de stalkers pelo rosto, e sim pelas ações, só qe nós não estamos de vigilia 24 horas por dia perto de determinada pessoa pra saber oq ela faz ou planeja em relação a sua banda preferida. Pra mim, fã qe é fã entende todos os lados de determinada situação que envolva seu ídolo, mesmo qe essa faã tenha lá seus ataques de gritos quando começa a passar um clipe deles na TV ou quando eles saem na capa de uma revista. Temos qe ter a consciência de qe não é todo dia qe eles estão felizes, não é todo dia qe eles qerem tirar fotos ou dar autógrafos. Sabe gente, eles também pegam gripe! São cosinhas assim qe fazem a gente parar pra pensar e ver quem realmente somos em relação a eles. Não tem essa de "háa, no dia qe eu ver o Bill eu vou passar debaixo das pernas do segurança e agarrar ele com toda força do mundo!" *-* lógico qe dizer isso por brincadeira é válido, mas fazer isso se tornar real já é demais, pois sabe-se lá qual a imagem que os garotos iriam ter do modo qe a garota os aborda. Em um show de Portugal, a guria foi só de sutiã ao show e escreveu "Tom" logo em cima. Poxa, o Tom é mega safado, mais olha isso ?! Tudo tem lá seus limites, mesmo quando se trata da sua banda preferida. é oq eu axo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:47 pm

Dêssah escreveu:

Eu entendo a opnião de você e da Aguidex Mandy, mãããs eu discordo. Nós não temos que pensar que eles são tipo quase impossiveis de se tocar, ou que é assim mesmo eles tem direito a privacidade. O TH escolheram ser famosos, Bill e Tom mesmo disseram que não querem voltar ao anonimato. Então paciencia com as fãs! Além de serem de uma banda os caras são lindos *-* então é normal o assédio. Beleza, eles MERECEM respeito e privacidade, mas é como a Pamela falou, o problema é nós sermos tratadas como stalkers retardadas que queimam carro importados, não nó somos fãs comuns.
Minha opinião [/não estou aqui pra julgar nem criticar, calma]
[/font][/b]

Mas vamos concoradar que paciência eles tem né, e eles não tratam todas as fãs como stalkers,eles são bem simpáticos coma maioria mesmo quando elas são mais doidas que o normal,até as stalkers que tavam ai a muito mais tempo antes de todo mundo saber delas eles relevaram. Eu acho que eles apreciam muito mesmo as fãs e tem paciencia com as que passam do limite um pouco ( não como as stalkers).
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 10:19 am

Eu concordo e discordo ! Acho que SIM, eles tem que protejer os TH .. No caso de que aparecam loucas que nem as Stalkers. Mais veio, eles bem que podiam manerar um pouco né ! Sei lá, qual é a fã que não queria ao menos tocar neles ? Eu particularmete queria .. mais se os seguranças agem desse geito, Fica meio que impossivel Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sophiee'K
Iniciante
Sophiee'K


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : Lisboa (L')
Data de inscrição : 06/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 2:27 pm

Stalkers = Pessoas sem vida propria, e sem nada para fazer se não chatear os outros.

Essas pessoas já podiam ser internadas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotelfans.ativo-forum.com/forum.htm
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 4:14 pm

- Bëuô Tiwüa Kaulitz * escreveu:
Eu concordo e discordo ! Acho que SIM, eles tem que protejer os TH .. No caso de que aparecam loucas que nem as Stalkers. Mais veio, eles bem que podiam manerar um pouco né ! Sei lá, qual é a fã que não queria ao menos tocar neles ? Eu particularmete queria .. mais se os seguranças agem desse geito, Fica meio que impossivel Neutral

Então, mas eu tenho certeza que eles não gostariam de serem "tocados" o tempo todo.
Já imaginou? Se põe no lugar deles... Que coisa mais chata =/

Como disse antes, concordo em os seguranças "manterem a ordem". É necessário.

As pessoas perdem a noção do que é ser um ser humano e começam a achar que eles são especiais, quando eles são pessoas como qualquer outra...
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:38 pm

Aguidex escreveu:
Então, mas eu tenho certeza que eles não gostariam de serem "tocados" o tempo todo.
Já imaginou? Se põe no lugar deles... Que coisa mais chata =/

Como disse antes, concordo em os seguranças "manterem a ordem". É necessário.

As pessoas perdem a noção do que é ser um ser humano e começam a achar que eles são especiais, quando eles são pessoas como qualquer outra...

É verdade .. ser tocado o tempo todo deve ser o cúmulo da chatiçe "/
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:52 pm

Érica C. k ♥ escreveu:
sabe, pra mim não é importante tocar neles tipo eu amo o Bill mais que tudo que eu já amei, é uma coisa indescritivel que eu sinto por ele, mais oque eu vou ganhar em meio de milhares de garotas gritando por eles, tocar nele? NADA.
ele não vai se apaixonar por mim por isso -'
Concordo contigo Érica. Eu também amo o Bill de uma forma inexplicável, mas sei que ele é quase inalcançável. Eu tenho sim vontade de tocá-lo, abraçá-lo, mas pra poder olhar nos olhos dele e sentir que ele está perto. Se isso tiver que acontecer, vai. Nada de fazer coisas extremas, comportamento de stalkers, pra encostar a ponta do meu indicador no braço dele e ele nem olhar pra mim, e se olhar, só vai ser mais uma fã :~ são situações bem diferentes, na minha opinião. Mas que nós podemos pagar pelas ações das stalkers, eu acho que há possibilidade |:
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:17 am

você está coberta de razão,principalmente no último parágrafo Sad
é tão triste agente se iludir tanto assim "/
agente sofre tanto com isso,até mesmo sendo inconciente!

mas eu acho que nós somos fãs,porque as stalkers são aquelas que chegam a fazer o mau,são doentes por eles,são pessoas fanáticas!

nós somos apenas fãs.
Lógico que mesmo agente falando que querendo a felicidade deles e vemos eles com umas gurias,que bate um ciúme ardido.

mas se não fosse por Deus,por nós FÃS, Tokio Hotel não estaria onde está agora,e isso é um dos motivos que eu gosto deles,eles dão valor a tudo isso.
No momento em que eles pararem de agradecer os fãs por todo o esforço e trabalho que nós temos por eles,vou ter que pensar sériamente se vou continuar gostando da banda...

não vou trabalhar em vão por uma coisa que eu vou saber que no final não vai ser reconhecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:26 am

ii é meeeeesmo'
nunca parei pra pensar nisso menina!
concordo com você...
tipo...
a gente faz isso faz aquilo por eles mas é tudo por apoio...
(eu acho'
mas seremos tratadas da mesma maneira...
a não ser que você faça uma coisa absurdamente linda por eles e eles ficaram sabendo (sonha fiia, sonha')

mas como a Aguidex falou,
"Vocês gostariam de estranhos abraçando vocês o tempo todo?
Eu não quero.

Concordo com os seguranças protegerem eles. Eles têm todo o direito de não querer abraçar pessoas desconhecidas. Eu não sairia abraçando todo mundo em todo canto que fosse..."

né!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Daisuke<3
Iniciante
Daisuke<3


Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : diadema~sP o.õ fim du mundo?ops..Acre!!
Data de inscrição : 31/10/2009

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 12:38 am

dãããã @_@
O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Female_Stalker_%28Ragnarok_Online%29
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:05 pm

Todas aqui falaram tudo já, não tem muito o que dizer.
A unica coisa que eu quero, e sei que vocês também.... é um dia poder estar tirando uma foto com eles, tocando neles, esse tipo de coisa...e quem sabe eu também não me case com um deles... huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 6:27 pm

Isso é bem tenso,porque tem gente que se faz de fã deles na hora mais na verdade em um anti-th,ai é tenso ter que descobrir quem é e quem não é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 11:51 am

Aguida escreveu:
Eu não concordo.

Gente, eles são pessoas como qualquer outra.
Respondam a seguinte pergunta: Vocês gostariam de estranhos abraçando vocês o tempo todo?
Eu não quero.

Concordo com os seguranças protegerem eles. Eles têm todo o direito de não querer abraçar pessoas desconhecidas. Eu não sairia abraçando todo mundo em todo canto que fosse...

Minha opinião.

Concordo, tipo um autografo e um abraço lá vai, mas toda hora, não.
E alem do mais elas querem fazer o mal, até mal para familia deles D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 1:43 am

Acho que assim por culpa de umas todas pagamos...
logico que em frente ao seu idolo você vai se empolgar e gritar e tals... mas temos que intender que eles são seres humanos como nós.
acho esse negocio de ter uma peça de roupa do Bill um pedaço da trancinha do Tom, já é obsessao das grandes... você curtir e admirar ou até amar eles é super normal mas fazer da vida deles a sua vida é tenso

Bom é a minha opnião
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que somos? Fãs ou Stalkers?   O que somos? Fãs ou Stalkers? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que somos? Fãs ou Stalkers?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Blick.ch - Tom: Somos viciados na fama!
» ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?
» La Rázon.es:Tokio Hotel:’’Somos perfeccionistas’’
» G1.globo.com: Tokio Hotel lança disco e diz: 'Somos diferentes das boy bands clássicas'
» Stuttgarter-Zeitung.de: Entrevista com o Tokio Hotel "Os americanos acham que somos estrelas alemãs estranhas"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: