TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:11 pm

Achei esse tópico, fiquei muito surpresa com o que essa garota disse....









" O que acha que somos? bichos que não sabem se comportar em sociedade aberta? Impulsivos, egoístas, inseguro. inconsequente ou irresponsável, questionador ou teimoso, arrogante... É essa fama que nós temos ultimamente, afinal o que pesam que somos? Apenas seres humanos que gostam de provocar? Apenas seres que são teimosos e que não consegue entender vocês? 5 mitos que temos?
1- não ligamos para o que os grandes falam.
2- eles só mudam de comportamento que são punidos
3- eles estão amadurecendo mais do que nunca
4- eles não noção do perigo do mundo
5- eles não sabem tomar as decisões certas
Todos nos questionam mais ninguém vem tomar as nossas respostas, pois bem aqui estão:
1- Sim, nós ligamos mas pensamos várias vezes, pois somos como um computador de ultima geração...
2- quanto mais punirem, mais seremos piores, pois punição apenas nos tornam mais fortes....
3- Sim, amadurecemos pois vemos o mundo onde vivemos
4- Sim, nós temos noção até aonde agente possa ir
5- Sim, Nós sabemos as decisões certas a serem tomadas.
Eai? ainda acha que somos animais irracionais que só pensam em nós mesmos????"

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? ADOLESCENTES2
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:30 pm

A adolescência é simplesmente uma fase de transição da infância pra fase adulta. Nessa fase os hormônios atacam, mudanças acontecem, a pessoa fica confusa porque é velha demais pra certas coisas, mas ainda é nova demais pra outras, é a fase onde forma a sua personalidade, toma decisões. Todos precisam passar por isso pra ter crescimento e amadurecimento. A ~rebeldia~ faz parte, já que a gente começa a mudar de opinião, querer conhecer coisas novas, etc. Mas tem gente que realmente passa dos limites, "se acha o fodão", não pensa nas consequências, só quer fazer o que bem entende e tudo mais. Só que daí os principais responsáveis são os pais, que não impõem limites e acham mais fácil dar tudo o que o filho quer, em vez de dar os puxões de orelha e educar.
Quanto às decisões certas, às vezes a gente tem uma boa noção do que vai ser melhor, mas às vezes não, já que nessa fase costumamos ser mais impulsivos e ir na onda dos outros. Daí é importante saber escutar pessoas mais experientes e refletir bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:45 pm

é, dificil saber.... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:31 pm

Eu concordo com o que a guria disse : ninguém leva a sério um adolescente! Eu sou uma prova disso, mas já aprendi a lidar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:52 pm

É difícil, acho que o que ela quis dizer foi que nessa faze, muitas vezes paramos e pensamos de um modo diferente...Vemos além do que os adultos veem, mas naturalmente somos chamados de irracionais. Eu concordo também com ela porque passo por isso dês dos meus 11 anos de idade....Na maioria das vez me chamam de "problema" ou coisa do tipo...Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:01 pm

Izy's Drek escreveu:
É difícil, acho que o que ela quis dizer foi que nessa faze, muitas vezes paramos e pensamos de um modo diferente...Vemos além do que os adultos veem, mas naturalmente somos chamados de irracionais. Eu concordo também com ela porque passo por isso dês dos meus 11 anos de idade....Na maioria das vez me chamam de "problema" ou coisa do tipo...Sad

Sim. Nesse sentido que eu quiz dizer. Pensam que a gente é irracional, inocente e por vezes somos, mas não sempre. Nem tudo é drama e muitos não compreendem isso. Por isso hoje em dia a maioria dos adultos são frustados e irresponsáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:10 pm

Eu sempre fui levada muito a sério. Os adolescentes, na maioria das vezes, se acham donos da verdade, mas não tem maturidade suficiente para discutir com os adultos, nem para assumir as consequências das atitudes. Os mais velhos, por terem mais experiência, por terem quebrado a cara muitas vezes, são as pessoas mais indicadas para nos alertar, e merecem crédito, pois os adolescentes de hoje, só entenderão o valor dos conselhos quando chegarem à maturidade. Os nossos pais não eram tão rígidos na adolescência deles, já pensaram nisso?

Bem, nós não devemos criar conflitos, pois, por enquanto, não temos autonomia suficiente. Devemos, em primeiro lugar, buscar a nossa independência por meio do estudo e do trabalho, que são as únicas coisas que poderão garantir que sejamos donos da nossa própria vida.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Empty
MensagemAssunto: Re: ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?   ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADOLESCENTES!!!! PROBLEMA OU SOLUÇÃO? O QUE SOMOS AFINAL?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anna Problema x Tom Solução
» Adolescentes (quase) Normais
» "Tom" em um livro de sexo para adolescentes - euri
» Pra quem odeia a escola eis aqui a solução achada por uma menina de 9 anos!KKKKKKKKKKKKKKK
» O que somos? Fãs ou Stalkers?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: