| ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
|
+20Mich Diiih // Rette Mich, < Dêssah hisah Thaís V. lá s. IKG Tamy.Kaulitz. Beatriz # Patty Back Bru_lov_TH Tah k. IKG Tate kaulitz Aguida Laura Nah IKG beatriz r. Mel Kaulitz Lí kletcher ikg. italath [/gee] 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 2:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 2:38 pm | |
| nossa que all *-* até na globo (: |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 4:59 pm | |
| até na Globo [3]
TH VAI COMEÇAR A DOMINAR O MUNDO *--------*
isso aí, finalmente ;D | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 9:47 pm | |
| Tudo beiim ser fan e tals, maiis acho isso um exagero. (Y´ Daki a pouco tao vendendo até o chao kê eles ja andaram...o.O | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 11:09 pm | |
| Uruhg TH dominara o mundo[2] o manhÊ Tô NA GLOBO PLIN PLIN!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Dom maio 17, 2009 11:51 pm | |
| Cara...enfrenta leilão,pagar frete,tachas e mais tachas,por um pedaço de madeira,po acho que nem tia Simone faria isso pelo TH...acho que não vale a pena comprar essas coisas.. Eu compro só coisas deles mesmo,cds e dvds...pra poder sustentar os meninos...pro Billzim comprar suas balas e gominhas e Tom os seus bonés.... __________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Seg maio 18, 2009 2:04 pm | |
| - lí IKG escreveu:
- aff, daqui a pouco vão arrancar o calçamento das ruas em que eles andavam e vão vender no ebay ¬¬ que exagero. isso daí eu não compraria
USHAEHIUEIHAE siim,as pessoas que eles viram, o ar que respiraram, a água que beberam.. SUHHAUEHAEHAEUHAHE
Última edição por PatyTeixeira em Seg maio 18, 2009 2:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho :D) |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Seg maio 18, 2009 10:34 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- quem será que foi o trouxa que comprou um pedaço de cimento?
Também queria saber :B HAIOIDSHOHDSD Mas gente, no Ebay tem muito louco mesmo. Teve uma mulher que colocou um balde de água de nãolembroqual Golfo e compraram em 1 semana Sem comentários ;x | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Ter maio 19, 2009 2:55 pm | |
| - JumbieK. escreveu:
- Érica Colombo escreveu:
- quem será que foi o trouxa que comprou um pedaço de cimento?
Também queria saber :B HAIOIDSHOHDSD Mas gente, no Ebay tem muito louco mesmo. Teve uma mulher que colocou um balde de água de nãolembroqual Golfo e compraram em 1 semana Sem comentários ;x O.o, tem gente que vende a virgindade no e-Bay. | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o Sáb maio 30, 2009 11:36 am | |
| - lí kms ikg. escreveu:
- aff, daqui a pouco vão arrancar o calçamento das ruas em que eles andavam e vão vender no ebay ¬¬ que exagero. isso daí eu não compraria
[2' , pelo amr né , um ponto de ônibus ¬' , quantas pessoas já não passaram nesse msm ponto depois dos Kaulitz ? , será que não tem nada melhor para se leiloar ? | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ponto de onibus Dom maio 23, 2010 1:07 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- eu não conpraria destroços de um ponto de ônibis, mesmos ele sendo sido usado pelo Bill
Eu tambem não compraria, mesmo se eu tivesse essa grana. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
| |
|
| |
| ponto de onibûs do tokio hotel vai a leilão O.o | |
|