Gente ta dificil de entrar no site agora pq eu to de castigo
mas sempre que eu puder postarei um novo cap.
Aqui ta mais um cap. da fic
este cap. ta meio grandinho
Espero que gostem
Boa Leitura
___________________________________________________________________________________________
10º CapituloDih__Mas eu naum quero
Nick__Não tem que querer—puxou ela, obrigando-a sentar—vc vai me ouvir agora
Dih__Rápido—sentou e escutou
Nick__Eu não menti pra vc de propósito, eu sinceramente gostei de vc, eu só queria ter certeza de q vc não iria ficar
comigo por interesse, foi por isso que eu menti
Dih__E vc axa que eu sou umas dessas garotas interesseiras?
Nick__Não, não axo, só q vc naum deu tempo pra eu te conhecer melhor, nen deixou eu dar minhas explicações, e foi
logo me chamando de mentiroso, e ficou sem falar comigo. Por isso eu to aqui agora te obrigando a me ouvir, eu quero
te pedir desculpas por ter mentido, eu naum queria ter feito isso mas foi necessário. Vc me desculpa?
Dih__Nossa, vc falando assim faz eu parecer uma vilã de novela, mas falando sério, ainda bem que vc me forçou a te
ouvir, pq eu pude ver que eu estava errada, eu te desculpo sim, mas só se vc tbm me desculpar por ser tão idiota...kkk
Nick__É claro q eu desculpo...kkk—o pessoal voltou com os lanches
Danny__Perdemos algo?
Dih__Perderam sim, eu tive q ouvir um sermão daqueles, e ganhei o papel de vilã na novela...rsrsrs...mas tbm fizemos
as pazes
Ge__É tão bom ver um casal resolver seus problemas...kkk—Nick fuzilou ele com os olhos
Nick__Fica quieto Georg—tds começaram a rir da cara que o Georg fez, enquanto Nick ficava vermelho—cadê o meu
lanche?
Gust__Tá aqui, senhor pimentão...kkk— tds riem
QUARTO:
Babi__Ai como é bom tomar um banho quente, não gelado igual aquela piscina
Bia__Mas é sério que ele fez um pique-nique no gramado atrás da piscina?
Babi__Uhumm *-*, tbm nen to acreditando ainda, isso é tão perfeito, ele é tão perfeito
Bia__Pq vc nun fica com ele?
Babi__Pra que, só pra depois eu me machucar? Eu fico com ele agora, mas e na hora de ir embora? Eu simplesmente
falo, foi bom ficar com vc mas agora eu tenhu que ir. É fácil falar.
Bia__Tá desculpa
Babi__Conta oq aconteceu com vc eo Tom?
Bia__Eu já disse, não rolo nd
Babi__Ainda não
Bia__Para de falar assim...rsrs—joguei um travesseiro nela—to com fome, vamos almoçar?
Babi__Vamos
Bia__Espera um pouco que eu vou me trocar
QUARTO TH:
Bill__Tom posso te fazer uma pergunta?
Tom__Faz—deu de ombros
Bill__Vc gosta da Bia, não gosta?
Tom__Pq vc ta perguntando isso? Vc nunca fez essa pergunta quando eu ficava com outras garotas
Bill__Eu to perguntando pq da pra perceber o jeito q vc olha pra ela, nun é aquele jeito de desejo, é diferente
Tom__Bill a cada dia que passa vc fica mais gay...kkk—Bill mostrou a língua—mas respondendo a sua pergunta, axo q a
resposta é sim
Bill__Eu sabia—começou a dar pulinhos—Tom ta apaixonado
Tom__O que eu fiz pra merecer isso?
Bill__Ah fica quieto e vamos almoçar
Tom__Sabe eu tava pensando...
Bill__Vc pensando? To passado
Tom__Como eu estava dizendo, eu estava pensando, pq nós não levamos elas pra almoçarem com nós?
Bill__Ta ficando bom nas idéias em irmãozinho, eu tbm estava pensando nisso—pegou o celular—vou ligar pra elas
agora
Tom__Pra que ligar? Vamos lá
Bill__Já que vc insiste...rs
QUARTO:
Bia__Eu vo com essa blusinha ou essa?
Babi__Sei láh, vai com qualquer uma, só se troca rápido eu to com fome
Bia__Tá, vou com essa então
Babi__Ótimo, vamos—vamos para a porta, assim que abrimos—Bill? Tom? O que vcs fazem aqui na nossa porta?
Tom__Bom, é que...
Bil__Nós queríamos saber se vcs gostariam de almoçar com nós?
Bia__Claro *-* -- vão para o restaurante do hotel
SHOPPING:
Danny__Vamos na loja de sapatos?
Nessah__Não na de roupas
Dih__Acho melhor nós nos separarmos, pq kda uma quer ir para um lugar diferente
Ge__Boa idéia Dih, Danny se vc quiser eu posso te acompanhar, eu tbm vou comprar uns tênis novos
Danny__Seria ótimo *-*—saem juntos
Dih__Nick vc me acompanha né? Eu vou pra loja de jogos
Nick__Só se for agora...rsrs —saem de mãos dadas *-*
Nessah__Só sobrou nós aqui
Gust__Pois é—pega na mão dela—vem comigo que eu quero te mostrar um lugar—levou ela pra fora do shopping, nun
parque bem perto dali
Nessah__OMG! Isso é lindo Gust
Gust__É, perfeito pra ocasião
Nessah__Como assim?
Gust__Ah sei lá, eu só queria um tempo sozinho com vc
Nessah__Vc pode ter o tempo que quiser comigo!... Ai meu deus, eu falei isso alto?—ficou roxa de vergonha
Gust__rsrsrs...Falou, mas naum tem problema—acariciou meu rosto e deu um beijo em minha boca—eo gostei de ouvir
Nessah__Isso é bom— retribui o beijo. Ficamos ali juntos nos beijando sem ninguém pra atrapalhar aquele momento
Danny e Ge:
Ge__Então...a muito tempo q vc gosta da banda?
Danny__Sim— respondendo meio obviamente
Ge__Oq vc ta axando disso agora?
Danny__Do que?
Ge__De estar aki com nós, conhecendo a banda
Danny__O máximo, mas meio estranho,
Ge__Pq estranho?
Danny__Pq assim...vc vive sonhando com a banda falando pra si mesma “um dia eu irei conhecer essa banda”, só que
os nossos sonhos de conhecer a banda se resume em ir ao show, não conhecer eles pessoalmente, por isso estranho
Ge__Entendo!...Vc não quer entrar nessa loja?—apontou para uma loja de lingeries
Danny__Não
Ge__ Deve ter roupas bem legais—olhar safado
Danny__Eu não uso esses tipos de roupas—saiu andando e deixou Georg parado lá—Vem logo...rsrsrs
Dih e Nick:
Dih__Como é passar o tempo todo com eles?
Nick__Tem horas que é bom, mas tem horas que enche o saco...kkk
Dih__Tipow oq?
Nick__As fãns que vivem na frente da casa dels, quando estamos andando na rua elas ficam grudadas neles pra
poderem pegar autógrafos, e qm sempre ta no meio de td? Eu. Por isso enche o saco
Dih__Pensando assim é ruim mesmo...kkk. Vamos naquele brinquedo ali?—apontou para o Jumping
Nick__Eu não sei dançar
Dih__Aprende...rsrs—puxou ele para o brinquedo
RESTAURANTE:
Babi__Vamos ver oq tem aki—peguei o menu, tava td escrito em alemão e eu só sabia falar inglês—nossa, quanta
coisa boa tem aki
Bia__Pensei q vc não soubesse Alemão
Babi__Não sei, mas logo saberei...rsrs
Tom__Vamos pedir spätzle?
Bia__Spa quem?
Bill__ rsrsrs...spätzle é macarrão em alemão
Bia__Eu sabia, tava só testando vcs...kkk—passa a mão na orelha—ai meu deus, kde meo brinco?
Babi__Vc deve ter deixado lá em cima
Bia__Não eu coloquei ele, deve ter caído por ai!! Vão comendo que eu já volto
Babi__Bia é só um brinco
Bia__Não é só um brinco ta—levanta e sai pelo hotel a procura do brinco
Tom__Espera eu te ajudo—segue ela até o elevador—Vc não ia procurar o brinco?
Bia__E vou, eu estou refazendo td percurso que eu fiz, ele vai estar em algum lugar que eu passei—foram para o
quarto—onde será que ele ta? Eu preciso
Tom__Não sei doq vc precisa, mais sei do que eu preciso—fechou a porta e me puxou pra perto dele—eu preciso de vc
_______________________________________________________________________________________________
Tomara que tenham gostado
até o próximo cap.